Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2021. Por Emmanuel Dagher, 1º de Novembro de 2021.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2021


PREVISÃO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2021
Por Emmanuel Dagher
1º de Novembro de 2021


ESCOLHENDO A LIBERDADE

É uma honra me conectar com você novamente.
Temos muito a colocar em dia, então vamos direto ao assunto.

Você teve uma sensação de expectativa tomando conta de você ultimamente, mas não foi capaz de avaliar totalmente por que está se sentindo assim? Se assim for, você não está sozinho.

Uma ótima maneira de descrever as energias agora é que elas são como um balão que atingiu a sua capacidade máxima de ar e está prestes a estourar e permitir que todo o ar seja liberado.

Um dos fatores que tem contribuído para as energias super elevadas neste momento é o sol. O Sol tem estado muito ativo ultimamente, emitindo ondas solares que continuam a trazer muitas tempestades geomagnéticas para a atmosfera da Terra e em nossos campos áuricos

Como essas ondas solares nos afetam?

Frequentemente, a primeira coisa que notamos é uma aceleração palpável do tempo. Isto também nos dá a oportunidade de resolver e limpar camadas de padrões emocionais profundamente enraizados que não nos servem mais.

A cura física e emocional geralmente acontece em fases, para tornar mais fácil para nosso corpo e mente se ajustar à quantidade de resolução que está ocorrendo.

A atividade solar também ajuda a Terra a resolver e limpar muitas das disfunções de origem humana que ela sofreu, porque ela também está se reajustando para operar em estados superiores de existência.

A Terra está se preparando para apoiar a consciência em rápida evolução de todos os seres vivos que a chamam de Lar.

Os preparativos pelos quais a Terra está passando podem nem sempre fazer sentido para a mente humana e, na maioria das vezes, parecerão desafiadores. No entanto, é tudo parte de um Plano Divino que continua a elevar a qualidade de vida.

Se ficarmos parados o suficiente, podemos sentir um paradigma novo e mais consciente emergindo.


LIMPEZA EMOCIONAL

Estamos recebendo a oportunidade agora de abandonar padrões, hábitos e comportamentos primordiais que adotamos há muito tempo e que nos impediram de nos conectar com a versão mais livre, mais feliz e mais saudável de nós mesmos.

Alguns destes padrões, hábitos e comportamentos incluem:

Operar no medo e na consciência de vítima - procurando ativamente o que não está funcionando para nós

Separar-nos dos outros participando ativamente de um sistema hierárquico antiquado e obsoleto

Precisar da aprovação de outros

Acreditar que devemos estar sempre no controle

Participar do julgamento de si mesmo e dos outros

Acreditar que temos que nos esconder de qualquer maneira.

Pensar que ser competitivo com os outros é o que nos leva à frente na vida

Fazer do sofrimento o meio fundamental de evolução pessoal e coletiva

Todos esses padrões, hábitos e comportamentos, que foram criados pela mente (a partir da autoproteção), estão parecendo mais ampliados do que nunca neste momento. Isso é para que eles possam ser tratados, curados e resolvidos de uma vez por todas.

Como acontece com todas as limpezas, seja gentil consigo mesmo. Dê a si mesmo a permissão para sentir o que precisa ser sentido e para mover-se através do que é necessário, sem julgar a si mesmo.

Ao fazer isso, saiba que esses padrões, hábitos e comportamentos que você está liberando não são um reflexo de sua essência autêntica. Eles são apenas um tipo de escudo protetor que a mente busca para se manter segura, da melhor maneira que ela conhece.

Essa consciência ajuda a criar uma abertura em nossa mente que permite que estados superiores de conhecimento e sabedoria sejam totalmente aceitos e concretizados. Isso torna mais fácil separar-se dos padrões limitadores nos quais a mente costumava encontrar conforto.


AÇÃO DIVINA

Ao longo dos próximos meses, o mundo continuará a despertar para a importância de agir para a melhoria da humanidade como um todo.

Embora as notícias convencionais tentem nos convencer do contrário, os padrões anteriores de controle e manipulação que reinaram por eras de tempo estão agora sendo bastante desmantelados.

É por isso que as coisas parecem estar acontecendo de uma forma muito mais urgente agora, especialmente na forma como os meios de comunicação veiculam seu conteúdo baseado no medo.

No entanto, a maioria dos cidadãos da Terra está vendo através do medo fabricado e não está mais permitindo que essas táticas influenciem a maneira como vivem suas vidas diárias.

Conforme observado no início, todos nós estamos experimentando um grande despertar da consciência agora, ainda que estivéssemos em um caminho espiritual por muito tempo.

É muito claro que estamos vivendo em uma época de mudanças inerentes. E, às vezes, a mente entra no medo, quando tantas mudanças ocorrem ao mesmo tempo, porque ela tem medo de perder o seu papel e identidade.

Um dos principais papéis do nosso Espírito em relação à nossa mente é conceder à mente o direito de existir exatamente como ela é, incluindo as histórias que ela criou para si mesma, e honrar a dignidade de todas as suas experiências.

Pense na mente como uma criança de três anos que deseja apenas ser amada, aceita e nutrida. Quando a mente não sente que está recebendo essas coisas, muitas vezes olha para fora de si mesma para realizar esses desejos.

Em seguida, usa mecanismos de enfrentamento, como medo, julgamento, culpa, falta, preocupação, e vergonha para se proteger. Mas agora, com essa nova consciência, a mente não precisa mais ser tão rigorosa consigo mesma.

Quando paramos por um momento e pedimos ao nosso Espírito que dê à mente o Amor, a aceitação e o alimento que ela deseja, pode ocorrer uma mudança de paradigma. Esta mudança ajuda a mente a sair dos padrões de vida na separação de nosso eu superior para novas formas de ser que permitem que ela coexista alegremente com o nosso Espírito.

O que estamos vendo no mundo, especialmente com os atos inconscientes ocorrendo em diferentes partes do mundo agora, é um clamor muito claro por ajuda da mente coletiva para receber o Amor, a aceitação e o alimento que sempre desejou para se sentir segura.

Claro, quando coisas difíceis acontecem, geralmente nossa primeira reação é sentir medo ou ter culpa. Mas o que realmente está acontecendo é que, porque a mente está digerindo e processando informações que parecem inseguras, ela imediatamente entra em seus antigos padrões de sobrevivência.

Embora seja importante honrar este processo, também é importante compreender que, se permanecermos com medo, estaremos na verdade contribuindo com mais pânico para um mundo que já experimenta ondas de medo e separação.

Para sair da matrix do medo, o primeiro passo é lembrar que somos seres espirituais tendo uma experiência física, e não o contrário. Isso nos permite criar uma abertura energética em nossos pensamentos e emoções que nos faz deixar de reagir e entrar na parte Criadora de nós mesmos.

A partir daí, podemos amar cada aspecto de nós mesmos - até mesmo as partes que nossa mente tenta nos convencer de que não podem ser amadas. O Espírito não julga! Ele nos ama incondicionalmente.

Depois que formos capazes de fazer isso por nós mesmos, podemos começar a aprender como fazer isso pelos outros. Sim, mesmo aqueles que se esqueceram a tal ponto, que eles culpam, magoam e prejudicam os outros, pensando que é o que precisam fazer para conseguir o que desejam.

Tornar-se a presença mais amorosa para nós mesmos e para os outros é a maior ação que podemos realizar neste momento, para ver a cura real e palpável acontecer no mundo.


O DESPERTAR CONTINUA

Este despertar atual que estamos experimentando está nos ajudando a superar o papel da Vítima. Agora temos a oportunidade de retirar o arquétipo da Vítima com o qual nós e nossos ancestrais nos identificamos ao longo de muitas vidas.

Antes de aposentarmos o arquétipo da Vítima, é importante honrá-lo por servir e nos manter seguros e protegidos em um mundo que costumava operar puramente na sobrevivência.

É também importante darmos às nossas experiências de identificação com a consciência da vítima, a sua plena dignidade e direito de ser vista, ouvida e reconhecida. Este é realmente o primeiro passo para nos libertarmos do papel de vítima. Nunca queremos adoçar, culpar ou negar qualquer coisa que experimentamos durante aqueles momentos em que nos identificamos como sendo uma vítima.

O segundo passo para liberar a consciência de vítima é aceitar cada pessoa, experiência e coisa como ela apareceu em nossas vidas, sem tentar mudá-las. Aceitar pessoas e experiências como elas são não é o mesmo que dizer que ressoamos, aprovamos ou concordamos com elas. Estamos simplesmente nos dando a permissão para não permitir que eles nos definam.

O terceiro passo para liberar a consciência de vítima é liberar a culpa - em outras palavras, o perdão. A culpa vem da necessidade de tornar algo ou alguém certo / errado ou bom / mau e, de alguma forma, responsável pelo que vivenciamos.

Em nossa essência, somos o Criador de todas as nossas experiências. Quando operamos conscientemente a partir de nosso Eu Criador, transcendemos a dualidade. Passamos do julgamento para o discernimento.

À medida que avançamos na beleza e poder de nosso Eu Criador, navegamos em nosso caminho, escolhendo apenas o que parece estar em alinhamento para nós, e liberando o que não está. Entendemos que só porque algo ressoa ou não conosco, não significa que seja bom ou ruim, ou a decisão de outra pessoa por nós, ou vice-versa.

Você pode sentir como é mais leve operar a partir desse espaço?

Existe apenas ressonância ou nenhuma ressonância. Ou seja, “Eu escolho mais disso” ou “Eu escolho menos ou nada disso”. Não há mais necessidade de rótulos de “bom” ou “ruim”.

Isto é liberdade!

O quarto passo para superar a consciência de vítima é reivindicar o nosso poder. Recuperar o nosso poder significa que estamos comprometidos em nos conectar com quem somos em nossa essência. Fazemos isso por meio do amor próprio, do cuidado pessoal, da bondade, da nutrição, do desenvolvimento espiritual e da expressão criativa.

As pessoas mais poderosas do planeta não são aquelas que controlam ou menosprezam os outros. As pessoas mais poderosas do planeta são aquelas que sabem quem realmente são. Elas sabem que são muito maiores do que a soma de todas as suas experiências e histórias.

Elas sabem se expressar plenamente e a partir de um espaço de Amor, sem ter que provar nada a ninguém. Elas perdoam rapidamente e superam as experiências desafiadoras com maior facilidade. Elas são gentis e amorosas com o mundo ao seu redor e se preocupam com o bem-estar de todas as coisas vivas.

Elas fazem uma diferença no planeta, sem se preocupar com o quão insignificante ou grande seja o efeito disso. Elas enxergam além das ilusões de separação. Elas celebram a capacidade dos outros de prosperar. Elas se veem como parte de um todo, em vez de separadas de todas as outras formas de vida.

Elas sabem como amar e como estar abertas e vulneráveis.
Elas são otimistas.
Elas defendem aquilo em que acreditam.

Obrigado por ser um Farol incrível e poderoso!
Você é um presente de Luz brilhante para o mundo.

Nunca houve, nem nunca haverá, alguém exatamente como você vivendo neste planeta novamente. Honre e receba essas palavras, meu amigo, pois são um pequeno vislumbre de como o Universo sempre se sentiu por você.

É uma das experiências mais honrosas para mim, ter a oportunidade de lembrá-lo da magnificência que reside em cada célula e fibra do seu ser.

Até a próxima vez,
Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris
 - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
*****
Gratidão!
Amor e Luz!

Exibições: 760

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 2 novembro 2021 às 15:43

Palavras de luz e sabedoria. Aprendizado importante nesse momento .

Gratidão, Paz e Luz . Amor e Paz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 2 novembro 2021 às 9:09

Gratidão   LUZ.PAZ  e AMOR   para  todos  ,  OBRIGADO .........................

Comentário de elciene maria tigre galindo em 1 novembro 2021 às 20:11

Gratidão Profunda!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço