Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2021 Por Emmanuel Dagher 1º de Outubro de 2021

Ao entrarmos em Outubro, novas possibilidades se apresentarão para nos trazer maior clareza e compreensão sobre nossos próximos passos. Essa clareza continuará a ancorar-se ao longo do resto do ano, até que toque muitas áreas de nossas vidas sobre as quais nos sentimos inseguros e incertos. O mesmo vale para o mundo como um todo.


Temos testemunhado tanta confusão e caos acontecendo no coletivo, que está deixando muitas pessoas se questionando sobre tudo.

As novas possibilidades que virão nos próximos meses nos oferecerão clareza e compreensão, e criarão um forte impacto ao nos ajudar a nos concentrar em como curar, aprender com tudo o que aconteceu nos últimos 2 anos e seguir em frente para a próxima etapa de nossa jornada pessoal e coletiva.

SURGE UMA NOVA CONSCIÊNCIA

O mundo está despertando em um ritmo que não pode mais ser ignorado ou negado, mesmo pelos mais cínicos. Este é o momento que muitos mostradores do caminho, e aqueles dedicados ao seu caminho de cura pessoal, têm trabalhado arduamente para trazer à experiência coletiva.

Agora será muito desafiador tentar continuar o hábito de ignorar ou negar os desconfortos que todos temos experimentado. Muitas vezes, há um nível de conforto que surge em olhar para o outro lado, quando algo nos deixa desconfortáveis. No entanto, fazer isso repetidamente pode comprometer nosso bem-estar e felicidade.

Quando ignoramos e seguimos com um status quo desconfortável, é fácil abrir mão de nosso poder voluntariamente, dependendo de alguns poucos escolhidos para tomar todas as nossas decisões por nós. Fazer isso por tanto tempo como raça humana tem moldado tremendamente como nos tratamos e aos outros, e como nos permitimos ser tratados.

Quando sabemos que merecemos mais, resolvemos de bom grado os desconfortos que nos impediram de ser a versão mais livre, mais autêntica e empoderada de nós mesmos. Estamos vendo agora que o pouco conforto ou dormência que costumávamos encontrar ao olharmos para o outro lado simplesmente não é mais sustentável.

Este é um claro indicador de que um despertar ESTÁ acontecendo!

EXPANSÃO

Ao longo de outubro, ocorrerá uma contínua expansão interna e externa. Na verdade, estamos em uma época em que as coisas podem mudar em um piscar de olhos.

Em nossas vidas pessoais, estamos vendo essa expansão se manifestar no relacionamento que temos conosco e com os outros, bem como em nossas carreiras, nosso estilo de vida, nosso bem-estar geral, nossa consciência e muito mais.

Cada um de nós tem a capacidade de se expandir mais rapidamente ao se conectar com o chacra do coração. Podemos fazer isso por meio da meditação, oração, estabelecimento de intenções, caminhadas pela natureza e um trabalho diário de cura interior pessoal. Essas práticas ajudam a nos manter despertos, em paz e prontos para tomar medidas inspiradas quando for necessário.

Também há algo muito poderoso que ocorre quando dois ou mais se reúnem no Amor em vez do medo. Durante a Convergência Harmônica de 1987, milhões de pessoas ao redor do mundo se reuniram ao mesmo tempo e visualizaram o mundo se unindo como uma família. Logo depois, o Muro de Berlim caiu, à medida que a consciência da humanidade começou a se elevar.

Temos a oportunidade de escolher o Amor novamente. Nada pode nos deter quando escolhemos o Amor. Aqueles que estão escolhendo criar intencionalmente o medo nas mentes do coletivo descobrem que o Amor incondicional e a compaixão são irritantes além da medida.

É por isso que estamos vendo tanto caos se desdobrar neste momento - para impedir as pessoas de escolherem ter Amor e compaixão umas pelas outras e por toda a vida.

MANTENDO A NOSSA ENERGIA ELEVADA E BEM NUTRIDA

A seguir estão algumas maneiras de manter nossas energias nutridas, para que possamos operar na nossa energia mais elevada e melhor durante estes tempos de transformação:

Pergunte o que o amor faria e faça isso!

Uma maneira poderosa de manter nossa energia alta durante esses momentos é nos perguntarmos com frequência, especialmente quando surgem desafios.

“O que a versão mais amorosa de mim mesma faria nesta situação?”

Depois de recebermos orientação sobre o que a versão mais amorosa de nós mesmos faria, podemos começar a responder dessa forma mais elevada.

Isso requer prática diária, para que a mente possa reaprender como responder de uma maneira diferente. Mesmo assim, descobri que essa prática é uma das maneiras mais eficazes e libertadoras de permanecer em paz e de não entregar meu poder a nada nem a ninguém.

REMÉDIOS DE SAL

Como muitos de nós sabemos muito bem, passar por um período de refinamento vibracional pode ser um pouco desafiador. Aqui estão algumas coisas simples, mas eficazes, que podemos fazer para ajudar a tornar a experiência mais suave e agradável:

Um remédio antigo que tem ajudado muitos a experimentar um processo de purificação mais suave é mergulhar em sal de alta qualidade e alto teor mineral por 20 a 30 minutos, 2 a 4 vezes por semana.

Alguns dos melhores sais a serem usados ​​são: sal de cristal rosa do Himalaia ou sal do Mar Morto. Basta adicionar 1 a 2 xícaras de sal em uma banheira morna ou quente e desfrutar.

Se você não tiver a opção de tomar banho em banheira, basta adicionar 1 colher de chá de sal a um copo de água mineral. Despeje em um borrifador e agite bem. Em seguida, borrife a água salgada em todo o corpo físico e áurico.

O sal removerá instantaneamente quaisquer cordões, ganchos, apegos, ligações e conexões energéticas prejudiciais à saúde entre você e outras pessoas, lugares e coisas.

Este é um remédio muito poderoso! Se você está tendo dificuldade em abrir mão de relacionamentos prejudiciais, a terapia com sal certamente o ajudará.

Se preferir, você também pode mergulhar um cristal de selenita em um copo de água por 24 horas e borrifar-se com essa água. Isso terá um efeito semelhante ao da terapia com sais minerais.

Nota Stela - que eu saiba, não se deve deixar a selenita imersa em água porque ela pode de desfazer... O melhor é usá-la diretamente no corpo.

Depois de trabalhar com qualquer um desses métodos por algumas semanas, você começará a perceber que está fluindo pela vida com um pouco mais de suavidade. E como um bônus extra, você provavelmente também se sentirá mais energético.

A maioria dos cordões de energia, ganchos e acessórios prejudiciais à saúde é formada no plexo solar, que fica logo acima da barriga. Quando purificamos essas energias, abrimos espaço para que novas e belas energias de abundância ocupem seu lugar.

Nota Stela - então, pode-se colocar a selenita no plexo solar e deixar agir por alguns minutos. Para carregar a selenita, deixe sob a luz do luar por 3 horas, ou sol por 10 minutos, pois ela é sensível ao calor.

Isso pode nos ajudar a sair da mentalidade de carência mais rapidamente, à medida que o corpo emocional começa a se tornar mais equilibrado, não sentindo mais como se estivesse faltando alguma coisa.

ALIMENTOS LEVES

Outra coisa que podemos fazer para ajudar a tornar o processo de refinamento mais fácil, é comer alimentos leves pelo menos um dia por semana.

Nesse dia, é importante comer alimentos vivos e cheios de nutrientes, como vegetais de folhas verdes escuras, frutas frescas e alimentos não processados ​​que não contenham açúcares refinados ou amidos, o que pode causar uma resposta inflamatória. Estes alimentos permitem que o corpo descanse e se recarregue.

Durante o resto da semana, é importante garantir que estamos adicionando pelo menos mais vegetais de folhas verdes escuras à nossa dieta. Isso ajudará o corpo a se refinar mais suavemente, ao mesmo tempo que reduzirá a inflamação.

ABSORVENDO MAIS LUZ SOLAR

Tirar pelo menos 5 a 10 minutos de sol por dia, longe dos horários de pico, também servirá como um ótimo refinador.

Se você mora em um lugar que não recebe muita luz solar, certifique-se de comer alimentos que lhe fornecerão uma quantidade adequada de vitamina D. Esta é uma parte muito importante para nos ajudar a refinar com mais suavidade.

Com apenas estas poucas adições, podemos estar mais preparados para esses tempos de grandes mudanças.

Também nos sentiremos apoiados para liberar qualquer medo sobre estes tempos em que estamos. Seremos capazes de aceitá-los, porque sabemos o quanto é benéfico e transformador este tempo para todos nós.

Da metade até as últimas semanas de Outubro, servirão como um grande período de ação e movimento. Como desejamos ser muito produtivos durante esse tempo, é importante não nos permitir sermos distraídos por nada que possa nos tirar dessa produtividade. Se permanecermos firmes, realizaremos muitas coisas durante este tempo.

É interessante manter um diário perto de nós, para escrever as percepções e idéias que recebemos dos reinos cósmicos. Este será um momento de receber sabedoria interior que nos inspirará a ver as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla. Coisas que talvez não tenhamos notado antes, agora virão à luz com mais clareza.

Este também é o momento de manter nossos olhos, coração e mente abertos para o inesperado. A energia da espontaneidade também prevalecerá e pode ajudar a nos trazer muitas das mudanças desejadas que vínhamos visualizando.

FORTALECENDO NOSSOS DONS INTUITIVOS

Outubro também nos oferecerá um tempo para nos interiorizarmos e fortalecermos ainda mais nossos dons intuitivos naturais. Desenvolver e ouvir nossa intuição nos ajuda a ver as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla.

À medida que desenvolvemos nossos dons intuitivos, também podemos começar a perceber e sentir mais a energia. Isso pode aparecer como ver as auras ao redor das pessoas, animais e coisas na natureza. Ou podemos descobrir que podemos sentir mais a energia. Isso pode aparecer como arrepios no corpo ou calor nas mãos, pés, nuca, rosto ou estômago.

Também podemos notar mais sequências de números, como o relógio marcando 11:11, 2:22, 3:33, etc. Isso geralmente acontece para nos ajudar a perceber que uma sincronicidade está acontecendo ao nosso redor.

Podemos ter um vislumbre de uma bola de energia de luz azul, rosa, branca ou dourada em nossa visão periférica.

Também podemos ver faíscas (como mini estrelas cadentes). Isso acontece para nos lembrar de prestar atenção ao que está acontecendo ao nosso redor naquele momento. Geralmente, há uma mensagem ou confirmação tentando se revelar.

Nossa capacidade de nos conectar e ouvir nossa intuição se tornará mais fácil.

Podemos sentir o despertar de um desejo novo ou antigo de aprender mais sobre as modalidades de cura e energia.

Podemos notar um desejo maior de ajudar e apoiar os outros.

Todos estes dons, e muito mais, já estão dentro de cada um de nós. No entanto, existem períodos de tempo que são mais propícios para nos ajudar a desenvolver esses dons, e o final de Outubro inaugura um desses momentos.

Portanto, se houver um curso, um novo livro, um grupo ou uma prática pessoal pela qual você se sinta atraído, este será um excelente momento para mergulhar nisso!

Em geral, Outubro será o mês catalisador para que muitas mudanças ocorram.

Como sempre, saiba que você é amado e que nunca está sozinho.

Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço