Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PROVA DA VIDA E DO AMOR

 

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell

28 de maio de 2012

 

 

Amado, estou aqui contigo para inundar-te com a verdade do Amor, para encher teu coração, tua consciência agora com a indivisível verdade de Deus e o poder do holograma da vida.

 

Algumas áreas de ilusão na Terra ainda detêm tua atenção, te prendem e te fazem acreditar que alguma coisa além do Amor é real. Na verdade, amado, não é. Amor é tudo que existe, e quando puderes sentir esta verdade em teu coração, verás que tudo o que se apresenta a ti como mundo e como tua vida é o radiante Amor de Deus no qual todos estão vivos e são eternamente abençoados, no qual a vida canta sua própria plenitude a cada instante.

 

Está na hora de lembrar que estás prestes a libertar-te do sonho de antivida, de morte, de carência e limitação. Estás pronto para ser o poder do Amor. Primeiro tens que lembrar que cada átomo é apenas Amor, assim como cada elétron, cada quark. Portanto esta presença radiante permeia tudo e celebra esta unidade de vida, da qual nada pode se separar verdadeiramente.

 

Então, seja qual for a área do mundo da mente do ego que te prenda, te derrube, te engane, te faça acreditar que existe outro lado desta realidade que não seja Amor, quero que sintas a verdade do poder do Amor enquanto te encontras neste lugar. Invoca a unidade com tudo e sente a resplandecência de cada átomo e quark, que é a mesma resplandecência do teu próprio coração precioso. Quando sentires isto, sustenta-o; deixa que esta sensação fale com o teu ser. Então perceberás todas as visões da vida dissolvendo-se no total reconhecimento de que só existe uma verdade, uma vida, um Deus, uma realidade, um coração, que é o Amor.

 

Deixa que isto seja Real para ti, que preencha todos os momentos da tua vida. E na próxima vez que fores desafiado a acreditar na ilusão, volta a este lugar que é a verdade, a realidade de que o Amor é a única coisa Real. Sustenta esta verdade. Sente-a. Admite a percepção do coração. Entra nessa comunhão comigo como holograma, até que possas perceber a ti mesmo como este Amor eternamente vivo e instantaneamente refletido nas experiências da tua vida no mundo.

 

Seja o que for que atraia a tua atenção e te faça acreditar em menos do que perfeição, que te faça acreditar em doença ou carência, que te faça acreditar em qualquer coisa que não seja Amor, mantém-te firme em teu coração e ordena que a verdade seja não apenas revelada mas plenamente vivenciada, até que não haja absolutamente nenhuma dúvida.

 

No momento em que sentires a Realidade do Amor único, faz valer teus direitos, amado; exige o que é teu; deixa que ele te preencha e te enleve. Deixa que ele te eleve, para que possas voar livre dos sonhos de separação de Mim, de separação desta vida única que compartilhamos e, portanto, de separação do resto do teu coração, que é toda a humanidade e mais.

 

Quando puderes sentir o quanto tens percebido como carência, compreenderás o quanto pode custar a ilusão. E quando assumires que és UNO COM A VERDADE, então reconhecerás, no âmago do teu ser, que tu e o Amor são um só e a mesma coisa. Tudo O Que Eu Sou tu também és, e estás aqui, pronto para resgatá-lo. Esta vida única canta através de cada um dos teus elétrons; emite raios radiantes através de cada um dos teus preciosos átomos; acolhe a comunhão com toda a vida por meio do teu coração, e celebra a eterna verdade de que só existe Vida, Amor e a abundância de Deus.

 

Sente isto. Reivindica isto. Encara tuas ilusões, quaisquer que sejam – de doença ou de medo, de limitação, carência ou impotência. Mergulha na essência, nos átomos, nos quarks e expande tua realidade, pois isto é o teu coração e somente o Amor é Real. Fazendo isto, verás que se fortalece a tua certeza de que a ilusão em qualquer coisa que não seja Amor não é tua e não é real. E a ressonância do Eu Sou Amor se estabelece na tua vida no mundo, para que possas brilhar, para que possas ser o exemplo da mudança da dualidade para a unidade de Deus.

 

No momento em que fazes isto, toda a Criação se alegra contigo, enquanto reivindicas teu direito à verdade de Deus. Ao pronunciares as palavras “Eu Sou Amor”, tu te manténs firme nesta presença única e radiante, e olhas de frente para as percepções equivocadas manifestadas através do ego, até que teu coração possa curá-las totalmente.

 

No momento em que o Amor é mais Real para ti do que a separação, amado, tua experiência de vida começa a se transformar, instantaneamente ou através da perspectiva do tempo. É apenas uma questão de resgatar teu coração e a verdade que ele te mostra.

 

Então, se estás lidando com doença, por exemplo, coloca-te na situação em que a doença te parece real e, em seguida, abre teu coração e move-te para dentro do holograma, até sentires a vibração deste único e poderoso Amor. Assim fazendo, reconheces que é isto que realmente és; sentes tua expansão, tua comunhão comigo, e reconheces a vida pura expressando sua realidade em ti, através de ti, e em tudo o que vês, até sentires a vibração do Amor através do teu ser. E assim te encontras em harmonia com toda a vida que tocas, e permites que a lembrança da glória do teu coração seja liberada para ti através de toda a perspectiva, através do universo e através dos quarks. A inundação de unidade e alegria que passas a conhecer em teu coração, amado, é a verdade; sentes o alinhamento. Tu te sentes dissolver e reconheces que somos Um e, portanto, o que Eu Sou tem que ser o que tu és.

 

Toda percepção equivocada pode ser dissolvida pelo Amor. Como um apagador que apaga o giz de um quadro negro, as ilusões se vão e a vida que Eu Sou é resgatada como tua e tu te tornas livre. Libertas-te do braço horizontal do passado e futuro, do controle da pequena mente. Ficas livre para vivenciar esta comunhão com Deus, com tudo o que tocas, incluindo a ti mesmo. Reconheces, então, que a verdade do Amor está sempre por trás das ilusões de separação que não são reais – que pertencem à mente.

 

Tanta alegria se eleva e inunda tua consciência, que todos os teus pensamentos se transformam nesta comunhão pura e sagrada. Teu coração domina e todas as crenças na antivida desparecem até que quaisquer pontos que te prendiam a elas sejam liberados e te mantenhas puramente na Luz.

 

Amado, não existe morte. Às vezes dizes que sabes estas coisas intelectualmente, mas não consegues senti-las. Elas ainda não permearam todo o teu ser nem falaram através de cada uma de tuas células; ainda não te elevaram à comunhão com o Momento da Criação e tudo o que é Real. Mas isto é possível, amado. Agora! Porque é a verdade. Só o Amor é Real, e este Amor – manifestado como vida, manifestado como teu ser, esta expressão única e magnífica de um aspecto do Amor Que Eu Sou, um Amor que é absolutamente indivisível e eterno – está esperando que reconheças que tudo o mais é ilusão.

 

Este Amor penetra tudo para se revelar como o movimento da vida. A vida é a verdade do holograma do Amor; nada mais. Ela não tem nenhum oposto; não pode haver morte real. Vitalidade, eternidade, vida ilimitada e Amor são as únicas verdades.

 

Portanto, a doença não pode ser real. Deves ultrapassar a ilusão e alcançar a realidade do teu coração, querido, e permanecer aí até que estejas 100% convicto de que por trás de toda ilusão de separação do Amor está a verdade radiante do Amor eterno, indivisível e único – a vida da unidade Eu Sou.

 

Se estiveres preso à crença da pequena mente em carência, a mesma coisa está aguardando as percepções do teu coração: que sintas através das ilusões, te conectes com o fluxo, recuperes tua capacidade de aceitar a vida diretamente, de aceitar a abundância de Deus Eu Sou como sendo 100% a verdade do teu ser – o que significa que a percepção de carência não é verdadeira, não é a realidade do teu ser.

 

Sente isto e conhece a bênção do holograma, que com fé inabalável podes seguir adiante com a confiança de que tudo o que necessitas será providenciado, que és vida vibrante e és eterno. Cada átomo do teu corpo, do teu ser, pode provar-te que és inseparável da vida única e gloriosa que compartilhamos.

 

A bênção do holograma é um dom que vai desenvolver a tua convicção, a tua certeza da verdade, porque se consegues perceber este Amor em alguma coisas, então ele tem que estar 100% em ti; ele tem que ser a realidade de tudo porque esta é a natureza do holograma: cada parte mais minúscula contém o todo, independentemente do ângulo em que seja observada. Toda e qualquer percepção revela a verdade de Deus porque, como sabes, não existe mais nada.

 

Então, por trás da ilusão da carência, da doença, da morte, descobrirás que esta vida abundante sempre esteve esperando por ti. Ultrapassa esta dualidade onde acreditas em outros pensamentos, e sente a nossa comunhão em teu coração, no teu ser, e resgata a totalidade desta verdade agora mesmo, amado!

 

Descobrirás que a vida perfeita está plenamente presente, totalmente real, eterna, inabalável e gloriosa, e tem estado aqui há muito tempo enquanto as mentes fingem o contrário. Mas agora, querido, teu coração está aberto e estás pronto para ser livre. Estás pronto para saltar para fora do slide do tempo. Estás pronto para mergulhar no oceano do Amor. Estás pronto para permitir que esta vida se manifeste em ti em sua totalidade, para ser a natureza atemporal do Amor, para ser a Minha expressão como paz pura e perfeita e êxtase interminável.

 

Sente, sente, sente a verdade do Amor, enquanto ele inunda teu coração, resgata tua essência, te mostra como dançar livre do tempo e te inunda com minhas percepções do Agora, onde a vida desabrocha em sua totalidade mais uma vez, para sempre una.

 

Então, coração precioso, deixa-Me dizer-te que se sentires este Amor em alguma coisa, ele tem que estar em todo lugar. Se conseguires sentir este Amor, nem que seja por uma fração de segundo, isto significa que o Amor está em todo lugar, esperando que o reivindiques. Significa que ele é a verdade de quem és, porque nós somos UM; somos gloriosos; somos esta vida nascendo em sua plenitude, Agora.

 

Sente esta alegria crescendo, à medida que compreendes que a vida eterna e sua expressão perfeita na forma de saúde vibrante, beleza, abundância infindável – tudo isto sempre esteve presente por trás das ilusões da mente.

 

Amado, este fluxo de Amor, que é o teu coração, pode apagar facilmente as ilusões do ego e do tempo e te revelar a verdade de que és livre e que o holograma do Amor é tua verdadeira natureza – uma vida unificada e inteira; uma celebração do nascimento da consciência de Deus; uma presença unificada do Amor como humanidade; uma gloriosa restauração da verdade.

 

Estou aqui contigo, enquanto a acolhes, agora.

 

----.....---==II==----.....----

 

 

 “Circle of Light” tem oferecido a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que compartilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, com todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada.

 

© Circle of Light www.circleoflight.net  

 

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

 

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço