Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos irmaos de luz, Fada San, me ajudem estou necessitando muito de muita luz, ajuda e mão amiga.

Ha uns dois meses estou passando por uma provação muito forte, e no dia 9 de julho recebi um avalanche (uma decepção, uma tempestade cheia de pedras e chuva forte)pesado e fortissimo. Meu coração esta em feridas, sei que nosso Sr Jesus morreu por Nós todos e sofreu tudo, mas eu estou sem forças, por isso estou pedindo ajuda. Sp acesso o anjodeluz. e ouço a meditação, adoro a Fada, e o carinho dos irmaos todos. Se não bastasse essa provação onde meu coração ainda sangra muito e muito, Eu hoje peço ajuda pq ROUBARAM MINHA SENHA MSN, HOTMAIL, NAO CONSIGO acessar nada, no face eu tinha alguns amigos do anjode luz, e no meu hotmail eu tinha todos os emails que eu uso ha anos e anos, nao sei como aconteceu, solicitei ajuda de um tecnico para me socorrer, mas ele ainda esta tentando resolver, a microsoft pediu 24 pra resolver. Aos meus amigos e irmaos que interagem comigo no face e no hotmail, peço que se alguem puder auxiliar de alguma forma acessem meu email nicarovita@uol.com.br, somente por esse posso falar com alguem. E no face, peço que se puderem pedir ajuda tbem por mim agradeço imensamente pq meu coração sangrando de dor eu sei que o amor de todos vcs vai cura-lo, mas so quero recuperar meu hotmail normalmente e msn tbem.....UM GRDE ABRAÇO DE  LUZ  A TODOS VCS QUE NAO ESQUEÇO NUNCA!!! _/\_

Exibições: 86

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Letícia Caliel em 26 julho 2012 às 11:41

Boa Sorte amada! que seus caminhos se abram.  Muita luz e que tudo aconteça, da melhor forma. As vezes estes momentos acontecem. Mas se fortaleça na fé e esteja firme. Isso será resolvido. Abraços Fraternos.

Comentário de PAULO CESAR em 25 julho 2012 às 21:23

ROSANA, minha amada amiga e irmã na luz, te envio as minhas melhores vibrações de amor, só te peço que tenha FÉ e confie em nosso DEUS PAI MÃE, que tudo se resolverá, tenho uma frase que carrego sempre comigo, éla foi dita em um momento em minha vida muito tumultuado, esse amigo (meu pai) desencarnou há pouco tempo, a frase é DE TEMPO AO TEMPO E TUDO SE RESOLVERÁ, quer dizer paciencia......um abração....até mais.

Comentário de MARIA FÁTIMA ROCHA em 25 julho 2012 às 18:24

Querida amiga Rosana...sei que não é facil curar um coração ferido...mas o AMOR de todas as formas vem com o um bálsamo aliviar nossas dores...Lembre-se:VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA NESSE EMARANHADO...de minha parte te envio toda a VIBRAÇÃO QUE PUDER RECEBER...Fiquemos todos juntos pois assim temos mais força...recorra sempre...essa é uma forma de rezar também...Tudo passa, amiga...principalmente a dor e você já tem esse canal e por isso está aqui...ALIVIO é o que peço pra você aos nossos mentores e anjos!! Vc vai ficar bem!!..Toda dor pressupõe um crescimento..e crescer dói mesmo...mas vamos em frente a caminho da Luz!!  ABRAÇO FORTE E AMIGO pra você..NAMASTÊ!!!  _/\_

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço