Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUÃO PEQUENO É O SEU MUNDO? - Mensagem de O Grupo - canalizado por Steve Rother - em 15 de Setembro de 2011.

O Grupo nos leva a uma interessante jornada sobre o nosso próprio campo energético pessoal. Ele disse que ele se reflete em tudo o que fazemos e também na economia do nosso mundo. De certo modo, o grupo usou o conceito de um pequeno mundo para falar sobre quanto medo permitimos em nossas vidas diárias. Assim, a questão é: Quão pequeno é o seu mundo?

Tenham um ótimo mês.

Grandes Abraços

Steve


----.....---==II==----.....----




Este dia é notável. Há peças que estão começando a se encaixar em seu pequeno mundo. Nós dizemos “seu pequeno mundo”, porque é um dos menores planetas que estão no nosso horizonte que ajudamos a supervisionar, pois há muitos jogos por todo o universo. Este foi o único jogo que não tinha regras. Vocês decidiram remover todas as regras deste jogo a fim de jogarem, e encontrar o seu reflexo para verem Deus através dos olhos de um ser humano. Esta foi a sua intenção. Vocês começaram escondendo o seu próprio poder... colocando o seu poder em coisas maiores do que vocês. Isto funcionou muito bem para vocês até certo ponto, mas agora estão percebendo que muito em que já colocaram o seu poder está somente refletindo o seu poder. Na verdade é apenas um reflexo que lhe permite expressar a sua divindade através deste corpo físico neste planeta.

AFASTANDO O VÉU

Podemos ver que uma massa crítica já foi alcançada agora e é por isto que chamamos a este dia de um marcador. A massa crítica está começando a manter o seu poder interior, ao invés de expressá-lo ou dá-lo a algo mais. Isto não significa que vocês devam mudar os seus sistemas de crenças. Isto não significa que vocês devam começar a ouvir a si mesmos, embora gostaríamos que o fizessem. Significa simplesmente alcançar o próximo nível, pois a vibração coletiva está agora começando a assumir e a manter o seu próprio poder. Isto nunca aconteceu antes, especialmente em um planeta onde não havia regras, como há em outros planetas. Não é tanto que eles tenham direção, mas eles têm predeterminação de muitas maneiras. Estes outros planetas sabem onde eles terminarão e vocês não. Isto permite que uma expressão da energia divina venha através de todos e de cada um de vocês, ainda que seja muito difícil para os seres humanos confiarem nisto. Vocês gastaram muita energia ao entregarem o seu poder a algo maior do que vocês acreditavam que fosse, até mesmo para descobrir a sua própria magnificência é frequentemente muito desafiador para muitos de vocês. Agora, o mundo está começando a mudar também. Tudo está começando a mudar para onde vocês possam não somente ter uma nova visão de vocês, mas também reconhecer um pouco de sua própria natureza como um criador no Planeta Terra.

Deste lado do véu, nós os chamamos amorosamente de pequenos deuses, perambulando por aí com pequenas viseiras, chocando-se uns com os outros, perguntando a todos que vêem: “Você já viu Deus? Você pode me falar a respeito de Deus?” Vocês andam por aí participando deste belo jogo, sem saber quem vocês verdadeiramente são. Isto está mudando e esta peça, hoje, alcançou uma massa crítica. Aqueles que estão começando a compreender o seu poder estão agora superando todas as pessoas que constantemente deram o seu poder a outra coisa. Não estamos lhes pedindo que abandonem o seu sistema de crenças, ou que mudem algo que tem funcionado para vocês. O que estamos lhes pedindo para fazer é que abram os seus olhos e se conscientizem da verdadeira natureza de quem vocês são e o efeito que vocês têm no mundo e nas pessoas ao seu redor.

O DESAFIO

Muitos escolheram se tornar o que chamamos de Trabalhadores da Luz. A palavra “Trabalhador da Luz” é um título escolhido que é dado a alguém que escolha difundir a luz neste planeta. Muitos vieram com esta intenção, e agora as portas estão abertas. Não haverá comprometimento, a menos que optem por atravessar aquela porta. Muitos de vocês estão muito receosos desta porta, pois isto significa que vocês perdem a sua segurança e se tornam expostos e vulneráveis. Entretanto, queridos, isto é quando vocês se tornam mais poderosos. Este é o ponto em que vocês se tornam confortáveis com a sua própria vulnerabilidade, de modo que possam equilibrar a sua energia masculino/feminina. Isto está acontecendo agora em uma base global, por causa das escolhas que todos e cada um de vocês estão fazendo agora em suas vidas individuais.

REDISTRIBUIÇÃO DA ÁGUA

Nós desejamos mencionar também as outras duas peças. Há uma imensa redistribuição de água ainda ocorrendo, como originalmente previsto. Isto continuará, por enquanto, e o que isto significa é que muitas pessoas terão desafios com a água. Há somente três desafios com a água: muita, pouca e muito suja. Estas três peças vocês estão harmonizando agora para encontrar esta nova revolução, e a nova vibração do Planeta Terra, fazendo um novo giro como um pião para manter uma nova energia. Vocês estão criando uma dimensão inteiramente nova para seres humanos capacitados existirem nestes corpos físicos que vocês adaptaram. Isto está se tornando emocionante para que cada ser em todo o universo assista, porque isto nunca aconteceu antes. Vocês estão liderando o caminho, e por causa disto, todos os olhos do Universo estão no Planeta Terra, observando cada movimento que vocês fazem. Isto será estudado por eons de tempo, a respeito de como um planeta pode fazer uma mudança vibracional com cada ser nele, sem ter que destruí-lo primeiro. Isto nunca aconteceu antes e esperamos que mesmo com tantas dificuldades como muitos de vocês têm em sua vida fazendo esta mudança, vocês compreendem que são parte disto e que já ajudaram a ancorar esta energia aqui. Isto é porque foi atingida a massa crítica agora. Parabéns, vocês estão entrando em seu poder! Por último, nós lhes dizemos, compartilhem isto com o outro, porque é a maneira mais fácil de avançar.

Vocês sempre acreditaram em dar o seu poder a algo maior do que vocês, e que se fossem ensinar ou oferecer os seus serviços, então, de algum modo, teriam que ser maiores. Nós lhes dizemos, queridos, que o paradigma para os mestres, mudou. Vocês não mais podem permanecer em um pedestal e ainda serem eficazes como um mestre. O que ocorrerá para todos vocês é que encontrarão o paradigma de caminhar ao lado dos seus alunos e passar por muitas dificuldades e desafios que eles passam, onde aprenderão muito mais do que eles, na maior parte dos casos. Como um mestre, vocês usarão este conhecimento para mudá-los e representá-los de diferentes modos, tanto que isto está acontecendo agora.

A própria Terra está também passando por desafios para equilibrar um pião que está agora um pouco fora do equilíbrio. Isto não é uma coisa ruim; é simplesmente uma nova vibração que está criando uma nova dimensão, não somente para a Terra, mas para todos os seres, incluindo o nível de vibração que chamamos de humano. Cada parte da Terra está avançando para este próximo nível.

Agora, vocês estão vendo muito da causa e efeito disto. O que estão experienciando tem a ver com a própria redistribuição de água, e encontrar os lugares onde ela é necessária neste planeta, não apenas para equilibrar o pião, mas também para encontrar a melhor localização para nutrir a Terra. Vocês estão agora começando a pensar em uma nova consciência, pois ainda hoje, há muitos lugares onde a água sai do solo tão fresca que vocês a engarrafam e a enviam a todo o mundo. Isto tem causado uma ação de mistura que é muito mágica, pois a água é realmente energia. Sabemos que vocês não a classificam como energia em seus reinos científicos, mas nós sim. Uma das classificações da energia em nosso reino é que a energia nunca morre, ela simplesmente se transforma de uma forma para outra e isto é absolutamente verdadeiro com a água.

A água que vocês estão bebendo em suas pequenas garrafas hoje, é a mesma água que os dinossauros bebiam. É a mesma peça, mantendo a mesma energia, em todo o universo, pois ela não se limita ao Planeta Terra, mas distribui amor por todo o Universo. Se vocês absorverem esta água em seu corpo com a intenção de receber o amor do Universo, adivinhem o que acontecerá? Os pequenos deuses estarão sadios novamente, pois vocês criarão isto. Este é o modo de se harmonizar com a água, pois ela deve mudar para encontrar este novo equilíbrio. Não tem que destruir para encontrar este equilíbrio e isto é com que os seres humanos estão lidando agora. O que vocês não sabem é que vocês podem fazer uma diferença na estabilização desta mudança. Vocês estão pensando: há bilhões de pessoas neste planeta, como se pode fazer uma diferença? Nós lhes dizemos, vocês têm todo o poder quando sabem como acessá-lo e como usá-lo.

VIBRAÇÕES EMPÁTICAS NO CORPO

Há tanto acontecendo com a redistribuição de água, que a água em seu próprio corpo físico está sentindo uma vibração empática, e isto está levando muitos de vocês a terem transtornos e dificuldades, tanto desafios emocionais, como desafios físicos, especialmente ancorados no centro do seu ser. É quase como se vocês tivessem perdido um pouco da sua força para o Planeta Terra. Vocês perderam a sua conexão básica. No início parece maravilhoso perder a conexão e então vocês percebem que é muito difícil não ter esta ancoragem. Vocês encontrarão novas maneiras para ancorar, mas desejamos compartilhar com vocês um pouco sobre a nossa percepção da natureza humana durante estes tempos de mudança. É fácil ver que vocês vão de um nível ao seguinte como se estivessem subindo uma escada. Vocês estão elevando a sua vibração, mas também é importante compreender que no momento em que um ser humano fica com medo, ele dá um passo para trás e para baixo na escada. Vocês podem viver lá? Não. A maioria diz: “O que eu estou fazendo aqui? Eu devo subir a escada.” Vocês se viram e sobem. Muitos de vocês se julgam ao darem este passo abaixo na escada. Por favor, não façam isto. Quem entre vocês julgaria a Deus?

O que lhes pedimos para fazer é simplesmente que encontrem um espaço para usar a energia e a ancorem; encontrem um espaço onde possam dar um pouco desta energia a um projeto ou lugar, onde outra pessoa possa recebê-la. Vocês podem assistir o mundo passar, ou podem ancorar a sua energia como um pequeno deus neste planeta, mantendo e compartilhando os seus pensamentos abertamente com outros no planeta – outros que estejam preparados para ouvir. Vocês farão mais diferença do que jamais tenham antes entendido, mas é também muito comum como voltar atrás aos velhos sistemas de crenças, ou abaixo na escada. É também comum quando os humanos ficam com medo de que o seu mundo contraia e se torne muito pequeno. Agora há muito mal entendido em relação a isto, assim vamos compartilhar a nossa percepção disto com vocês.

QUÃO PEQUENO É O SEU MUNDO?

O que acontece quando uma pessoa não tem lugar para dormir, nenhum abrigo, nem dinheiro e nem alimento? Basicamente, o seu mundo se torna muito pequeno e neste ponto o seu campo energético se torna muito apertado ao redor do seu corpo. E aí chega uma pessoa que lhe dá um cobertor. Neste momento o seu mundo se torna um pouco maior. Após as necessidades básicas do alimento e do abrigo, ela se torna completamente feliz. Agora, aqui está a ilusão que é muito comum no Planeta Terra. A ilusão é que se um cobertor pode fazê-la feliz, então cinco cobertores a farão cinco vezes mais feliz. Isto motiva a pessoa a coletar e reunir, mas geralmente tem o efeito oposto e em breve se percebe que as suas posses realmente a possuem.

Este é o ponto onde se encontra a alegria, liberando e deixando ir. Tenham em mente estas importantes verdades: é necessário muito pouco para ser feliz. A confusão surge a partir do momento em que ela se sente feliz, e quer que isto seja repetido pelo resto de sua vida. A verdadeira felicidade pode somente ser experienciada no momento presente. Repetir o sucesso é uma tendência humana, mas isto também os mantém em um caminho específico, que muitas vezes limita a sua experiência de ser um humano. Como vou ter certeza de que serei feliz pelo resto da minha vida? Tudo o que lhes pedimos que façam, é que a ancorem neste momento hoje. Sorriam. Deixem esta energia vir através de vocês agora e amanhã, ela cuidará de si mesma de uma maneira que vocês nunca teriam considerado possível.

Desejamos também compartilhar uma peça adicional. O encolhimento do seu mundo tem um efeito direto na economia mundial. Isto já foi um gatilho enorme, pois quando os seus mundos se tornam menores, vocês pensam na sobrevivência. Vocês não gastam o dinheiro e a energia criativa não flui do mesmo modo. Vocês o seguram tão intensamente ao seu redor e deixam de planejar para o crescimento no futuro. Muitos nem sequer pensam no próximo ano e alguns retiveram a sua energia muito intensamente, pensando: “O que eu farei hoje?” Sonhem. Isto é o que lhes pedimos que façam. Saibam que vocês não estão limitados do mesmo modo. Unam-se para sonhar e compartilhem estes sonhos com todos a sua volta e comecem a ver como os pequenos deuses podem fazer uma diferença no Planeta Terra. Comecem um negócio, coloquem um plano em movimento. Todos vocês estão participando do mesmo jogo; mantendo a mesma energia. Todos vocês a expressarão de formas ligeiramente diferentes, o que foi a sua intenção original.

QUÃO PEQUENA É A ECONOMIA DA TERRA?

Desejamos tocar levemente na economia mundial. Começamos esta mensagem, dizendo-lhes que hoje foi um dia marcador. As pessoas que estavam assumindo o seu poder, finalmente ultrapassaram as pessoas que estão constantemente dando o seu poder. Isto significa que uma idéia foi agarrada. Ou seja, todos os humanos precisam. Todos os pequenos deuses precisam tirar o véu e ver quem eles são e começarem a se harmonizar com os outros deuses. Uma idéia capacitadora plantada no solo fértil da humanidade em evolução, crescerá e será considerada muito rapidamente.

No passado, restrições de segurança foram removidas para dar lugar a um crescimento mais rápido. Isto foi uma tentativa direta para garantir que todos tivessem cinco cobertores. Como resultado, há bolhas em sua economia que têm causado muitos problemas. Há ainda uma grande bolha sobre a qual muitas economias são construídas. Isto significa que a economia poderia muito facilmente dar vários saltos para cima e para baixo, pois estas bolhas já não estão limitadas a qualquer país ou cultura. Elas estão começando a se mostrar em muitas áreas. Durante estes tempos, todos os cidadãos da Terra terão a oportunidade de examinar e realinhar as suas necessidades e desejos.

Não estamos dizendo que vocês não possam ser abundantes. Na verdade, esperamos que vocês se sintam confortáveis, com abundância, porque se estiverem realmente trazendo o Céu à Terra, a peça que vocês têm errada é a sua concepção sobre a abundância. Vocês ainda acreditam na falta e na limitação na sua maior parte, e isto se reflete na economia da Terra. Quando todos estiverem confortáveis e permutando, haverá crescimento e movimento, mas quando vocês atraírem para si mesmos e pensarem em tudo na área de sobrevivência que é o que vocês manifestam e isto é o que criam. Assim as perguntas que lhes fazemos hoje são? Quão pequeno é o seu mundo? O que gostariam de fazer com ele?

Nós lhes dizemos isto por uma razão muito simples. Vimos a necessidade de outra queda em seus mercados econômicos a fim de se livrarem desta bolha. Agora vimos algo novo, e recentemente vimos um movimento nos mercados que mostram um forte desejo de construir novamente.

Esta tem sido uma preocupação em muitas áreas, pois muitos dos seus governos estão à beira de perder tudo, mas isto não se refere realmente aos seus governos. Não há nada que eles precisem fazer, pois este poder é mantido com todos e cada um de vocês. Vocês apenas precisam observar as suas decisões em relação a ver quão grande é o seu mundo: Eu tomei esta decisão a partir do medo, ou a partir do amor? Estou procurando crescer ou capacitar outras pessoas? Agora vocês perceberão onde estão as suas verdadeiras motivações.

Muitos de vocês já reuniram todos os cobertores, casas, carros e todas as coisas divertidas na vida. Nós lhes dizemos que isto não está errado, mas não traz tantas vezes assim mais felicidade, porque a felicidade está bem no início do momento presente. É a parte muito pequena disto que preenche o que vocês precisam para fingir ser um humano no planeta Terra, pois o seu espírito precisa de muito pouco. Compreendam esta parte, trabalhem com isto e observem como o seu mundo começa a mudar, porque nós não acreditamos mais que a economia precise cair. Vocês podem olhar para trás, há menos do que um mês e verão o mercado subir e cair de acordo com as expectativas. Quais expectativas? Todos esperavam que toda a economia fosse cair muito com os recentes movimentos, mas isto não aconteceu. Por quê? É porque há pequenos deuses lá fora que estão reconhecendo as muitas oportunidades. Eles estão começando a construir algo que evoluirá e ainda que eles estejam assustados, eles estão tomando uma respiração e deixando os seus mundos se tornarem grandes novamente. Isto os ajudará a assumirem o seu poder. Sintam a resistência. Sintam os seus desafios e os seus medos. Apenas não vivam através deles.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito, pois vocês estão olhando nos olhos de Deus quando olharem nos olhos do outro. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem e joguem bem juntos.

Espavo

O grupo



----.....---==II==----.....----





 Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker. www.Lightworker.com " deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com.
Gratos por ajudarem a difundir a Luz

 

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 1204

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 24 setembro 2011 às 22:58

Linda postagem!!

Paz e Luz

Comentário de cristiane moreira oliveira em 21 setembro 2011 às 21:59
QUE LINDA MENSAGEM! AS ÁGUAS NO PLANETA TERRA SÃO COMO AS CORRENTES SANGUÍNEAS NO CORPO HUMANO. O HOMEM NA SUA VISÃO LIMITADA, AMBICIOSA E CAPITALISTA, NÃO PODE COMPREENDER O MAL QUE CAUSA AO PLANETA TERRA, DESVIANDO OS CURSOS NATURAIS DAS ÁGUAS. TUDO ESTÁ ALI PELA PERFEIÇÃO DE DEUS E POR UMA RAZÃO, PARA INCLUSIVE CONTROLAR A TEMPERATURA DA TERRA, QUE COMO SABEM É REDONDA E TEM EM SEU NÚCLEO, ALTAS TEMPERATURAS. ASSIM COMO ELE EXPLODE A TERRA PARA RETIRAR DELA O OURO , OS CRISTAIS E OUTROS MINÉRIOS QUE CAPTAM A LUZ DO SOL E AS ALTAS VIBRAÇÃO DO COSMOS, PARA FERTILIZAR O SOLO E MELHORAR A QUALIDADE DOS ALIMENTOS, QUE AO INGERI-LOS RECEBEMOS ESSAS VIBRAÇÕES SAGRADAS. EU NÃO SOU CONTRA O PROGRESSO, DESDE QUE HAJA BOM SENSO E RESPEITO AO EQUILÍBRIO DO ECO SISTEMA; MAS TUDO SERÁ DEVIDAMENTE REORGANIZADO. GOSTARIA TAMBÉM DE DIZER, QUE É REALMENTE MUITO IMPORTANTE QUE SE PASSE ADIANTE O CONHECIMENTO, AS INFORMAÇÕES. RETER A INFORMAÇÃO É UM DES-SERVIÇO À EVOLUÇÃO COMO UM TODO. NÓS DEVEMOS ENTÃO, NOS PREOCUPAR EM AUXILIAR MAIS, ORIENTAR AOS QUE AINDA ESTÃO INICIANDO NA VIDA ESPIRITUAL, PARA QUE NÃO SE SINTAM "DESCOMPENSADOS". O MOVIMENTO ESPIRITUALISTA SURGIU PARA QUE CADA VEZ MAIS PESSOAS PUDESSEM TER ACESSO A ESSES ESCLARECIMENTOS A CERCA DA VERDADEIRA RAZÃO DE ESTARMOS AQUI. TODOS NÓS COMEÇAMOS DO ZERO, POR ASSIM DIZER; O QUE SERIA DE NÓS, SE NÃO HOUVESSEM PESSOAS QUE SE ESMERASSEM, QUE SE IMPORTASSEM EM AJUDAR AOS QUE CHEGARAM DEPOIS ?! AJUDAR DEVE SER SEMPRE UM MOTIVO DE PRAZER E UMA OPORTUNIDADE DE AGRADECER A DEUS POR PODERMOS SER ÚTEIS AO NOSSO PRÓXIMO DE ALGUMA FORMA. DEIXO ENTÃO AQUI, UMA FRASE QUE LI E QUE GOSTEI MUITO E DIZ: " O VERDADEIRO MESTRE NÃO É AQUELE QUE TEM MAIS DISCÍPULOS, MAS AQUELE QUE FORMA MAIS MESTRES".  NAMASTÊ A TODOS.
Comentário de Miriam Campos em 21 setembro 2011 às 11:03
Namastê!
Comentário de Cristina Baptista em 19 setembro 2011 às 3:33

É incrivel como os sentimentos que carregamos se refleten a nossa volta!!! Quero realmente me perguntar se as decisões que tomo são a partir do medo ou do amor!!!Conscientização!!! Maravilhosa a benção de receber o amor do universo através da água.Obrigada!!!  

Comentário de Maria Lucia Hoffmann em 18 setembro 2011 às 18:48

Que você seja abençoada pela contribuição!!

Namastê

Comentário de Lourdes Almeida em 18 setembro 2011 às 10:10
Muito grata por este texto tão interessante e incentivante. Namasté.
Comentário de MARIA ELISA em 18 setembro 2011 às 10:03
OBRIGADA. QUE DEUS NOS PROTEJA. MELISA
Comentário de Maria Madalena Fernandes Campos em 18 setembro 2011 às 9:31

MUITO GRATA 

ASSIM SEJA

Comentário de Maria de Fátima Gomes de Abreu em 18 setembro 2011 às 7:34

Deus esteja connosco.

OBRIGADA

 

Comentário de elciene maria tigre galindo em 18 setembro 2011 às 1:44

Concordo pelos comentários e mensagem postagem!!!somos e seremos sempre pequenos diante da grandeza e imensidão do infinito universo da Criação,permaneceremos sempre aprendendo,temos que ser sempre humildes e reconhecer esta verdade...A maior fraqueza de um sábio é achar que já aprendeu tudo....somente Deus é Pleno e Eterno em sua sabedoria e bondade,temos que caminhar em sua senda,pois ele é nosso guia e iluminação...Grata pela maravilhosa postagem e escolha do tema,expandindo a consciência sempre....

Assim é.

Amém.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço