Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

QUEM É VOCÊ HOJE

Canalização de Kryon através de Lee Carroll

Título Original: "Who Are You today?"

Basilea, Suiça

Domingo – 7 de setembro de 2014.

 

 

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

 

Às vezes surge uma pergunta, sobre Deus, sobre o Espírito.

 

E a pergunta é: "Onde está, na verdade, onde está Deus? Onde vive Deus? Se vamos render culto, se estamos orando ou meditando, nós queremos pelo menos o conceito de saber com quem estamos falando, onde está”.

 

Nós estamos falando sobre a Grande Fonte Central e eu diria o seguinte: Não é um lugar! Isto é confuso porque você não está em um estado multidimensional, porque você está em um estado corpóreo tridimensional. Nós não estamos em um lugar: estamos em um conceito.

 

Os físicos quânticos sabem o que quero dizer, porque existem energias que vocês chamam de quânticas, que simplesmente significa que há um estado em que a dimensionalidade está completa, onde todas as dimensões são igualmente representadas.

 

Não é um lugar, é um conceito! Onde estamos? Conceitualmente, em todas as partes! O que acontece se a Grande Fonte Central está em toda parte? E só é central, porque é o que deve ser, aparentemente, o centro em ti. Estamos em ti e você está em nós.

 

A consciência é um conceito.

Se eu perguntasse onde está a consciência da humanidade, o que você diria?

 

É difícil, porque não há nenhum lugar especifico onde ela esteja ou exista, mesmo que desejasse localiza-la na Terra, pois a consciência está em todas as partes.

 

Onde está o amor? Você pode senti-lo? Onde está? Está centralizado? Ou poderia estar em todas as partes? E por que estou falando sobre isso? Eu quero que você saiba quem é você.

 

Hoje reviram mais uma vez a história de Michael Thomas, do livro "A Jornada para Casa" e está cheio de coisas que simbolizam outras coisas e a vida humana também.

 

Muitas vezes, as lições em três dimensões realmente surgem a partir dos conceitos do amor. Muitas coisas a que talvez não encontre sentido são na verdade, da consciência do amor. Faz sentido de uma forma que, todavia não tenha visto.

 

Quero que confie e dê um passo de cada vez.

 

Você sente Deus em seu interior?

Intelectual: Não tente localiza-lo! Não lhe atribua um lugar!

 

Não há, não há nada como o primeiro contato entre uma mãe e seu filho. Mamãe, a primeira vez que viu o seu filho e seus olhos se encontraram com os seus, na sala de parto, o seu coração não pulou de alegria?

 

Eu quero perguntar: Onde estava o amor? Em você? Será que na criança?

Eu direi aonde: Na essência do universo. Você pode sentir isso?

 

Quero que compreendam que estão começando a desenvolver conceitos multidimensionais e irão começar a aplicá-los em suas vidas e, para isso, deve haver confiança. O livro fala sobre isso.

 

Seria possível que você possa criar a sua própria realidade?

Seria possível que pudesse retroceder e extrair de seu Akasha tudo que já aprendeu?

É possível abandonar seu karma, simplesmente através de sua própria livre escolha?

Seria possível que sua própria personalidade poderia mudar? 

Poderia incluso reescrever quem você pensa que é?

 

Todas essas coisas são multidimensionais.

Você não pode perguntar como ou por que não todavia, pois apenas são.

 

Quando vai de um lugar para outro, você experimenta a gravidade. Então por acaso, você está intelectualmente concentrado em saber por que gravidade existe, antes de dar cada passo? (Risos de Kryon). Ela é o que é! Você lida com ela a cada passo e não a analisa, pois você não precisa saber como ou por que. Mas você a sente, não é? E você sabe que ela está ai.

 

Então, por que o amor de Deus é tão diferente para você?

Ele é o que é e te acompanha em todos os lugares.

 

Você sabia que ele está com cada ser humano com a mesma beleza e a mesma força, esperando que o ser humano opte em vê-lo por livre escolha? Sabia que os anjos o cercam com todo amor? E alguns de vocês se assentam na escuridão, porque acreditam que não são dignos ou porque não creem em quem são.

 

Você consegue ver o amor? Não!

Você pode ver o magnetismo? Não!

Você pode ver a gravidade? Não!

 

Há coisas invisíveis, mas poderosas e o amor de Deus é uma delas. Nossas mãos sempre estão estendidas para você, para que coloque sua fé no que você considera Deus. Comece a caminhar de forma a se sentir digno e elevado e veja uma nova realidade de quem é você.

 

Ontem começamos a reunião com uma pergunta: Quem é você? Agora chegamos ao final do segundo dia, foram feitas canalizações, encerramos a conferência, concluímos o estudo do livro e você está prestes a se levantar e partir.

 

Dois dias agradáveis? E por acaso isso foi tudo?

Ou você está disposto a tomar a mão de Deus e começar a descobrir quem é você?

 

Ouça: cada um de vocês é único.

 

Alguns de vocês querem saber como fazer essas coisas: "Só nos deram os passos Kryon, por favor, nos dê uma lista".

 

Queridos, já é o momento de verem a verdade. Não há passos e nenhuma lista. Cada um é único e descobrirão o que fazer quando começarem a colocar sua intenção. Não é tão difícil!

 

Poderiam abrandar seu coração e abri-lo o suficiente para dizer: (Kryon sussurra)

 

"Querido Deus, eu não tenho ideia do que fazer poderia tomar minha mão e me mostrar? Me dê as sincronicidades, os sinais e o discernimento. Eu prestarei atenção e não tentarei analisá-los, pois eu quero o amor e isso é suficiente para mim"

 

E esse é o primeiro passo.

 

Também poderia ser o último passo (Risos de Kryon) porque, a partir de então, começaria a mudar a sua realidade. Deus conhece seu coração, Deus sabe quando você está dissimulando. Deus sabe quando você está apenas testando.

 

Eu quero que você saiba isso antes de dar a sua permissão.

 

Muitos irão deixar este lugar e dirão: "Bem, eu compreendi um pouco, mas eu realmente não estou pronto".

 

Eu tenho uma mensagem para eles: Deus é paciente! (Risos de Kryon)

 

Quando estiverem prontos, nós estaremos aqui.

Quando estiverem prontos, nós estaremos.

 

E assim é.

 

Kryon

 

Por favor, respeitem todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/kryon-quem-e-voce-hoje.html

Imagem e tradução para o Português, para De Coração a Coração: Patrícia Valente Monteiro https://www.facebook.com/patyvalente9  

Áudio original em inglês: http://audio.kryon.com/en/Basel-JH-14.mp3

Fonte: Site oficial de Kryon/Lee Carroll ©

Esta tradução é livre para ser compartilhada, apenas é proibido alterar ou modificar o texto original desta tradução.

Grata Paty!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! 
 

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço