Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUAL É A SUA VERDADE? Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman 21 de janeiro de 2013

   
 
Quem você é, o seu propósito de vida, o objetivo da sua vida, a jornada que você criou e as escolhas que você fez são todas baseadas na verdade. A verdade não lhe é dada ou é criada por você, é uma frequência vibracional que você cria baseada em seus julgamentos. Em outras palavras, a verdade é uma percepção que se cria quando um fluxo de energia está congelado por um julgamento. Cada pessoa possui a sua própria verdade e você está ligado aos demais por meio dos cruzamentos de suas verdades.

A energia de congelamento é a forma como você cria a sua realidade, porque a partir do espírito exige-se uma realidade densa para estar no espaço físico. É assim que você aprende as lições e cria a evolução que é o caminho da humanidade. Você cria julgamentos e congela a energia em uma verdade específica de modo que possa torná-la falsa, essa é a sua jornada de cura. Por meio desses julgamentos, você cria cenários ‘Eu não sou’ para que possa recordar a sua presença ‘EU SOU’. Muitos desses cenários ‘Eu não sou’ são refletidos pelos outros, através das ações e palavras deles. Em vez de tentar mudar a verdade deles, saiba que eles estão ajudando-o a mudar a sua.

As conexões da verdade ocorrem quando a verdade de alguém ressoa com verdade que você também mantém, mesmo que não acredite que seja a sua verdade. Essa verdade é muitas vezes um aspecto da sua verdade ‘Eu não sou’ e você reage com rejeição. Mas isso não a torna falsa, ela contém aprendizagem, cura e transformação poderosas para você. É por reconhecer a verdade dolorosa como reflexos de suas crenças e entendimentos que você alcança a cura que essas verdades guardam para você.

Não há mentiras porque todos agem, falam e acreditam a partir de suas verdades, que é um espelho singular da sua energia. Você pode chamá-la de mentira, mas é a verdade para eles e reflete a verdade que eles escolheram crer, integrar e alinhar-se naquele momento. Você sente uma obrigação de mudar a verdade deles? O que isso está ressoando para você? Que verdades novas você pode criar para si mesmo, que sirva ao propósito de cura da sua vida, evolua o seu propósito para um aspecto mais elevado, manifeste novos potenciais para o caminho da sua vida e transforme sua jornada do carma para a criação?

Esse é o propósito da verdade deles e por que você a acha aborrecida, frustrante, causadora de raiva ou desconfortável? Quando você sente isso, saiba que uma conexão de verdade foi feita. Agora você pode utilizar essa verdade para ativar um aspecto poderoso de sua presença EU SOU e mudar a sua verdade. Claro, você pode ficar zangado com a outra pessoa, mas isso não realiza nada em sua jornada de cura. Em vez de julgar, explore a sua verdade e crie uma verdade nova para a sua vida, que lhe permita evoluir para frequências mais elevadas e que explore aspectos expandidos da sua ilimitada presença EU SOU. Seja a verdade que você deseja conhecer a si mesmo por meio dela e achará paz, alegria e amor que é a verdade da sua alma.
 
----.....---==II==----.....----
 
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com  

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marli lucia de souza em 23 janeiro 2013 às 23:07

Sempre grata. NAMASTÊ

Comentário de elisio josé da silva lopes em 23 janeiro 2013 às 21:57

Paz e bem. Muito grato amiga ,exclarecedora mensagem.

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 23 janeiro 2013 às 19:04

Obrigada Sonia pela mensagem esclarecedora; paz e luz em seus caminhos.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço