Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RECONHECER, ATUALIZAR E INCORPORAR OS CONTRATOS DE ALMA MESTRE KUTHUMI Canalizado por Natalie Glasson

RECONHECER, ATUALIZAR E
INCORPORAR OS CONTRATOS DE ALMA
MESTRE KUTHUMI
Canalizado por Natalie Glasson

Saudações, Eu Sou Mestre Kuthumi, Professor Mundial em nível planetário, ao lado do Mestre Sananda. Meu propósito é demonstrar e relembrar a todas as almas que é através da incorporação do amor que se pode acessar a sabedoria.

Vocês podem desejar me visitar durante seu estado de sono ou em meditação, no meu ashram em Sírius, na Universidade dos Mestres Ascensos. Estou à disposição para explorar qualquer assunto ou tópico com vocês para ajudá-los em sua evolução espiritual, simplesmente é necessário que façam um pedido de modo claro, para mim, e podemos começar o nosso trabalho juntos.

Eu, Mestre Kuthumi, venho até vocês hoje para destacar uma etapa da ascensão que está despontando e que exige sua atenção e observação.

Ao longo de inúmeras existências na Terra e nos planos interiores, sua alma criou muitos contratos e acordos para ajudar a sua ascensão e a ascensão do Universo e a maior união de todos com o Criador. Alguns desses contratos são executados com facilidade e sem esforço, criando as ativações necessárias em seu ser.

Nesses casos, os compromissos e a energia conectada aos contratos se dissipam instantaneamente. Em outros casos, os contratos se estendem através de muitas vidas e até de civilizações, exigindo um grande esforço para ser concluído. Cada contrato é semelhante a uma promessa feita pela alma.

Muitas vezes essas promessas podem ser encontradas nos Registros Akáshicos, nos planos internos: um arquivo das experiências e da sabedoria de todas as almas. As promessas de sua alma com frequência são feitas com almas que encarnam na Terra, com a Mãe Terra, um Mestre Ascenso, um Arcanjo, um Anjo, sua comunidade de guias e assim por diante.

Esses contratos não são para amarrá-los, nem para torturá-los ou pressioná-los para caminhos que vocês não desejem seguir. O propósito de sua alma criar um contrato energético é para estabelecer uma intenção que atue como uma luz-guia para a realização de sua alma. Vocês têm a opção de não concluir o contrato uma vez que foi feito, mas essa decisão provém da sua alma e não da sua personalidade.

A alma escolherá os contratos com outras almas ou seres de luz para produzir o mais profundo aprendizado e realização possível à sua disposição. Às vezes, a personalidade pode considerar isso como um fardo ou sofrimento, mesmo que a mente consciente não tenha conhecimento dos contratos da sua alma. Todavia, o processo de sua personalidade relaxar e confiar em sua alma é um aspecto das experiências desejadas pela alma.

A onda atual da Ascensão

Alguns contratos de alma foram criados em muitas civilizações atrás, e sua energia ainda permanece não concluída em seu ser. Na atual etapa da ascensão em que a humanidade está avançando, a ancoragem das ondas de energia está trazendo à percepção consciente muitos contratos de alma.

Esta etapa da ascensão possui o propósito específico de permitir que o indivíduo descubra mais acerca de si mesmo e a jornada que sua alma assumiu para este momento. É também uma oportunidade para uma limpeza e purificação profundas do seu ser.

Alguns contratos simplesmente precisam ser observados, a fim de serem concluídos e incorporados; outros precisam meramente ser liberados, visto que não são mais relevantes, enquanto alguns precisam ser renovados e atualizados para servir à sua realidade e existência atuais.

O principal propósito do Criador, ao trazer à atenção os contratos de sua alma, é para que vocês possam experimentar uma renovação do seu ser e do seu caminho na Terra, energizando o seu crescimento e direção espirituais, para que vocês possam estar a serviço com energia e vigor.

Sua evolução espiritual progrediu tanto que vocês não podem mais se agarrar às energias que não lhes servem e não podem mais ignorar o caminho para o qual a sua alma tão prontamente os orienta.

Sua comunidade de guias está convocando Mestres Ascensos específicos para trabalhar com vocês neste assunto. Poderia ser comparado a peneirar uma antiga caixa de fotografias, a lembrança desponta, enquanto vocês também deixam de lado qualquer coisa que não tenha mais significado para vocês.

Durante a meditação ou em um momento tranquilo, vocês podem pedir à sua comunidade de guias para compartilhar quais Mestres Ascensos foram convocados para trabalhar com vocês. No tempo divino, eles revelarão a quem vocês devem invocar para ajudá-los na cura, eliminação, renovação e atualização dos contratos de sua alma. Se não conseguirem descobrir os Mestres Ascensos que trabalham com vocês, ainda assim podem invocá-los por sua ajuda.

Nos planos internos da Universidade dos Mestres Ascensos, em Sírius, criou-se um grande farol e uma câmara para abrigar esse farol. A câmara foi denominada de “A Câmara da Renovação de Contrato da Alma”, e o farol foi chamado de “Farol do aprimoramento do Contrato da Alma”.

O farol é de cor azul escuro e detém o propósito de eliminar os contratos que não lhes servem mais; também tem o propósito de renovar e atualizar os contratos. Vocês estão convidados a sentar-se no “Farol do aprimoramento do Contrato da Alma”, qualquer contrato que chegue à sua conscientização pode ser liberado para o farol para ser apagado de modo permanente.

O farol eliminará a energia do contrato do seu ser. Enquanto estiverem sentados no farol, vocês podem conscientizar-se dos contratos que ainda são relevantes e que precisam ser atualizados ou energizados.

Nesse caso, enquanto vocês estão dentro do farol azul, mantenham o contrato e o seu foco em sua alma, solicitem um elo direto e uma síntese da mais elevada Luz do Criador para se fundir com o contrato e ajudar na transformação necessária. Ao observar ou reconhecer o processo, vocês vão se conscientizar de como o contrato se transformou, sua influência e síntese com todo o seu ser para ajudar na incorporação.

Quais contratos vocês eliminam e quais vocês atualizam?

A sua Alma e os Mestres Ascensos, que a comunidade de guias convocou, irão apoiá-los para entender os contratos que precisam ser liberados e os que precisam ser energizados.

Os contratos podem acessar sua consciência como uma crença, padrão de pensamento e comportamento limitantes que vocês continuam a repetir. Vocês podem estar conscientes de como apoiam alguém em sua vida, muitas vezes apenas para descobrir que essa pessoa os prejudica ou limita de alguma forma.

Esta é uma oportunidade para permitir que algumas pessoas deixem a sua vida e que outros relacionamentos sejam sanados. As dores em seu corpo podem ser de contratos que expiraram e que precisam ser liberados. As situações limitantes podem ser também de contratos que já não servem mais.

Vocês notarão um contrato que permanece verdadeiro ou foi renovado, porque vocês se sentirão inspirados e expandidos em sua energia, com uma sensação de realização ou o desejo de agir.

Conforme os contratos são renovados, vocês podem receber orientação, novas capacidades, toques de despertar, lembrança ou sabedoria surgindo em sua percepção consciente. Vocês também podem descobrir que estão fazendo novos contratos conscientemente para ajudar sua realização.

É importante saber que os contratos de sua alma serão eliminados ou renovados, se vocês participarem de modo ativo no processo ou não. Trata-se de um aspecto da ascensão que está ocorrendo agora para todos.

Há, de fato, benefícios em direcionar sua consciência para concentrar-se e explorar a transformação de sua alma, enquanto vocês aprendem mais sobre si mesmos e sobre sua alma, ao criar uma conexão mais aprofundada com a sua alma.

“Eu invoco os Mestres Ascensos, que foram escolhidos pela minha comunidade de guias, para supervisionar a transformação dos contratos da minha alma. Queiram aproximar-se de mim e envolver-me em sua luz, amor e apoio.

É meu desejo estar consciente da maneira mais apropriada da transformação pela qual a minha alma está passando agora. Por favor, ajudem-me a tomar conhecimento dos contratos criados por minha alma que agora precisam ser liberados.

Ajudem-me a liberar esses contratos, de modo consciente ou inconsciente, no “Farol do aprimoramento do contrato da Alma”, com facilidade e perfeição.

Ajudem-me a tomar conhecimento dos contratos da minha alma que precisam ser renovados e atualizados no “Farol do aprimoramento do contrato de Alma”, de modo consciente ou inconsciente, para me ajudar a experimentar a influência positiva da transformação em meu ser.

Apoiem-me em permanecer equilibrado e em paz durante todo o processo,

Gratidão.”

Com amor e sabedoria, sempre

Mestre Kuthumi

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Natalie Glasson – www.omna..org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai..wordpress.com
Grata Ivete!

Exibições: 153

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 27 junho 2018 às 8:59

Gratidão sempre, pela mensagem, Mestre Kuthumi!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço