Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PREVISÕES 2011 E SINTOMAS DA ASCENSÃO

PREVISÕES 2011 E SINTOMAS DA ASCENSÃO


Uma mensagem de Shekina Rose/Raio Azul


21 de Janeiro de 2011

 



 

Neste ano abrirá um portal do 11:11 que mantém o poder alquímico do 13 e do 10:10. A freqüência mística do13, a freqüência da Mãe Anciã, a Deusa da Criação, trará todas as coisas do poder desequilibrado ao alinhamento, ao conhecimento público para que todos vejam, trazendo uma grande mudança na consciência mundial. O 10:10 traz plenitude e conclusão do velho Karma, acordos, contratos e padrões da alma e planetários, para que possam ser verdadeiramente livres e ascender. Vocês verão os códigos de ação 55 e 555 do Arcanjo Miguel, a clarificação e a poderosa transmutação. O 33 e o 333 trarão o sagrado coração e o raio rosa para suavizar as poderosas energias transformadoras e as mudanças da ascensão e o 2012. Estas vibrações da freqüência aumentarão com velocidade até o ano de 2013.


Oportunidades mágicas se apresentarão que os colocarão em suas posições de onde possam servir ao bem mais elevado e onde possam ser mais bem servidos. Muitos de vocês estiveram esperando a abertura do portal 11:11 – 13 – 33 e 10:10. Agora vocês podem percorrer o plano etéreo da consciência mais elevada e alimentar os seus novos corpos evolutivos da nova terra com o maná do céu e a essência estelar galáctica.


Somente àqueles que se purificaram e passaram pela via do sagrado coração será permitida a entrada nos portais 11:11 – 13 – 333  e 10:10. Este portal criará uma vibração de freqüência dentro de vocês de poder intocável com os padrões, estruturas e sistemas de vida da corrupção, de consciência de menor densidade.


Sintomas de Ascensão para 2011


Sensação de tontura ao acordar ou sentir-se como se estivesse girando ou que o chão abaixo de vocês estivesse girando e vocês, não.


Ver um aumento nos padrões e seqüências dos números que incluem o 444, 13, 33, 11:11, 12:12, 13:13, 10:10, 55 e 136.1.


Problemas digestivos serão fundamentais para a maior parte de vocês na mudança de freqüência. Este será um dos maiores sinais de seu novo corpo terreno evolutivo e o aumento em sua vibração da luz


Aumento de vegetarianismo


Aumento da empatia nos seres


Sensibilidade elevada às toxinas, alimentos e consciência de densidade inferior, com a consciência do tratamento desumano dos animais. Isto pode pegá-los desprevenidos, enquanto assistem à mídia e se sentem mal quando se alimentam de determinados animais. Poderia se encontrar inesperadamente sentindo náuseas, e querendo chorar quando passam pelo corredor de carnes e aves do seu supermercado.


Sentir-se mais leve e realmente ouvir as suas células vibrando.


Períodos de extrema exaustão; isto decorre da intensa mutação celular e do rejuvenescimento de suas células para o seu projeto original Divino.


Aumento nas suas comunicações e conexões empáticas e telepáticas com a Natureza;  conexão extraterrestre e galáctica.


O Raio Azul, as forças angélicas e os elementais da água influenciarão e os atrairão para aumentar a sua freqüência vibracional, através de fontes da água. Necessidade de se purificar e de se desintoxicar através de banhos de limpeza e do aumento da necessidade de minerais. A necessidade, a falta e a importância dos recursos da água e dos minerais se tornarão um tema para o seu mundo por muitos anos vindouros.


Mudança na temperatura do corpo


Mudanças anormais do tempo e do clima. Esta tendência continuará ao longo dos próximos anos.


Aumento e diminuição da atividade solar, o que traz comportamentos agressivos no mundo e aumenta da sensibilidade que pode causar períodos de depressão, interiorização e ansiedade.


As Previsões e as Energias para 2011


Símbolos das borboletas


Consciência da Unidade e almas gêmeas


Tecnologia Verde


Poder  em todas as suas formas


Alquimia


Tecnologias do Portal no mundo e em seu corpo


Compreendam que a sua glândula pineal é um portal que aumentará o poder do seu cérebro e as habilidades telepáticas. Isto está codificado na memória celular ativada pela harmonia do Núcleo Galáctico e da ascensão em 2012. Haverá outras descobertas e reativações dos portais, de novos chacras e de pontos de meridianos Divinos do seu corpo.


Mudanças dramáticas na alimentação e maior consciência das toxinas e de alimentos alterados geneticamente e como isto afeta a química, o cérebro, o corpo, o humor e o DNA dos Humanos. 444


Freqüências Harmônicas da Mãe Divina 13-33


Uma mudança profunda na consciência e ativação das Freqüências Harmônicas da Mãe Divina (13-33) e da Mãe Terra (136.1). Isto criará um Campo de Unidade eletromagnético da Consciência para assegurar que os Códigos da Criação e o conhecimento do Santo Graal sejam usados para o bem mais elevado da Humanidade e da Terra. Sua essência harmônica está trazendo o retorno da linguagem da Luz das galáxias e universos da Luz que trazem uma enorme bênção milagrosa a todos os que têm um coração aberto. (13)


O retorno da Freqüência Mãe de 13-33 e 136.1. Empatia e compaixão e através das formas de Shekinah, Sophia, Ísis, Mãe Maria, Maria Madalena, Quan Yin, Shakti e todas as suas divindades, criarão novos paradigmas que podem levar ao aumento da harmonia e da paz na Terra. 33-22


Templos da Deusa Ressurgem em Gaia 11:11 – 13 – 33-33


Muitos de vocês serão intensamente despertos e ativados pela Freqüência da Mãe que os ligará a uma experiência mais plena e mais rica em sua vida. A Freqüência Mãe 13-33 ativará em vocês um desejo profundo através de sua divina Graça de restaurar e de criar os Templos da Deusa na Terra que estiveram aqui e estavam ativos nos tempos da Atlântida, da Lemúria (Um) e do antigo Egito. Isto criará um inacreditável equilíbrio no Campo de Unidade eletromagnético de Gaia para assegurar a nova era da luz.


333 – Morte Fantasma Xamânica, Contratos de Alma – Transição e ainda Vivos em Gaia


Após o alinhamento Galáctico Cósmico de 10:10:10, o término dos contratos de alma e Kármicos, muitos de vocês podem sentir uma perda de conexões com a Terra, dos relacionamentos e de sua vida atual. Seu ciclo pode parecer tão concluído que podem imaginar qual é o seu lugar aqui no planeta agora. Na Morte Fantasma Xamânica parece que vocês estão fazendo a transição, mas ainda vivos e poderiam também estar passando por problemas de saúde.


Vivendo como um Xamã, um Anjo Humano e um canal trans-médium


A ressonância vibracional de sua energia pode ter mudado tão dramaticamente que vocês se sentem sozinhos e isolados, tendo dificuldades relacionadas a sua vida e ao mundo do modo que vocês normalmente têm. Alguns podem sentir que estão agora entre mundos, vivendo como um Xamã, um Anjo Humano ou um canal trans-médium, experienciando sentimentos, vendo e sentindo o que outros não estão. É a ascensão e o poder do núcleo de sua alma em seu estado imaculado e puro que lhes trouxe a este espaço da Morte Fantasma Xamânica. Como uma alma vocês têm alguns períodos específicos de ciclos onde podem deixar o planeta. É onde vocês escolhem onde a sua alma pode melhor servir e talvez venham como a fênix renascida, aqui em Gaia.


Estes serão tempos inigualáveis de maiores revelações no nível mais profundo de sua alma, onde ocorrerão maiores rupturas através das mudanças que não sabiam ser possível. Após a sua Morte Fantasma Xamânica vocês poderão alcançar um nível do poder Cósmico da Alma que foi somente reservado aos Santos e Mestres Ascensionados.


Retorno da Linguagem da Luz das antigas Freqüências Solfeggio


A Ciência redescobriu  as Antigas Freqüências Solfeggio e as  do Amor e dos Milagres (528 Hz), que são parte dos Códigos do Som dos Antigos, também chamados de Linguagem da Luz. Esta antiga tecnologia sagrada de Comunicação mais elevada ativa o seu DNA divino do seu projeto Divino. É através do alinhamento do Núcleo Galáctico e da nova era que estas chaves do Santo Graal, a comunicação mais elevada dos céus, estão se tornando disponíveis a vocês através da música, dos sons, da arte sagrada e da consciência multidimensional. O uso da Linguagem da Luz se tornará uma ferramenta poderosa para a sua ascensão e transformação, para que vocês alcancem novos níveis de consciência. A Linguagem da Luz transmutará a negatividade instantaneamente e abrirá os portais celestiais que estão disponíveis para a sua plena mestria da divindade.


Em 2011 esperem mudanças e transformações nos paradigmas que trarão inesperadas bênçãos e plenitude. Para alguns parecerá que foram frustrados ou impedidos no que desejaram fazer (13). Esta é uma mensagem para se entregarem ao que normalmente fizeram no passado e permitirem que o universo lhes mostre um novo caminho mais elevado, que em muitos casos é mais fácil com maior fluxo e graça. (13-33). Vocês estão vivendo em tempos inigualáveis de transformação, onde o véu para os reinos cósmicos e mais elevados está fino aqui em Gaia. Sua família de luz estelar e angélica talvez se unam a vocês e lhes envie o amor divino mais sagrado, a luz e a paz. Tenham um ano magnífico!

“Shekinah”, palavra Hebraica na “Linguagem da Luz”, é uma mentora do Raio Azul. Shekinah é o aspecto perdido do Feminino Divino sagrado da Criação que é a incorporação do Divino, do processo da ascensão.


 

Direitos Autorais: Linguagem da Luz, transmissões vocais e sonoras por Shekina Rose de www.shekinaspeaks.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carmen Ruth em 23 março 2011 às 11:52

problemas com internet, troca e adaptaçao do modem, e etc, etc, me afastaram um tempo - ah, que saudade - e so' hoje abri esta pagina. Lindo,...... ja senti estas tonturas, era mais como estar "fora de orbita" pisando em nuvens.......e outros sintomas aqui descritos....

Pergunto: estes numeros como 13:33 e 136.1 podem ser mentalizados ou invocados quando trabalhamos por Gaia? isto fortaleceria nosso trabalho?

Agradeço se alguem puder explicar-me mais sobre isso.

Luz e bençâo para todos.

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 20 março 2011 às 18:58
Fantástico. Grandes esclarecimentos. Obrigada. Bençãos e bençãos. Zenazen
Comentário de Ebe Fernandes em 20 março 2011 às 11:33

Muito agradecida pela mensagem

Que a LUZ seja intensa entre os homens de boa vontade aqui na terra.

Comentário de Edvania Rodrigues Costa Batista em 31 janeiro 2011 às 13:23
Obrigada! Paz e Luz,
Bjs
Edvania
Comentário de edi jaci de oliveira pereira em 29 janeiro 2011 às 11:38

 

                          É  UMA ALEGRIA SABER QUE AFINAL, TUDO O QUE TENHO SENTIDO E QUE ESTÁ CADA DIA MAIS FORTE,  TEM ENFIM A EXPLICAÇÃO !   TODOS OS SINTOMAS DESCRITOS E MAIS ALGUMAS COISAS DIFÍCEIS DE EXPLICAR  SE INTENSIFICAM CADA DIA MAIS E À S VEZES, EU PENSO : PELOS DEUSES , O QUE HÁ COMIGO ?  SOU VEGETARIANA HÁ MUITOS ANOS , NÃO FUMO , NÃO BEBO, NUNCA EXPERIMENTEI DROGAS, ENTÃO O QUE SÃO ESSAS " COISAS " TÃO ESTRANHAS ?

                     AGORA JÁ SEI ... TUDO ESTÁ COMO TEM QUE SER , ENTÃO SÓ ME CABA AGRADECER!

                              

                          E AGRADECER TAMBÉM À VOCE , POR SUA AJUDA NOS ESCLARECENDO !

 

                                                              SAÚDE E PAZ À TODOS !

 

                                                                                EDI      )O(

 

 

 

                                            E AGRADECER TAMBÉM À VOCE

Comentário de crisaz em 26 janeiro 2011 às 15:23

Sempre me senti um fantasma ,quando vemos o mundo de uma forma diferente da sociedade,é como se a sociedade não pudesse nos ver,apredi a lidar com isso e por capitar informações de tudo e todos ,jamais me senti solitaria.Muita Paz

Comentário de Liz em 25 janeiro 2011 às 18:34
Nossa maravilhosa e esclarecedora mensagem. Me esclareceu quanto aos sintomas que tenho sentido. abraços fraternos . Lyz
Comentário de sandra mara iurck vosgerau em 25 janeiro 2011 às 9:37

Obrigada Fada San. Alguns dos sintomas mencionados tenho sentido e não estava entendendo o que estava acontecendo.

Beijo no coração.

Namaste!

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 25 janeiro 2011 às 0:28

Há dias que sinto alguns dos sintomas aqui descritos e imagino que a tontura, por exemplo, ao acordar, seja normalem pessoas com 60anos. Lendo essa previsão sinto que me reconectei aos meus Mestres e às minhas crenças e que tudo o que está sendo dito pode ser verdadeiro. Valeu a leitura e.assim, minhas reflexões entram num novo eixo. Obrigada.

Zena

Comentário de Márcio Almeida em 24 janeiro 2011 às 23:25

Pois é, sempre fui meio reticente com algumas mensagens "canalizadas" principalmente de fontes exteriores, sempre achei muita balela várias delas, mas quando estamos centrados na evolução sempre acontecerão coisas pra nos chamar a atenção. Recebi a mensagem da querida irmã Fada San dia 21/01 e como não tive tempo de ve-la marquei-a para ler posteriormente pois o título me chamou a atenção. Consegui a ler hoje e surpreso como estou tenho de compartilhar com vcs. Há poucos dias venho sentindo estomago pesado, muita asia com quase pirose, uma certa dificuldade pra fazer a digestão, muitos gases ... cansaço sem fim, se eu ficar deitado o dia todo acho q sou capaz de dormir boa parte do dia ... sou carnívoro de natureza, sempre gostei muito de carne de todos os tipos, eventualmente faço uma dieta só de proteínas cuja base é carne, queijo, ovo, água e café com adoçante (acompanhada de aplicação de acupuntura com técnica francesa) e venho sentindo a necessidade de mudar alguns dos meus seculares hábitos alimentares, do nada ... parei de fumar (fumei dos 18 aos 44, todos os dias, algo em torno de 9490 dias, um maço por dia, quando não mais aos fins de semana o que daria em torno de 190.000 cigarros, daí pra cima!) sem muito sofrimento, cismei e do nada parei ... neste caso, o do cigarro, tive a certeza de estar sendo acessorado por nossos irmãos de Luz, eu senti isso. Com o número acima, dá pra ter uma noção de que não seria nada fácil executar esta mudança tão radical e que na realidade eu não tinha nenhuma vontade ... pois parei, sem traumas, sem raiva e sem vontades avassaladoras ... Isso me prova que realmente o momento é agora, que ou mudamos ou mudamos; ou saímos do verbal do ego inferior em busca de nosso eu superior ou nosso plano evolutivo será alterado drasticamente ... prova ainda que realmente somos nada se assim agirmos ou podemos ser a parte real da co-criação. A opção está aí e a tolerância mesmo que com realidades bem distantes da nossa deve ser real, efetiva, usual e concreta! Desejo a vc que leu este pequeno relato uma boa nova ascensão!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço