Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2021. Por Jennifer Hoffman, 1º de Junho de 2021.


RELATÓRIO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2021

RELATÓRIO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2021
Por Jennifer Hoffman
1º de Junho de 2021

Junho recebe o que foi abalado durante o "caos, maestria e milagres" de Maio e os transforma em algo que podemos colocar em nossa realidade. Agora, o que aconteceu em Maio pode ter sido uma verdadeira limpeza profunda da realidade e não sobrou muito, mas não se preocupe, você encontrará substitutos para tudo em Junho. Mas enquanto começamos Junho com muita energia transportada de Maio, é um novo mês e uma nova vibração. Os temas de Junho são redefinições, transtornos, reinícios e ressurgimento.

Começamos Junho com muita energia de passagem de Maio. Temos vários retrógrados importantes, um forte apoio espiritual, e estamos no meio do caminho entre dois eclipses poderosos. Isso pode soar como um presságio de desgraça e tristeza, mas não é, porque em Junho podemos reconstruir a partir do "caos, maestria e milagres" de Maio. 
Os temas da energia de junho incluem reinícios, transtornos, redefinições e ressurgimento. E se você lembrar que um dos principais temas de 2021 é a soberania energética, conforme descrevi em minhas previsões de 2021, você tem a base para entender o quadro geral do que está acontecendo este ano.

Junho de 2021 tem uma vibração 11 (6 + 5 = 11) e este é o primeiro dos números mestres. Mas é o número do iniciado, o iniciante que está apenas começando a explorar os seus poderes espirituais. Isto é verdade para aqueles que ainda não despertaram e estão apenas começando o processo? Você pode ver Junho como uma iniciação para a próxima fase, usando o seu poder espiritual.

Quanto da energia da 5D você integrou e até onde está disposto a ir?

Você está disposto a usar o seu poder espiritual para criar para si mesmo?

Uma das marcas da 5D é que cuidamos de nossas próprias necessidades, e você pode chamar de "egoísmo" estar na 5D e isto é verdade apenas no contexto de garantir que suas necessidades sejam atendidas primeiro. E com isso quero dizer que você está inteiro, completo e congruente em seu próprio espaço de energia em todos os momentos e mantém fortes limites de energia. Portanto, traga o egoísmo e a iniciação do nível 2 da energia de Junho.

Vamos começar do início, com junho e 4 grandes eventos de energia:

O eclipse lunar de 26 de Maio e o eclipse solar de 10 de junho - ambos têm um forte significado para nós, como tenho compartilhado. O eclipse de 26 de maio foi repetido pela última vez em 25 de maio de 1975 e o eclipse solar de 10 de junho no mesmo grau foi anteriormente em 10 de junho de 2002. Isto não é uma repetição, mas uma oportunidade de obter um assento na primeira fila, enquanto as nossas escolhas e decisões passadas desfilam diante de nós para ver o que fizemos então, para que possamos fazer escolhas iguais ou diferentes agora.

A energia se move em ciclos e nenhuma de nossas experiências de vida é única - sempre há um padrão se repetindo se o buscarmos. Agora, isso pode começar com um problema de uma vida passada, mas se você tiver mais de 18 anos e já for um adulto por um tempo, se você olhar além do desafio e procurar por padrões de energia, ciclos, pessoas semelhantes, experiências e escolhas, você os encontrará.

O passado é um trampolim para o presente e não é ruim. Quem quer que lhe diga para apagar o passado, esquecê-lo e ignorá-lo, está ignorando um fato muito importante. Sem o passado não temos presente. Sem o passado não temos conhecimento. E sem o passado não temos experiência. Imagine se você tivesse que aprender a dirigir sempre que entra no carro porque apagou o aprendizado e a experiência anteriores sobre dirigir.

Ao ouvir pessoas que dão conselhos, use o bom senso.

Os temas de Junho estão alinhados com a atividade retrógrada significativa, Mercúrio, Saturno e Plutão. Mercúrio retrógrado também é semelhante ao que tivemos em maio de 1975, por signo e grau. Agora, uma rápida lição de astrologia aqui. Gêmeos é o signo doméstico de Mercúrio e também rege o carma. 
Então, temos uma repetição de um ciclo que aconteceu em 1975, uma época em que muitos de nós estávamos experimentando eventos de mudança de vida, alguns deles fora de nosso controle porque éramos crianças ou tínhamos poucas opções disponíveis para nós. E agora estamos vendo uma oportunidade de fazermos escolhas diferentes.

Culpa, vergonha, julgamento, crítica, auto recriminação não são úteis aqui. Você não pode desfazer o passado. Tudo o que você pode fazer é usar as experiências e resultados do passado para fazer escolhas diferentes agora.

Saturno ficou retrógrado em 23 de Maio e eu pessoalmente fiquei feliz em ver isso, pois Saturno está fazendo um trânsito difícil para minha lua. O impulso de Saturno cava as trincheiras da transformação e durante o seu retrógrado temos a chance de preenchê-las. Ele segue direto em 6 de outubro e não sai da sombra retrógrada até meados de Janeiro de 2022. Portanto, temos então que usar o poder da clareza implacável de Saturno para usar o passado de forma construtiva para criar nossa nova realidade.

Enquanto tudo isso está acontecendo, temos alguma previsão de uma energia principal de 2022, que é a conjunção Júpiter / Netuno em Peixes, que acontece a cada 155 anos e geralmente anuncia grandes mudanças na consciência e compreensão espiritual. A conjunção anterior de Júpiter / Netuno em Peixes aconteceu em 1855 e foi o início do movimento espiritualista em todo o mundo.

Com o maior despertar e mentalidades mais espiritualmente conscientes agora, este poderia ser um grande salto no ciclo de ascensão. Júpiter entrou em Peixes em 23 de Maio por algumas semanas, mas já estamos sentindo seus efeitos. Quantas pessoas estão agora se voltando para o espírito, em busca de respostas, e se tornando mais energeticamente soberanas?
Este é o despertar de nossa divindade em um nível totalmente novo, uma chance para incorporarmos a verdadeira congruência divina, a parceria sinérgica entre o humano e o divino. Lembra-se do tema de 2021 da soberania energética? Agora é a hora de declarar a sua.

Tenho que mencionar o eclipse solar anular de 11 de Junho, que novamente repete um ciclo de energia de 10 de junho de 2002. Se você está se perguntando por que todos esses ciclos de energia estão surgindo agora, olhe onde estamos em nosso caminho da ascensão da integração da 3D / 5D. Estamos descobrindo e elevando a densidade da 3D em uma escala sem precedentes agora. Estamos vendo um despertar em massa da humanidade e um ataque correspondente à soberania humana e sua própria existência.

Não se engane, o que está acontecendo no mundo é um ataque frontal completo à humanidade e nossa única saída disto é declarar nossa soberania energética e usar todas as ferramentas energéticas e espirituais de que dispomos para garantir nossa própria sobrevivência.

Uma coisa que tenho que mencionar para Junho, porque ele se conecta com a energia de reinícios, transtornos, e ressurgimento, que é Plutão, que vem avançando implacavelmente por Capricórnio desde o início de 2008, quando fez seu primeiro toque naquele signo. Escrevi sobre isso no Relatório de Energia de Maio e isso vale para Junho também.

Os EUA têm seu primeiro retorno de Plutão em 22 de Fevereiro de 2022, mas Plutão vem avançando em direção a este grau por vários anos e o retorno de Plutão nos EUA durará até 2024. Mas este não é um evento dos EUA, é um evento global. Quando a Declaração de Independência foi assinada em 1776, foi uma grande virada para as monarquias que governavam o mundo na época.

Elas governavam por "direito divino" e tinham autoridade suprema sobre todos. Não havia soberania energética, direitos individuais, liberdades civis e outras crenças modernas que, na época, teriam resultado em punições severas.

O monarca era o único governante e todos os outros eram seus "súditos", sujeitos à sua vontade. Quando ‘todos os homens são criados iguais’ foi anunciado ao Rei George, imagino que ele provavelmente teve um leve infarto. Esta foi uma declaração sem precedentes de soberania energética, de ter uma posição igual a qualquer pessoa, incluindo o monarca, e de nosso direito ao autogoverno, fora do alcance do "governo por direito divino".

Então, aqui estamos nós, em um nível global, mais uma vez vendo nossa soberania energética desafiada por aqueles que querem nos 'sujeitar' aos seus caprichos e vontades que não atendem aos nossos melhores interesses. Isso acontecerá fortemente neste ano e no próximo, com a conjunção Júpiter / Netuno em Peixes (os dois regentes de Netuno), e estamos sendo desafiados a declarar nossa autoridade energética agora.

Também estamos vendo a separação do joio do trigo, aqueles que irão seguir em frente e aqueles que não irão. Não olhe para trás aqui, todos são energeticamente soberanos e todos fazem suas melhores e mais perfeitas escolhas.

Uma outra coisa que vem à mente agora é o eclipse lunar de 26 de maio de 2021. O Eclipse lunar em 1975 foi um ano antes do bicentenário dos Estados Unidos, seu 200º aniversário. Houve muita consideração sobre o que a Revolução Americana significava naquela época e agora, 246 anos (uma revolução de Plutão), ele está surgindo novamente. E estamos muito perto do primeiro retorno de Plutão nos EUA. O levante contra a autoridade totalitária que aconteceu nos anos de Plutão em Capricórnio está sendo repetido.

Mas a luta hoje está acontecendo em outro nível. Iremos nós, como a família da humanidade, dar um passo à frente e defender nossa autoridade e soberania energética? Eu acredito que iremos e que vamos superar a má intenção e a depravação que estamos vendo no mundo. Se tudo parece realmente terrível agora é porque eliminamos os aspectos mais leves da 3D e agora estamos no fundo do barril, o véu foi removido dos aspectos mais escuros e os estamos vendo em sua totalidade. Parece realmente feio? Você acredita que isto está acontecendo? Saiba que isso vem acontecendo há eras, apenas não vimos isso antes.

O véu foi levantado - quantas vezes e por quanto tempo nós ouvimos essa frase? Eu disse que o véu foi levantado por pelo menos 10 anos, mas nossa habilidade de ver além do véu não ocorreu ao mesmo tempo. Nossa consciência não se expandiu ao mesmo tempo que o véu foi levantado porque não estávamos prontos para integrar as informações sobre a 3D e a sua densidade, poder, ganância, corrupção e escuridão.

Agora estamos porque nos últimos 10 anos temos avançado ao longo do caminho da ascensão, temos integrado mais a energia da 5D e a luz em nossos paradigmas da 3D e agora estamos prontos para enfrentar o que não podíamos enfrentar antes.

Antes que você pense que isto se trate da terra e da elite, trata-se também de nossos próprios véus e nossas próprias ilusões. É sobre como negamos a verdade que está diante de nós, seja sobre a verdadeira natureza de alguém, de nós mesmos, nossas habilidades ou nossas crenças. O véu foi levantado há muito tempo e parte da energia deste ano foi focada em nos guiar para a incorporação de nossa verdade, de nosso potencial, e remover as ilusões do desempoderamento, da negação, desânimo e impotência de nosso próprio paradigma de energia.

Precisamos ver e reconhecer a verdade de todos e de tudo e então usar esta informação para fazer escolhas novas e diferentes. E nossa realidade depende de como acessamos e usamos nosso potencial energético, então busque as energias mais elevadas, os maiores potenciais, o caminho mais fortalecedor e torne-os seu.
Existem duas maneiras de combater isso e continuar a avançar na luz. A primeira é perceber que a escuridão é óbvia quando você olha para ela, mas isso é porque agora temos uma consciência expandida para sermos capazes de ver essa escuridão. Ela não tem poder sobre nós, a menos que lhe concedemos o nosso poder. É nossa inclinação natural olhar para a luz e ir em direção à luz, então certifique-se de fazer isso.

A outra é entender que nossa capacidade criativa é o que nos move para frente em qualquer situação. Este é um dos 5Cs da 5D, um de nossos poderes da 5D. É nossa capacidade de usar e canalizar energia de novas e diferentes formas. É assim que você aceita a sua soberania energética, tornando-se seu próprio criador, usando sua capacidade de receber e canalizar energia para a realidade em que deseja viver. 
Existem duas maneiras de criar a sua realidade: seguindo o caminho do destino da 3D ou o caminho da criatividade da 5D. Escolha aquele que funciona melhor para você.

Junho pode ser uma força poderosa para a mudança se não continuarmos batendo na porta que se fechou e, em vez disso, criarmos uma nova porta de oportunidade para nós mesmos. Podemos reestruturar, reconstruir, renovar, reiniciar e revigorar as nossas vidas da maneira que desejarmos. 
Tudo o que temos a fazer é evitar a tentação de não ver o que está diante de nós porque não gostamos da visão ou desejarmos que as coisas fossem diferentes e, em vez disso, irmos além de nossas crenças limitantes, tristeza e arrependimento sobre o passado e usá-lo para criar um presente e um futuro cheios de alegria.

Tenha um ótimo mês.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 762

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 4 junho 2021 às 15:35

Congruência é um estado de harmonia energética...

Então podemos aproveitar e criar uma nova porta de oportunidades para nós mesmos.

É assim, que entendo essa mensagem...

Gratidão pelos esclarecimentos.

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 junho 2021 às 8:54

Gratidão    AMOR,PAZ  e LUZ    para todos    . obrigado  .

Comentário de Ebe Fernandes em 3 junho 2021 às 0:35
Muito agradecida pela excelente mensagem Deus os abençoe e proteja
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 2 junho 2021 às 19:58
Muito esclarecedor. Fico grata
Comentário de João em 2 junho 2021 às 19:00

Grato :)

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 2 junho 2021 às 12:46
Gratidão sempre!!!
Sim temos que usar nossas energias positivas. Enquanto a escuridão, não é o problema e sim a Luz que somos diante dela.
Comentário de Marcia regina de souza Marcia em 2 junho 2021 às 11:59
Muito grata

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço