Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUAN YIN ESFERAS DE CURA DA LUZ DO CORAÇÃO

 

uma mensagem de Kwan Yin, canalizada por Gillian MacBeth-Louthan

Sexta - feira, 30 de março de2012

 

Quan Yin é uma bela expressão da Mãe Divina. Ela é grande deusa e Mãe de Compaixão e Misericórdia. Ela é amada e venerada em todo o mundo. Misericórdia significa que há mais assistência prestada através do amor do que pelo mérito alcançado. Kwan Yin é associada à terra, fertilidade, nascimento e cura. Ela emite as energias de Cura Magnificada.Quan Yin, a Deusa da Compaixão, é a contrapartida oriental da Mãe Maria, e trabalha para equilibrar as energias femininas. Ela é um dos Senhores do Karma, representando o sexto raio.

 

Quan Yin significa "Aquela Que Vê e Ouve o Clamor do Mundo Humano", "Ela, que sempre observa ou presta atenção aos sons do coração". Esta deusa conforta os necessitados, os doentes, os perdidos e os infelizes. Quan Yin é representada como uma graciosa mulher descalça, vestida com lindas túnicas brancas, com um capuz branco graciosamente posto por cima da cabeça, carregando um pequeno vaso de orvalho sagrado. Ela permanece alta e esguia, uma figura da graça infinita, seus traços característicos suavemente compostos, transmitindo abnegação e compaixão, que fizeram dela a favorita entre todas as divindades.

 

Mensagem do Quan Yin

Eu sou a luz de Quan Yin. Venho neste dia para acompanhá-lo em misericórdia e bênçãos, pois tu és realmente uma bênção para mim. Você estende-se e dedica-se a caminhar sobre o caminho da iluminação, que é muitas vezes repleto de perigos terrestres e dores físicas. És tal bênção para mim, porque você se esforça para voar acima da dor e do sofrimento terreno a um lugar em que você pode ver com os olhos de sua alma. És uma bênção para mim, porque você continua a a orar contra todas as probabilidades. Vós sois as minhas bênçãos e venho para ajudar a lembrar o contrato sagrado que você fez com seu corpo, com sua mente, e com o vosso espírito.

 

Para a trindade de vocês, isso é muito Sagrado. Vocês abrigam verdadeiramente o universo em seus corpos físicos. Olhem para seus corpos como um "grande universo". Vocês podem olhar para esse universo e ver quais milagres ele abriga, ou vocês podem focar sua visão para fora na direção dos reinos celestiais. Isso é de vossa escolha. Estas " lentes-de-Deus-da-alma" dará a vocês as percepções, habilidades e clareza para ver. Vocês pediram para ver a verdade, para ver o verdadeiro amor, para ver o seu passado para que você possa curá-lo, para ver em seu corpo, para ver o que está chegando no seu futuro.

 

Vocês estão se tornando a fluidez do seu futuro, à medida que se permitem ser colocados em novas estruturas de luz, estendendo-se para além das limitações anteriores. Dispensem o que mantém vocês menos do que isso. Dispensem o que os impede de amarem um ao outro.Dispensem o que impede o outro de vos amar. Parem de usar as desculpas de seu passado para manterem-se imobilizados no presente. Eu sou Quan Yin e vocês são a minha bênção.

 

----.....---==II==----.....----

 

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net

 

Exibições: 1306

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Branco Paim em 23 outubro 2012 às 3:55

Prazer, encanto por conhecere,  doravante solene respeito e amor por QUAN YIN e  receber esta linda mensagem. Mais um ANJO DE LUZ - SER DIVINO   a me/nos iluminar e proteger, BEM COMO AO MUNDO, AO UNIVERSO.

Assim é!  Assim será.

NAMASTÊ - CRIS-!

Comentário de Dulce Varela em 22 outubro 2012 às 21:51

Agradecida na Luz e no Amor.

Comentário de cristina cury toledo em 22 maio 2012 às 0:15

linda mensagem, gratidão

Comentário de Zirita Sousa em 6 maio 2012 às 13:58

Gratidão profunda por compartilhar a msg da Amada Mãe Kwan yin. Te amo Amada Mãe!

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 2 maio 2012 às 19:00

Obrigada! Na luz e no Amor Sempre! Namastê!

Comentário de dulcinea manara em 30 abril 2012 às 22:12

Linda Mãe ! Obrigada

Comentário de Vera Branco Paim em 29 abril 2012 às 17:57

MÃE DE LUZ - AMADÍSSIMA -

Entrego-me em seus braços e, de joelhos rogo:  - Expanda sua luz de AMOR  aos ANJOS DE LUZ , aos trabalhadores deste grupo, aos que estão próximos ou distantes de nós - ao palaneta terra , ao universo.

Agradeço e reverencio sua SANTIDADE!

Comentário de Rita de Cássia Soares em 29 abril 2012 às 11:46

Mãe amada  agradecida  pela tua   luz

Comentário de Denise Duarte em 29 abril 2012 às 9:16

 

Mãe da Misericórdia e da Compaixão...

Nós  te saudamos e  nós te agradecemos...

Paz e Luz!

Comentário de Lourdes Almeida em 29 abril 2012 às 7:52

Maravilhosa mensagem. Sou grata. Namasté.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço