Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROGRESSO - LADY NADA - Mensagem de Lady Nada - Através de Hazel - 16 de Outubro de 2010.

Eu gostaria de falar dos progressos no plano terrestre, uma vez que diz respeito ao seu propósito individual neste momento.



Como você sabe quando você está progredindo em direção a sua meta, seja o que for que essa meta possa ser? Materialização da meta é um indicador positivo do progresso, ou pelo menos o movimento realizado com vista ao cumprimento da meta.



Porém, o progresso não só será medido através de manifestação física da meta. Esforço poderia ser investido sem sinais físicos que aparecem para provar a realização ou graduação em direção ao que você busca alcançar. Eu preciso que vocês compreendam que o progresso deve ser medido por uma avaliação de seus esforços, pois se o objetivo é alcançado seus esforços são contados. Você progride dentro de si mesmo através de seus esforços. Você aprende no processo a crescer, independentemente do resultado. Não existe fracasso, apenas progresso, pois a jóia está em seus esforços e a aprendizagem do mesmo. Isso significa que você abandona o objetivo? Claro que não, isso simplesmente significa que você reavalia a meta e o que você precisa para alcançá-la.



O progresso é essencial para vocês pois, em seu plano proporciona uma sensação de conforto emocional e encorajamento para que você possa continuar com a expectativa, e assim deve ser. Esta, porém, nem sempre é a realidade e quando a realização parece distante e imperceptível despenca seu coração em decepção. Raramente vocês olham para a eficácia de seus esforços em termos da sabedoria adquirida com a experiência. Vocês medem o sucesso em termos finitos, como se o objetivo fosse 'Tudo'. Que prazer você vai derivar do cumprimento da meta se você não pode voltar atrás após a sua conclusão e avaliar o que você ganhou do processo? Nem todas as metas são para ser realizadas, algumas são destinadas a facilitar o aprendizado de lições que, então, irá equipá-lo para o progresso de outros objetivos.



Você desiste, se o objetivo não é alcançado ou você re avalia o que precisa ser feito para garantir a realização? A nuvem de emoções que você convida quando você percebe que houve falha dificulta o seu crescimento e capacidade de focalizar a perseverança. Muitas vezes você vai se deparar com obstáculos conforme você esforça-se para se aproximar da meta. Esses obstáculos são destinados a ajudar o seu progresso pessoal e prepará-lo para atingir níveis mais altos de sucesso; ah se você podusse percebê-lo como tal.



Nós acima vemos o esforço que você faz para esclarecer as massas sobre a Verdade. A verdade se relaciona com muitos aspectos diferentes da sua existência e não se limita a uma área. Houve avanços, buracos, rega de sementes, semeadura das sementes, colheita de resultados; mas ainda em sua totalidade você pode perceber que tem havido pouco sucesso em alcançar o que muitos se propuseram a alcançar.



Queridos, mesmo o plantio de uma semente deve ser visto como uma etapa progressiva assim como raramente pode qualquer um de vocês conquistarem mais de uma pessoa inteiramente. Os esforços culminados de muitos farão o trabalho eventualmente. O progresso não pode ser imediato, mas sim cumulativo e muitas esforços serão feitos para a tarefa de assegurar uma alma para o regresso à luz ou ao progresso nele.



Você estão enfrentando uma mudança radical nos padrões de pensamento conforme energias mais profundas manifestam em seu reino. Esta é uma preparação para as mudanças produtivas que avultam em cima de seu mundo. A hora é agora para vocês confinar-se de vós mesmos das limitações de seu pensamento, há ainda muita coisa "na caixa"; contemplação quando o que você tem necessidade de fazer é dar-se fora de sua zona de padrão humanos e começar a prever uma figura que transcende a compreensão mortal. Isto exige uma estreita ligação com o espírito, significando o Grande Espírito dentro de você do qual toda a sabedoria nasce.



Isto é onde a verdadeira luz vai brilhar para que você possa ver o seu caminho e entender as diferentes facetas de suas experiências. Muita visão de túnel pode prejudicar a verdadeira visão.



Convido-os a considerar isso. Se você tentar criar e progredir a criação de um resultado final, a visão assim como o esforço, vontade, disciplina e persistência são ingredientes necessários.



No entanto, agir sem um plano irá impedir o progresso. Na concepção deste plano você age com seu próprio impulso e conhecimento? Certamente isso vai ajudar em parte na circulação. No entanto, a auto-suficiência sem a entrada da alma não irá garantir a qualidade do sucesso que irá sustentar como se você estivesse guiado pelo Grande Espírito interiormente.



O verdadeiro progresso em relação a qualquer objetivo será sempre necessário a participação do seu Ser superior ou Deus pessoal. Não há ilusão nisso. Para a sua criação ser equilibrada e sustentável, assim também deve ser as ferramentas usadas para criá-la. Seu espírito é o fulcro de que todo o esforço e conhecimento levarão a uma criação equilibrada. Olhe para o seu mundo de hoje. Você pode enviar-me que muitos homens têm alcançado seus objetivos. Para que fim eu pergunto? O seu mundo não está desmoronando como um bolo mal assado ao seu redor? As realizações deles sofrem impermanência devido à plataforma com defeito em que foram alcançados.




Eu desejo que vocês pensem sobre os seus objetivos atuais e aqueles que virão.



Pergunte a si mesmo estas perguntas:



·* Eu confio em mim mesmo para atingir minha meta escolhida, ou eu procuro co-criar com o Grande Espírito dentro de mim e ao fazê-lo obter orientação de acesso que é premissa a objetividade e equilíbrio.



* Minha intenção e desejo estão envenenados no fulcro da pureza?



* Se eu sou confrontado com desafios ao longo do caminho, vejo isso como um impedimento para a realização do meu objetivo ou eu vejo isto como uma oportunidade para saber o que eu preciso para o progresso dentro de mim de modo que a eventual realização da meta é memorável, construtiva e sustentável?



* Eu me vejo como o único jogador ou talvez eu tenha um papel dentro do contexto maior da conquista? O trabalho de equipe é necessário para garantir a progressão e a realização das metas?



* O objetivo é “Ser tudo e Acabar com tudo" ou é a jornada, suas provações e triunfos um adoçante acrescentado para que o benefício da experiência combine com a emoção da conquista.



O progresso sempre deve ser visível ou pode ser conhecido?



Crianças, o objetivo já está alcançado, veja, sinta e saiba. Você deve iniciar a partir de um ponto de conhecimento para que isto permita uma valorização do ingrediente secreto, sendo uma compreensão de que o progresso nunca pode realmente ocorrer a menos que se entenda o Grande Espírito interior e como o envolvimento do espírito é vital para a consecução do objetivo.



Não sinta que as tarefas futuras possam ser realizadas de forma eficaz se você não buscar orientação em todos os momento de sua fonte interior. Falta de consulta divina pode resultar em sentimentos de desconforto e dúvida à medida que busca o progresso de seu objetivo. Nós não podemos fazer isso por você meus queridos. Você precisa do seu próprio acordo e sabedoria de que tudo deve ser divino para que sustente o resultado final. A meta, o esforço, o amor, o desejo, as ferramentas da sabedoria e do conhecimento devem ser todos divinamente orientados.



Eu peço que vocês reflitam nessas palavras para que vocês possam reavaliar as suas metas futuras e procurar identificar o que você precisa para mudar ou desenvolver a fim de assegurar que você esteja preparado na sua melhor forma para executar o progresso dessas metas.



Eu sou Nada e vim para trazer clareza sobre o que o "Progresso" significa e implica para que você possa ampliar o horizonte de seus pensamentos e reavaliar suas metas e as ferramentas com as quais você deve alcançar esses objetivos.



Nada.




Fonte: www.pathtofreedomistruth.com - All writings by members of AbundantHope are copyrighted by - ©2005-2010 - AbundantHope - All rights reserved




Publicação: “Mi Anrim”



/mg.


Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço