Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REDE CRISTALINA DA FÁSCIA - Por Lisa Renee.

REDE CRISTALINA DA FÁSCIA


REDE CRISTALINA DA FÁSCIA
Por Lisa Renee

"Este é um desenvolvimento amplo na transformação da matriz física e manifestará algum tipo de sintoma de Ascensão para a maioria das pessoas. Fáscia é como um semicondutor de eletromagnetismo, provocando prótons e elétrons para ajudar a criar o processo de ionização biológica da Ascensão que gera luz plasmática.

O processo de ionização biológica é o que constrói e fortalece o Corpo de Luz, preparando a habitação interna de nossos corpos conscientes para receber e incorporar luz plasmática líquida.
... as propriedades cristalinas líquidas são incapazes de fluir devido à falta de hidratação ou bloqueios por trauma, desse modo a Fáscia solidifica e endurece, incapaz de transmitir sinais e informações energéticos, o que leva a sensações de dor física, desequilíbrios emocionais e desafios de mobilidade.


A Rede de Fáscia atua como o capacitor necessário para absorver a corrente energética quando nossa biologia está sendo submetida às exposições adicionais de surtos eletromagnéticos e plasmas intergalácticos que estão atualmente transmitindo durante a ascensão planetária.

Ela modula a redução da ativação da frequência das maneiras pelas quais nosso corpo físico pode lidar ou sobreviver, para não explodir nossos circuitos.

A Rede de Fáscia desempenha a mesma função para liberar e limpar os equivalentes energéticos de toxinas, como implantes, sinais de Inteligência Artificial (chips) e parasitas de energia, que incluem os reinos de anexos de entidades negativas e sobreposições de hibridização alienígena.

Assim, quando nossa Rede de Fáscia está comprometida, bloqueada ou suprimida por alguma forma de trauma, ela interrompe e interfere no sistema holístico de comunicação e mensagens de toda a biologia e camadas de consciência multidimensionais.”

Nota: FÁSCIA é a membrana do tecido conjuntivo fibroso, que envolve e separa os músculos e as fibras musculares, bem como as vísceras e os órgãos neurológicos, compartimentando-os.

***********
A Rede Cristalina de Fáscia dentro do nosso corpo foi afetada pelas mutações mais baixas na estrutura elementar 3D corrompida, e essa matriz de tecido conjuntivo está passando por uma transformação contínua com um processo sequencial de atualizações de recriptografia.

Muitos de nós experimentamos a intensificação das mudanças e ajustes estruturais que estão sendo feitos na matriz física, que incluem mudanças na matriz óssea, da pele e do sangue, com extensos realinhamentos ocorrendo em todo o sistema de tecido conjuntivo da Fáscia.

Este é um desenvolvimento extenso na transformação da matriz física e manifestará algum tipo de sintoma de Ascensão para a maioria das pessoas. Portanto, é crucial se concentrar na criação de condições para aumentar a consciência mente-corpo, dedicar tempo à quietude e meditação interiores, reflexão pessoal e cuidar bem do corpo através de um descanso adequado e gerenciamento do estresse.

A Rede Cristalina de Fáscia dentro do nosso corpo estará online com ativações do Corpo Radial que expandem a consciência para o próximo nível de consciência multidimensional necessário para sincronizar com o Corredor de Consciência apropriado.

Essa arquitetura é da Ordem Cósmica que redireciona os níveis de consciência de grupo para o próximo ciclo de evolução ou mudança na linha do tempo, que levará esses grupos de consciência coletiva a se encontrarem no Ponto Zero durante o ciclo de ascensão planetária.

O sistema cristalino líquido de Fáscia aumenta a comunicação célula a célula e as mensagens da consciência interna em nosso sistema nervoso central, a fim de nos mostrar onde, dentro de nosso corpo, precisamos participar conscientemente para curar emocionalmente e nos tornar espiritualmente inteiros.

Em muitos casos, a Rede Cristalina de Fáscia será aprimorada para um funcionamento superior, projetado para corrigir e reparar o sistema nervoso central e o cérebro, ao receber sinais de controle mental de inteligência artificial, implantes alienígenas e uma série de coberturas inorgânicas usadas para a subjugação da consciência planetária e habitantes.

As áreas primárias das atualizações da Rede Cristalina da Fáscia vêm das sequências de ativação do Corpo Radial que estão por vir, e têm o objetivo de limpar as distorções da Rede de Inteligência Artificial que foram registradas na Rede Cristalina de Fáscia como os selos da morte e outras distorções feitas no modelo holográfico que interferem na comunicação célula a célula.

Os selos de morte planetários estão nas camadas subatômicas e estão relacionados a distorções (artificiais) que enfraquecem a integridade celular e aceleram o envelhecimento, a atrofia muscular e a deterioração física no corpo humano.

Note-se também que as sobreposições epigenéticas que influenciam os programas de software do ego negativo nos domínios tridimensionais inferiores se manifestam principalmente através da matriz da personalidade e essas estruturas sofrerão uma grande dissolução na arquitetura planetária durante o próximo ano.


FÁSCIA, O ÓRGÃO DE INFORMAÇÃO SENSORIAL

O corpo humano é coberto por uma estrutura interconectiva complexa que se forma na matriz cristalina líquida incorporada da rede de tecido conjuntivo que é chamada de Fáscia.

Essa rede de tecidos conectivos se liga a todos os principais sistemas do corpo humano e seu objetivo é retransmitir informações sensoriais e conjuntos de instruções por várias camadas de matrizes de tecidos, conectando os circuitos interno e externo às camadas espirituais multidimensionais.

É a Rede Cristalina de Fáscia que satura nossas células com luz e som multidimensionais, atuando como o sistema de comunicação energética mais importante em nosso corpo físico.

Especificamente, a Rede Cristalina Líquida de Fáscia se conecta diretamente a todos os Corpos Da Tríade Horizontal (imagem) que compõem todo o sistema do Corpo Radial e aos 12 principais meridianos que se cruzam com as 12 linhas axiatonais, que comunicam e enviam mensagens ao cérebro e por todo o sistema nervoso do corpo.

Quando a matriz cristalina é adequadamente hidratada no corpo humano, todo o sistema vivo é ligado às moléculas de água e torna-se eletrificado, transmitindo sinais de energia em velocidades muito mais rápidas que o sistema nervoso central.

Assim, a Rede de Fáscia se torna um semicondutor do eletromagnetismo, provocando prótons e elétrons para ajudar a criar íons intrínsecos ao processo de ionização biológica da Ascensão que gera luz plasmática.

O processo de ionização biológica é o que constrói e fortalece o Corpo de Luz, preparando a habitação interna de nossos corpos conscientes para receber e incorporar luz plasmática líquida.

Além disso, a Rede de Fáscia recebe os pulsos energéticos que recebemos da Ordem Cósmica que foram filtrados como transmissões de energia feitas nas camadas do Corpo Radial, que são posteriormente filtradas para serem transmitidas aos Corpos Da Tríade Horizontal ou aos Escudos dimensionais.

A Rede de Fáscia atua como o capacitor necessário para absorver a corrente energética quando nossa biologia está sendo submetida às exposições adicionais de surtos eletromagnéticos e plasmas intergalácticos que estão atualmente transmitindo durante a ascensão planetária.

Ela modula a redução da ativação da frequência de modos pelos quais nosso corpo físico pode lidar, ou sobreviver, para não explodir nossos circuitos. A Fáscia é a matriz cristalina dos tecidos conjuntivos que armazena e move a água por todo o corpo...

A Fáscia existe em três camadas principais, a Fáscia superficial está abaixo das camadas dérmicas da pele, as camadas mais profundas da Fáscia circundam e incorporam os ossos, cartilagens, órgãos e cérebro, e estas camadas mais profundas estão situadas nas membranas serosas que secretam fluidos que enchem as cavidades do corpo.

Esses fluidos corporais são secreções lubrificantes provenientes de glândulas e células serosas que facilitam as principais funções corporais como digestão, respiração e excreção de resíduos metabólicos.

Assim, se as propriedades cristalinas líquidas são incapazes de fluir devido à falta de hidratação ou bloqueios por trauma, a Fáscia solidifica e endurece, incapaz de transmitir sinais e informações energéticos, o que leva a sensações de dor física, desequilíbrios emocionais e desafios de mobilidade.

A Fáscia é o principal componente estrutural do nosso sistema interno, ... também é um sistema mensageiro, um órgão-chave da percepção sensorial e é essencial para a cicatrização de feridas, controle da inflamação e alívio da dor.

No entanto, quando a Fáscia fica bloqueada por estresse crônico ou estagnada por uma ferida espiritual ou lesão externa, esse bloqueio pode causar impactos adversos à nossa saúde, energia, bem-estar e mobilidade, e afeta toda a nossa existência.

A Rede Cristalina da Fáscia atua como o mensageiro de transporte de informações inteligentes, como a criada pelo encontro de estímulos do mundo exterior ... Como exemplo, as células do corpo produzem resíduos metabólicos que exigem desintoxicação, e a rede de Fáscia fornece as informações necessárias na rede célula a célula para ajudar a facilitar o processo de desintoxicação celular e, em seguida, fornecer nutrientes para onde eles são mais necessários.

A Rede de Fáscia desempenha a mesma função para liberar e limpar os equivalentes energéticos de toxinas, como implantes, sinais de Inteligência Artificial (chips) e parasitas de energia, que incluem os reinos de anexos de entidades negativas e sobreposições de hibridização alienígena.


TRAUMA GRAVADO NA FÁSCIA

Quando o estresse e o trauma crônicos permanecem inalterados, o corpo manifesta esse estresse cumulativo em padrões de tensão e bloqueios que podem ficar presos na Fáscia.

Os hábitos repetitivos que criamos em resposta aos padrões de estresse tendem a se acoplar à reações automáticas a determinados eventos ou gatilhos, que podem começar a interromper ou bloquear o fluxo de energia e a comunicação celular- em vez de receber os sinais da alma e do espírito - é aí que a Fáscia começa a se solidificar e endurecer ...

Padrões repetidos que surgem do cérebro instintivo acionam o mecanismo de congelamento do poder de combate e, quando esses padrões são repetidos na biologia, estabelecem padrões de distorção nos movimentos e na postura do corpo físico.

As memórias de trauma que são registradas na Rede Cristalina Líquida da Fáscia se estendem a várias vidas, histórias galácticas e registros históricos da linha do tempo que impactam o ciclo evolutivo e a consciência coletiva de toda a raça humana, como foi vivida em toda a Matriz Universal de Tempo.

Essa função é facilitada pela Rede de Fáscia no plano físico, enquanto a matriz da alma facilita a percepção sensorial mais elevada do conhecimento celular e retransmite essa inteligência energética às camadas físicas.

Assim, quando nossa Rede de Fáscia está comprometida, bloqueada ou suprimida por alguma forma de trauma, ela interrompe e interfere no sistema holístico de comunicação e mensagens de toda a biologia e camadas de consciência multidimensionais ... que podem levar ao sentimento de estresse avassalador da biologia que nos desconecta de nossa alma e corpo espiritual, enchendo-nos de sensações de medo e pavor.

Esses mesmos bloqueios também são feridas espirituais que exercem uma camada de controle sobre as funções de nosso Corpo De Luz, danificando e amortecendo a consciência.

Submeter as massas a traumas emocionais repetidos como comportamentos normalizados na sociedade, é um ato de guerra espiritual em massa que rouba muitas pessoas de sua capacidade inata de se sentirem seguras e abundantes enquanto estão no corpo.

Isso interfere no processo natural da incorporação de receber sinais da alma e do espírito através da Rede de Fáscia, impedindo a capacidade de serem totalmente autênticos, relaxados e capazes de cumprir seu objetivo de vida.

Agredir as massas com a frequência do medo, intimidação e vitimização é um método eficaz de escravização da consciência usado pela NAA (Agenda Alienígena Negativa) e pelos Controladores, com o objetivo de bloquear os sinais do espírito em favor da geração de sinais de medo na Fáscia.


TRAUMAS E PARASITAS

Os traumas podem gerar caminhos no corpo para vários parasitas energéticos e anexos espirituais prejudiciais, que podem se transformar em cordões e afluentes de energia que alimentam as mesmas feridas internas desse trauma energético que geram ainda mais miasmas. ... e sejam inconscientemente acionadas para reproduzir memórias dolorosas (e cair em vícios) em seu registro celular.

Quando essas feridas profundas do trauma estão no corpo da pessoa e existem cordões conectados a elas, muitas vezes eles também estão conectados a programas de controle mental artificial que são específicos da narrativa atual lançada nos sistemas de crenças 3D.

O que pode acontecer é que a ferida traumática não curada atraia uma entidade extradimensional ou desencarnada negativa que está vibrando no mesmo nível de frequência da dor armazenada, ... e, em seguida, a Fáscia começará a refletir o mesmo padrão, que começa a quebrar a distribuição da energia da força vital no nível de comunicação célula a célula.

Assim, a cura da Rede de Fáscia desempenha um papel integral em todos os níveis de cura do trauma e regulação da dor, seja de eventos emocionais acumulados, de lesões físicas, inflamações, toxicidade acumulativa ou de anexos como parasitas energéticos.

As fibras de colágeno no tecido conjuntivo da Fáscia também desempenham um papel ativo na transferência de energia inteligente entre os músculos e a estrutura esquelética, que se unem para atuar como um ressonador de frequência harmônica em todas as matrizes cristalinas do corpo.

Quanto mais forte o ambiente interno vibra à ressonância harmônica da frequência da alma, da Mônada e do Avatar, mais forte o Corpo De Luz se torna para repelir os parasitas e as forças demoníacas ...

Quando ciclos repetidos de condicionamento negativo resultam de feridas de trauma não cicatrizadas, isso se acumula em camadas e camadas de conteúdo emocional negativo, aumentando o bloqueio interno para que a pessoa lute para controlar seus impulsos automáticos que foram configurados como reações traumáticas involuntárias.


DOMÍNIOS DA ENERGIA ESFÉRICA OU CORPOS DA TRÍADE HORIZONTAL

Na escala macrocósmica da Matriz Universal do Tempo, no centro de um campo do Merkaba há um domínio de energia esférica ou de escudo no qual o processo de individuação ocorre dentro de uma manifestação holográfica da forma do modelo/matriz.

Dentro da Matriz Universal do Tempo, existem Cinco Universos Harmônicos aninhados, cada um com três escudos ou três domínios de energia esférica.

Como exemplo, o Primeiro Universo é onde encarnamos neste ciclo de evolução aqui na Terra. Isso é composto de três camadas de espectros dimensionais de frequência em 1D-2D-3D, que compõem os três domínios de energia esférica da matriz da personalidade e o plano físico da matéria.

Durante o Ciclo de Ascensão, o corpo planetário está em transição para as próximas três camadas do espectro dimensional que existem nas camadas 4D-5D-6D, que compõem os próximos três domínios de energia esférica que incluem toda a matriz da alma e está localizada na Segundo Universo harmônico.

CORPOS DA TRÍADE HORIZONTAL

Quando encarnamos em um domínio eletromagnético tridimensional, somos impressos com o modelo holográfico da Árvore da Vida Universal completa, e todas essas cinco camadas do Universo harmônico direcionam as instruções para o fluxo de vida da nossa consciência que está experimentando tempo e espaço.

Os cinco níveis dos Universos harmônicos governam as taxas de rotação de todos os campos de Merkaba que transmitem correntes eletromagnéticas baseadas nas leis arquitetônicas e nas características de frequência existentes em cada sistema.

Como exemplo, a taxa de rotação dos campos planetários de Merkaba governa os ciclos de nascimento, evolução e morte de toda a espécie planetária.

Máquinas alienígenas foram instaladas no corpo planetário com o objetivo principal de controlar essas taxas de rotação do Merkaba e, assim, modificar e controlar geneticamente a direção do fluxo de consciência coletiva dos habitantes do planeta.

Então, cada indivíduo recebe a corrente da força vital, o nível de consciência, a forma da matéria e a experiência de projeção holográfica do modelo de DNA do corpo de luz e as conexões que fez com as espirais de Merkaba que transmitem a partir desses cinco Universos harmônicos.

Isso é necessário para alinhar os campos de Merkaba às posições corrigidas que facilitaram a ascensão planetária, bem como a contínua expansão espiritual biológica dos habitantes do planeta.

No ciclo das trevas após a rebelião luciferiana, a arquitetura planetária no Universo harmônico inferior foi impedida de interagir e receber transmissões de energia orgânica dos Universos harmônicos superiores.

Tudo isso mudou na linha do tempo da ascensão de 2012 e além dela, e agora essas conexões energéticas existem entre o corpo de luz pessoal que é o campo microcósmico do Merkaba ... que estão transmitindo grandes quantidades de correntes de raios dos níveis planetário, galáctico e universal.

Para muitas pessoas na Terra, seu corpo de luz foi danificado ou bloqueado por trauma, portanto, essas conexões macrocósmicas de energia estão desconectadas dessas cinco camadas que compõem o Corpo Radial, e o corpo de luz é incapaz de executar as correntes de força vital adequadamente em seus sistemas corporais.

Para expandir a corrente da força vital além do mecanismo de controle dos 10 campos artificiais do Merkaba na Terra, e começar a reparar os campos de reversão e miasmas, o indivíduo precisará desenvolver-se espiritualmente para remover máquinas alienígenas e identidades falsas e começar a operar a corrente de três ondas do escudo de Christos.

A matriz do Christos é um modelo holográfico de base 12 que se expande continuamente para circular as correntes de força vital que existem dos campos da Fonte de Deus até o Universo harmônico mais baixo. Essas forças das ondas da trindade reconectam os sub-harmônicos em todos os domínios eletromagnéticos que mantêm a matriz humana divina original de todo o DNA de 12 filamentos.

Os Corpos da Tríade Horizontal são constituídos por campos trion, as unidades de consciência antimatéria do Universo harmônico mais alto, que permitem à consciência individualizada fazer as conexões energéticas com a fonte de luz primordial que ocorre além ou fora da matriz do tempo.

Os Corredores que levam aos mundos de Deus também são referidos como o ponto central de toda a união; estes são os níveis de transmigração e o domínio dos verdadeiros mestres ascensos e cidadãos cósmicos.

As camadas coletivas interconectadas de todos os Cinco Corpos da Tríade Horizontal, que inclui todos os domínios de energia esférica, são denominadas Corpo Radial. Estas são esferas de identidade de radiação multidimensionais que abrangem e protegem os corpos da tríade horizontal.


O CORPO RADIAL

A maioria não sabe que o extenso tecido conjuntivo da Rede de Fáscia é a manifestação do conjunto de instruções pré-matéria de cápsulas de tecido e cordas cristalinas complexas que compõem a estrutura energética das esferas de identidade multidimensionais do Corpo Radial.

Todas as formas vivas têm um Corpo Radial que envolve cada domínio esférico em cada nível de densidade e que executa correntes de força vital através de uma instrução definida dentro da planta do corpo de luz.

Os escudos horizontais são os modelos organizacionais que instruem a consciência no corpo e suas correntes multidimensionais de força vital, direcionando a configuração para dobrar as ondas de luz e som, a fim de criar a totalidade do holograma em camadas dimensionais.

Quando os corpos horizontais se unem dentro de um campo de trindade, duas camadas dos escudos em cada domínio esférico são ativadas, alinhando as cápsulas de tecido e esses corpos se fundem, o que é intrínseco às integrações do corpo espiritual no alinhamento do processo e da ascensão para facilitar a incorporação das identidades da Consciência Superior.

O Corpo Radial recebe o conjunto de instruções principal para a forma da matéria física e o holograma de manifestação da rede de escudos Avatar Christos e o modelo de DNA da Grade de 12 Árvores pessoal.

Dentro das cápsulas de tecido dos corpos da tríade horizontal que se formam no Corpo Radial Coletivo, semelhante à estrutura dos Nadis (meridianos energéticos em nosso corpo), existem riachos de energia extremamente refinados chamados Radis.

Esses riachos energéticos atuam como moduladores das correntes de força da vida que se movem entre os reinos não manifestos e manifestos, que correm para os sistemas de circulação de energia dos campos do Merkaba que fornecem os conjuntos de instruções por todo o corpo.

Dessa maneira, poderíamos considerar o Corpo Radial como nosso filtro ou lente da consciência, através do qual nossa consciência pode perceber a realidade multidimensional ou o tempo eterno.

As estruturas do Corpo Radial facilitam a sequência de transdução de nascimento para que a consciência multidimensional experimente a matéria física enquanto estiver em um modelo holográfico do corpo de luz.

É no Ponto Zero, que a interseção de pulsos do passado para o futuro que existe no tempo eterno e no momento presente cruza e se comunica diretamente com todo o Corpo Radial.

Durante o processo de Ascensão, quando dois ou mais corpos horizontais se fundem no Corpo Radial, essa ativação cria um nível dimensionalizado de um Veículo Merkaba.

Quando o Veículo Merkaba é gerado, as estruturas dimensionais inferiores do modelo horizontal do corpo no Corpo Radial se dissolvem, expandindo-se para o próximo nível do Universo harmônico e, em seguida, formando um novo modelo de ascensão trans-harmônica dentro do Veículo Merkaba.

Um Veículo trans-harmônico do Merkaba é um campo de trion pré-luz e som, no qual a consciência, o corpo espiritual, pode se transportar através da projeção do pensamento para um local específico escolhido ao longo do tempo ou fora do tempo.

Essa capacidade avançada de consciência do Veículo Merkaba da Matriz Solar Diamante tentou ser replicada através de máquinas alienígenas com sucesso parcial e grande destruição para a matriz do tempo orgânica, e é conhecida como a tecnologia Looking Glass desenvolvida principalmente pelos grupos Zeta de Orion.


MERIDIANOS DA ACUPUNTURA E FÁSCIA

As linhas de meridianos (Nadis) se conectam a cada uma das cinco camadas do Corpo Radial e são interconectadas e podem ser acessadas através de pontos de acupuntura que ressoam diretamente com a Matriz Cristalina Líquida da Rede da Fáscia.

A Fáscia é a matriz de suporte estrutural para o vaso físico 3D que envolve toda a matriz corporal para manter as funções dentro do ambiente interno, o que permite que a energia flua na forma de pontos de acupuntura e meridianos em todas as partes do corpo.


SOBREPOSIÇÃO EPIGENÉTICA

Com as ativações do Corpo Radial, isso muda a estação de identidades que existia no ponto central de um domínio esférico tridimensional na matriz da personalidade, para outro domínio esférico tridimensional na Matriz Da Alma.

Essas ativações estão criando alterações nos marcadores epigenéticos que estão ligados à matriz de tecido ósseo, muscular e da fáscia que ativam novos níveis de vias de sinalização energética.

A epigenética desempenhou um papel fundamental na formação de nossa personalidade e senso de identidade, além de condicionar nossos sistemas de crenças 3D sobre a natureza da realidade.

A programação de controle da mente que influencia os programas do ego negativo visa especificamente a frequência das camadas 3D do plexo solar, e essa é a principal estação de identidade que se forma em nossas funções conscientes da mente e na matriz da personalidade.

Todos os estímulos energéticos externos aos quais estamos expostos no mundo material 3D, vistos e invisíveis, além de fatores herdados da genética ancestral e coletiva, são alguns dos ingredientes principais na maneira como nossos genes se expressam em certas características que se formam nossa programação consciente do ego mental.

Quando começamos o processo de ascensão espiritual, nosso centro cardíaco se abre e, durante esses primeiros estágios, curamos a noite escura da alma, quando o ego está desmontando e quebrando os sistemas de crenças mantidos no tempo pelas estações inferiores de identidade.

Somos pré-programados com sobreposições epigenéticas quando nascemos neste mundo e começamos a usar essas sobreposições de pensamentos e crenças da sociedade, muitas que são muito prejudiciais e destrutivas para o nosso corpo e consciência.

No entanto, quando a raça humana desperta e começa a expandir a consciência, podemos optar por alinhar nossa mente com pensamentos e imagens positivos e que afirmam a vida, que transformam as sobreposições epigenéticas, mudando nossa linha do tempo e mudando a direção de nosso destino futuro a ser alinhado à nossa expressão mais elevada.

Assim, neste próximo ciclo para 2020 e além, o foco para aqueles que estão despertando espiritualmente é testemunhar grandes transformações nos pensamentos, crenças e percepções da consciência coletiva que foram formadas anteriormente pelas sobreposições epigenéticas 3D e haviam bloqueado a consciência coletiva nos programas do ego negativo.


SUSTENTANDO A NOSSA FÁSCIA

Para muitos de nós, esse novo ciclo de ativações que afeta a Rede de Fáscia pode nos levar a explorar uma variedade de práticas de assistência médica.

Muitos tipos de massagem, trabalhos do corpo, exercícios de tensão e trauma (ou TRE), terapia craniossacral, até dança, alongamento, meditação e uso de um rolo de espuma em sua sala de estar... podem ser implementados para ajudar a quebrar padrões estagnados ou traumas registrados na fáscia e no corpo energético.... diminuindo a tremenda pressão para transformar e evoluir.

Quando olhamos para a estrutura física da fáscia; colágeno, enxofre, sais celulares, sílica, biotina e hidratação com água pura são extremamente importantes para manter os tecidos flexíveis e lubrificados.

Como todo o sistema da fáscia está se transformando, tomar colágeno, hidratação adequada, geralmente são os mais importantes. Especialmente se você tiver mais de 40 anos e houver manifestações físicas de perda muscular, rigidez do tecido conjuntivo, articulações estalando, flexibilidade e mobilidade limitadas ou dor em qualquer movimento físico.

O atual processo de incorporação é uma descoberta contínua de ouvir os sinais que nossos corpos estão nos enviando...

Por favor, pegue apenas o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado por sua coragem e bravura para ser um buscador da verdade. Eu sou Deus, Soberano, Livre!

Desejando a você um Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Até a próxima, permaneça na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos Sophia.
Por favor, sejam gentis consigo e com o outro. GSF!

Com um coração amoroso,

Lisa

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Quântica para Pets
e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://energeticsynthesis.com/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
.
.
********
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 1226

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 18 dezembro 2019 às 14:59

Impressionada diante de toda essa explicação complexa, tenho a admitir , é uma jornada incrível  essa nossa Missão terrena.

Por Deus Pai/Mãe, nos ajude na evolução.

Gratidão imensa!!

Comentário de Alodir de Oliveira em 17 dezembro 2019 às 20:59

Obrigado   AMOR, LUZ e PAZ     muita  gratidão    feliz  natal   e feliz  ano novo  para todos..!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço