Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Primeira mudança de Lua de 2016 com Saturno Retrógrado...ESTÁ FORTE, MUITO FORTE....por Cláudia Lazzarotto - Astrologia Kármica.

Primeira mudança de Lua de 2016 com Saturno Retrógrado...ESTÁ FORTE, MUITO FORTE....


A lua é minguante o que ajuda a diluir karmas. Está conjunta a Plutão em Capricórnio o que também ajuda a finalizar Karmas. Mas ambos estão quadrados a Urano em Áries e Saturno está conjunto a Marte, regente de Áries. Isto quer dizer várias coisas ao mesmo tempo...


...resgates de formas abruptas, repentinas e as vezes até violentas...e ao mesmo tempo...a necessidade de conexão com a força de ação marciana, de energia vital e a canalização da mesma no sentido de não violência. Mas também de auto respeito e com responsabilidade.


No entanto temos o Saturno retrógrado em Sagitário e Júpiter regente deste signo também retrógrado e muito enfatizado como vimos falando, trazendo a justiça Divina e agora é o momento de sabermos como acessar tudo isso.
E a retrogradação de Saturno nos chama a este compromisso, a esta tarefa, indicando claramente o único caminho...fazendo pra valer a nossa parte deste processo.


Hoje ouvi o sábio e humano Pe.Fabio de Melo dizer “A semente tem o dom de se tornar arvore em si mesma, mas, sem cair em solo adequado, receber água e morrer como semente, nunca nascerá como árvore”.
E esta frase define exatamente o que este Saturno retrógrado nos ensinará até 13 de Setembro de 2016, quando retornará a seu movimento direto.


Muito importante ressaltar que Saturno e Júpiter estão em quadratura sendo que Júpiter está conjunto ao nódulo Norte em Virgem e oposto ao Nódulo Sul, que se encontra conjunto a Quirom e Vênus em Peixes. Esta conexão nos indica a cura de processos kármicos e a oportunidade de realinhamento com nossa essência Divina e nosso Plano Divino.


Na pratica um encaixe de nosso deturpado eu atual com nosso perfeito e livre eu Divino. Colocando tudo em seu lugar, mesmo que, a princípio, não possamos reconhecer este lugar como nosso. Ou ainda que, esta não seja uma mudança fácil.


Precisamos nos libertar de registros estragados que no embaçam a visão de nós mesmos acima de tudo!!!


Eu Sou, Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1

Exibições: 1662

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 19 abril 2016 às 16:36

otimo

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 19 abril 2016 às 16:35

oimo.

Comentário de maria manuela ferreira em 3 abril 2016 às 21:14

Mais um desafio.

Grata.

Comentário de maria betanha araujo lopes em 3 abril 2016 às 12:46
Grata pelos alertas....namastê
Comentário de Dulce Varela em 1 abril 2016 às 19:30

Paz e Amor, Obrigada.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 1 abril 2016 às 17:34

Muito grata.Om shantí.

Comentário de Avani Maria Silveira Martins em 1 abril 2016 às 12:33

Obrigada , 

um  abraçço,

avani

Comentário de Ana Simone em 1 abril 2016 às 2:44
Gratidão! Om shanti!
Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 31 março 2016 às 22:54

♥ Gratidão, Célia ! Upas, kisses, querida, _/|\_.

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 31 março 2016 às 22:50

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço