Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUARTA ONDA DE ENERGIA O AMOR E A HABILIDADE DE SE DESLIGAR


QUARTA ONDA DE ENERGIA O AMOR E A HABILIDADE DE SE DESLIGAR


Mensagem do Lord Melquisedeque

Canalizado através de Natalie Glasson Publicado em 25 de novembro de 2009


Enquanto eu trazia a 3ª compreensão e onda de energia da contínua ancoragem de energia, chamada de Onda de Energia da Aceitação, eu pensei que seria adequado alertá-los sobre a quarta onda de energia que ancorou agora na Terra.

A Onda de Energia da Aceitação ancorada na Terra durante 09/09/09 é uma contínua onda de luz que mantém qualidades especiais que foram expressas da alma do Criador para ajudar no atual desenvolvimento e avanço espiritual da humanidade.

Muitas ondas de energia ancorarão na Terra a fim de alterar e limpar a energia e a consciência da Terra, de modo que uma maior porcentagem de luz positiva e de consciência sejam evidentes, em comparação com a consciência negativa e os medos que foram mantidos firmemente com a humanidade por muito tempo.

Na ancoragem das energias positivas e amorosas na Terra, nós, os Mestres Ascensionados e Anjos, desejamos manifestar uma Era de Amor que começa em 2012.

Este será um novo início onde a humanidade será capaz de sentir a maior e poderosa influência do amor do Criador, dentro e ao redor deles, enquanto eles existirem na Terra.

Este será um maior processo de aprendizagem, não somente levando à 2012, mas também existindo e retendo a energia do amor, uma vez manifesta em 2012 e além.

A Onda de Energia da Aceitação é um nível de energia ou luz que precisa ser ancorada e plenamente experienciada a fim de manifestar uma era de amor e permitir que vibrações mais elevadas de amor ancorem na Terra.

O amor é a essência e a verdade do Criador; a sua presença na Terra criará tremendas transformações no modo com que a humanidade percebe as suas realidades e a existência na Terra.

A Onda de Energia da Aceitação mantém várias qualidades que influenciarão e têm exercido influência em sua realidade desde 09/09/09, mas há também uma necessidade de incorporar as suas qualidades sagradas para capacitar o seu ser com luz e permitir que novas compreensões cheguem.

Estas qualidades são: o amor incondicional, o equilíbrio, a aceitação, o desligamento (separação) e a mestria.

Quando vocês invocarem a Onda de Energia da Aceitação para que ancore em seu ser, vocês experienciarão a vibração e os níveis mais apropriados destas qualidades se manifestando dentro e ao redor de vocês.

Isto os ajudará a lidar com quaisquer desafios que possam surgir, devido à manifestação do amor na Terra.

Quando o amor se manifesta, ele tem a habilidade de tirar a bagagem emocional ou as memórias dolorosas que estiveram escondidas, a fim de que elas sejam eternamente liberadas; isto significa que um grande processo de cura poderá ocorrer.

A fim de auxiliar a humanidade na compreensão e incorporação dos ensinamentos e qualidades que descem da alma do Criador para a Terra, a onda de energia é ancorada na Terra e então níveis novos ou mais elevados de energia da onda original ancoram em datas posteriores, mantendo maiores volumes de sabedoria e de ensinamentos para a humanidade aceitar.

Isto ocorre até que a onda de energia esteja completamente ancorada na Terra.

Quando isto ocorre desencadeia uma nova onda de energia com novos ensinamentos e qualidades que chegam para compartilhar com a Terra.

Em 9 de Outubro de 2009, a Onda de Energia do Amor através de um Estado de Espírito Neutro, foi ancorada.

Esta onda de energia manteve o ensinamento do amor em um estado de equilíbrio, encorajando tudo o que existe e expressa o amor das suas energias internas, do coração e da alma constantemente, permanecendo em um estado de paz emocional e mentalmente, enquanto vocês viajam através das suas experiências espirituais e físicas na Terra.

Embora esta energia e este ensinamento permaneçam eternamente ancorados na Terra e em seu ser, se vocês invocarem ou pedirem, há uma nova onda de energia de luz mantendo novos ensinamentos da Onda de Energia da Aceitação que ancorou na Terra.

Esta energia ancorada em 9 de Novembro de 2009, mantém a qualidade do Amor e a Habilidade

do Desligamento (Separação).

A onda de energia do Amor e a Habilidade do Desligamento viajam em uma onda de luz de cores

específicas de rosa e amarelo.


As qualidades desta energia intensificam e capacitam as energias amorosas dentro de vocês, intensificando o amor espiritual que vocês mantêm e compartilham com outros.

Enquanto a energia amplia o seu amor, ela pode ativar as suas emoções, levando-os a se sentirem emotivos e levemente inseguros, enquanto vocês aceitam e reconhecem o poder do amor dentro de vocês.

Quando as suas energias do amor, espirituais e da alma se intensificarem, então vocês ativarão a coragem, a confiança e a crença em si mesmos que se originam do amor e das energias dentro de vocês.

A onda de energia deseja compartilhar com vocês que o amor pode ser poderoso e lhes oferecer a coragem que vocês precisam para acelerar ao longo de seus caminhos espirituais e físicos na Terra.

Uma alma ou pessoa que esteja ancorando e devotando os seus esforços à unidade com o Criador, precisa da presença da coragem para lhe permitir superar os desafios que se apresentem como lições de crescimento e de se defrontarem com o medo, compreendendo que o medo é somente um estado da existência, quando o amor e a fé não estão presentes ou ativados.

A coragem, a fé e a confiança que se originam do amor, lhes permitem criar experiências positivas e ações necessárias em sua realidade.

Agora é um momento maravilhoso para experienciar verdadeiramente a energia do amor, após experienciar o amor em um estado pacífico e tranqüilo.

Vocês podem se permitir experienciar em meditação e em sua realidade, o imenso poder e a intensidade do amor do Criador, simplesmente absorvendo-o para capacitar, curar e rejuvenescer o seu ser, ajudando o seu alinhamento com a alma do Criador.

A energia do amor e as suas qualidades adicionais da coragem, confiança e poder, são mantidas dentro da luz rosa da onda de energia do Amor e da Habilidade de se Desligar.

A intensidade do amor dentro desta onda de energia pode levar algumas pessoas a se sentirem inseguras, tímidas e apreensivas, pois elas podem achar o amor do Criador opressivo, mas isto é porque nós não os alertamos anteriormente para a ancoragem da nova onda de energia.

Nós desejávamos que a onda de energia tivesse tempo para se instalar na energia da Terra antes que a humanidade começasse a abrir a sua consciência para a energia e a ancorasse conscientemente em suas realidades.

Nós acreditávamos que se a humanidade estivesse conscientemente aberta e receptiva à energia quando ela ancorou primeiramente em 9 de Novembro, então vocês poderiam ter sido oprimidos pelo poder do amor do Criador, que pode ter causado uma reação da conexão da energia do Criador, devido a um medo de ser amado e de existir na verdade do amor.

Este é um problema muito real que muitos experienciam e estão tentando superar.

Agora que as energias ancoraram na Terra e as qualidades começaram a envolvê-los, será mais fácil para vocês se adaptarem às energias e não as sentirão como opressoras, mas verdadeiramente amorosas e ternas.

Através de todos os seus estágios de crescimento, nós os estamos protegendo e algumas vezes, nós os defendemos do amor imensamente poderoso do Criador, até um momento em que vocês estejam preparados para aceitar e se unirem à alma do Criador.

No decorrer da semana passada alguns de vocês podem ter sentido que não estavam alinhados com as energias, como vocês usualmente vivenciam, que estavam tendo um dia desagradável, que tudo era aborrecido, que as velhas energias voltaram para se defrontarem com vocês ou se sentiram levemente tímidos ou emotivos.

Isto tudo foi devido à ancoragem da onda de energia e das vibrações e das qualidades mais elevadas do amor e da ancoragem da alma do Criador.

As energias causaram uma mudança na energia e na consciência da humanidade, que podem ter como resultado a sua liberação das velhas energias, a superação de desafios ou de permanecerem centrados devido às experiências de ancoragem em sua realidade.

Saibam que enquanto vocês ancoram a nova onda de energia em seu ser, ela dissolverá quaisquer experiências negativas, permitindo-lhes se sentirem alinhados e equilibrados novamente.

O segundo aspecto desta nova onda de energia é a habilidade em se desligar; esta qualidade do

desligamento é mantida dentro de uma luz amarela que também promove uma clareza mental,

pensamentos lúcidos e compreensão, ajudando-os a compreender a sua realidade e o que é

verdadeiramente necessário para ajudar a sua evolução.


É importante notar que os ensinamentos desta energia é ajudar na habilidade, no processo ou compreensão de quando o desligamento é necessário, e não na verdadeira ação do desligamento.

É uma compreensão da energia do desligamento e como quando ancorada em seu ser, ela pode ajudá-los a se tornarem alertas aos hábitos, experiências ou crenças desnecessários, que provocam atrito ou obstáculo ao amor que está crescendo do Criador dentro de vocês.

A onda de energia lhes pede que estejam abertos para experienciarem verdadeiramente o amor do Criador e compreenderem que algumas coisas em sua realidade os estão impedindo de experienciarem este amor puro.

É sempre importante se interiorizarem ao buscarem as energias, emoções, pensamentos, qualidades e experiências que os estão impedindo de existirem como amor.

Lembrem-se de que a sua realidade é a sua própria responsabilidade, assim responsabilizar o outro não é uma opção.

O amor está ligado às qualidades do desligamento, da exploração, da compreensão e de agirem a fim de dissolverem qualquer negatividade que vocês possam colocar em si mesmos.

Durante a sua integração com a Onda da Energia da Aceitação, vocês já terão ancorado a energia do desligamento e poderão até tê-la introduzido em sua realidade, mas esta energia os ajudará a compreenderem verdadeiramente a habilidade ou como se desligarem de energias desnecessárias.

Esta onda de energia promove a auto descoberta e compreensão do que lhes seja apropriado agora em sua realidade.

Permitam-se a estarem em silêncio e se concentrarem em sua respiração, alcançando um estado tranqüilo de existência.

Quando estiverem preparados vocês poderão desejar usar esta invocação para ajudar na sua integração com a nova onda de energia, do Amor e da Habilidade de se Desligarem.

Vocês podem achar benéfico praticar esta a cada dia por vários dias, a fim de se permitirem experienciar, compreender e incorporar as energias.


“Eu invoco a minha comunidade de guias, dos Anjos, a presença de Lord Melsquisedeque e do Criador para me proteger e supervisionar o meu processo de integração.

Amado Lord Melquisedeque, por favor, alinhe-me com a luz, vibração, consciência e energia mais adequada da Onda de Energia da Aceitação e com o novo aspecto desta onda que ancorou agora: a Onda de Energia do Amor e a Habilidade do Desligamento.

Eu estou aberto e receptivo à luz rosa e amarela do amor da ancoragem profunda da onda de energia em meu ser e realidade, permitindo-me experienciar o amor do Criador crescer dentro de mim, e o meu amor pelo Criador se intensificando.

Ajudem-me a reter a clareza em minha mente, de modo que eu possa compreender onde o desligamento é necessário e onde uma maior intensidade de amor é necessária.

Permitam-me sentir a coragem, a confiança e a fé que se originam do amor que eu mantenho a fim de me acelerar ao longo da minha jornada espiritual com a orientação do Criador como o meu apoio.

Por favor, ajudem-me a continuar a experienciar o Amor através de um Estado de Espírito Neutro, enquanto incorporo as qualidades do Criador do amor incondicional, do equilíbrio, da aceitação, do desligamento e da mestria.

Eu Sou o poderoso e estimulante amor do Criador e mantenho a habilidade de me desligar das energias desnecessárias quando for necessário para ajudar em meu crescimento espiritual.

Eu permito que a nova onda de energia ancore profundamente em meu ser agora; auxiliem-me a sentir a sua vibração e a compreender os seus ensinamentos que se originam da alma do Criador.

Que assim seja.”


No Amor sagrado


Eu sou Lord Melquisedeque, o Logos Universal.


===================================================================
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:adminc@wisdomofthelight.com
===================================================================

Exibições: 15

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria joao costa brito em 26 novembro 2009 às 15:19
VERDADE. AMEI ESTA MENSAGEM.
LEVE A ACEITAÇÃO À SUA NÃO ACEITAÇÃO
LEVE A RENDIÇÃO À SUA NÃO RENDIÇ
ÃO
SEMPRE NO AMOR E NA COMPREENSÃO TRABALHANDO O MENTAL E O DISCERNIMENTO EM CONJUNTO COM SEU EU SUPERIOR.

FANTASTICO.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço