Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RECONHECENDO A SUA MESTRIA

ATRAVÉS DA RESPONSABILIDADE

Mensagem do  Grupo

Através de Steve Rother

1º de Agosto de 2014. 

Lembretes de Casa

Do grupo

 

 

Saudações, queridos.

 

Hoje é um dia mágico. Esta é uma incrível reunião de espíritos, em mais sentidos do que vocês pensam.

 

Hoje gostaríamos de levá-los em uma pequena jornada – uma jornada para o futuro da Nova Terra – a incrível energia que todos vocês estiveram esperando.

 

Vocês previram isto. Todos vocês sabiam que esta estava chegando e que vocês entrariam claramente na quinta dimensão. Vocês também sabem que não há retorno para a terceira. Agora, deixem-me explicar o que está ocorrendo a partir de uma perspectiva mais ampla.

 

A ONDA DA EVOLUÇÃO: TRÊS PASSOS À FRENTE E DOIS PASSOS ATRÁS

 

Compreendam, queridos, que tudo é uma onda de energia, com fluxo e refluxo, assim como as ondas da água em seus oceanos. Elas avançam e recuam. Ao contrário do equilíbrio energético da água em seus oceanos, ela avança e recua um pouco.

 

Normalmente, toda a humanidade está acostumada a dar três passos à frente e dois passos atrás. É quando vocês dão estes dois passos atrás que vocês duvidam de si mesmos. Vocês se questionam, perguntam-se o que estão fazendo de errado, quando, na verdade, é apenas uma onda.

 

Assim, primeiro, pedimos-lhes que se animem.

Relaxem um pouco.

 

Vocês estão participando deste jogo de fingir ser um humano e, muito honestamente, vocês estão indo muito bem. Vocês precisam saber disto, mas, acima de tudo, saibam que para onde vocês estão se dirigindo, como um coletivo, é imenso. É isto que observamos a partir deste lado do véu.

 

Nós os encorajamos em todos os momentos, quando não acham que estão sendo bem sucedidos. Nós os aplaudimos, às vezes, quando acham que falharam e lhes damos um tapinha nas costas quando recuam um passo.

 

Então, do que se trata?

 

O maior desafio que vemos e que podemos compartilhar com vocês, queridos, é o fato que, muitas vezes, vocês se julgam. Quando fazem isto, vocês dão dois passos atrás, em vez de um.

 

Compreendam que vocês são seres criadores, participando deste jogo de fingir ser um humano, enquanto têm este véu magnânimo a sua frente, que os impede de recordar a sua verdadeira natureza, de onde vocês vêm e o que tinham em mente quando vieram ao Planeta Terra.

 

Agora este véu está afinando pelo seu próprio projeto e por seus próprios passos coletivos para a evolução. Quando vocês derem estes passos, será perfeitamente possível mudar a onda para onde poderão dar os três passos à frente e talvez somente um passo ou meio passo atrás, a fim de recuperar o fôlego e avançarem para as próximas energias.

 

MUDANÇA SAZONAL

 

Há muitas coisas na Terra, queridos, que estão mudando em um novo ritmo, em um movimento rápido. Há uma nova energia ocorrendo em todas as áreas do Planeta Terra que desejamos compartilhar com vocês, porque muitos de vocês não podem ver o seu reflexo da mesma maneira que estavam acostumados.

 

Vocês se moveram do velho para o novo mundo e estão tentando ver o mesmo reflexo que costumavam ver. Aquelas coisas que marcaram o seu sucesso e lhes permitiram ver a sua conexão, não são, algumas vezes, visíveis da mesma maneira nas vibrações mais elevadas do novo Planeta Terra.

 

Este dia está mudando, e queremos que todos compreendam que é mais fácil alcançar a abundância agora do que nunca. Sabemos que é difícil para muitos de vocês. Vemos os jogos em que vocês participaram globalmente em sua economia. Vemos as diferentes partes que tentaram unir para si mesmos, de modo que pudessem marcar o seu sucesso.

 

Sabemos que, às vezes, muitos de vocês tiveram que repensar e recorrerem a algum recurso. Mas, queridos, vocês são mágicos além de sua compreensão. Esta é a nova Terra, a nova energia em que estão entrando.

 

Enquanto uma parte do seu mundo está entrando nesta bela estação que vocês chamam de verão, e a outra parte do mundo está entrando em sua estação do inverno, é esta mudança de estações que lhes permite dar um passo adiante, respirar novos ares e ganhar confiança de uma forma totalmente nova.

 

CONFIANÇA ESPIRITUAL

 

Queridos, se havia uma coisa que poderíamos lhes dar acima de tudo, seria ajudá-los a relembrar a confiança do seu espírito. É o que chamamos de confiança espiritual. Se vocês tiverem até mesmo a mínima confiança, o jogo em que estão participando no Planeta Terra se tornará maravilhoso. Ele se tornará um jogo de criação e de diversão.

 

É isto o que vocês queriam fazer quando vieram à Terra. Muitos de vocês vieram aqui com grandes desejos para ajudar o planeta a mudar. Muitos de vocês tiveram energia suficiente para avançar para outras conexões, mas retornaram à Terra, neste momento. Vocês queriam estar aqui para esta imensa mudança coletiva para a nova energia e aqui estão vocês.

 

Queridos, nunca se esqueçam de que há bilhões de almas do outro lado, esperando para vir, muitas delas para o Planeta Terra, mas elas se afastaram por vocês. Agora esta é a beleza do Lar que vocês se lembrarão em breve, porque entraram neste mundo inteiramente novo: esta quinta dimensão, como vocês a chamam.

 

No entanto, vocês estão ainda aplicando as regras da terceira dimensão e esperando que as coisas funcionem de uma maneira tridimensional.

 

Queridos, a dualidade se foi e, no entanto, vocês ainda vêem coisas como certas ou erradas, em cima e embaixo, preto ou branco, amor ou medo. Elas não existem. Tudo é um círculo maravilhoso e podemos lhes dizer que não há preto e branco. Tudo é um tom de cinza e vocês mantêm a energia do Lar em seus corações.

 

Não somente isto, vocês estão sendo aplaudidos pelo seu incrível trabalho por estes bilhões de almas que se colocaram de lado, de modo que vocês pudessem ter esta encarnação no Planeta Terra. Vocês são os heróis delas.

 

Se nada mais, nós lhes pedimos que durante este próximo mês de transição, este mês de alívio, que vocês se lembrem disto e que parem de vez em quando e dêem uma respiração profunda. Façam isto agora... e liberem.

 

Podem senti-lo em suas costas?

Podem senti-los dando um tapinha em suas costas?

Podem senti-los abraçando-os?

 

Eles estão sempre fora de sua vista, pois eles concordaram em não serem vistos. Afinal, vocês estão no planeta do livre arbítrio. Eles irão ajudá-los a participar do seu jogo, não interferindo, mas eles lá estão, queridos. E se vocês pararem por tempo suficiente, sentirão este pequeno sopro de confiança espiritual retornando.

 

APLAUSOS E APOIO DO OUTRO LADO DO VÉU

 

Vocês vieram em massa e aqueles que chamamos da Família de C (Capacitação), vieram em um período muito crítico no Planeta Terra, para fazerem uma diferença como um coletivo.

 

Isto é maravilhoso.

 

Sim, sabemos que vocês ligam os seus televisores e assistem toda a discórdia que está acontecendo em seu planeta.

 

“Oh, este país está invadindo as ruas, e assim está este país, e aqui está esta guerra...”

 

Estas são as formas tridimensionais com que vocês estão ainda tentando trabalhar na quinta dimensão. Elas não são erradas, queridos, porque elas estão mudando. Observem como a evolução começa a ocorrer, porque era necessário ocupar as ruas para que as suas escolhas fossem ouvidas pelo coletivo. Não necessariamente por aqueles que estiveram se demonstrando contrários, mas por todos, em todos os lugares.

 

Com os avanços que vocês fizeram agora em sua tecnologia e no coração de cada ser humano, é possível começar a se conectar de novas maneiras. Estes são os tempos do ser humano capacitado, vocês estão entrando na Era de C – a Era da Capacitação e nós os ajudaremos a recordar.

 

Não estamos aqui para ensiná-los o caminho de menor resistência em todas as áreas, pois algumas vezes, vocês decidiram dar algumas voltas incríveis, de modo que pudessem aprender algo aqui ou afetar outra alma ali.

 

Compreendam, queridos, que não importa como seja a sua jornada, vocês estão indo bem.

 

Ele costumava levar sempre a sua família e o guardião para andarem de barco. Muitas vezes, o Guardião conduziu um destes grandes iates. Uma das coisas interessantes é que o seu pai iria rir dele e dizer: “Você está dando muitas guinadas.”

 

E o Guardião diria: “Não, não estou.”

 

E o seu pai dizia: “Olhe atrás de você.”

 

E realmente havia um imenso S que o Guardião nem mesmo sabia que ele estava fazendo.

 

Bem, queridos, quando vocês olharem atrás de vocês e verem todas as curvas em sua vida que estiveram passando, saibam que elas são como vocês planejaram. Isto é o que vocês decidiram fazer quando vieram à Terra. É por isto que aqueles bilhões de almas se afastaram, de modo que vocês pudessem estar aqui, agora.

 

A Terra está alcançando uma massa crítica em várias áreas.

Queremos que vocês saibam o que se encontra à frente e a beleza que está diante de vocês.

 

Sim, é claro, haverá alguma turbulência. Sim, é claro que haverá alguma escuridão. Vocês ainda vivem em um campo de trialidade e as sombras podem ainda existir. Uma falta da luz é tudo o que elas são, no entanto. Vocês também podem encará-las como uma oportunidade de resplandecer a sua luz, o que é realmente o que vocês vieram fazer na Terra.

 

Assim, compreendam que enquanto vocês avançam, as coisas estão sujeitas a mudar um pouco. Isto é quando vocês perdem a sua confiança espiritual, e quando nós – e todos estes seres do outro lado que se afastaram – podemos vir. Vocês são os heróis deles.

 

Se vocês puderem sentir isto apenas por um momento, irão ganhar a confiança que precisam para seguir em frente e fazer a diferença, trazendo o seu raio de luz à Terra da maneira que esperam fazer. Agora é o momento.

 

Primeiro, quando tiverem esta sensação de urgência, nós lhes pedimos que, por favor, saibam que não são somente vocês. Algumas vezes, vocês estão tão preocupados com o seu ego e com o que estão fazendo a partir de um espaço do ego, que não podem sentir todos os toques que lhes demos do outro lado.

 

Assim, por algum tempo, deixem isto de lado.

Afastem os seus julgamentos.

 

Muitas vezes, são os julgamentos, queridos, que os fazem permanecer em um campo de dualidade, embora vocês tenham entrado claramente no novo mundo. Isto é muito semelhante a muitos dos avanços que vocês fizeram anteriormente, onde tiveram dificuldades em ancorar no novo mundo.

 

Agora, vocês têm algo mágico. Vocês têm a vibração coletiva de toda a humanidade. Isto é parte da razão de vocês verem as pessoas ocupando as ruas em muitos países. Isto é parte da razão que vocês estão começando a ver possibilidades, novos reflexos da luz, novas energias criativas aqui e novos entendimentos sobre as coisas que vocês sempre acreditaram.

 

Viver em um campo de dualidade, queridos, é como uma linha reta.Vocês podem ver coisas como escuridão ou luz, como amor ou como o medo, como em cima e embaixo, como certo ou errado.

 

Agora vocês estão entrando neste belo campo de trialidade, onde têm uma nova conexão com o seu próprio Eu Superior, o que lhes permite ter uma visão inteiramente nova de sua experiência na Terra, uma visão totalmente nova de sua vida, de seu propósito de estar aqui e da grandeza que vocês são.

 

RECONHEÇAM A SUA MESTRIA

 

Nós também lhes pedimos, queridos, que reconheçam a sua mestria.

 

Com os seus egos, vocês a tem, de ambas as maneiras. Vocês ficaram tão preocupados em manter os seus egos que tentaram negar os seus egos, a própria percepção, concentrando-se no coletivo, em vez de apenas em vocês. Isto também significa que vocês negaram todas aquelas coisas maravilhosas que dominaram.

 

Está perfeitamente bem para a sua própria mestria, pois cada dedo na mão tem um papel diferente, não é?

 

Cada um faz algo melhor do que os outros e quando eles trabalham em harmonia, eles criam a magia. Mas eles somente funcionam em harmonia quando cada um reconhece a sua própria mestria. Estas são coisas a lembrar, enquanto vocês entram neste novo mundo.

 

Vocês estão ainda ancorando muito, mas ainda que se sintam, muitas vezes, desorientados aqui, vocês avançaram com mais rapidez do que nós jamais pensamos que vocês o fariam. Esta é a razão pela qual estamos tão positivos em nossa mensagem para vocês, quando lhes dizemos que tudo está maravilhoso e se encaminhando para o próximo nível, ainda que vocês digam: “Oh, certamente, estamos recuando”, quando olham para as suas notícias e os eventos que estão acontecendo em seu planeta.

 

Não, queridos, isto é apenas uma onda normal de energia. Se vocês correrem pela rua, chegará um momento em que terão que diminuir o ritmo e recuperar o fôlego. Estas são as ondas de energia que estão passando por todos vocês.

 

O PLANETA TERRA ESTÁ DE ADAPTANDO AO SEU NOVO HOLOGRAMA

 

Nós também lhes dizemos que a própria Terra, como temos falado muitas vezes, está também passando por estas ondas de energia. Comentamos recentemente que houve um acúmulo de pressão nas próprias placas tectônicas. A Terra sente este stress enquanto a pressão está se formando. Ela pode ser liberada em um terremoto, em uma erupção vulcânica, ou de muitas maneiras diferentes.

 

Além disto, vocês assimilam esta pressão.

Vocês fazem isto em seus sistemas emocionais.

Isto os torna incrivelmente sensíveis a tudo que os cerca.

 

Nós lhes dizemos que estamos todos trabalhando deste lado do véu para ajudar a Terra a fazer transições suaves e começar a liberar esta energia de uma forma mais confortável do que no passado.

 

Há ainda grandes possibilidades de algumas destas placas tectônicas escorregarem, o que vocês chamam de terremotos. Se eles acontecerem, queridos, celebre-os. É claro que vocês têm que se ajudar, recuperando estes pedaços, reorganizar as suas vidas e fazer com que as coisas funcionem para vocês, mas celebrem o avanço do planeta, porque isto simplesmente significa que ele recuou um pouco e está pronto para avançar novamente.

 

Como as ondas de energia e a evolução que cada um de vocês experiencia nestas belas ondas, vocês compreenderão muito mais disto, à medida que avançarem. Muitos de vocês, queridos, são curadores e professores neste planeta. Muitos de vocês sentem isto profundamente em seu coração, mas ainda dizem: “Eu não tenho alunos. Ninguém está ouvindo. Ninguém vem a mim.”

 

Não permitam que isto os interrompa. Este é apenas um dos contratempos das ondas. Avancem e reconheçam a sua própria mestria. Vocês trouxeram um raio de luz extraordinário a este planeta e a própria Terra está começando a encontrar a calma que irá ajudar.

 

Há muitas mudanças à frente, com muitas coisas ocorrendo. Vocês não viram muitos cometas recentemente, mas irão ver. Vocês verão mais do que chamam de asteróides e cometas, estas entradas do que vocês chamam de espaço exterior, ou o Cinturão de Kuiper.

 

Na verdade, eles são sementes de vida que estão sendo plantadas na Nova Terra, que está transportando peças incríveis que todos vocês podem usar. Compreendam que a Terra está passando por uma importante transição.

 

O novo holograma encobriu o holograma original da Terra. O que vocês estão experienciando agora é o período de adaptação. Estes são os tempos em que todos vocês podem despertar do sonho e ouvir o seu próprio espírito.

 

UMA FUSÃO DE ESPIRITUALIDADE E CIÊNCIA

 

Queridos, todos vocês têm um incrível sistema de orientação sobre o seu ombro. Por causa dos seus egos, porque vocês estão vivendo em um campo de polaridade e vendo uma coisa sobre a outra, muitos de vocês não podem ouvir a nossa mensagem pela simples razão que a sua mente vai a mil por hora.

 

“Quem está falando? O que é isto? De onde isto está vindo?”

 

Sua análise e as suas habilidades mentais estão, algumas vezes, um passo atrás. No entanto, no Planeta Terra, vocês estão também vendo uma incrível fusão da espiritualidade e da ciência. A física e a metafísica estão se unindo como uma só. Isto é magia, porque é quase como se vocês tivessem pedido que o véu fosse afastado, de modo que pudessem ver o funcionamento interno da verdade, não só do Planeta Terra, mas de vocês e de sua própria experiência.

 

SEUS CORPOS FÍSICOS ESTÃO SE TORNANDO MAIS CRISTALINOS

 

Vocês tiveram muitas encarnações na Terra, queridos. Nem todas elas aconteceram em um corpo físico da maneira que pensam, pois a Terra esteve aqui por muito mais tempo do que os seres físicos. Este é apenas um aspecto de suas variações de vida.

 

Vocês todos se preocuparam muito com o Planeta Terra e muitos de vocês estavam aí quando ela nasceu como uma esfera quente de material gasoso. Vocês se alegraram e aqui estão mantendo um destes corpos físicos densos, corpos físicos para levar não apenas o planeta, mas também os seus corpos densos ao próximo nível.

 

Tudo isto está mudando.

Vocês estão se tornando de natureza cristalina.

 

Um processo que está ocorrendo ao longo de um grande período de tempo, para a maior parte de vocês. É claro que vocês podem acelerar as coisas. Compreendam que o seu ser físico está passando por mudanças também, de modo que possam simplesmente manter mais a sua própria luz.

 

Quando estão no Lar, não há densidade sob qualquer condição. Vocês nada mais são do que luz. Ao mesmo tempo, vocês são uma personalidade. Vocês são uma alegria de se observar, porque são um fragmento de Deus. Vocês são uma parte única do todo e ainda que isto nem sempre tenha sido aceito, queridos, agora é o momento de deixar que isto seja visto.

 

Agora, será que faz alguma diferença de quantas pessoas os vêem e os observam?

Será que faz alguma diferença se alguém os vê?

 

Não, queridos, não faz, porque vocês estão começando a manter esta energia, que vocês emitem a cada vez que sorriem, a cada vez que riem, a cada vez que criam uma palavra. Ainda que ninguém a ouça, é uma vibração do universo. Sua magia não apenas ajudará a mudar o Planeta Terra, ela também definirá o seu futuro e os potenciais do que vocês vieram fazer e como poderão fazê-lo.

 

Estes são tempos muito mágicos, queridos.

 

Ao longo de 3 a 4 meses, vocês terão oportunidades de estabelecer um novo mundo para vocês. Levará um pouco de tempo para que entrem plenamente nele, mas façam isto ao reconhecerem a sua mestria. Façam isto, reconhecendo quem vocês são, ainda que o seu ego diga: “Oh, eu não sou tão importante assim. Eu não sou tão maravilhoso. Há outros que fazem isto melhor do que eu.”

 

É claro que eles são melhores na área deles, mas ninguém mantém a sua vibração, exceto vocês. Tenham em mente que vocês são esta maravilhosa peça de carbono. A maior parte do seu mundo é feita de material à base de carbono, que se transforma em cristalino, ao longo das eras. Ele se transforma neste belo diamante: como vocês.

 

Vocês estão se tornando de natureza cristalina, e os seus seres físicos irão realmente manter um pouco desta energia, que as suas ciências médicas identificarão como uma estrutura cristalina, em um futuro muito próximo. Vocês estão mantendo isto em sua energia. Vocês são deuses, e, portanto, estão criando o seu mundo ao seu redor. Vocês acordaram esta manhã esperando estar exatamente na mesma situação que estavam quando foram dormir.

 

E se vocês acordassem e esperassem algo diferente?

 

E se vocês acordassem e não pudessem esperar para sair e ver como este dia iria ser extraordinário?

 

Tentem isto, queridos, e vocês começarão a ver como podem criar a sua própria energia no mundo ao seu redor, mantendo o entusiasmo e o amor, conhecendo e reconhecendo a sua própria mestria. Isto não significa que vocês sejam melhores em tudo. Significa que vocês carregam o seu raio único de luz. Todos os seres, em todos os lugares, estão agora montando este novo e belo jogo para vocês.

 

Vocês têm as oportunidades de entrar em um mundo de capacitação, de uma maneira totalmente nova. Será que estão prontos para dar este passo?

 

RESPONSABILIDADE: UM EQUILÍBRIO DE PODER

 

Há outra coisa que desejamos ajudá-los aqui, hoje, além de reconhecer a sua mestria e conhecer um pouco sobre a sua confiança espiritual. Queremos também recordá-los de algo de que falamos que se tornará muito útil para vocês, ao longo das próximas semanas.

 

Há um equilíbrio muito claro com o poder: responsabilidade.

 

É muito simples: Se vocês quiserem aumentar o seu poder em uma área de sua vida, encontrem maneiras de aumentar a sua responsabilidade e, de repente, vocês terão sorte – assim como o Guardião do Guardião. Vocês podem fazer a magia acontecer somente se a reconhecerem e permitirem que ela flua através de vocês.

 

No Planeta Terra, o desafio em relação ao ego é que vocês aprenderam que ele pode interrompê-los em seus caminhos, quando tentarem avançar. Muitos de vocês têm muito medo de que incharam muito o seu ego. Têm medo de se posicionar e expressar a sua verdade. Ao fazerem isto, vocês não só estão roubando a si mesmos, mas a todos ao seu redor, também.

 

É o momento de que todos na Terra reconheçam quem vocês são, que avancem e expressem a sua verdade, de uma maneira que permita que outras verdades estejam ao seu lado, ainda que, aparentemente, elas não concordem com vocês.

 

Queridos, todos vocês mantêm um pequeno fragmento do céu na Terra. Todos vocês mantêm uma pequena peça do futuro da humanidade. Permitam-se unir e trazer a sua própria peça à mesa, ainda que ela não seja a mais brilhante e até mesmo se a sua voz não for a mais alta. É o momento. A oportunidade é agora de avançarem e de fazerem uma imensa diferença aqui no Planeta Terra.

 

Vocês vieram nas mais belas formas. Aqueles que chamamos de Família de C (Capacitação), encarnaram inúmeras vezes como um grupo coletivo – não necessariamente para se unirem e se encontrarem, ainda que tenham feito isto, mas para manterem esta bela vibração, porque vocês podem apenas evoluir, até que honrem os direitos de cada um.

 

Estes são os tempos de fazer isto, de manter a sua confiança espiritual e expressarem a sua verdade, ainda que possam haver aqueles ao seu redor, que discordem. Isto é evolução. Isto é capacitação. Esta é a Era da Capacitação. Bem-vindos ao Lar, queridos. Vocês o estão criando onde estão e nós não poderíamos estar mais orgulhosos de fazermos parte disto, de alguma pequena maneira.

 

EXPRESSEM A SUA VERDADE

 

Há um momento em que vocês podem alcançar um novo mundo, e este momento é agora. Aproveitem. Incentivem-se. Reúnam a coragem de se posicionarem e expressarem a sua verdade, ainda que seja de uma forma pequena. Saibam que vocês não têm que ter a voz mais alta e nem sempre têm que estar de acordo com os outros.

 

Expressem o que está em seu coração e permitam que isto evolua.

Esta é a natureza da humanidade.

 

Muitos de vocês se sintonizaram para ouvir esta canalização, como o Guardião a chama. Vocês estão conscientes de que todos vocês têm estas habilidades. Muitos de vocês não aprenderam a ouvir, ou a traduzirem exatamente da mesma maneira. No entanto, todos vocês têm acesso ao Lar através do seu próprio coração, se o permitirem e se o expressarem em voz alta. Isto é muito útil.

 

Ainda que vocês gritem nas florestas, onde ninguém possa ouvi-los, isto estabelece um padrão vibracional ao redor de vocês, que afeta as células em seu corpo. Estes são os próximos passos dos criadores conscientes da humanidade no Planeta Terra.

 

Queridos, é com a maior honra que os saudamos nestes momentos muito críticos de sua evolução no Planeta Terra. É também uma alegria estar com vocês. Nós lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem, como os dedos da mesma mão.

 

Joguem bem juntos na Nova Terra.

 

Espavo.(*)

 

O grupo

 

(*) A palavra Espavo é uma saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu poder.”

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/reconhecendo-sua-mestria-atraves-da.html

Direitos Autorais Steve Rother. Esta informação pode ser livremente disseminada, no todo ou em parte, desde que esta nota seja incluída. Se a matéria for editada devido à limitação de espaço, solicitamos que incluam uma nota informando que o material foi editado e que caso os leitores queiram consultar a versão completa, poderão encontrá-la no site: http://www.lightworker.com/beacons/  Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas no site: http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.

Traduzido por: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela
 

Exibições: 1511

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Anne Marie Devos em 5 agosto 2014 às 14:52

MUITO GRATA

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 5 agosto 2014 às 9:54

Grata!!!

Comentário de Janine Mendonça Marson em 4 agosto 2014 às 15:48

Grata.

Comentário de Alessandra Marinho Hembik em 3 agosto 2014 às 20:26

Gratidão. Receber esta mensagem e saber que é uma 'onda' que passará nos permitindo avançar foi no mínimo tranquilizador. Paz, Luz e Amor

Comentário de Mari Felisberti em 3 agosto 2014 às 18:44

Os humanos só estão "indo bem", fingindo que são humanos, porque receberam forçosamente o véu de esquecimento sobre o seu ser real. Caso contrário certamente não ficariam por aqui vivenciando neste sistema, por nem um mínimo do tempo proposto.

Comentário de renata reginaldo em 3 agosto 2014 às 17:16

muito obrigado,namastê

Comentário de Silua Carvalho Cruz em 3 agosto 2014 às 11:50

Muito grata, havia entrado num momento escuro de achar que não era tão boa quanto tantas pessoas que conheço e voltei a buscar o caminho correto a percorrer neste Plano.

Reencontrei.

Siluá

Comentário de Cristiano Gandra em 3 agosto 2014 às 11:48

A dualidade se foi.Temos o livre arbítrio e... a responsabilidade que nos atribuem... como os contratempos que estão para chegar. Estou farto de belas palavras e de promessas. Sinto-me só, independentemente da palmadinha nas costas e dos elogios que chegam através de canalizações.Se me fosse concedida a possibilidade de fazer uma pergunta à companhia do céu, seria esta: estais felizes com estes bichinhos de estimação, aqui ao vosso serviço? Então porque é que, mesmo aqueles que já não vêem televisão e sentem que fazem o trabalho de casa - leia-se emissão de ondas positivas, continuam a levar com a amálgama de sentimentos inúteis, mesmo perdoando-se e aos outros?

Claro! Todos já entenderam que me sinto profundamente ludibriado! Não tanto pelos companheiros de jornada, mas simplesmente pela companhia do céu, que continua, mês após mês, a fazer elogios e a prodigalizar promessas de um mundo diferente para 2035 e 2072. Estou simplesmente de saco cheio, mas roto...

Fiquem bem. Quanto a mim não sei se quero continuar...

Comentário de Maria Lucélia Leite Picolo em 2 agosto 2014 às 23:26

Gracias! Gracias! Gracias!

Espavo.

Comentário de Lizete Carlotto em 2 agosto 2014 às 21:46

Gratidão e Amor

Namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço