Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Vida nos Reinos Mais Elevados
Excerto do Livro "Relembrando Seu Propósito de Alma/ Uma Parte da Ascensão"
de Karen Bishop [Um Livro do "O Que se Passa No Planeta Terra"]

MÓDULO 9: SEU ÚNICO CHAPÉU

No Novo Mundo, cada um de nós estará usando somente um chapéu. Com o projeto para as Novas comunidades girando em volta de um centro de interesse com uma contribuição especial e única sendo feita por cada residente, cada um de nós então, terá uma contribuição especial e única para fazer.

O processo de ascensão apóia intensamente este projeto. Enquanto passamos por estas muitas alterações e mudanças internas criadas por este processo raro e especial, começamos a ficar muito cansados. O processo de ascensão por si mesmo nos esgota tremendamente, mas tem também um valor escondido dentro do seu propósito. Através do alongamento, da mudança e da liberação nós nos vemos experienciando, percebendo que não temos energia para fazer muito do que estávamos fazendo antes.

Nós perdemos o desejo e não podemos mais ser o guarda-livros e o contador, a dona de casa, o lavador de carros, o jardineiro, o decorador e talvez o cozinheiro. Parece que não temos mais energia para fazermos tudo isto. Além disto, podemos perceber que não somos mais capazes de superar as situações desagradáveis e as formalidades que são necessárias para nos deslocarmos daqui para lá.

O que está ocorrendo é uma religação e uma evolução para o Novo Humano. No Novo Mundo, cada um de nós simplesmente estará fazendo e sendo o que amamos. Nós não temos mais que fazer ou ser algo que não escolhemos. Nós podemos fazer o que queremos sempre que quisermos. O que é deixado então, após muita purificação e liberação, é a pepita de ouro de nossa paixão, totalmente intacta enquanto tudo o mais simplesmente nos deixou. E a paixão é simplesmente um fluxo ininterrupto da intensa energia da Fonte, prosseguindo toda na mesma direção sem nada para retê-la. Sem dúvidas, inseguranças ou medos.

“Eu oro a ti, ó Deus, para que eu possa ser belo interiormente” – Sócrates

Neste Novo Mundo, tudo será realizado por alguém que tenha uma paixão, um desejo e uma vibração para ele. Se houver um fragmento ou função no mundo que ninguém deseje preencher ou incorporar, este fragmento ou função simplesmente deixará de existir. A única realidade será aquela que for criada pelas paixões, alegrias e alegrias, e conexões e conexões.

Nós estamos cansados de fazer isto tudo porque não foi assim pretendido. O que não escolhemos ou desejamos fazer, ou o que parece que nos drena agora, simplesmente será realizado por alguém que ame fazê-lo, ou do contrário isto não será necessário e imprescindível neste Novo Mundo que estamos criando. Deste modo, nós sempre teremos tudo o que precisarmos, fornecido por alguém que ame fornecê-lo e compartilhá-lo conosco e com a nossa comunidade, como também compartilhamos a nossa alegria e paixão.

Os trabalhadores da luz ou seres “avançados” no velho mundo têm muitos dons e talentos. Por termos estado ao redor por tanto tempo e experienciado tanto, às vezes pareceu que tínhamos uma grande exibição de dons, talentos e habilidades para escolher. E tendo tanto a oferecer poderia causar alguma confusão quanto ao que deveríamos exatamente fazer e ser!

Portanto, poderia haver uma variedade de coisas que poderia inspirá-los. Muitas áreas poderiam ser familiares a vocês, já que podem ter sido um mestre nelas em infusões de muitas vidas anteriores.

Mas para este tempo particular da criação do Novo Mundo, vocês vieram com um dom e talento que era maior e mais brilhante do que outros. Embora sejam capazes de muitas coisas, este tempo que está chegando agora os apoiará na contribuição de uma coisa muito especial, ou em outras palavras, usar um chapéu muito especial. É o chapéu que é deixado quando vocês se encontram cansados ou usando muitos. É o chapéu que vocês usam continuamente e ao qual retornam e o chapéu que se adapta melhor e que lhes dá mais conforto. É o chapéu que vocês NÃO PODEM deixar de usar. Ele parece sempre cair para fora do armário e parar em sua cabeça, momento após momento.

Em minha existência atual, por exemplo, eu tenho me encontrado continuamente em situações onde eu estou me “instalando” e então eu parto. Minhas maiores alegrias têm sido em me mudar para uma casa nova e deixá-la organizada e decorada. Viver nela não é nem de longe tão divertido. Se eu fosse plantar um jardim, eu apreciaria mais os aspectos do planejamento e da plantação, muito mais do que da colheita. Em minhas carreiras anteriores, eu também mantive posições de “instalação”. Por algum tempo eu mantive uma posição onde eu introduzia dentro do sistema escolar um estudante severamente incapacitado. Eu trabalhava com um grupo de assistentes, estudantes e apoios externos para instalar um programa possibilitando a este estudante de ser plenamente apoiado para que fosse bem sucedido através da interação de estudantes e de voluntariado, envolvimento de assistentes e de auxílios externos. Quando tudo estava completo e sustentado sem auxílio, meu trabalho estava concluído.

O mesmo tema esteve presente comigo como escrivã. Eu auxiliava e fazia consultoria a instituições não lucrativas a fim de ajudá-las a se tornarem auto-sustentáveis, por assim dizer, e então eu ficava realizada. Em outro momento eu trabalhei com um grande estabelecimento de alimentação onde eu apoiava e auxiliava cerca de 350 cozinhas publicas em 17 países para ajudá-los a se tornarem mais eficientes e bem sucedidos, e então eu completava. Estes princípios de auto-sustentação estiveram também muito presentes comigo como um pai ou mãe. E assim por diante, e assim por diante.

“Ver coisas na semente, isto é talento” – Lao-tzu

Do que se trata este tema? Nós vibramos continuamente no propósito de nossa alma em todos os níveis, seja na 3D ou nos reinos mais elevados. Nas dimensões mais elevadas eu mantenho a mesma posição. Eu posso me lembrar de criar planetas sem gases (e talvez vocês possam também) estabelecer os sistemas interativos de ecologia, etc., e então concluir a tarefa. Eu tenho sido continuamente uma alma que também organiza novos planetas de outros modos. Eu vou a um novo planeta ou sistema, freqüentemente com uma equipe, e estabeleço-o para que seja capaz de começar a experienciar a vida ou instalar o sistema de vida lá, de modo que tudo funcionará de um modo ordenado, e então eu concluo. E é isto o que eu estou fazendo agora, e então eu concluirei esta experiência e estarei me movendo para um universo muito novo que eu nunca tenha experienciado antes.

Assim então, como vocês podem ver, nós estamos agora chegando a um ponto onde estamos assumindo as vibrações do propósito de nossa alma que experienciamos na 3D para níveis mais elevados de expressão. E estamos também liberando todas as outras experiências e infusões passadas de energia para que sejamos capazes de usar somente o nosso próprio chapéu.

===============================
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/LivroRPAunch...

(Esta pagina é somente uma tradução com uma informação complementar dos livros de Karen e não tem nenhum vinculo comercial ou responsabilidade por parte deste site, e também não visa e nem obtém nenhum lucro de qualquer espécie. A responsabilidade da venda e entrega dos livros é da autora e da distribuidora, e os pedidos são feitos somente através dos links acima que remetem aos originais em inglês.)

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço