Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Lady Gaia através de Marlene Swetlishoff
5 de Novembro de 2009


Queridas Crianças da Luz,

Eu lhes falo nesse dia para que cada um de vocês saiba da minha enorme gratidão e amor pela Luz que vocês estão trazendo para mim a cada dia.

Esse serviço está ajudando na minha transformação e no meu renascimento para uma dimensão Superior. Eu quero que vocês saibam que a Luz que está profundamente ancorada no meu interior alcançou um ponto tal que agora ela precisa irradiar para fora do meu coração para a superfície e além dela.

Eu peço a cada um de vocês para irradiar as Energias de Luz Cósmica para a superfície do Mundo em sua volta e para a atmosfera em sua volta, assim acontecerá uma transmutação de todas as energias mais densas que agora estão chegando para serem libertadas e limpas. Estas são energias antigas,“anciãs” que Eu mantive no meu Ser de modo que vocês, Minhas Queridas Crianças, assim a partir daí, com esse trabalho, agora vocês podem me ajudar no meu estado de nascimento. Agora este dia chegou, e está em cima da hora, Meus Queridos.

Por favor continuem a ancorar a Luz Cósmica para o interior do meu coração cristalino e também tenham a intenção de irradiar a Luz para fora, através de vocês, em todas as direções para ajudar a transmutar tudo que está sendo liberado. Assim vocês estão alinhados não apenas verticalmente mas horizontalmente muito bem. Tentem visualizar o meu corpo planetário como uma grande força radiante e com uma Luz cristalina que brilha para fora do Universo. A medida que essa combinação de Luzes cresce em força e intensidade, serve como um farol, um sinal para o resto do Universo, e Eu e todos os meus habitantes que escolhemos a Luz estamos prontos para receber os cidadãos Galácticos.

O momento da minha transformação energética está se aproximando rapidamente. Eu desejo que todas as minhas Crianças que estejam preparadas para todas as possibilidades para me acompanharem com graça, suavidade e proteção. Por favor escutem a orientação do seu Eu Superior nos dias a seguir e vocês estarão sempre protegidos.

Por favor lembrem-se de que cada um de vocês, que esteja sustentando a Luz, do espaço de seus Irmãos e Irmãs da Terra que acabaram de acordar, já que é essa a sua tarefa, para sustentar todos os habitantes no seu espaço do coração, como sendo Seres perfeitos, pois é isso que é o que eles são de verdade, realmente.

Vejam a cada um de meus habitantes que despertaram, com alegria, desapego e liberdade. Vejam a cada um como a Luz que eles são de modo individual, crescendo rapidamente e se unindo com o seu brilho que irradia de modo que tudo esteja conectado através de todo o meu corpo planetário.

A cada um de vocês nas suas bases, mantenham esta Luz. Isso capacita o TODO para unificar o campo de Luz coletivo. Isso criará o campo que é necessário para que a minha transformação se mova para o próximo passo.

Tudo está pronto, tudo está em alinhamento e brevemente estará se movendo para um lugar diferente do espaço no Universo. Não há nada para se temer nisso , Meus Queridos. Eu já enviei a minha intenção para o Criador que é o Meu desejo que TODOS os meus habitantes que se movam para cima comigo.

Aqueles que escolherem de outra maneira, não irão mais ter o suporte do meu campo de energia. Essa é a escolha deles e todos são honrados por suas escolhas. Eu desejo que vocês saibam que meu Amor para cada um de vocês é grande e que é a Minha intenção o de Me elevar para os níveis Superiores com grande delicadeza, de modo que , quanto maior número de habitantes possível estejam em alinhamento comigo nesse movimento. Nós somos Um, Minhas Crianças.

EU SOU a Lady Gaia / Mãe Terra


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Helena Renner/ hilarionhela1@gmail.com

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço