Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quem Sou e Quem São os Dragões

 

Eu sou Ana Isabel Ferreira, conhecida por muitos por “draguende” ou “Ana Dragão”.

 

Venho falar-vos dos Dragões, e do seu plano de assistência no Planeta Terra até 2012.

 

Tal como existem noutros planos astrais anjos, mestres ascensos, também existem dragões.

Os dragões já existiram no planeta Terra, e relacionaram-se connosco.

Devido ao mau uso do poder, os dragões afastaram-se deste plano físico terrestre… até a humanidade estar pronta para os receber de novo. Desta vez, não no plano físico, mas numa dimensão… bem pertinho de nós. J

 

Os Dragões protegem Gaia, e o que de mais sagrado e escondido ela contém.

Os Dragões não protegem humanos com interesses apenas neles mesmos.

 

A minha Iniciação aos Dragões é a Minha Vida. E foram eles que vieram ter comigo.

 

“A grandeza do Homem mede-se pela grandeza daquilo em que ele acredita.” (Kierkgard).

E os meus sonhos trouxeram-me até aqui.

 

No meu trabalho com crianças, já em 1999, elaborei um programa chamado “Desprende-te”, recorrendo ao imaginário dos dragões. As crianças tinham de desenvolver o espírito de grupo e de se desprenderem das correntes que aprisionavam o seu sol. Estas correntes podiam ser a vergonha, o medo, a culpa, etc… À medida que o faziam… o ovo que lhes tinha sido atribuído desenvolvia-se, até se tornar um dragão poderoso! Este programa foi um sucesso na escola, as crianças adoraram.

 

Ao longo dos anos também, tenho tido casos de sucesso em crianças consideradas psicóticas, e apesar de me considerar boa profissional no ramo da psicologia, sem que não é apenas a tal que se devem as curas ocorridas…

 

Em 2004 desenvolvi um método de cura energética/ espiritual que chamei de “Viagem ao Ventre de Gaia”. E foi aqui que senti de forma muito forte pela 1ª vez a presença de um grande Dragão Branco que se quis comunicar comigo e com a minha paciente. Momentos mais tarde, assumi isso como sendo um delírio da minha parte, a minha imaginação. Sou psicóloga… preciso de confirmações para distinguir o que é real ou fruto dos meus pensamentos. E esta atitude permite-me manter sã.

 

Em 2006 conheço a Terra Cristal. Logo num primeiro curso que fiz com eles, sou abraçada com um grande sorriso por quem me diz “Olha um dragãozinho!”. A partir daqui as confirmações foram surgindo, principalmente da parte de crianças. Inicio um projecto ao qual dei o nome de “Projecto Draguendes”, visando trabalhar o poder e a sabedoria do dragão e a alegria e leveza do duende. Facilitei workshops na Terra Cristal Lisboa e Coimbra para crianças e adultos e no Grupo Coruja Branca em Leiria entre 2006/ 2007, tendo sido uma experiência fantástica! De uma forma muito discreta, os Dragões conduziram um trabalho com as crianças muito bonito no Encontro Corações Unidos pela Paz organizado pela Terra Cristal no Entroncamento, tendo sido uma experiência de abertura do coração e de comoção, que acredito que inesquecível para quem todos aqueles que a vivenciaram.

O Projecto Draguendes foi muito encorajado pela Terra Cristal, pelo que estou profundamente grata, bem como a todos as pessoas de Fé que embarcaram comigo nesta ousada viagem!

 

Fui técnica de desenvolvimento comunitário durante esse período num projecto de largo espectro em Lisboa na área da Educação, tendo ficado claro para mim aquilo que sou capaz de fazer, de construir, com a colaboração dos Dragões. Num ano apenas, a considerada uma das piores escolas da zona, chegou a ser visitada pela Ministra da Educação para descobrir que “milagre” ocorreu na mesma (sendo que nunca soube a verdade toda, certamente)! J

 

O ano passado, em 2009, parei com o trabalho comunitário, após 10 anos de carreira. Continuei com formações mais na área do teatro, psicodrama, constelações familiares, tendo desenvolvido novos cursos e terapias, em conjunto com outras pessoas fantásticas, como o Paulo Raposo (também companheiro de vida) e Isabel Angélica, tendo criado uma forma de Terapia Multidimensional- a Cura Cristalina com a Isabel, bem como construímos um projecto, o Cura Cristalina, que cumpriu a sua missão em 2 anos (2009- 2011). Neste momento, eu e a Isabel seguimos caminhos separados e continuo a trabalhar com o Paulo, agora numa linha mais xamânica.

 

Perto do final de 2009 os dragões manifestaram-se com muita força, pedindo trabalhos espirituais em grupo para resgate de muita sombra e dor relacionada com eles. Descobrimos que o espírito de muitos dragões tinha ficado aprisionados na terra e em dimensões não muito coloridas por nossa mão (humana). Alguns partiram para outras dimensões, outros continuam a escolher estar próximos de nós nos trabalhos importantes que se seguem. Descobrimos também que ainda há entidades sombrias com ancoramento em humanos na Terra, que continuam a trabalhar para que os dragões não cumpram a missão a que se propuseram. Descobrimos também que noutros planos, o que chamo de “dragões das estrelas”, travam batalhas com uma espécie que por vezes é confundida com eles- os dracos- acerca dos quais se pode dizer que não são particularmente amigáveis com os humanos. Existem dragões negros, uns resgatados, e que trabalham ao serviço da luz no resgate do denso, do escuro. Existem dragões negros ainda não resgatados- tal como existem humanos que andam meio perdidos na sombra ainda. Mas dragões negros e dracos não são a mesma coisa.

 

Estamos (eu e os dragões) profundamente gratos a todo o grupo que deu assistência e sustentação a este trabalho de Amor, Liberdade e Coragem.

 

Muitas pessoas têm esta ligação antiga, que por vezes precisa ser curada, outras podem formá-la de novo, de raiz. Os dragões vão escolhendo quem pode assumir determinados papéis neste esquema perfeito e divino. Cada um deve ocupar o seu lugar, e há lugar para todos! Mas cada um no seu lugar e não no lugar do outro. O planeta é grande!

 

Há muitos hologramas por aí que podem confundir as pessoas acerca de se estão com dragões ou não. É importante o trabalho em equipa, não individual, para se calibrarem percepções e processos. O dragão é um símbolo de poder, se uma pessoa tiver muita sede de poder- normalmente por que tem feridas na auto- estima- pode surgir-lhe imagens de dragões não reais, ou seja, fruto de desejos mentais.

 

Esta mensagem é um convite para 4 coisas:

 

- Serem verdadeiros e verem-se e assumirem-se como são;

- Assumirem responsabilidade pelo facto de terem um corpo físico enquanto os seres de luz não- vocês podem fazer muito pelo Planeta!

- Trabalharem em grupo- sentirem-se como comunidade (o que acontece ao teu irmão tem repercussões em ti);

- Resgate da relação com os Dragões para os trabalhos a nível pessoal e planetário que se seguem.

 

Os trabalhos espirituais ascensionais até 2012 a desenvolver pela raça humana, para si própria enquanto Povo e para o Futuro do Planeta, necessitam da colaboração dos Dragões.

Centenas de livros sobre dragões têm vindo a surgir, para já não falar do filme recente AVATAR…

Fui instruída para me manter em silêncio acerca de muitos temas que me foram sendo passados. Os Dragões surgem para nos apoiar quase no final da meta, e que visão meus irmãos! Que visão! Em Agosto de 2009 um grupo de amigos “draguendes” juntou-se para ancorar com muito amor e determinação a Família dos Dragões de Portugal num plano bem pertinho da nossa dimensão (grata pela vossa entrega e confiança!). Depois de marcar o dia para esse trabalho, li uma canalização do Arcanjo Miguel em como a raça humana a partir desse dia específico não ia ter mais desculpas, e que o trigo do joio se ia mesmo separar.

O trabalho com os Dragões, para quem sente afinidade com estes seres, é realmente importante e possível AGORA.

 

Passem pela escuridão com Fé e… Uma Viagem de LUZ para todos!

 

Eu Sou Ana Isabel Ferreira, mana dos Dragões.

draguende@gmail.com

http://sites.google.com/site/dragoesdasestrelas

 

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço