Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REGISTROS AKASHICOS PARA DEZEMBRO DE 2011 - canalizado por Jen Eramith MA - em Dezembro de 2011.

Que energias e experiências podemos esperar em Dezembro de 2011?


Este mês parecerá estranho para muitos de vocês. Há um realinhamento cósmico ocorrendo que fará com que se sintam como se não pudessem encontrar o chão sob os seus pés.

Para alguns, isto se manifestará como uma experiência de não ser capaz de manter a noção do tempo muito bem. Alguns de vocês irão se sentir como se não estivessem muito presentes no que estão fazendo; poderia ser difícil se concentrar. Alguns de vocês terão sonhos vívidos ou visões, e a sua clarividência poderia estar mais forte. Alguns de vocês se sentirão mais conectados ao Espírito do que nunca, mas a maior parte de vocês irá se sentir fora de foco e incertos. Não há julgamento ou valor para estas experiências diferentes. Cada um de vocês está conectado a esta energia e se expandindo e mudando.

Há muitas mudanças nas dimensões superiores e vocês são mais capazes de sentir isto do que jamais foram antes. Se não estiverem se sentindo ancorados, sem foco, ou desorientados neste mês, não imaginem que haja algo errado com vocês e nem imaginem que tenham ficado para trás. Em vez disto, considerem que estão sentindo os campos de energia das dimensões mais elevadas pela primeira vez como um ser humano, e a sua mente não sabe ainda o que fazer em relação a isto. Considerem que vocês expandiram a sua consciência a um ponto onde estão sentindo o que não compreendem ainda. Permitam-se senti-lo e confiem que irão compreender mais tarde.

Este é um momento importante para cuidar muito bem dos seus corpos. É um momento importante para dar uma respiração profunda e desacelerar. Se tentarem se precipitar neste mês, poderão perceber que se envolvem em acidentes e cometem erros. Por não estarem muito ancorados, vocês precisam ser extremamente cuidadosos, atentos e previdentes em relação ao seu corpo e com as coisas que dizem e com cada ação que empreendem.


Poderia nos dizer mais sobre esta mudança cósmica que está ocorrendo?

Sim. A mudança cósmica está ocorrendo em torno do Solstício do Inverno no Hemisfério Norte, e no Solstício do Verão, no Hemisfério Sul. O Solstício é o momento no tempo em que o sol alcança o seu ponto mais distante ao sul, em seu ciclo anual do ângulo em direção à Terra. Este momento do Solstício tem ocorrido todos os anos, inúmeras e inúmeras vezes por um longo, longo tempo.

Portanto, isto criou um portal. Este portal foi criado como um caminho através da floresta, através da repetição e de rituais. A Terra e o Sol criaram este portal em preparação para o despertar neste momento para a humanidade. O portal será ativado em Dezembro de 2012 para proporcionar recursos para a humanidade – um novo canal para que a energia cósmica e a informação estejam disponíveis na Terra.

Este ano em 2011, e a cada solstício de cada ano anterior a este, ocorre um alinhamento de modo que possa estar disponível para a abertura do próximo ano. Vocês podem imaginar uma série de placas sendo empilhadas e vocês estão de pé na placa superior, o que representa o campo multidimensional do solstício de 2011. Assim como uma pilha de placas, um pouco abaixo de 2011 está outro disco para o solstício de 2010. Abaixo deste está o solstício de 2009, e assim por diante. Imaginem a pilha de placas continuando por tantos anos que vocês não pudessem nem mesmo imaginar, porque o solstício esteve ocorrendo muito tempo antes que a humanidade existisse neste planeta. Este portal foi construído por milhões e milhões de anos. Cada uma daqueles discos manteve a sua própria energia separada por milênios. E o que está acontecendo neste ano, em Dezembro de 2011, é que a energia de todos aqueles, está entrando em alinhamento. Eles são ainda independentes, entretanto, estão se alinhando para que possam operar como um portal único para 2012.

Assim, este alinhamento, ou esta mudança, requer muita energia de vocês e de tudo nesta dimensão, de modo que vocês acham difícil se concentrar. O portal que ele cria lhes dá muita energia, assim vocês encontrarão um maior senso de conexão com o tempo, enquanto este se torna integrado. É como se o chão se mexesse abaixo dos seus pés. Há uma sensação de que a Terra se movimentasse, como em um terremoto. É por isto que vocês não estarão se sentindo ancorados. É por isto que será difícil ter uma noção de onde vocês estão. Isto é o que queremos dizer com mudança multidimensional.


Como podemos encontrar o maior benefício desta energia?

O maior benefício que vocês encontrarão é nesta conexão com o Espírito que se torna disponível quando as coisas estão mudando. Mas a única maneira de encontrar este benefício é sendo dóceis e tranqüilos. É importante estarem desacelerados, porque é mais provável que encontrem problemas neste mês. Tudo está mudando, e se vocês se apressarem ou se esforçarem muito, vocês se abaterão.

Se não estiverem ancorados e atentos neste mês, pode ser fácil se envolverem em acidentes, será fácil dizer coisas que não pretendiam ou das quais se arrependerão mais tarde. Pode ser também fácil se sentir como se não tivessem certeza de onde estão em seus relacionamentos, em seu trabalho e em seu ambiente doméstico.

Muitos de vocês estarão se sentindo inseguros e indecisos. Inseguranças e dúvidas se manifestarão neste mês. Esta é uma oportunidade de ouro para que observem e se curem. Considerem como vocês foram magoados antes, o que os levou a se sentirem indecisos agora; considerem onde estão sendo teimosos e considerem onde estão sendo desanimados. Observem como a sua vida se manifesta neste mês e usem isto como uma oportunidade para se curarem e resolverem algumas coisas.

Este é um momento importante para exercitarem a sua capacidade de viverem com a ambigüidade, e estarem em paz com vocês mesmos, até quando têm perguntas sem respostas. Se puderem cultivar esta sensação de paz em meio a incerteza, então sentirão um senso de conexão como nunca antes.

Esta é a melhor maneira de encontrar benefícios durante o mês de Dezembro de 2011.

 


----.....---==II==----.....----

 

 

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/147940/akashic-records-december-...

Frederic Delarue: YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=pw2Qj5JP_k0&feature=related

Tradução: Regina Drumond

 

 

Exibições: 1863

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Johann Leitner em 23 dezembro 2011 às 16:58

Caminhando por etapas! sempre recebendo mais Chama Violeta! para nos proteger contra a acao desastrosa e criacoes H. destrutivas! Controlando os poderes da NATUREZA E AS FORSAS DOS ELEMENTOS! neste instante mesmo e por toda a ETERNIDADE.

EU SOU EU SOU EU SOU    assim seja! Namastê!

Comentário de isabel marcos em 23 dezembro 2011 às 12:17

muito obrigado ,foi uma grande ajuda

isabel

Comentário de Julio Cesar Dias em 13 dezembro 2011 às 22:18

Gracias, gracias, gracias.

Comentário de Fatima Garcia Passos em 13 dezembro 2011 às 10:22

Esta paz eu sinto graças a Deus continuamente, só preciso me apaixonar por alguém.Mas quem?

Comentário de Berenice Setti Rosa em 12 dezembro 2011 às 15:43

Muito bom!!!! Bem esclarecedor, pois tenho me sentido meia perdida e agora está a explicação. Namastê!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 12 dezembro 2011 às 12:25

obrigada pela orientaçao

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 12 dezembro 2011 às 0:54

Agradeço a mensagem, a Conexão começou com maior Poder - o Poder da Presença EU SOU!

Comentário de Luciana Grof em 11 dezembro 2011 às 15:17

Adorei a mensagem, me foi muito valiosa.  Namastê!

Comentário de maria manuela manzarra em 11 dezembro 2011 às 8:25

eu sonhei que  terra estava tremendo e coisas caiam e estou realmente procurando me concentrar e nao encontro maneira todas as areas da minha vida parecem suspensas  sinto como se estivesse esperando algo  com muita ansiedade

será isto?

'

Comentário de malena rosa em 11 dezembro 2011 às 0:14

GRATA PELA MENSAGEM.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço