Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2020. Mensagem de Jennifer Hoffman,2 de Setembro de 2020.

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2020


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2020
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Setembro de 2020

E estamos entrando em um novo mês, felizes por termos saído da agitação e do fardo de Agosto. Se você acha que a energia está estagnada desde Maio (ou antes), não está. Coisas têm acontecido, mas muito está acontecendo sob a superfície e lidando com as energias em seu núcleo ou raiz.

Ocasionalmente, vemos os resultados em um grande lampejo de caos e então tudo fica escondido novamente. É como uma grande exibição de fogos de artifício - leva muito tempo para se preparar para a exibição e, em seguida, há um flash de luz e um estrondo e está tudo acabado.

Se você está se sentindo cansado e esgotado, incomodado e cansado com as quarentenas, máscaras, narrativas conflitantes e o caos contínuo, tudo irá acabar a partir deste mês.

Mantenha suas vibrações elevadas, suas intenções claras, seus limites de energia fortes, suas luzes brilhando intensamente e lembre-se de sua soberania energética. Você não pode mudar o mundo, mas pode convidar o mundo a mudar. Seja a luz que os outros veem quando acordam.

Sabíamos que 2020 seria um ano importante, uma vez que ele começou com a histórica e rara conjunção Saturno / Plutão/Capricórnio. Mesmo que esse aspecto não acontecesse desde 1516 e tivéssemos antecipado o surgimento de alguns eventos importantes, acho que não sabíamos o quanto aconteceria. Ou quão estranho, esquisito e estranho este ano seria.

E agora que experimentamos o caos do ano até agora e despertamos para novas verdades, podemos começar a reunir os pedaços dispersos de nossas realidades e pensar em como queremos reconstruir nossas vidas em um novo paradigma. Nós vimos a verdade da 3D, do caos, da anarquia e do medo e decidimos se queremos viver dessa maneira ou não.

Em Setembro, teremos a oportunidade de reunir os resquícios de nossa realidade que foram desintegrados e reagruparmos, considerarmos, processarmos, estruturarmos e decidirmos como queremos que nossas vidas sejam.

Somos ajudados por uma lua cheia brilhante em 2 de Setembro com aspectos fortes de um Urano eclético, energético e uma lua cheia forte em 17 de setembro em Virgem, cuja energia ancora a energia da conjunção Saturno / Plutão de uma maneira útil. E durante toda a semana há alguma energia bastante volátil com Marte, Vênus, Saturno e Plutão. Melhor fechar as escotilhas e apertar os cintos de segurança.

Eu sempre menciono as palavras-chave do mês, que descrevem a sua energia. Setembro tem várias e todas elas estão centradas em torno do conceito de reconstrução, que significa ‘reconstruir’. Para alguns, esta pode ser uma reconstrução completa, já que suas vidas foram destruídas até a base.

Para outros, pode ser apenas uma pequena mudança em vários aspectos que os movem em novas direções. Refazer, reparar ou reestruturar - mas não repetir (a menos que você ache que seja necessário). Não importa onde você esteja em sua vida, anime-se porque há ajuda e progresso no caminho.

Desde 2012, tenho escrito que o caminho da cura é apenas um aspecto de nossa jornada. Embora seja um aspecto importante, ficamos presos nos ciclos de cura quando não realizamos a cura de maneira adequada e, então, ficamos presos no que chamo de “ciclos de cura”. Precisamos levar a cura à totalidade e depois à congruência. O que une tudo isso é a ação - mas não a ação de “tire-me daqui o mais rápido possível’.

Esta é uma ação inspirada e intencional, com metas e objetivos, visualizando uma nova realidade, criando o contentor de energia para ela e, então, prestando atenção em como estamos alinhados e podemos integrar essas novas realidades.

É muito fácil querer a versão instantânea de cura e alcançá-la, mas o que obtemos em vez disso é a versão para cozimento lento. Como eu disse, você pode ser a batedeira de bolo mais rápida do mundo, mas ainda precisa colocar o bolo no forno por cerca de 20 minutos para assar. Bolos pouco assados ​​não são muito apetitosos.

A missão de reconstrução de Setembro é um apelo à ação, mas esta é uma ação proposital, intencional e impulsionada pela energia. Que frequência de energia queremos incorporar? Como são nossos limites de energia? Estamos mantendo nossa soberania energética em todas as áreas de nossa vida?

É nisso que precisamos nos concentrar e podemos alcançar a calma mesmo neste caos, paz no meio da confusão e alegria quando estamos cercados de dor, quando não trocamos nossa soberania energética por uma solução rápida ou um desejo de escapar.

Há tantos aspectos em Setembro para falar - ainda temos Marte em Áries e estará retrógrado em 9 de Setembro, mas esteve na sombra retrógrada desde 26 de julho. Estaremos cobrindo terreno antigo e reenergizando nossa energia, perfeito para os Temas de Setembro, até meados de Novembro, quando termina o retrógrado.

Durante este tempo, teremos duas passagens da quadratura de Marte com Saturno / Plutão, que desfrutamos nas últimas duas semanas (elas foram difíceis). Mas a primeira passagem em um ciclo retrógrado é geralmente a mais difícil, então estamos fora de perigo. As passagens em Setembro e Dezembro ajudarão a reforçar o trabalho que já realizamos desde Março de 2020, quando Marte estava tocando a conjunção Saturno / Plutão em Capricórnio.

E, de modo geral, a energia de Setembro de 2020 é muito sólida e estável. 2020 é um ano 4, e 4 representa conclusão, estabilidade e aterramento. Esta é a nossa chance de melhorar nosso "Tornar-se 360", para completarmos totalmente nossos ciclos de cura, indo da cura à totalidade e à congruência. E Setembro também é um mês 4: 9 + 2020 é 9 + 4 = 13, que é 4.

Portanto, temos a estabilidade do ano 4 apoiada em um mês 4 - o dobro da estabilidade, o dobro da diversão. Estamos totalmente apoiados em nossos próprios desejos para o cumprimento de nossa segurança e proteção, que é nossa principal consideração ao fazermos qualquer tipo de mudança.

Se você é um aluno do meu programa de mentoria do alinhamento da energia da alma, você sabe por que isso é verdade e por que gastamos tanto tempo neste assunto. É a razão mais importante pela qual não fazemos mudanças, sabotamos nosso crescimento e atrasamos nossa transformação.

Vejamos alguns dos aspectos do mês com detalhes. Temos a lua cheia em 2 de Setembro, o que nos dá uma poderosa energia de construção para começar nosso mês de reconstrução. É sempre uma boa ideia construir em terreno sólido, nivelado e bem reforçado. Mesmo com um aspecto de Urano surpreendente, acho que encontraremos recursos e apoio com os quais não contávamos nas próximas semanas. Algumas surpresas são boas e muito bem-vindas.

Mercúrio estará na sombra retrógrada a partir de 11 de setembro, preparando-se para seu retrógrado total em Outubro. Portanto, à medida que reconstruímos nossa realidade, obteremos ajuda de Mercúrio para garantir que fiquemos com nossos ideais e valores, e não nos desviemos. E em 11 de setembro todos os planetas, exceto Vênus, estarão em alguma fase retrógrada (o Sol e a Lua nunca serão retrógrados).

A Lua Nova em Virgem no dia 17 é outro aspecto de aterramento para a conjunção Saturno / Plutão que eu acho que vai parecer melhor do que o caos e os aspectos difíceis que tivemos nos últimos meses. Como um signo de terra, Virgem complementa a energia de terra de Capricórnio, que será muito melhor do que a ardente quadratura de Marte que tivemos em Agosto.

E no final do mês Vênus no majestoso (e ardente) Leão, forma quadratura com a conjunção Saturno / Plutão, então prepare-se para alguns acessos de raiva, sentimentos ruins e outros acontecimentos estranhos com outras pessoas, pois poderá haver alguns confrontos com elas. Ou você pode descobrir que "tem o suficiente" de certas pessoas e situações e está concluído e pronto para virar as costas para elas. Lembre-se de que, enquanto reconstruímos, também estamos desconstruindo, portanto, junte-os à medida que se apresentarem em seu caminho.

Este é um bom mês para tomar algumas decisões sobre onde você deseja estar na sua vida - olhe para o futuro e dê os passos no presente que o ajudarão a alcançar seus objetivos. Tudo funciona junto em sinergia e tudo está conectado.

Os detalhes são muito importantes, então não negligencie nada enquanto você avança por este mês de reconstrução, revisão, restauração e renovação. E permaneça em seu caminho de energia e em sua soberania energética com intenções claras, limites de energia fortes e alegria em seu coração e alma.

Tenha um mês maravilhoso.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 802

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 3 setembro 2020 às 18:29

Grato :)

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 3 setembro 2020 às 17:52

Gratidão! Que setembro traga as flores primaveril e tudo passe...Porque minha frequência é da fé e da luz! Om shantí.Salve Miguel arcanjo! Salve Mestre JESUS!

Comentário de Alodir de Oliveira em 3 setembro 2020 às 8:30

Muita  gratidão  sempre   com  AMOR,PAZ e LUZ  para   todos    obrigado  !!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço