Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RE-CRIANDO O PASSADO

Por Jean Tinder

Editora do Shaumbra Magazine,

Professora do Círculo Carmesim

 

 

Todos nós já ouvimos isso antes, Adamus dizendo que o passado não é o que nós pensamos que é. Mas o que isso realmente significa? Isto soa bem, o conceito é intrigante, mas qual é a aplicação prática? No Shoud de janeiro, Adamus falou novamente sobre a mudança da nossa consciência do passado.

 

"A consciência que você tem do seu passado é muito limitada. Ela geralmente está em coisas como fracasso, luta, privações, sofrimento e traumas. Você coloca essas pequenas partículas de consciência nos pontos mais difíceis, deprimentes e sombrios de seu passado. E eles lá ficam, separados do seu divino Eu Livre".

 

Ele falou sobre isso um pouco mais e, então, ofereceu um presente:

 

"Através da música, eu vou tirar um momento para transmitir-lhes como é quando libera as limitações do passado e deixa-o ser livre."

 

Para ser honesta, no momento em que ele estava falando, eu realmente não absorvi muita coisa. Sentada à mesa da produção, eu estava focada em garantir que as pessoas on-line pudessem ver o que estava acontecendo. Foi uns dois dias depois, quando eu ouvi de novo, que finalmente compreendi.

 

Mas deixe-me voltar um pouco.

 

De certa forma, os últimos meses têm sido bastante desafiadores para mim. Por quê? Bem, porque aquela coisa sobre pedir mudanças é que elas acontecem, mas quase nunca da maneira que esperamos.

 

Em setembro, do ano passado, eu tive o privilégio de falar na celebração da Nova Energia, em Salzburg e, em seguida, participar do subsequente evento “Permissão Quântica”.

 

Foi um momento incrível, cheio de intensa integração e liberação. E, no entanto, depois que toda a emoção e perplexidade tinham se extinguido e voltei para casa, senti como se a minha energia vital começasse a diminuir alguns pontos.

 

Apesar da minha clara escolha para permitir o meu corpo de luz, apesar da minha determinação e desejo de iluminação, a vida parecia ficar mais escura e não mais leve. Os dias produtivos pareciam distantes; perdi o interesse por um monte de coisas e meu ser, geralmente feliz, encontrava cada vez menos razões para sorrir.

 

Eu estava começando a me preocupar, até mesmo brincando com aquela pergunta boba: "O que há de errado comigo?" Em algum lugar dentro de mim, eu sabia que toda essa escuridão, eventualmente, passaria, mas isso não ajudava o marasmo do dia-a-dia ou todo o trabalho e responsabilidades familiares que eu estava (um pouco sem sucesso) tentando manter.

 

Então, o que é que um bom Shaumbra faz quando algo parece estar fora do alinhamento, mas é tão sutil e ambíguo que você não tem certeza que é mesmo verdadeiro?

 

Bem, eu apenas continuei conectada, esperando que ninguém notasse. Então, veio o Adamus com seu lembrete e a mensagem silenciosa durante o Shoud. Conforme eu respirei e ouvi à música, pensando se ele realmente iria me dizer alguma coisa, não tinha nem mesmo certeza do que eu deveria escutar, finalmente a compreensão chegou.

 

A coisa sobre comunicação direta com Adamus é que ela não vem em uma sequencia de palavras, mas mais como uma explosão de conhecimento. Mas eu vou tentar desvendá-la o suficiente para compartilhar pois, nesse momento precioso, eu vi o que realmente estava acontecendo.

 

Como você, eu vim para o Planeta Terra há um zilhão de anos, brilhante e ansiosa para explorar este parque de diversão incrível e achar respostas para o enigma da energia e da criação. Minha luz estava radiante, minha energia estava alta e meu entusiasmo não tinha limites.

 

Depois de me orientar neste reino e descobrir como habitar a biologia, a próxima coisa era trazer algum tipo de foco. E é aí que as coisas começaram a ser lembradas incorretamente.

 

Pense em uma lâmpada e como ela fornece uma bela luz em todas as direções. Agora pense em um feixe de laser e algumas das coisas incríveis para o que ele pode ser usado. Da cirurgia delicada do olho ao corte do metal, da captura dos veículos repulsores ao escaneamento dos mantimentos, dos brinquedos de gatos às armas espaciais, os usos para os feixes de laser são infinitos.

 

E o que é um laser? É uma luz focada e coerente; em outras palavras, luz que passou por várias "experiências" (geralmente envolvendo espelhos), que a refinam e se aglutinam em um único feixe.

 

O que eu havia "baixado" do Adamus era um lembrete, antes de tudo, do meu verdadeiro eu original - um ser radiante de luz e energia ilimitada (como uma espécie de lâmpada). Eu vim para a Terra para aprender, entre outras coisas, como concentrar e refinar o meu brilho.

 

Rodeando-me de "espelhos", eu comecei a passar por inúmeras experiências de "compressão" e "concentração", a maioria das quais estavam em algum lugar entre o desconfortável e o completamente horrível.

 

Esquecendo o desejo da alma de refinar, ordenar e esclarecer a minha energia em algo útil, o meu ponto de vista humano viu todas essas experiências como razões para ficar menor, reduzir a minha luz e eu acho que entendi tudo de forma errada.

 

Que perspectiva sombria do passado!

Não é de se admirar que uma nuvem pairava sobre mim.

 

Meus muitos aspectos humanos tinham se esquecido que todas aquelas experiências "compressoras" – entendendo tudo "errado", sendo traída e magoada, ter minhas criações demolidas e esperanças destruídas - eram na verdade os dispositivos focados que eu havia chamado para ajudar a refinar a minha luz!

 

Como o Adamus disse, a consciência do meu passado tinha estado presa na luta e no sofrimento. Mas agora veio a iluminação do que estava realmente acontecendo e, nesse momento, a nuvem escura evaporou-se.

 

Eu me reconectei com a perspectiva de minha alma, senti o anjo radiante que eu tinha sido há muito tempo, respirei fundo e, literalmente, reescrevi o meu passado. As falhas tornaram-se triunfos, mágoas tornaram-se realizações, erros tornaram-se perfeição e aqueles que tinham me machucado tornaram-se meus colaboradores.

 

Todo esse conhecimento se desenrolou no espaço de cerca de uma só respiração, mas a consciência ainda está em expansão, mesmo agora. A preciosa luz do meu Eu não só sobreviveu meu tempo na Terra; ela tornou-se clara, focada e coerente. Não é mais dispersa e pouco consciente de si mesma, a minha alma está bem acordada, coerente e ansiosa para se expressar.

 

Não está mais cansada e desgastada pela batalha, o meu eu humano se sente reenergizado e livre, tudo porque eu trouxe uma nova consciência para o meu passado e me permitiu a vê-la com uma nova consciência.

 

E agora, não importa qual experiência eu trago para mim mesma, eu sei, sem sombra de dúvida, que se trata realmente da minha i-lu(z)-minação.

 

Na verdade, o engraçado é que..., quando você traz consciência para todas as memórias antigas, sentimentos e experiências do passado, você percebe que tudo sempre se tratou da sua iluminação!

 

Mas eu tenho que fazer uma advertência.

 

Vendo o seu passado a partir de uma nova e mais completa perspectiva pode ter repercussões inesperadas. Você pode achar que algumas das ideias mais queridas sobre si mesmo podem ser nada além de aspectos muito estagnados e que a sua alma vai fazer muitas coisas para ajudá-lo a liberá-los.

 

Mas essa é uma história para outro dia...

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/re-criando-o-passado.html

Tradução: Léa Amaral - lea_mga2007@yahoo.com.br

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim  

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela !  Gratidão, Léa !

 

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço