Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÃO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2019. Mensagem de Emmanuel Dagher, 1º de Outubro de 2019.

PREVISÃO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2019


PREVISÃO DA ENERGIA PARA OUTUBRO DE 2019
Mensagem de Emmanuel Dagher
1º de Outubro de 2019

SURGIMENTO DA NOVA CONSCIÊNCIA

É uma bênção poder me conectar com você dessa maneira.
Feliz Outubro!

Os presentes que vêm para nós neste mês dos éteres nos ajudarão a passar pelas mudanças fundamentais que estão ocorrendo agora - em nossas vidas pessoais e a humanidade como um todo.

As sementes da transformação já foram plantadas e as mudanças que estamos vendo, e continuaremos vendo, estão se manifestando à velocidade da luz agora!


As energias pelas quais estamos nos movendo neste momento estão nos dando a oportunidade de olhar para nossos relacionamentos a partir de uma perspectiva mais elevada.

Podemos nos conectar com essas perspectivas mais elevadas fazendo-nos perguntas como:

Nossos relacionamentos estão operando a partir de um espaço de integridade, honestidade, equilíbrio e apoio mútuo?

Estamos nos permitindo expressar nossa verdade de uma maneira gentil, amorosa e produtiva, sem pretender ofuscar nossa luz ou a luz dos outros?

É hora de passar dos sistemas de crenças limitantes, estruturas, pessoas, lugares e experiências que não mais ressoam onde estamos agora?

E poderia estar na hora de nos alinharmos com novas idéias, pessoas, comunidades, lugares e experiências que apoiam e estão em harmonia com o tipo de realidade da qual desejamos fazer parte?

A ARTE DE OUVIR

Em todos os nossos relacionamentos, a arte de ouvir pode ser uma prática poderosamente benéfica. Isso pode nos ajudar a ter maior clareza sobre se certos relacionamentos devem ou não continuar.

Quando realmente ouvimos, saímos do modo reativo e entramos no modo do observador. O aspecto observador de nós mesmos simplesmente coleta as informações que recebe e as processa com facilidade.

Então, sem apego a essa informação, decide se uma certa experiência que estamos tendo ressoa ou não com nosso caminho superior.

Quando chegamos a um ponto em que não sabemos ao certo o que fazer com certos relacionamentos em nossas vidas, tudo o que nos é pedido é que ouçamos interiormente. Em primeiro lugar, somos solicitados a ouvir nossa intuição.

Então é importante ouvir as palavras, ações e intenções da outra pessoa. Isso pode exigir alguma prática!

Você já teve a experiência de conversar com um amigo ou ente querido e enquanto ele está falando . . você está preparando mentalmente o que irá dizer em seguida, sem ouvir completamente o que ele tem a dizer? Quando isso acontece, cria um bloqueio na comunicação. Pode até criar alguns mal-entendidos.

Quando nos permitimos realmente ouvir, esses bloqueios se dissolvem. O caminho é então aberto para que saibamos se o relacionamento deve ou não continuar.

SURGE UMA NOVA CONSCIÊNCIA

À medida que avançamos em outubro, uma nova linha do tempo começará, que nos trará uma maior sensação de clareza. Essa clareza continuará a se ancorar ao longo do ano, até que seja plenamente percebida e sentida em todas as áreas de nossas vidas e no mundo como um todo.

No momento, parece haver muita confusão e caos no coletivo; portanto, essa nova linha do tempo causará um grande impacto, ajudando-nos a focar no próximo capítulo de nossa jornada pessoal e coletiva.

Um dos grandes temas apresentados nesta nova linha do tempo é um foco maior no bem-estar de nossos filhos e da Mãe Terra como um todo.

A Mãe Terra está falando alto conosco, não deixando espaço para adivinhar suas mensagens e feedback. As sementes também começarão a germinar nesta temporada, especificamente em relação à manifestação de soluções para a cura e a integridade globais.

O mundo está acordando a um ritmo que não pode mais ser ignorado ou negado, mesmo pelos mais cínicos. Este é o momento em que muitos mostradores do caminho, e aqueles dedicados a seus caminhos espirituais, têm trabalhado tanto para trazer à experiência coletiva.

O conforto que costumávamos encontrar ao ignorarmos ou negarmos os desconfortos que todos experimentamos não estará mais aí.

Existe um nível de conforto que é o de olhar para o outro lado, quando se trata de coisas que possam comprometer nosso bem-estar. Mas, ao olharmos para o outro lado, permitimos que alguns escolhidos tomem decisões para todos nós, sobre como vivenciamos nossas vidas.

Isso comprometeu MUITO o nosso bem-estar, e agora não há mais nenhum falso conforto em entregar nosso poder. Na verdade, esse é um indicador claro de que está ocorrendo um avanço poderoso e que nada pode impedir a mudança que está se desenrolando.

O REFINAMENTO

À medida que avançamos em outubro, um refinamento coletivo ocorrerá, ajudando-nos a entrar e a nos ajustar a uma nova linha do tempo de maior expansão e cura. Estamos em um momento de manifestação instantânea. Estamos em um momento em que as coisas podem mudar em um piscar de olhos.

Em nossas vidas pessoais, estamos vendo o refinamento aparecer no relacionamento que temos com nós mesmos e com os outros, bem como em nossas carreiras, nosso estilo de vida, nosso bem-estar geral, nossa consciência e muito mais.

Cada um de nós tem a capacidade de apoiar o processo de aprimoramento e realmente ajudar as coisas a progredirem mais rapidamente, unindo-se no nível do coração através da meditação, oração e estabelecimento de intenções, e realizando o trabalho interno pessoal de cura, de modo a se afastar das velhas ideologias e sistemas de crenças.

Há algo muito poderoso que ocorre quando dois ou mais se unem com amor. Durante a Convergência Harmônica de 1987, milhões de pessoas ao redor do mundo se reuniram ao mesmo tempo e visualizaram o mundo unindo-se como uma família. Logo depois, o Muro de Berlim caiu, enquanto a consciência da humanidade começou a se elevar.

Um encontro global de amor está acontecendo novamente. Desta vez, é ainda maior e continuará a crescer mais e mais, até que simplesmente não possa mais ser descartado. Nada pode nos reter agora, ou nos mover em uma direção que não esteja alinhada com o fluxo natural da vida. É por isso que o mundo está parecendo tão diferente agora.

Garantindo uma experiência suave de refinamento: remédios com sal

Como muitos de nós sabemos muito bem, passar por um período de refinamento vibracional pode parecer um pouco desafiador. Aqui estão algumas coisas simples, mas eficazes, que podemos fazer para ajudar a experiência a ser mais suave e agradável:

Um remédio antigo que ajudou muitos a experimentar um processo de purificação mais suave é usar sal de alta qualidade e alto teor mineral por 20 a 30 minutos, 2 a 4 vezes por semana. Alguns dos melhores sais para usar são: sal rosa do Himalaia ou sal do Mar Morto. Basta adicionar 1 a 2 xícaras de sal a uma banheira morna para aquecer e aproveite.

Se você não tiver a opção do banho, basta adicionar 1 colher de chá de sal a um copo de água de nascente em um frasco de spray e agitar bem. Pulverize a água salgada por todo o corpo físico e áurico. O sal removerá instantaneamente quaisquer cordões, ganchos, acessórios, laços e conexões energéticos prejudiciais entre você e outras pessoas, lugares e coisas.

Este é um remédio muito poderoso! Se você está tendo dificuldades para abandonar relacionamentos prejudiciais, a terapia do sal certamente o ajudará. Se preferir, você também pode mergulhar um cristal de selenita em um copo de água por 24 horas e depois se pulverizar com essa água. Isso terá um efeito semelhante à terapia com sal mineral.

Depois de trabalhar com qualquer um desses métodos por algumas semanas, você começará a perceber que está fluindo pela vida um pouco mais suavemente. Um bônus extra é que você provavelmente também se sentirá com mais energia.

A maioria dos cordões, ganchos e ligações energéticos não saudáveis ​​é formada no plexo solar, que fica logo acima da barriga. Quando purificamos essas energias, abrimos espaço para novas e abundantes energias tomarem seu lugar.

Isso pode nos ajudar a sair da mentalidade de falta mais rapidamente, à medida que o corpo emocional começa a ficar mais equilibrado, não mais sentindo como se estivesse carente de alguma forma.

ALIMENTAÇÃO LEVE E COM VEGETAIS

Outra coisa que podemos fazer para facilitar o processo de refinamento é a alimentação leve pelo menos um dia por semana.

Nesse dia, é importante comer alimentos vivos e cheios de nutrientes, como vegetais verdes folhosos escuros e outros alimentos com pouco ou nenhum açúcar, amido ou laticínios. Esses alimentos permitem que o corpo descanse e se recarregue.

Durante o resto da semana, é importante garantir que pelo menos adicionemos mais vegetais verdes folhosos escuros à nossa dieta. Isso ajudará o corpo a se refinar mais suavemente.

RECEBENDO MAIS LUZ SOLAR

Receber cerca de 5 a 10 minutos de sol por dia, longe do horário de pico, também servirá como um grande refinador.

Se você mora em um lugar que não recebe muita luz solar, certifique-se de ingerir alimentos que forneçam uma quantidade adequada de vitamina D. Essa é uma parte muito importante para ajudar a refinar com mais suavidade.

Com apenas essas poucas adições, podemos estar mais preparados para esses tempos de grandes mudanças. Também nos sentiremos apoiados em liberar qualquer medo sobre esses tempos em que estamos. Poderemos acolhê-los, porque sabemos o quanto eles são benéficos e serão para todos nós.

Estamos vivendo nos tempos em que nossos ancestrais falaram por milhares de anos! Está acontecendo ao nosso redor, aqui e agora.

Portanto, vamos nos cuidar bem e sermos gentis conosco enquanto passamos por tudo isso. Como em qualquer coisa nova, leva tempo para integrarmos todas as mudanças que acontecem em nosso interior e à nossa volta.

Este é um momento de grandes mudanças e crescente conscientização para a Terra e a humanidade. Há uma frase que você pode estar ouvindo cada vez mais agora, enquanto passamos por essas mudanças surpreendentes: "Estamos juntos nisso".

De fato, estamos todos juntos nisso, e juntos prosperaremos.

Até a próxima,

Milagrosamente seu,

Emmanuel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://emmanueldagher.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
******
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 1113

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 5 outubro 2019 às 23:58

Sou Grata

Sou Grata

Comentário de maria manuela ferreira em 1 outubro 2019 às 23:14

Gratidão.Paz.Luz.♥♥

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 outubro 2019 às 20:25

Muita   gratidão     LUZ,PAZ e  AMOR   para  todos   obrigado .

Comentário de João em 1 outubro 2019 às 18:57

Grato :)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço