Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

(por Alexandre Chagas):
Dentro de nossos corações vamos invocar Mestre Jesus. Ele vem acompanhado de Arcanjo Ariel que dissipa toda eventual negatividade e diz que hoje iremos quebrar toda negatividade de nossa vida.

Arcanjo Miguel também está conosco.

Mestre Jesus nos transporta para um momento no qual Ele fez o Grande Sermão da Montanha. Viajamos no tempo e estamos ao lado de Jesus... Ele fala todas as bem-aventuranças e é chegado agora o momento de Abençoar cada uma das pessoas.

Mestre Jesus vem até a nossa frente e coloca as mãos sobre nossas cabeças. Ele pede ao Arcanjo Miguel que quebre, junto com Ele, toda negatividade e Miguel desembainha a sua Espada de Luz e começa a cortar toda negatividade de nossa vida.

Sinta a Espada de Miguel ser passada bem perto de você... cortando toda negatividade. Esta Espada é passada perto de seus pés, coxas, pernas, braços, mãos, nossas costas... Mestre Jesus levanta as mãos e Arcanjo Miguel passa esta Espada de Luz, cortando toda a negatividade na região de nossa cabeça.

Mestre Jesus coloca as mãos novamente e nos lembra do milagre de estarmos vivos.
“Você é muito mais que seu pensamento... você pode pensar, ter muito a aprender... ser baixo alto, magro, ruivo.... vocês são muito mais que pensamentos... são Deus em manifestação. A Chama Divina que habita dentro de cada um é muito mais e é muito maior que qualquer limite. Nada nem ninguém consegue conter o desejo puro da Alma... o desejo e a conexão divina, efetuada pelo coração é superior a qualquer negatividade.”

Mestre Jesus coloca as mãos dele em nossa cabeça e em especial coloca seu dedo polegar em nossa testa e Ele diz:
“Os teus pecados estão perdoados, não erres mais. Retiro da profundeza de nossa Alma toda mancha escura e toda a negatividade que possa haver. Ordeno que toda e qualquer negatividade, sentimento negativo sejam pulverizados pela Luz de Deus”

Solte estas negatividades e elas seguem rumo ao Fogo Sagrado para serem purificadas.

Mestre Jesus agora nos abraça. Abrace Mestres Jesus alguns instantes... sinta o calor e Amor deste Ser por você.

Arcanjo Miguel também nos abraça, Arcanjo Ariel também.
Sinta-se envolvido por esta Energia de Amor e Paz, enquanto respirar esta Luz e este Amor.
====================================================

(por Eliana Matthos):

Vamos trazendo nossa atenção para o nosso corpo físico. Tragam a atenção de todos os seus corpos, de seus sentidos para seus pés. Sinta os seus pés presentes.
Sinta-se presente na sala. Sinta as suas mãos. Sinta a sua cabeça.
Esteja por inteiro neste momento... respire profundamente por duas vezes e quando expirar, solte qualquer tensão, ansiedade ou excitação.
Tranqüilize-se...
“Estou no aqui agora, consciente de mim e de tudo que me cerca”.

A partir de agora, todo e qualquer ruído exterior será uma música que faz parte do mundo em que existimos, como se fosse não apenas um fundo sonoro.
Vamos para a luz do nosso coração.
Nosso coração se ilumina, numa luz branco-dourada. E sustentamos esta Luz e ela pulsa e existe em nós.
Às nossas costas sentimos o nosso Anjo da Guarda. Um Ser iluminado que nos ama profundamente e que abre suas grandes e longas Asas de Luz e nos abraça, amorosamente. Sentimo-nos amados e protegidos. Agradecemos ao nosso Anjo da Guarda por esta intensa troca amorosa, pela sua intercessão junto a nosso Eu Superior e por esta parceria. Muito obrigada... eu também te amo.

À nossa frente vemos o Arcanjo Miguel. Miguel se apresenta como um grande tudo de Luz Azul, uma névoa azulada ou mesmo em sua forma energética Angélica.
Arcanjo Miguel traz em si todo o movimento, todo o potencial e todo o Amor. Ele desperta em nós a vontade de viver. Propicia esta vontade de viver frequências maiores em nós mesmos. A energia de Arcanjo Miguel nos dá força, faz com que encontremos esta força e esta vontade em nós.
Com sua Espada de Luz, Arcanjo Miguel corta qualquer negatividade: mental, emocional, espiritual, psicológica e ingressa esta vontade de vida, de vida com Fé, em nós. Com Fé em Deus... e nos protege.


À nossa direita Arcanjo Samuel. Ele traz toda a Luz do Amor. Nós vamos subindo em nós as freqüências de Amor, que são sustentadas por esta Energia.

À nossa esquerda, o Arcanjo Jofiel. Sabedoria... somos banhados pela Luz Dourada. Toda a Humanidade é então banhada pelo dourado, que entra por nossas cabeças, penetra por todas as nossas células, escorre, ilumina o nosso corpo, todos os nossos corpos.

Equilíbrio... entre as nossas polaridades.

Às nossas costas o Arcanjo Rafael. Num bailado verde nos lava em Luz. Limpando todos os nossos corpos, também todos os nossos antepassados. Equilíbrio...

Um grande tubo de luz branca desce do céu, penetra por nossa cabeça, passa por nosso corpo e vai até o centro da Terra. Um branco leitoso, branco cristalino...

E a luz do nosso coração se expande e nos unificamos a essas Energias, em um só contexto. Somos uma família e as Energias nos reequilibram em todos os campos, em todos os corpos, em todas as nossas manifestações...
Sob os nossos pés, uma grande plataforma de Luz Violeta que transmuta, transmuta e transmuta toda e qualquer energia que já não seja mais cabível, compatível, necessária e que não esteja para nos ajudar.
Por todo o ambiente uma Luz vermelho-alaranjado nos supre de vida e alegria. Vida, vitalidade, renascimento, alegria.

(por Eliana Matthos):

E muitos anjinhos fazem movimentos amorosos à nossa volta. Rodeiam-nos, purificam e proporcionam o nosso retorno à pureza do nosso coração.
Sentimos o nosso coração Feliz, tranquilo, cheio de vida...
Somos Paz, somos Luz, somos Amor e Equilíbrio, dentro de um corpo físico.
Somos o Espírito em manifestação.
Todas as nossas células vibram com essas energias.
Aos pouquinhos vamos respirando mais profundamente e voltando a nossa atenção para a nossa existência física, ancorando todo este trabalho no nosso corpo, com equilíbrio, com Amor.
Trazemos esta energia a nossos pés e intencionamos ainda que ela vá até o centro da terra, onde nós também existimos.

Vida...
Desejamos que todo o excesso e somente o excesso energético seja encaminhado à Mãe Terra, para que não fiquemos excessivamente energizados, mas que toda esta conexão se dê de forma harmoniosa e, se possível, imediata.
Do nosso coração emanamos Luz para todos aqueles que amamos.

Luz e Paz.
Emanamos Luz para a nossa casa, para nosso local de trabalho.
Agradecemos a toda a nossa Família Espiritual, aos Arcanjos, os Anjos, os Mestres, aos Seres de Luz que aqui compareceram e que não foram mencionados, ao nosso Anjo da Guarda, ao nosso Eu Superior e à nossa amada Criança Interior.
Voltamos então a nossa individualidade de Luz.
Vamos mexendo os nossos pés, as mãos, respirando profundamente.
Quando se sentirem à vontade, podem abrir os olhos.

*** Divulgação permitida, desde que respeitados os créditos aos autores e ao site Luz Cristica – www.luzcristica.com

Exibições: 11

Os comentários estão fechados para esta mensagem de blog

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço