Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RECEBENDO A "TERRA PROMETIDA" Mensagem de Maria Madalena!!!


RECEBENDO A "TERRA PROMETIDA"

Mensagem Especial de Maria Madalena Canalizada

Por Michelle Eloff em Johanesburgo,

África do Sul em 22 de Outubro de 2009


Eu sou Maria Madalena e os saúdo e os recebo na divina presença do amor e da verdade.

É uma maravilhosa oportunidade para nos comunicarmos com todos vocês neste momento.

As energias que cada um de vocês está atualmente experienciando são aquelas que tentam dirigi-los ao longo do Caminho dos Autênticos.

A jornada do Caminho dos Autênticos é a que os leva aos reinos do seu verdadeiro eu, e lhes revela os aspectos que se encontram nos recessos do subconsciente que ou foram negados ou completamente ignorados em sua atual existência.

Enquanto todos estes aspectos emergem e cada um de vocês compreende a magnífica dinâmica do seu eu verdadeiro, as identidades ligadas ao velho mundo se dissolvem ainda mais.

Enquanto mais do velho mundo se torna diluído, cada um de vocês está se proporcionando a oportunidade de participar da magnificência do Grande Projeto Divino do seu Universo, que está refletido no Grande Projeto Divino de seu mundo interior.

Muitas vezes vocês ouviram que "como é no interior, é no exterior e como é acima é embaixo".

Estas palavras, tão simples como elas são, têm um profundo significado.

Elas lhes estão revelando que tudo contido dentro de vocês, conhecido e desconhecido, visível e invisível, ou é projetado em seu mundo por vocês, ou é projetado em vocês do seu mundo exterior.

Aquilo que existe dentro dos seus chacras superiores também cria uma dinâmica que é projetada, e o mesmo com os seus chacras inferiores.

Tudo é parte do todo, isto não é novo para vocês, entretanto, é vital que vocês compreendam o que isto verdadeiramente significa, pois quando se encontra dentro de vocês meramente como um conceito intelectual, não pode ser ancorado dentro do mundo material.

Agora, antes que eu continue, é importante que eu lhes diga que há uma dilaceração dentro da estrutura do velho mundo, em outras palavras, na estrutura da velha matriz.

Isto significa que o código da velha matriz está diminuindo em seu poder, pois há oitavas superiores de informação dominando esta velha matriz, por esta razão a dilaceração nesta estrutura, cresceu o suficiente para que grandes grupos de almas passem através dela e para o novo mundo.

Nós falamos da Terceira e da Quarta Onda de Ascensão que serão ativadas no mês de Novembro do ano Crístico de 2009, e é neste ponto onde será oferecida a oportunidade a milhões de almas para saírem do sono e começarem a ver o projeto mais grandioso de seu destino pessoal.

Quando uma alma é trazida ao beijo da vida e emerge das sombras do velho mundo, um magnífico som reverbera através do Universo.

Quando este som é ecoado, há muitos portais menores ativados dentro das muitas dimensões de energia em sua Terra e ao redor da sua Terra.

Quando estes portais menores são ativados, isto permite que outros níveis de inteligência, de consciência, de conhecimento, de ciência e de verdade, sejam transmitidos àqueles que sejam capazes de sentirem e de ouvirem a verdade.

Cada um de vocês que ouve as minhas palavras neste momento, e aqueles que talvez venham a ler as minhas palavras no futuro, saibam disto

- Vocês estão preparados para embarcar nesta jornada e servir como um tecelão da luz

do novo amanhecer.

Vocês alcançaram um ponto em sua própria jornada onde estão se reunindo com muitas outras almas para iniciarem um propósito de alma em grupo, aquele que todos vocês que participam neste momento concordaram em participar.

Nada em toda a criação verdadeiramente acontece prematuramente, tudo vem à vida, ou deixa de vivenciar a vida, como vocês a conhecem, no momento adequado.

Este dia em particular, mantém uma energia muito poderosa.

A razão pela qual dizemos isto é porque não somente é uma dinâmica divina do Raio de Luz Esmeralda, é também um ponto, astrologicamente, onde todos os planetas que influenciam o seu mundo são dirigidos.

Isto, em si mesmo, cria uma vibração dinâmica para o planeta como um todo.

A consciência coletiva da humanidade respondeu ao chamado para se elevar acima da destruição e das trevas e do destino miserável do velho mundo, como foi profetizado pelos Antepassados do velho mundo.

A dinâmica contida em seu coração é inspirada pelo som dinâmico da sabedoria, sabedoria que vocês adquiriram nesta existência, e a sabedoria que vocês mantêm em seu DNA.

Enquanto mais de vocês se permitem a serem guiados pelo amor e pela sabedoria, mais fácil se torna para os grupos de almas dinâmicas, tais como vocês, se reunirem em grandes números e se concentrarem em suas energias, dirigindo o fluxo das massas conscientes na direção da luz.

O mundo no qual vocês vivem é um mundo da dualidade feito de polaridades, de opostos que estão se manifestando todo o tempo.

Por milhares de anos, o jogo da dualidade foi jogado, e porque a Terra é uma escola superior de aprendizagem, ela contém um dos níveis mais desafiadores da educação da alma.

A Escola da Terra lhes revela a dinâmica do seu poder pessoal ao terem que interagir com os opostos em sua vida.

Vocês interagem com a dualidade e as polaridades durante todo o tempo.

Agora, quando se compreender que a dor, o sofrimento, os desafios e os traumas são parte desta dinâmica dualística, vocês então compreenderão por que, agora, é vital que tantas almas quanto possível se concentrem no oposto disto que se manifestou como o tema principal da Escola da Terra.

Devido à intensidade destas lições, e por causa do tamanho da extensão da escola, em outras palavras, por causa do número de estudantes que participam desta escola, se tornou necessário para diferentes comunidades determinar projetos específicos de luz, a fim de subordinar os poderes da dinâmica dos talentos, dos presentes e das experiências de vida de determinados grupos.

Nem todos em seu mundo verão olho a olho e isto não é um conceito novo, muito é aprendido através dos opostos, entretanto, quando se lida com tais opostos da perspectiva do amor e da sabedoria, se adquire uma imensa quantidade de experiência, simplesmente porque se está escolhendo observar a dinâmica dentro da oposição, reconhecendo a lição ou a oportunidade para ensinar.

Kuthumi disse sempre que todos são professores e estudantes ao mesmo tempo.

Uma das coisas que tem prejudicado a sociedade é a energia chamada medo.

O medo exacerba muitas emoções e sentimentos, o que cria falsas percepções e expectativas como resultado disto que parece verdadeiro, mas, que de fato, é falso.

Cada um de vocês que participa neste momento tem a sua própria percepção individual da vida,

cada um de vocês está interpretando as minhas palavras baseando-se em suas crenças, em suas percepções da vida e em suas atitudes em relação a si mesmos e ao mundo a sua volta, portanto,

este é um exemplo perfeito de como algumas centenas de pessoas podem se reunir e ainda ter

energias diferentes associando-se entre elas, entretanto, isto apóia uma motivação singular para

despertar os corações daqueles que dormem, para descobrir o caminho que conduz à liberdade

completa da alma.

Cada passo que vocês dão em direção à se compreenderem e ao seu mundo a sua volta, mais capacitados vocês se tornam, e quanto mais capacitados vocês se tornam, mais poderosa se torna a luz da dinâmica coletiva da verdade.

Estas energias forçam então os limites do velho mundo a se expandirem, resultando na dilaceração da estrutura do velho mundo como eu mencionei anteriormente.

Quando a energia está contida dentro de um receptáculo limitante de energia, chega um momento em que ou esta energia morre, porque ela não pode se desenvolver, ou se torna infectada com toxinas que criam mais enfermidades e mais doenças.

A energia que "morre", assim falando, não evapora no ar fluido ou desaparece.

Esta energia se torna una com a Mãe Terra, como o corpo humano, em determinados casos quando é colocado para descansar na Terra.

Esta energia infectada se funde com a consciência contida na Terra e se torna uma parte das vibrações emitidas.

Uma das razões por que ela não é transmutada na luz ou no amor, é porque a própria Mãe Terra está sobrecarregada, ela está com uma carga pesada no sentido de manter muitas impressões e marcas negativas do velho mundo.

Todos vocês, os guardiões da Terra, os anjos da Terra e os anjos que estão despertando as almas, vocês foram chamados pela Mãe Terra para se reunirem e para trabalharem como uma fonte associada de amor, projetando a força do amor e da sabedoria em seu mundo.

Isto não significa que vocês estão sendo solicitados agora a se aventurarem em seu mundo e converterem todos ao seu modo de viver e de perceber a vida.

Tudo o que vocês estão sendo solicitados a fazer, é viver autenticamente e viver o seu discurso, conduzindo pelo exemplo.

Quando vocês conduzem pelo exemplo, vocês compreendem que as ações se expressam muito mais alto do que as palavras, pois as pessoas observam mais através da ação do que através das palavras.

Por que eu digo isto?

Porque o subconsciente e o inconsciente estão constantemente alertas e absorvendo a informação, o subconsciente organiza então toda a informação vista e ouvida, e a distribui nos arquivos armazenados em seu assim chamado "banco de dados" de informações, mantido em seu DNA, e, portanto, nas células do seu corpo.

Quando esta informação é distribuída e guardada em seus vários locais, ela fortalece aquilo que já está contido dentro deste arquivo.

Assim é simples, quando se alimenta o banco de dados da consciência com afirmações positivas, através disto eu quero dizer com ações positivas, atitudes positivas, a dinâmica dentro do eu muda, pois então vocês estão fortalecendo os arquivos dentro dos seu banco de dados, o qual contém programas similares.

É humanamente impossível ser positivo em 100% do seu tempo, entretanto, se torna mais fácil fazer isto quando vocês estão conscientes de como vocês se comportam em uma base diária.

Compreender a dinâmica que os governa, é vitalmente importante, portanto, a primeira coisa que cada um precisa dominar é viver no momento.

Isto também é muito difícil, vivendo em um mundo material tridimensional, especialmente quando vocês são governados pelo tempo e com prazos para fazer algo, entretanto, o que acontece em tais casos é o eu estar constantemente se projetando no futuro, ou vivendo no passado, como resultado do medo, como resultado da informação contida dentro do seu "banco de dados".

Um destes modos mais fáceis para vocês se manterem no momento é viverem com uma atitude de gratidão.

Nós sugerimos que vocês pratiquem, reservando cinco minutos, e se não puderem dispor de cinco minutos, então reservem dois minutos a cada hora, para observarem os seus arredores e serem gratos pelo que vocês vêem.

Se vocês são aqueles que estão em uma selva de concreto, então fechem os seus olhos por um momento e agradeçam pelo que vocês têm em sua vida.

Quanto mais fizerem isto, mais serão capazes de estar no momento presente, portanto, as partes de vocês projetadas no futuro se encontram novamente com vocês e reconhecem o que é importante no presente.

O mesmo se aplica às partes suas presas no passado ou constantemente visitando o passado.

Isto ajuda esta parte sua a reconhecer que as coisas em sua vida mudaram.

Não se foquem naquilo que não mudou naqueles dois minutos, e quando tiverem tempo nós lhes pedimos que aumentem aqueles dois minutos.

Alguns de vocês podem achar benéfico escrever tudo pelo que são gratos e mantê-lo próximo como um lembrete.

O momento presente é o único momento no tempo que vocês têm agora.

É a única coisa que lhes é garantida agora, este segundo e tudo lhes acontecendo agora neste

segundo é a única coisa que vocês podem dizer que está verdadeiramente acontecendo agora.

Vocês não sabem o que acontecerá em algumas horas, e o que aconteceu há uma hora não é

importante.

Por "agora" lhes é pretendido que estejam neste momento, experienciando o que este momento

tem a lhes oferecer, e isto é como vocês se beneficiam das energias a cada momento de sua

existência, e cada momento tem um propósito.

Nem um milésimo de segundo passa sem um propósito, sem uma marca de energia, e por causa

de bilhões de dinâmicas de energias que chegam até vocês, todo o tempo, é impossível para vocês

discernirem quais energias os estão impactando, quando vocês estão dispersos por todos os

lugares, pendendo em algum lugar no futuro, ou infelizes e desorientados em algum lugar no

passado.

O aqui e agora é o que é importante.

Vocês podem perguntar o que isto tem a ver com receberem a "Terra Prometida"?

Bem, preciosos, isto tudo tem a ver com receber a "Terra Prometida" porque se a maior parte da sociedade estiver se concentrando no futuro e o que poderia seguir errado no futuro, a preparação para a guerra, as estratégias dos governos contra o outro, a manipulação de um para com o outro, motivados pela ganância, pelo medo e pela necessidade de controlar a vida.

E quando a outra dinâmica deste foco está no passado criando o futuro, por causa do passado,

em que então está sendo focalizado, ao que então está sendo dada mais atenção?

Simplesmente que energia, que realidade está sendo enfatizada, estimulada, focalizada e criada?

Eu tenho certeza de que todos vocês sabem a respostas para isto, pois vocês o estiveram vivenciando pela duração de sua existência e os seus antepassados fizeram o mesmo.

Agora vocês compreendem, eu acredito, por que é importante estar no momento, reconhecer o que é adequado, reconhecer aquilo que é positivo e aquilo pelo que são gratos, e quanto mais vocês praticarem isto, mais muda o foco, a dinâmica é alterada e os códigos da matriz devem mudar porque a dinâmica da energia foi alterada e isto é a base da alquimia, a ciência da transmutação

- transformar aquilo que é básico naquilo que é Consciência Dourada.

A Consciência Dourada é a energia Jupteriana, é a energia da expansão, é conhecida como a mais benéfica, aquela que traz a fortuna, a prosperidade.

É o planeta que sorri para vocês com dádivas inacreditáveis, portanto, aceitar a Consciência Dourada é compreender a essência de Júpiter e usar a energia expansiva para expandir as áreas de sua vida, de sua mente, suas esperanças e os seus desejos e preenchê-la com aquilo que é maravilhoso, reconhecê-la como aquilo que é uma bênção em sua vida.

Vocês conhecem o resultado de se focarem nos aspectos negativos, no lado escuro da vida.

Todos vocês estão sendo solicitados a se moverem para o oposto, verem que o oposto já existe, ele tem que existir simplesmente porque o oposto da luz é a escuridão e se a escuridão, a dor e o sofrimento é o que vocês experienciam em sua realidade, então é inevitável que o outro lado desta moeda exista.

Portanto, preciosos, nosso pedido a todos vocês, neste momento, e de fato, o propósito por trás de nossa mensagem especial, é lhes pedir que honrem as leis da criação, que honrem a lei da causa e efeito, os efeitos de fazerem isto do velho modo e que estão ao redor de todos vocês.

Agora, porque vocês sabem que o outro lado da moeda deve existir, ele não pode não existir, e é a sua oportunidade de se aventurarem na direção oposta e encontrarem o lado da luz da escuridão.

Cada pequena tentativa que vocês fizerem para intensificar a qualidade de sua vida, focalizando-se no amor e na gratidão por dois minutos a cada hora de seu dia, enriquecerá o seu espírito.

Vocês perceberão que após um período de tempo, torna-se necessário para vocês, passarem mais tempo em silêncio fazendo isto, não porque vocês tenham que, mas porque vocês querem, porque vocês sentirão e experienciarão os benefícios que vêm ao fazerem isto, pois isto elevará os seus espíritos, acionará um sentimento de paz dentro de vocês, sabendo que embora vocês possam estar se defrontando com um momento de desafio em sua vida, há ainda partes da vida que são perfeitas e maravilhosas, ainda que tudo isto seja uma bela flor sobre a sua mesa, ou a foto do seu filho ou de seu neto sorrindo para vocês.

Poderia ser um pássaro construindo um ninho na árvore, poderia ser qualquer coisa, e a maior parte do tempo é simples, simples energia.

O ego complica tudo, a alma simplifica e porque vocês são animados pelo Espírito, é vital que vocês como um ser humano, compreendam o que é este Espírito, como estes Espíritos trabalham através de vocês e a dinâmica criada por aqueles opostos e por aquelas energias que colaboram.

A competição dirigiu o seu mundo para uma rua sem saída, pois tudo o que ela tem feito é perpetuar a ganância e o medo, a dor, o conflito e o sofrimento.

Portanto, nós estamos pedindo agora a todos vocês que escolham a colaboração e não a competição.

O ego inferior está sendo manipulado praticamente em 98% do tempo.

O ego inferior é manipulado pelos bilhões de energias das quais eu falei anteriormente, com a dinâmica os bombardeando de todos os ângulos.

Quando vocês não estão centrados, vocês são incapazes de discernir quais destas energias são de fato os seus próprios problemas e quais não são, e quando o trauma os impacta fisicamente, pode ser, e é, intensamente destrutivo.

Portanto, ao reconhecerem uns aos outros como uma parte vital da mudança da dinâmica da qual eu tenho falado agora detalhadamente, vocês percebem os benefícios de trabalharem juntos, ainda que estejam em lados opostos do globo, e ainda que estejam em opostos em relação a como vocês percebem os esforços colaboradores que deveriam ser iniciados.

Agora é o momento para os Trabalhadores da Luz praticarem a associação da inteligência

emocional e espiritual.

Agora é o momento de desenvolver a sua maturidade como um ser que está evoluindo

emocionalmente e espiritualmente.

É o momento para vocês colocarem o seu ego inferior em cheque e reconhecerem todos

os seus sentimentos antes de projetá-los em seu mundo físico.

Tudo o que é suprimido dentro de vocês, cada parte de vocês que parece vitimizada, abandonada, traída, ferida, e a lista pode continuar por algum tempo, todas estas partes as quais não foram dadas a oportunidade de serem curadas ou reconhecidas, se manifestarão constantemente através de suas reações, através de suas atitudes, através dos seus pensamentos e como vocês vivem a sua vida, especialmente nas decisões e escolhas que vocês fazem.

Portanto, quando estiverem repletos com este grande cesto de tolices, sem saberem o que está dentro deste cesto, é absolutamente difícil saber o que vocês estão projetando e o que não estão.

O primeiro passo para todos vocês é se dirigirem ao seu medo.

Eu falei disto recentemente em uma transmissão que liberamos para as ativações do Egito.

A próxima coisa que vocês precisam fazer é se observarem em termos do que cria stress em sua vida.

O que cria a distorção?

O que os faz se sentirem zangados?

O que os irrita em relação a outras pessoas?

Quais julgamentos vocês colocam em outros?

Agora eu estou falando especificamente de seu mundo externo quando eu falo dos seus julgamentos e aquilo que os enraivece em relação aos outros.

Aí se encontra a sua chave para reconhecerem os problemas insolúveis dentro de si mesmos, pois seja o que for que estiverem julgando em outra pessoa, é o reflexo do que se encontra dentro de vocês, as partes suas que foram julgadas por outros, os julgamentos de outros projetados em vocês, os quais vocês assumiram e os tornaram seus, resultando em uma dinâmica que se revela no que vocês chamam agora de sua realidade.

Aquilo que os enraivece em relação aos outros, o que é?

Tudo isto retorna a vocês, talvez a sua raiva esteja relacionada a um problema insolúvel que vocês podem ter do seu tempo em seus primeiros anos escolares, talvez vocês foram ameaçados e se esqueceram disto, ou talvez um amigo não levou a sério os seus apelos, talvez vocês disseram não e isto foi desonroso.

A dinâmica das energias negativas é assim sutil.

Ao trabalharem com estes aspectos vocês começarão a ver muitas soluções valiosas para fortalecer a sua sabedoria.

Quando vocês reconhecem um sentimento, uma reação e uma atitude, e o mais importante são as energias negativas, vocês estão abrindo caminho para que muitos outros acompanhem, pois então vocês estão conduzindo pelo exemplo.

Quando vocês não dão atenção a estes problemas, e reagem, tudo o que vocês estão fazendo é projetar o seu próprio lixo no mundo externo.

Vocês estão usando aquelas pessoas e os ambientes em que estão como a sua área de descarregamento, e vocês sabem o que isto fará?

Isto será descarregado novamente direto em seu jardim.

Curar estas áreas suas intensifica a sua habilidade interior de sentir a sua verdade e descobrir as partes suas que estiveram ocultas embaixo de muitas camadas de influências projetadas, as quais governaram a sua vida até este ponto e que os continuarão governando no futuro.

Se vocês estiverem relutantes em aproveitar este momento para assumirem total responsabilidade por si mesmos, isto certamente significa que vocês precisam se perdoar, vocês precisam se encarar sem vergonha, destemidamente, sem culpa e sem julgamento.

Perseverem com esta prática, todos os dias lidem com um aspecto de cada vez, pois ao assim fazerem, vocês fortalecem as energias que eventualmente se tornarão este poderoso alicerce de sua nova vida.

O alicerce de sua nova vida será então suficientemente forte para manter as estruturas que serão então criadas, e isto, preciosos, é como vocês descobrem o lado oposto da moeda, aventurando-se em território desconhecido daquelas partes suas que foram deixadas escondidas, simplesmente porque houve um tempo em sua vida onde vocês foram impedidos de ir lá.

Tudo tem sido por uma razão.

Vocês adquiriram imensa força e coragem, como resultado de começarem explorando o

lado escuro da vida.

Ao se moverem no lado da luz da escuridão e expandirem e aumentarem excessivamente

esta energia, eventualmente se ligarão à escuridão e vocês serão capazes de observar a

dinâmica deste comportamento com amor e compaixão, e então as suas escolhas e decisões

serão inspiradas pela sabedoria.

Almas sábias sabem da importância de serem silenciosas, observando, transformando aquilo

que está se manifestando, reconhecendo o que está sendo sentido, percebido e vinculado em

termos de decidir o que esta experiência no momento está apresentando, e somente então a

ação é tomada.

Explodir na fúria do momento, afastar-se do conflito, esquivar-se das partes de sua personalidade

que outros lhes disseram ser desprezíveis ou indesejadas, os separam do lado da luz da vida.

A cada vez que vocês se subornam ao lado escuro, vocês se separam de seu centro e isto

entorpece os seus sentimentos.

Outro passo muito importante para todos vocês é entrarem em seu corpo, entrarem no processo de viver a sua vida, o que acontecerá automaticamente quando vocês estiverem vivendo no momento, portanto, esta é outra vantagem em reservar os seus dois minutos de cada hora para serem gratos.

Se vocês não estiverem fisicamente ancorados em seu corpo, vivendo a vida que lhes foi designada, ser-lhes-á virtualmente impossível, mudarem aquelas dinâmicas, tornar-se-á cada vez mais difícil para vocês, encontrarem a harmonia e o equilíbrio.

Portanto, ao projetarem as suas expectativas, ao saírem no futuro, ou se desorientarem, preocupando-se com o passado, ou se sentirem zangados e deprimidos como resultado do seu passado os tira do seu corpo e prende partes de sua energia no Plano Astral, porque quando vocês estão se projetando no futuro, e têm uma expectativa específica em mente e esta expectativa contém energia que é limitada, sendo que esta limitação está baseada em uma compreensão e percepção da vida atual, o que poderia muito bem mudar em uma hora ou em uma semana, o que acontece então é que vocês a prendem em um receptáculo limitado de energia e limitam a sua experiência de vida, e trabalham em relação a criar este resultado específico, fazendo tudo em seu poder para torná-la o que vocês acreditam que tenha que ser.

Vocês lutam no processo da vida.

Vocês são então desafiados por outros porque a sua alma e o seu eu superior estão lhes dizendo para que deixem ir.

Tenham os seus objetivos, tenham os seus sonhos, mas não se percam na expectativa de qual deva ser o resultado, porque este resultado não é escrito na pedra, porque, de fato, o que está acontecendo no momento presente, na realidade de onde vocês estão agora, tem o potencial para mudar completamente.

Portanto, através da colaboração de todos vocês, e por isto eu quero dizer, colaborando emocional e espiritualmente, todos vocês concordando em assumir a poderosa e honrosa tarefa de se observarem e se permitirem ser perdoados, permitindo-se vivenciar algo diferente.

As energias de sua intenção coletiva criam uma poderosa onda de energia.

Isto dirige o fluxo de consciência na direção que diz que vocês são livres para serem curados, que vocês merecem amar e serem amados, vocês merecem ser como a criança, merecem brincar e criar e desfrutarem cada momento no qual vocês se encontram.

Quanto mais vocês escolherem colaborar espiritualmente, concordando em se concentrar na elevação da presença da luz, não somente em si mesmos, mas em seu ambiente, vocês criam uma grade indestrutível de energia, e isto é o que vem como o Projeto Global do Amor Fluido, que já iniciamos.

Nós estamos estendendo este convite a todos vocês para participarem, não somente como guardiões ou protetores da Mãe Terra, mas como guardiões, mensageiros e assistentes uns dos outros.

Quando houver almas dispostas a se assumirem e reconhecerem verdadeiramente tudo que elas sentem, sem julgamento, sem expectativa do que venha, como resultado de desafiarem o eu, desafiarem aqueles aspectos negativos do eu, vocês ficarão surpreendidos diante do que resultará sem colocar esta expectativa particular nele.

Nós estamos pedindo a todos vocês que vejam os Projetos de Luz, não somente como projetos onde vocês oferecem a sua habilidade, ou onde vocês estejam apresentando energias que apóiem a Mãe Terra ou o ambiente, o que é muito importante, mas que tenham que voltar à regra básica que mencionamos anteriormente

- assim como é no interior, é no exterior, assim como é acima, é embaixo.

Portanto, se o mundo interior está perturbado, se há desarmonia e problemas insolúveis de dor

e de sofrimento, trancados dentro deste mundo interior, ele achará a sua saída, de um modo ou

de outro, e será expresso no mundo exterior.

Esta é a natureza da energia.

Todos vocês estejam preparados para isto.

De outro modo, vocês não estariam ouvindo estas palavras, e se concordarem em assumir

este projeto, o Projeto de Luz para vocês, e talvez seja divertido chamá-lo

"Projeto e seja qual for o seu nome".

Nós acreditamos que se um dos membros deste seminário tenha assinado o seu nome como Elvis Presley, assim talvez o chamem de Projeto Elvis Presley, ou vocês poderiam chamar o projeto por um nome que os preencha de luz, mas o mais importante é que vocês honrem este projeto como sendo um dos mais importantes de sua existência, o único projeto de fato que precisa de sua atenção agora.

O resultado deste projeto afetará toda a criação, e é assim que vocês mudam a dinâmica em seu mundo exterior.

É assim que vocês dirigem as energias à "Terra Prometida".

Tanto quanto os profetas profetizaram muitos eventos destrutivos acontecendo aí, ainda é tempo para mudá-lo.

É exatamente o mesmo que aquilo que vocês aceitaram como as identidades de quem vocês são.

Por que eu disse isto?

Porque aqueles que os programaram, estavam agindo como profetas, reivindicando saber

quem vocês serão no futuro, como será o futuro, dizendo-lhes como a uma criança que vocês

não significariam nada:

- esta pessoa está tentando assumir o papel do profeta.

Comecem a ver estas experiências como tais, o mundo exterior tentando lhes dizer como vocês viveriam a sua vida, como falsos profetas tentando convencê-los que quem vocês não são, fazendo-os acreditar que é quem vocês são.

Assim o momento chegou para arrancar os falsos profetas do seu coração e de sua mente, e as falsas profecias que vieram através de sua linha ancestral pode também agora ser liberada.

Assim, o projeto de entrar na "Terra Prometida", é vocês se prometendo que receberão como

produto do seu esforço, a terra de sua alma e do seu espírito.

A terra, a alma e o espírito são todos partes das energias contidas dentro dos seus chacras.

Assim, preciosos, nós gostaríamos que isto seja a primeira liberação, preparando todos vocês para iniciarem este poderoso Projeto de Luz.


Eu, Maria Madalena, me dirigirei a vocês novamente, a todos vocês,

no dia 12 de Dezembro do ano de Cristo de 2009

- o momento do Solstício Universal, e os moveremos ao próximo nível

das energias que trouxemos hoje.


A todos vocês é solicitado agora a utilizarem o tempo ocasionalmente para aplicarem a informação que nós liberamos, que coloquem em prática aquilo que foi aconselhado, e queremos que vocês se permitam verdadeiramente experienciar os resultados daqui imediatamente.

Os Arcanjos Solares se reuniram com todos nós, suas asas douradas se estendendo e criando as espirais douradas que os conduzirão na direção da "Terra Prometida".

Mais uma vez nós os aconselhamos a assumirem este projeto.

Vocês são o aspecto mais importante deste projeto e sem vocês, outros projetos não podem ser completos.

Sem a colaboração de suas energias associadas, será muito difícil estender estas energias às massas no período de tempo que a sua Terra deixou.

A vocês, preciosos, lhes é dada a oportunidade de ativarem este projeto dinâmico agora, antes que as energias da Terceira e da Quarta Onda cheguem, pois estas energias estão trazendo com elas muitos aspectos desafiadores.

Estes aspectos desafiarão todas as áreas da vida nas quais as falsas profecias estão sendo realizadas.

Uma vez que isto seja trabalhado, nós levaremos todos vocês à próxima etapa, ao unirmos não somente as comunidades em pequenos números, mas propiciando a todo o seu planeta a oportunidade de encontrar a "Terra Prometida", ainda que alguns escolham ter somente um vislumbre.

Assim eu agradeço a todos e a cada um de vocês por atenderem ao chamado de sua alma para estarem presentes conosco neste momento.

Eu lhes agradeço pela sua paciência ao ouvirem as minhas palavras e eu confio que todos

vocês reservarão aqueles dois minutos a cada hora, de modo que possam provar a

si mesmos que isto muda as energias.

Ao assim fazerem, vocês nos ajudam, pois vocês são o nosso Projeto de Amor.

Estejam em paz enquanto vocês viajam no território desconhecido do seu ser, e saibam que a cada momento em que vocês reconhecerem os seus próprios sentimentos, suas reações e atitudes, vocês não estarão tendo que reviver o seu passado, vocês estarão trazendo o amor e a sabedoria do seu eu superior a este momento e estarão usando esta parte de vocês para libertar a velha parte de vocês, onde ela possa ser curada e se fundir com vocês e se tornarem uma.

Possa cada um de vocês encontrarem a verdade de sua vida em sua jornada da auto-descoberta.

Eu sou Maria Madalena e lhes agradeço pelo seu tempo e lhes lembramos de nossa presença e de nosso eterno apoio.

Vocês são intensamente amados.

Au revoir.

===================================================================
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Michelle Eloff - Fundadora e Diretora do Lightweaver e da Fundação das Crianças do Lightweaver. Canal especializado em Iniciações de Ascensão, nos Ensinamentos dos Mestres Ascensionados e de Excursões aos Velhos e Novos Locais Sagrados, local e internacionalmente. Para obterem mais informações sobre Michelle Eloff e o Lightweaver, por favor, visitem:www.thelightweaver.org
===================================================================

Exibições: 5

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço