Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Quanto vale o seu perdão?

Simplesmente muitas vezes não permitirmos a nós pensar sobre isto.

Não nos deixamos influenciar ou nos sentimos incapazes de saber o que fazer sobre esse assunto.

Muitas vezes pela dor, pelo rancor ou pela mágoa que passa a ser o peso ideal de uma balança para aferir a situação que nos colocamos e nos dispusemos a isto...

Não importa qual a situação, todas elas nos trazem desconforto e males a nós próprios quando se trata sobre o perdoar.

Já parou para pensar que a sua vida gira muitas vezes em torno disto? Que faz em seu caminhar, os espinhos que fazem sangrar cada vez mais esta ferida em que insistimos em não deixar cicatrizar, pelo nosso egoísmo e por nossa falta de humildade?

Que pensas apenas em ti, não deixando transpor-se além do que ficou no passado e caminha constantemente junto a ti em teus dias, lhe trazendo as dores e as angústias que hoje sentes e

Que poderão se perpetuar em vós?

Pode-se dizer que o perdão é a forma de tentar reverter as discórdias ocasionadas no passado pelas inconsequências e pela imaturidade que vivenciamos, e não tivemos as experiências necessárias e que hoje temos para poder reparar os erros do nosso passado que tão longe está, mas que insistimos em carregá-lo conosco como parte integrante de nosso ser...

Quanto erro em pensar que deslizes estamos a cometer a cada passo de nosso viver, mas, quem de nós poderá julgar? Quem de nós poderá se colocar à frente e dizer que pecado não cometeu?

Somos seres espirituais, hoje encarnados em busca de um resgate que não sabemos hoje o motivo, pelo fato de aqui estarmos encarnados, mas independente disto, não se usando como base esta consequência, apenas devemos nos precaver do que Nosso Pai maior nos ensinou: O AMOR transcende, e ultrapassa limites e tudo consegue. O alimento que nos dá forças para alcançarmos aquilo que mais almejamos. Conquistar nossos sonhos e lutar para realização deste para que se tornem cada dia mais reais. Somente o amar supera tudo, traz a paz e a harmonia. por isto, devemos parar para pensar sobre o perdão!

Se julgares certo se defrontar em calúnias e difamação ao seu irmão que até então o considerava como seu melhor amigo nesta vida carnal, quem vós sois para pensar que sua verdade apenas sua impera sobre a veracidade DIVINA que tudo rege e que tudo nos traz a verdade que tanto merecemos?

Quanto vale o perdão? Para ti, quantos irmãos desligou-se de sua rotina diária sem mesmo querer saber o porquê, mas que mesmo em seu interior gostaria que tudo não passasse de intrigas.

Quantas vidas nos são tiradas de nosso circulo cotidiano entre entes queridos e amigos e também que ouvimos falar diariamente através de notícias que escutamos. Certamente sentimos ódio e revolta por fatos assim acontecerem, mas sabemos qual o motivo e qual a ligação existente anteriormente a vidas passadas e o que levou a acontecer esta barbárie que vemos?

Não devemos nos colocar acima do perdão e sim fazer a nossa parte neste estagio de aprendizado que nos eleva e nos conduz à paz se soubermos que nada se fará e não se dará para nossa paz interior se não for através do perdão verdadeiro que nos faz humildes e que nos faz ser bendito do amor de Cristo que mesmo entregue à cruz, perdoou seus próprios algozes e manteve-se firme em seus propósitos de perdoar e manter o Amor e a confiança ao nosso Deus Pai criador, que nos faz ver, não importando o tempo e a hora.

Conduz-nos ao caminho da Fé, da força e da esperança para nosso aprendizado e crescimento espiritual, observando que a humilde forma de pedir perdão nos torna mais felizes e nos tira o peso excedente de tudo aquilo que nós próprios carregamos através de nossos atos em nossas vidas,

Que a graça de Deus Pai todo Poderoso nos estimule a cada vez mais recorrer ao que diz nossos corações que nos traz a prova necessária de distinguir o certo do errado e a maneira correta de nos redimirmos de nossos maiores erros cometidos por nós mesmos pela falta do perdão,

Que os ensinamentos de nosso pai prevaleçam em nossos pensamentos do caminho melhor a ser seguido quando a Ele for solicitado, para que possas, através do perdão encontrar sua paz e sua felicidade, agora e para sempre!

Que assim seja...

"Através deste sublime ato de Amor, fará nosso corpo e espírito se fortalecer nos trazendo a paz e os vínculos de amor e amizades, transformando nossos dias e a nós mesmos em um mundo diferente e com mais compaixão" (Alfred Voltaire 02/04/2011)


Mensagem recebida através de Márcio Godofredo


Leia mais, acessando WWW.PAPOLEGAL.NET






Published: 03/04

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço