Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUANDO VOCÊS DIZEM “É DIFÍCIL” FECHAM SEUS CAMPOS DE POSSIBILIDADES.

                                                           
                                                                        
Por Sandra M. Luz
31/05/2015
Estava descansando um pouco, quando meus irmãos Arcturianos me trouxeram esta frase: “quando vocês dizem:   “é difícil” fecham seus campos de possibilidades”
Eles sempre dizem que os humanos adoram falar que tudo é difícil e eu concordo com eles.
 
Mas vamos deixar os Arcturianos transmitirem os ensinamentos.
 
 
Saudações Estelares, queridos irmãos, somos os Arcturianos e saudamos a todos na frequência do Amor e da Luz.
Gostaríamos de iniciar esta conexão pedindo a vocês para trazer em seus pensamentos algo que desejam fazer e, logo em seguida, verbalizar a frase acima “é difícil”.
Observem o que veio à sua mente depois de verbalizar “é difícil”. Possivelmente, perceberam que não veio nada à sua mente, não é? Exatamente isto que queremos compartilhar. Quando dizem esta palavra, fecham seus campos de possibilidades e não permitem que chegue nenhum insight, intuição, orientação e ajuda.
Todos vocês que estão lendo esta mensagem, de alguma forma, já despertaram ou estão despertando para uma nova realidade (uma nova forma de pensar, de sentir, de ver as situações).
Então vamos lá, queridos irmãos, uma nova realidade traz algo novo, não é?
 
Vocês gostam de ganhar coisas novas não gostam?
 
Vocês gostam de sentirem-se capazes de fazer o que desejam, não gostam?
Durante muito tempo vocês alimentaram informações que tinham muitas obrigações, deveres, responsabilidades e que se cumprissem satisfatoriamente tudo isto talvez teriam algumas regalias (momentos de alegria).
Bem, felizmente estas informações estão sendo mudadas e estamos aqui para dizer, que podem vivenciar tudo que desejam com mais leveza, fluidez, sabedoria e felicidade.
Seus ancestrais transmitiram estas informações de que “tudo é difícil” com “muito esforço” porque ouviram também e, assim como vocês, compraram a ideia e viveram desta forma achando tudo difícil.  Isto causou a eles um processo mais desgastante de energias e uma perspectiva de felicidade quase impossível.
Mas as informações podem ser mudadas e todos os seres podem ter uma nova oportunidade de fazer diferente. Mesmo aqueles que já partiram poderão receber estas novas informações através de suas conexões junto a eles, pelo coração.
Para aqueles que ainda estão próximos de seus ancestrais, podem verbalizar através de suas intenções que o seu despertar possa auxiliar no despertar deles. Então, através da sua vibração, uma nova frequência chegará a eles, que irá ajuda-los a acessar esta informação em seu interior.
Talvez isto demore um pouco, ou ficará para a próxima jornada, mas a informação será gravada nos registros deles e quando retornarem trarão esta informação que os auxiliarão em seu processo evolutivo.
Puxa que legal! - digo aos Arcturianos.
 
Os Arcturianos dizem: nada se perde e sempre existe uma nova oportunidade de mudar.
Mas voltando ao assunto, queridos irmãos, vocês estão tendo uma oportunidade simplesmente maravilhosa: poder evoluir mais rapidamente, mudar suas frequências, conhecer outras partes de vocês, suas famílias estelares, fortalecer sua conexão com seu EU SUPERIOR. Vejam quantos presentes.
Para isto só precisam dar um passo de confiança. Decidir que desejam viver a sua verdade e entender que vocês criam suas próprias realidades.
Quando decidem tirar o peso de suas costas (peso este que vocês pegaram por assumir os problemas dos outros) e viver com mais leveza, começam a entrar numa outra frequência, onde estarão mais receptivos, mais abertos para novas informações, estarão prestando mais atenção nos sinais e focados no seu grande objetivo: “ser feliz”.
Quando vocês ativam seu poder de determinação são capazes de fazer tudo que desejam e manifestar é algo que virá a seguir.
Já falamos sobre a diferença de viver realidades diferentes e entendemos que já é hora de mudar suas realidades.
Mas gostaríamos de chamar a atenção para mais um fator importante.
Quando vocês mudam suas realidades, vibram numa nova frequência e esta nova frequência levará esta informação para seu mundo externo. Quanto mais seres decidirem mudar suas frequências, mais rapidamente as pessoas e situações poderão também mudar para uma frequência mais elevada.
Percebam que através dos seus pensamentos, sentimentos e ações mais elevados mudarão, também, as atitudes das outras pessoas.
Cada lição que vocês decidiram vivenciar tem solução, ajuda, forma de resolver sem medo e sem sofrimento.
Se vocês soltarem a energia do medo e verbalizarem: “eu desejo a solução para esta situação”, o Universo receberá seus pedidos e lhes enviará a resposta. Quanto mais vocês estiverem abertos para as novas possibilidades, mais ele (o universo) irá lhes ajudar.
 
Pedi aos Arcturianos que falassem um pouco do momento atual que as pessoas estão vivenciando em nosso País.
 
Queridos irmãos, vocês estão tendo a oportunidade de fazer o que gostam, de se descobrirem, de conhecerem seus potenciais.
Toda lição traz algo a aprender então perguntem: qual a lição a aprender?
Escrevam o que gostam, que desejam vivenciar, mandem para o Universo através de suas intenções puras, confiem e se abram para receber todas as coisas boas que Deus e o Universo desejam lhes enviar.
Vocês não estão sendo punidos, vocês estão sendo abençoados.
Desejamos que o nosso compartilhar traga a certeza que tudo pode fluir bem em suas vidas, se vocês assim desejarem.
Encerramos esta conexão na frequência do Amor e da Luz.
Somos os Arcturianos.
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que sejam respeitados o texto original e os créditos a autora. Solicito que também compartilhe meu e-mail: sandramluz2011@gmail.com e o blog: nososarcturianos.blogspot.com.br.
Mensagem dos Arcturianos.

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço