Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROCESO DE EQUILÍBRIO NA LUA CHEIA Mensagem de Selácia 18 de Setembro de 2013.

A Lua Cheia no dia 19 é um momento perfeito para se concentrar no equilíbrio – em seu interior, em seus relacionamentos, e com o seu mundo exterior. Criar mais equilíbrio irá atendê-lo bem, proporcionando um efeito estabilizador e o ajudando a se conectar com níveis crescentes da razão guiada intuitivamente.

Sem o equilíbrio apropriado nesta semana, você poderia fazer ou dizer coisas que irá se arrepender mais tarde. Você também poderia deixar escapar as oportunidades que surgem em seu caminho, a partir das energias expandidas que acompanham a lua cheia.

Exemplo: uma pessoa fundamental em seu próximo projeto criativo favorito pode se apresentar inesperadamente, por causa das energias que você colocou em movimento muito mais cedo. Este é o tipo de coisa que pode acontecer durante uma lua cheia. Quando você está centrado, é mais provável que você esteja desperto para esta oportunidade quando ela chegar, reconhecendo a pessoa como sendo a pessoa chave.

O processo de equilíbrio da lua cheia, abaixo, irá lhe dar uma ferramenta útil para a lua cheia desta semana.

PROCESSO DE EQUILÍBRIO DA LUA CHEIA

Em primeiro lugar, estabeleça a sua intenção de permanecer ancorado e desperto para as energias – as que chegam geradas interiormente, e aquelas que você observa. Você não pode ficar equilibrado se não estiver plenamente em seu corpo e presente. Pergunte a si mesmo várias vezes ao longo do dia: “Estou ancorado e em meu corpo?” Se não tiver certeza em relação à resposta, use uma técnica tal como segurar um cristal de ancoragem como o numite ou imagine uma energia vermelha entrando em seu corpo a partir do chão. Esta ancoragem irá ajudá-lo a permanecer atento e não reativo aos seus próprios pensamentos, emoções, atento às energias que você está recebendo do mundo e às coisas que você observa. A ancoragem é também essencial para você estar em seu coração.

Em segundo lugar, convide a sua sabedoria superior para revelar coisas que você precisa saber agora – informações que o ajudem a navegar melhor a sua vida. Luas cheias podem ser catalisadores maravilhosos para iluminar o que esteve oculto, dissolvendo véus que bloquearam a própria compreensão. Medite sobre esta idéia. Peça ao espírito para abrir a sua mente para uma nova maneira de se perceber, as pessoas fundamentais em sua vida e o seu caminho à frente.

Em terceiro lugar, peça ao espírito para lhe mostrar o que precisa partir e o que precisa ser acrescentado. O equilíbrio, afinal, muitas vezes envolve eliminar coisas, qualidades ou situações da sua vida. O equilíbrio também poderia significar acrescentar algo – como um tempo mais tranqüilo para a sua auto-reflexão, mais exercícios ou mais risos com os amigos.

Em quarto lugar, convide uma visão superior da situação de sua vida e de quaisquer preocupações fundamentais. Peça para que lhe sejam mostradas novas soluções para grandes dilemas – revelando abordagens que você não considerou ou talvez, que não tenha ainda aplicado. Não assuma que você tem todas as respostas aos problemas, ou que você é, pessoalmente, responsável pela correção de tudo. Algumas vezes, o seu papel é ouvir, permanecer em seu coração, e permitir que outros ao seu redor se levantem e acelerem, para que eles possam, pelo menos, encontrá-lo na metade do caminho. Outras vezes, o espírito pode lhe mostrar uma ligeira mudança de visão ou uma simples ação de sua parte, que pode mudar uma situação problemática.

Em quinto lugar, faça uma pequena lista pelo que você é grato neste último ciclo, que leva à lua cheia. Inclua coisas positivas que se apresentaram em sua vida, por causa de esforços passados ou um tratamento mais positivo que você está recebendo dos outros. Este ato de gravar uma lista de gratidão pode parecer muito simples para mudar algo em seu futuro. Faça-a de qualquer maneira. Eventualmente, você verá os benefícios tangíveis de reconhecer estas coisas. A bondade e a prosperidade, afinal, vêm mais para aqueles que se concentram nestas energias. Concentre-se então a partir do coração, sentindo a energia do que você manifestou – permitindo que a alegria deste foco se eleve e permeie todo o seu campo. Quando você transmitir esta energia de vibração superior ao mundo, terá certamente ainda mais alegria nos dias que se seguirão.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2800

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 24 setembro 2013 às 17:14

namastê

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 23 setembro 2013 às 17:34

Obrigada, alua cheia nos remete a boas vibrações.

Comentário de Doraci Barbosa Mendes em 22 setembro 2013 às 8:03

Obrigada!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 20 setembro 2013 às 23:14

Paz e bem. Gratidão pela partilha.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 20 setembro 2013 às 10:44

GRATÍSSIMA!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Celina Gonçalves Margarido em 20 setembro 2013 às 9:42

Muito esclarecedora e bela mensagem ! Namastê !

obrigada! LUZ  PAZ  AMOR !

Comentário de Marli de Oliveira em 20 setembro 2013 às 0:33

Muito grata pela LUZ que nos permite essas mudanças e oportunidades de evoluir e melhorar nossa passagem por aqui. Namastê!

Comentário de Mari Felisberti em 19 setembro 2013 às 21:07

Explanação bacana, brother et, Selacia!

Comentário de regina helena araujo menezes em 19 setembro 2013 às 9:16
olha Regina, esta mensagem nos traz um questão daquilo que deixamos de fazer em nossa vida no dia-dia de nos olhar nos conhecer a nos mesmo e descobrimos a nos mesmo, pois temos tantas boas mas as vezes esta ali em nossa frente mas não reparamos e não enxergamos a repostas. Obrigado por nos dar este caminho de luz.
Comentário de regina helena araujo menezes em 19 setembro 2013 às 9:16
olha Regina, esta mensagem nos traz um questão daquilo que deixamos de fazer em nossa vida no dia-dia de nos olhar nos conhecer a nos mesmo e descobrimos a nos mesmo, pois temos tantas boas mas as vezes esta ali em nossa frente mas não reparamos e não enxergamos a repostas. Obrigado por nos dar este caminho de luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço