Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar




Segundo os próprios, são um grupo de seres interdimensionais, intergalácticos que estavam conectados ao Egito antigo através dos templos do deus Hathor, assim como outras culturas pré-históricas. Em meados de 1980 fui contatado por eles durante uma meditação, e começaram a me instruir sobre a natureza vibratória do cosmos, no uso de geometria sagrada como um meio de estimular a performance cerebral e no uso de sons para ativar as experiências psíquico-espirituais. Ao mesmo tempo em que fiquei intrigado com a informação me senti, na época, desconfortável com a auto-descrição que fizeram de suas origens. Eu era, afinal de contas, atuante como psicoterapeuta e estava envolvido em pesquisas sobre o funcionamento cerebral na época. Resumindo, eu era cético. E estes seres- fossem quem fossem e viessem de onde for- não se enquadravam na minha visão de “realidade” naquela época.
Após quase 20 anos desde o primeiro contato tentei testar suas “tecnologias secretas” várias vezes, e em todas achei suas perspectivas elucidativas.
Apesar dos Hathors oferecerem informação na forma de linguagem, seu meio de comunicação original se dá por padrões de som catalíticos. Estes sons são “canalizados” através da minha voz durante as “meditações vocais”, que frequentemente reproduzo em workshops e retiros. Pessoalmente acho interessante a expansão da extensão .




“Nós somos os Hathors. Viemos no amor, com os sons de uma nova realidade para a Terra. Se você está pronto para construir o novo mundo, convidamos você a se unir a nós em uma jornada de coração e mente. Somos seus irmãos e irmãs mais velhos. Estamos com vocês já há um longo período neste planeta. Estivemos com vocês em eons passados- mesmo nos dias esquecidos, antes que qualquer rastro de nossa existência fosse escrita em sua história. Nossa natureza é energética e interdimensional. Viemos originalmente de outro universo, nas proximidades de Sirius (que é um portal para o seu universo), e de Sirius eventualmente seguimos para seu sistema solar e para o campo etérico de Vênus.
No passado trabalhamos especificamente e através da fertilização da deusa Hathor no Egito antigo. Também fizemos contato com lamas tibetanas no período formativo do Budismo tibetano. Apesar de termos interagido com algumas culturas passadas terrenas, somos uma civilização intergaláctica com um posto avançado em diversas partes de seu Universo e além. Somos o que vocês chamariam de “civilização avançada”- um grupo de seres que existe em um campo vibratório específico, assim como vocês têm uma assinatura energética. Simplesmente vibramos em uma faixa mais rápida que a de vocês. Todavia, somos todos parte do mistério, parte do amor que aproxima e conecta todo o universo.
Crescemos assim como vocês crescem, ascendendo à Força Maior. Crescemos através da alegria e da tristeza, assim como vocês. Estamos localizados, em termos de vastidão, um pouco acima na espiral de consciência que vocês; dessa forma, podemos oferecer a vocês o que aprendemos como amigos, mentores e companheiros de viagem no caminho que leva à lembrança de Tudo o que É.
Não somos salvadores; não somos messias. Queremos sair desse rótulo a fim de que o leitor entenda que somos apenas irmãos e irmãs mais velhos, oferecendo nosso conhecimento e o que aprendemos.Você pode pegar ou largar, mas oferecemos isso livremente. No nosso entendimento, a crença de que inteligências alienígenas irão salvar vocês é apenas uma projeção do inconsciente humano.A esperança de que alguém ou alguma coisa lhes salvará sem que vocês devam mudar nada em si próprios, sem que precisem se responsabilizar, é fantasiosa.
A crença de que podem continuar mantendo o mesmo padrão de letargia e cegueira e de repente tomam alguma coisa ou recebem algo que magicamente lhes transformará, sem nenhum esforço de sua parte, é enganosa. Isso não acontecerá. Existem, sim, inteligências alienígenas que chegaram à Terra, elas certamente existem, mas aqueles humanos que contam com terceiros para chegar à ascensão e elevação sem que seja preciso se esforçar ficarão muito desapontados.
A ascensão é um processo de auto-consciência e maestria em todos os níveis e necessita que todos eles sejam elevados. É assim que vemos e temos praticado durante milênios.
Ao oferecer nossa ajuda, no entanto, não queremos interferir com seus outros auxiliares espirituais ou relações cósmicas de maneira alguma, nem com suas crenças religiosas, afiliações ou organizações onde se sentem ajudados. De qualquer maneira há muita coisa que gostaríamos de compartilhar. Conhecemos muito Sanat Kumara, foi quem nos pediu para entrar nesse Universo. Como um mestre ascensionado, Sanat Kumara assumiu inúmeras responsabilidades associadas à elevação no planeta Terra e de seu sistema solar. Ele trabalha pela ascensão e pela evolução da consciência no sistema solar, assim como nós.”

Mais mensagens dos Hathors aqui:

http://www.anjodeluz.com.br/hathors/hathors3.htm

http://www.anjodeluz.com.br/merkaba2.htm

http://www.anjodeluz.com.br/hathors/hathors2.htm

http://www.anjodeluz.com.br/hathors/hathors4.htm

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço