Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RECEBENDO A LUZ DOS CRISTAIS

Meditação de Mashubi

25 de Fevereiro de 2015

 

 

Esta meditação guiada pode ajudá-lo a se conectar vibracionalmente com a luz do reino dos cristais, e receber esta luz de cura em seu próprio corpo. Além disto, você saberá mais por que a luz dos cristais é tão útil para invocarmos para a nossa consciência e nossos corpos energéticos durante este momento na Terra.

 

MEDITAÇÃO COM OS CRISTAIS

 

Transcrição da meditação

 

Bem-vindos a todos, às meditações guiadas do “World Blessings”. E a meditação de hoje é para invocarmos a vibração do reino dos cristais, as energias do reino dos cristais para o seu corpo e o seu corpo energético.

 

Além disto, eu irei mencionar um pouquinho sobre por que esta é útil e importante agora.

 

Você, provavelmente, ouviu muitas coisas diferentes sobre os cristais, e algumas pessoas sentem uma conexão intuitiva com os cristais. Pode ou não fazer sentido a você, mas o verdadeiro benefício dos cristais e da meditação com os cristais físicos e, também, a meditação com a vibração do reino dos cristais, tem a ver com a ajuda para elevar a frequência vibracional de seu próprio corpo.

 

A Terra como um ser, a Terra como um ser vivo, tem em si mesma os cristais e o reino dos cristais. Eles são portais interdimensionais da luz, e ajudam a trazer a luz espiritual à dimensão física.

 

Quando você está meditando com o reino dos cristais, ou com a intenção de trazer os cristais e o reino dos cristais à sua consciência em seu corpo, você está realmente ajudando a ativar as frequências interdimensionais da luz, que ajudarão o seu corpo a entrar mais facilmente nas novas vibrações da luz que estão chegando ao planeta.

 

Isto é uma coisa maravilhosa!

Esta breve meditação guiada é para isto.

Apenas reserve um momento agora.

 

Para esta meditação, nós ficaremos muito, muito tranquilos, assim, apenas se permita agora. Você poderia estar envolvido em um período de atividades em sua vida e, assim, para esta meditação, você precisará de um período de calma.

 

Esta não é uma meditação para se fazer, por exemplo, em pé na fila do supermercado, embora algumas sejam. Mas, permita-se encontrar agora um lugar tranquilo. E o ideal seria se houvesse alguma maneira que pudesse meditar ao ar livre, se isto fosse possível, ou próximo às plantas, ou coisas da terra, ou meditar, caso tenha animais em sua casa, perto dos animais companheiros. Isto também é maravilhoso, porque eles são uma parte da terra.

 

Assim, permita-se ficar sentado em silêncio, com a sua respiração suave e regular.

 

Interiorize-se agora.

 

Imagine que a própria base de sua coluna está se estendendo e, energeticamente, crescendo raízes na terra.

 

Se estiver sentado, apenas imagine que o centro de energia na base de sua coluna está desenvolvendo raízes e penetrando bem profundamente na terra. É um processo muito natural, porque temos esta parte de nosso corpo energético que está conectado com a terra.

 

Permita-se desenvolver raízes e que estas penetrem profundamente, bem profundamente na terra.

 

Permita que a sua consciência viaje através das raízes em direção ao centro da terra... levando apenas algum tempo para fazer isto.

 

Respire, permitindo-se viajar para baixo, para baixo nas profundezas da terra, profundamente, para o centro da terra sagrada, a mãe terra.

 

Mova-se para baixo, aprofunde-se mais agora dentro dela, para o centro de seu corpo energético, o corpo de energia e o corpo físico da terra sagrada, e para o seu grande amor e atenção que ela tem por todos nós que estamos encarnados em cima dela.

 

Basta se aprofundar cada vez mais na terra.

 

E agora permita que sua consciência encontre o descanso bem no centro da terra.

 Permita-se imaginar que você está descansando bem no centro da terra agora.

 

Agora, imagine, enquanto você está descansando aqui no centro da terra, que está sendo mantido completamente no amor e no cuidado, na paz e na tranquilidade, completamente seguro, completamente abençoado.

 

E agora, neste belo espaço, imagine que você está abrindo os seus olhos e olhando em volta e vendo o que está ao seu redor. No centro da terra, basta ver o que está ocorrendo em torno de você, quando você abrir seus olhos, seus olhos interiores.

 

Agora, o que quer que você esteja vendo, permita-se imaginar cristais de qualquer tipo, cristais ao seu redor, neste espaço onde você está. Eles poderiam ser cristais de qualquer tipo, quartzo ou ametista ou quartzo rosa, ou qualquer tipo de cristal. Apenas permita que o seu ser interior veja quais os cristais que o estão cercando com amor e cuidado.

 

Enquanto você está descansando aqui no centro da terra e enquanto você está respirando, permita-se começar a sentir o seu corpo recebendo o brilho dos cristais. Os cristais têm luz, e eles são lindos.

 

Permita-se sentir realmente seu brilho entrando nas células do seu corpo e em seus poros, em sua pele e em sua respiração. Respire profundamente e receba a vibração do reino dos cristais em seu corpo.

 

Esteja com isto ... e agora, tire um momento para pedir aos cristais que estão ao seu redor, se você pode levar de volta com você uma pequena parte de seu brilho. Você pode estender suas mãos e é só pedir. E veja o que você recebe. Veja o que você recebe em suas mãos, e receba tudo o que for dado pela terra.

 

Você pode segurá-lo. Pegue os seus cristais com as suas mãos.

Mantenha-os contra o seu coração, permitindo-se respirar profundamente.

 

E agora, suavemente, permita-se se mover gentilmente através dessas raízes, sentindo-se rejuvenescido, cheio de luz, revigorado, abençoado; você está se movendo para cima, para cima, para cima.

 

Volte suavemente, para a superfície da Terra e de volta para o seu corpo, basta ter um momento para respirar e perceba tudo o que parece diferente.

 

Permita-se respirar o reino dos cristais em todas as células do seu corpo. Dê-se a sugestão de que o seu corpo detém e processa esta bela luz e que ela permanecerá com você o tempo que for necessário, para toda a cura em todos os níveis de seu corpo, mente , emoções e espírito.

 

Muito obrigado por se unir a mim.

 

Eu lhe envio muito amor e muitas bênçãos.

 

Nota Stela - para que esta meditação tenha um efeito maior e melhor, sugiro que você a grave em seu celular, pausadamente e com sua própria voz, e a ouça depois, sentado, de olhos fechados e entregando-se à condução da meditação.

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/recebendo-luz-dos-cristais....

http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

 

Exibições: 1655

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de florinda meireles em 28 abril 2015 às 15:10

muito obrigada

Comentário de Elci Senna Mano em 29 março 2015 às 15:11

Adorei! Grata!   Se pudéssemos ter em áudio...

Comentário de FATIMA BASTOS CANDIDOS DA SILVA em 29 março 2015 às 1:36

MUITO OBRIGADA AMEI.

Comentário de ANA JULIA REIS em 29 março 2015 às 0:56

Gratidão!

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 11 março 2015 às 23:01

Obrigada, paz e luz.

Comentário de renata reginaldo em 4 março 2015 às 22:18

muito bom , to me sentindo nas nuvens, namastê!!!

Comentário de Claudia Soares em 4 março 2015 às 9:46

Obrigada!

Comentário de angela tavares de castro em 2 março 2015 às 16:19

Muito obrigada!

Grata! Paz e Luz para todos!!!

Comentário de FATIMA BASTOS CANDIDOS DA SILVA em 1 março 2015 às 22:53

OBRIGADA. ADORO MEDITAR COM OS CRISTAIS.

Comentário de FATIMA BASTOS CANDIDOS DA SILVA em 1 março 2015 às 22:53

OBRIGADA. ADORO MEDITAR COM OS CRISTAIS.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço