Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Recapitulação e Pautas de Ação Evolutiva - CONSELHO CÁRMICO

Recapitulação e Pautas de Ação Evolutiva

CONSELHO CÁRMICO


dezembro de 2009

por Ramaathis-Mam

Que a luz do discernimento e a compreensão espiritual vibrem em seu interior e contribuam com a sua conexão com a Fonte do Amor Divino.

Está a ponto de se finalizar uma sequência evolutiva em seu planeta, referimo-nos ao ano solar mediante o qual experimentam a evolução cósmica (2009).

Vocês devem aproveitar esta sequência evolutiva para realizar uma recapitulação de seu crescimento interior e dos processos que vocês têm integrado e as facetas discordantes que vocês têm diluído.

Nós, como supervisores e avaliadores da dinâmica kármica de seu planeta e da humanidade, vamos lhes facilitar as pautas de ação evolutiva para o próximo ano (2010) e vamos realizar uma breve sinopse do seu futuro planetário.

Nós não só legislamos e administramos os processos kármicos planetários de civilizações em transição evolutiva como a sua, mas também avaliamos e facilitamos pautas de orientação como suporte evolutivo que contribua para resolver, instalar e impulsionar aqueles aspectos de sua evolução que vocês devem integrar.

Como podem observar, a situação em seu planeta é bastante tensa, e ainda que os governos pretendam encobrir a situação e procurar alguns paliativos para a crise mundial, as coisas não vão melhorar.

Por quê?

Os projetos, perspectivas e objetivos deles são retrógrados e não estão alinhados com os novos paradigmas evolutivos aquarianos.

Seus líderes políticos são responsáveis, com a sua contribuição silenciosa, pelo caos, conflito e tensão que há em seu planeta.

As estratégias deles continuam sendo as mesmas, ainda que o formato com que desejam divulgar seja diferente, fundamentado na exploração, no controle e na manipulação da humanidade.

Sem a sua cooperação, os esforços e atividades deles irão se debilitando, e isto requer um grande compromisso pessoal e alinhamento interior com os valores que apóiam a solidariedade, a fraternidade e a cooperação entre os seres humanos cujo objetivo não seja o crescimento econômico provindo da exploração dos recursos energéticos planetários e nem dos mais vulneráveis, e sim da coesão espiritual como coletivo cósmico em vias de transição evolutiva.

Aqueles que realmente vibram na Luz, devem realizar uma mudança interior radical, em que predomine a integridade e a dignidade de implantar os valores espirituais na sociedade, e cujo objetivo seja o crescimento espiritual e a comunicação harmônica entre todos os seres humanos.

Sua humanidade está fragmentada em uma infinidade de setores políticos, sociais, econômicos e filosóficos que são a causa do conflito e desestabilidade social em seu planeta.

Enquanto vocês não vibrarem em sintonia e sinergia com o paradigma da "Coesão Espiritual Evolutiva Cósmica" vocês continuarão experimentando a separação, o racismo, a exploração e o sofrimento que há milhares de anos a humanidade de seu planeta experimenta.

A corrupção nos diversos âmbitos sociais é a tônica dominante, porque existe em cada um de vocês desde o momento em que se desconectam da Fonte Divina e que não apóia o serviço incondicional e a colaboração fraternal e solidária entre os seres humanos.

Há um fator importante que desejamos lhes explicar: a convulsão social que estão vivendo não é somente o efeito de um programa de transição evolutiva e um reajuste energético-vibratório galáctico, mas sim, um efeito do “Karma Planetário Acumulado” que vocês têm gerado.

A maioria dos trabalhadores da luz não compreende que as leis do karma atuam em todos os âmbitos do universo e em todos os níveis evolutivos.

Sem esta compreensão, tudo o que vocês fizerem produzirá efeitos perniciosos que os implicarão a nível pessoal e planetário.

Quando as circunstâncias são adversas e vocês experimentam processos de crise e sofrimento, vocês se questionam por que acontece e entram no papel de vítimas, que é um sinônimo de imaturidade espiritual e de irresponsabilidade evolutiva.

O sofrimento e as circunstâncias adversas são os dispositivos que a lei do karma utiliza para retificar todas aquelas condutas discordantes que provêm do ego involucionista e que tem uma forte tendência à exploração e manipulação da energia.

A energia é divina e tudo o que se manifesta a partir dela é sagrado, porque sua origem é Deus, o mantenedor e o criador do universo.

O karma, como lei evolutiva axiomática, funciona em todos os níveis, estejam conscientes disto ou não.

SE não existisse essa lei, o universo não poderia evoluir como um todo orgânico coesivo, e cuja finalidade é contribuir com a redenção e evolução espiritual de todos os seres que vivem nele.

Além disso, os erros evolutivos nunca se retificariam e as pessoas com tendências perversas nunca se transformariam e compreenderiam que a escuridão é uma escolha pessoal, mas não é a dinâmica e a natureza inerente do ser, do universo e de Deus.

Seria um ato de injustiça divina se a escuridão predominasse no universo e supervisionasse os processos evolutivos, cuja finalidade é sintonizar-se com a Fonte da Luz Divina que é Deus, que se manifesta através do amor, da harmonia e da beleza que há nas pessoas que respeitam as leis da vida e da evolução e servem-nas incondicionalmente.

Os erros que vocês cometem são opções para experimentar a insubordinação espiritual ao não aceitarem que, como filhos de Deus, sua função é servi-Lo e amá-Lo incondicionalmente, o que fomenta prosperidade, harmonia e bem-estar.

A recapitulação evolutiva é um ato interior e pessoal mediante o qual vocês avaliam o progresso que vocês fizeram, e isto implica em assumir maior compromisso e maior consciência, o que converge na dissolução das dinâmicas retrógradas que dirigem sua vida.

Vocês não devem se satisfazer por terem superado alguns aspectos dissonantes da sua vida, e sim, devem se aprofundar mais no seu crescimento interior, que se manifesta quando sua atitude e perspectiva evolutiva se fundamentam no serviço desinteressado e na colaboração fraternal e solidária para que os paradigmas evolutivos aquarianos se implantem em sua vida e no planeta.

Sua responsabilidade não é somente pessoal, mas também é planetária e o que vocês fazem, e são, repercutirá no ambiente social e isto implica não fazer concessões de nenhum tipo àqueles aspectos de sua vida que apóiam condutas, valores, hábitos e conceitos involutivos.

Vocês devem estar alerta para que os arquétipos involucionistas não se infiltrem em sua vida, porque as forças da escuridão refinaram muito suas estratégias de controle e manipulação e são tão sutis que nem sequer vocês são conscientes disto.

O consumismo, a aceitação do inaceitável, o imoral e não ético predominam em sua sociedade, e seus líderes, que são involucionistas e estão orquestrados pelas forças da escuridão, implantam através dos meios de informação, da educação, da cultura, da arte, etc. em toda a estrutura social.

A incongruência evolutiva e espiritual é um fator que predomina em sua vida porque vocês aceitam parâmetros sociais, políticos, econômicos, culturais e educativos que são retrógrados, e vocês censuram aquilo que vocês consideram prejudicial aos seus interesses pessoais.

Chegou o momento de vocês escolherem a polaridade em que desejam vibrar, e a indecisão e o ecletismo espiritual não contribuirão na resolução da discrepância espiritual que existe no seu interior.

O próximo ano (2010) será uma continuação e uma oportunidade para retificar a trajetória evolutiva que o coletivo humano escolheu, impulsionado por seus desejos irracionais de melhores condições de vida à custa da deterioração planetária e do sofrimento que vocês estão infligindo a outras espécies de vida e a outros seres humanos.

Quando vocês compreenderem que são "Filhos da Luz Divina", as tendências irracionais de explorar o meio ambiente e outros seres humanos se diluirão, e a luz da generosidade, da compaixão e do amor refletir-se-á em cada ato, palavra e pensamento de sua vida.

O conflito, a instabilidade, o caos, e a tensão social aumentarão, produto da incompetência, inconsciência e perversidade dos políticos que agem sob o controle das forças da escuridão.

A escuridão esfacelar-se-á sobre o planeta, e os que não estiverem equilibrados e sintonizados com a luz de seu ser essencial e com os paradigmas espirituais aquarianos, sucumbirão.

O cenário social será o mecanismo mediante o qual a hierarquia espiritual e o seu ser de luz desafiarão a sua integridade espiritual e o seu desejo de insurreição cósmica tão arraigado no ser humano.

A maioria do coletivo humano é de seres que desejam vibrar na escuridão e cuja bagagem evolutiva se fundamenta na revolta, na resistência e no não alinhamento com a luz.

Apesar da escuridão estar reinando em seu planeta como uma escolha da humanidade, vocês devem sempre se lembrar que a Luz do Pai Divino é que supervisiona e dirige a dinâmica cósmica.

Apesar do controle planetário estar sob a jurisdição da escuridão, se cada um de vocês se autoafirmar e renovar seu compromisso e conexão com o plano divino da evolução, o efeito exponencial será de tal impacto que levará a uma desestabilização e a uma debilitação da escuridão.

As pautas evolutivas mais importantes que nós lhes recomendamos para o próximo ano são:

1- “Alinhamento, Perspectiva e Conduta Transmutadora”, despojando-se de tudo aquilo que não contribua com a dissolução do ego involucionista e das tendências dissonantes e nocivas que eclipsam sua sensibilidade e compreensão espiritual.

2- Desvinculem-se e impermeabilizem-se da informação alarmista que fomenta pânico, ansiedade, caos e frustração, divulgada pelos governos através dos meios de informação.

3- Centrem-se e unam-se intensificando os trabalhos espirituais grupais, enquanto que simultaneamente focalizem-se em seu trabalho pessoal.

4- Intensifiquem sua disciplina e seu trabalho pessoal como o fundamento e a essência de sua vida, que contribuem para a diluição da negatividade que invade o planeta.

5- Permaneçam alerta, porque o inimigo interior, o ego involucionário, utilizará uma infinidade de estratégias para desviá-los da luz e levar a sua atenção para aquilo que é irrelevante e que fomenta a separação, a discórdia, a exploração e a manipulação.

6- Sempre ajam a partir da coerência espiritual para que seus atos e conduta sejam impecáveis fomentando a paz, a harmonia e a sabedoria.

7- Em todas as circunstâncias, a lealdade, o compromisso e a integridade devem ser a tônica dominante e o fundamento de sua vida, para que a verdade e a luz repercutam através de vocês e que o Pai Cósmico lhes outorgue suas bênçãos e seu amor infinito.

8- Devem sempre se recordar que a Terra é um planeta de transição evolutiva e que seu futuro espiritual-evolutivo depende do que vocês fazem durante sua estada nela. Vocês são os filhos do universo e de Deus que, como sementes de luz, devem brilhar em sintonia e sinergia com o amor e com a beleza de serem partes de seu esplendor e magnificência infinita.

9- Nunca se desalentem perante situações adversas, nem quando a escuridão os invadir, conscientes de que somente a luz é a origem, a dimensão final e a gênese de tudo o que existe.

Se agirem a partir desta perspectiva e seguirem estes parâmetros, o poder, a força e o discernimento espiritual sempre estarão à sua disposição. Desta forma vocês obterão paz, harmonia e tranquilidade interior, que são o reflexo daqueles que estão sintonizados e amam a Deus.

Esta é a nossa mensagem para todos aqueles que despertaram e compreendem que todo o jogo da evolução converge no amor e no serviço desinteressado a Deus, a fonte da vida infinita e eterna que reside em seu interior.


===================================================================
FONTE: http://www.atlantisangelis.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
===================================================================

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço