Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RENASCENDO --"ASCENSÃO PLANETÁRIA....

segunda-feira, 16 de junho de 2014

- RENASCENDO - "ASCENSÃO PLANETÁRIA"

"Seu mundo está passando por um período de transição sem precedentes na história conhecida(...)" 
Eu sou Tazjima Amarias Kumara, um ser pleiadiano 
da 5ª dimensãodescendente de 
Venetian (Vênus).
Por
Eu Superior e
Elizabeth Ayres Escher
 15/06/2014 
 Eu resido atualmente a bordo da grande nave mãe “Os Ventos Brancos” que está sob o comando do Senhor Adrigon das Plêiades.
 
 Como alguns de vocês já sabem eu sou o EU superior da escribaEliza.
 
Eu decidi dar um passo adiante hoje como eu e Eliza estamos em processo de nos retrançarmos, ou seja, estamos nos remisturandode volta para UM ser.
Como você sabe a primeira encarnação de Eliza na Terra foi nos últimos dias de Lemúria, agora ela está em processo de “voltar para casa”, como estão todos os que adotaram a decisão de subirdurante este ciclo único no desenvolvimento da Terra. 
 
Quando ela se remisturar comigo, seu EU superior, nós estaremos novamente reunidos e inteiros.
 
 E conforme nós completarmos o nosso trabalho na 5ª dimensãonesta vida ou em uma futura, vamos nos reunir com o Eu quereside em uma frequência e dimensão ainda mais refinada,assim segue o processo de ascensão até que todos estejam reunidos na consciência que está dentro de Tudo O Que É.
 
Seu mundo está passando por um período de transição sem precedentes na história conhecida em que é possível participar de uma grande ascensão planetária.
 
 Em épocas passadas a ascensão, tanto individual quanto em massa, ocorreu em seu planeta mas a memória se perdeu porquea sua história real é desconhecida por vocêpedaços da história suprimida agora estão começando lentamente a serem reveladose como resultado, velhos paradigmas estão sendo ameaçados oudesacreditados.
 
Cada pessoa também está sendo desafiada a se ver em uma luzcompletamente nova.
 
 Há uma pressão que vem de dentro obrigando cada indivíduo a olhar com imparcialidade sobre a sua vida atual, para ver o que pode deixar ir agora e o que pode ser alterado.
 
Como tem sido expressado anteriormente, a mudança duradouradeve vir de dentro do indivíduo.
 
A mudança que é imposta a uma pessoa ou pessoas devido as circunstâncias, terá resistência ou não será uma mudança vistacomo positiva ou negativa.
 
Na verdade toda mudança é neutra mas os seres humanos tendem a ver qualquer coisa diferente que entra em suas vidas como uma ameaça imediata e reagem sem pensar.
 
Alguma vez você já se perguntou se verdadeiramente existiu ounão, uma guerra nas estrelas(Star Wars)?
 
Afirmamos que existiu e rasgou a galáxia de ponta a ponta. 
 
Muitos mundos resistiram às forças escuras do império Orion,quando as guerras finalmente terminaram a guerra terminou para sempre nestes mundos. 
 
Eles não olharam para trás. 
 
Quando vai acabar a guerra na Terra ? 
 
A guerra só terminará quando a maioria das pessoas na Terra decidirem que a guerra não é o caminho para resolver questõesentre as pessoas que são “diferentes”.
 
 Esperamos que vocês cheguem a essa compreensão mais cedo oumais tarde, para o seu próprio benefício e da vida existente em cima dela.
 
Guerras destroem a vida e as comunidades. 
 
Apenas alguns colhem os frutos em termos de lucro temporário, mas ninguém realmente ganha quando a força e a violência é cometida contra outros seres vivos.
 
Por que é que no seu planeta continua a guerra, a morte, a fome e a doença? 
 
Você pode culpar os controladores escurosmas cada ser humano que esteve aqui ao longo dos tempos tem experimentado o lado negro.
 
Dentro de cada um de vocês se esconde um Darth Vaderque muitos não querem reconhecer, integrar e permitir voltar para a luz.
 
 O que é resistido e negado persistirá.
 
 O que é permitido ser visto virá à superfície será liberado para ser transmutado e transformado em luz.
 
Não podemos fingir sobre o caminho da escuridão.
 
Ele é, apesar de tudo, real o suficiente no sentido de que existe para definir a luz. 
 
Atualmente existindo dentro de um Universo que é dualista na natureza. 
 
A experiência da humanidade em cima deste jovem planetaTerra, assumiu uma polaridade que foi além do que pretendia a Fonte.
 
Agora estamos no processo de ajudar Deus Pai/Mãe a retornar o Universo de volta para o alinhamento e equilíbrio.
 
Como membros da Federação Galáctica da Luz nós escolhemos há muito tempo resistir à escuridão dos invasores que ameaçavam muitos de nossos mundos e forçaram algumas espécies humanasa fugirem para novos planetas. 
 
Nossas guerras nas estrelas(Star Wars) eram uma ocorrência reale muitos de vocês que vivem na Terra hoje, são os descendentes de ambos os lados do antigo conflito, reencarnaram para quepossam ter uma oportunidade de equilibrar seu carma e liberar a velha dor dentro de um “estágio” limitado.
 
Diariamente você trabalha para resolver os conflitos que existemno seu interior e com os outros.
 
Quando resolver os seus conflitos interiores você também vai subir acima do conflito que existe dentro do seu mundo e será capaz de transmutar a escuridão remanescente.
 
Isso pode ser feito de uma outra maneira.
 
Nossas naves mantem vigilância acima do seu espaço ajudando no que é possível e quando nos é dado permissão.
 
Sua maior consciência da nossa presença e ajuda, está em nossa capacidade de ajudá-lo a um ponto mais profundo do que era possível no passado, em parte devido aos seus próprios medos e também pelas barreiras colocadas em torno do seu mundo pelasforças de ocupação dos invasores do seu planeta.
 
Vocês tem medo de invasão, queridos? 
 
Essa invasão ocorreu há muitos milhares de anos atrás no tempo linear da Terra.
 
Nós seguimos a lei do UM e obedecemos à vontade de Deus Pai/Mãenão vamos praticar a violência contra o seu povo ou os seus controladores, aprendemos as nossas lições assim como cada um dos nossos mundos que sofreram muito durante as antigas guerras.
 
E agora, é o seu tempo para ser libertado do cativeiro que desceu sobre vós. 
 
Você está pronto para dar o passo da liberdade que o tem compelido a partir? 
 
Ou você deseja permanecer algemado e incapaz de manifestar a vida que você realmente quer viver e compartilhar com seus familiares, amigos e comunidade?
 
De um passo para a liberdade, queridos.

 Para nós que somos seus irmãos e irmãs que aguardam a suaescolha de superar tudo o que vocês sofreram no passado.
 
 Você precisa perdoar e deixar ir a dor, a memória de traumas e abusos, as injustiças cometidas contra si mesmo, sua família e seu planeta. 
 
Embora isso possa ser um choque, até você liberar a necessidade de punir os responsáveis você não será capaz de aumentar a sua frequência e nós não seremos capazes de nos reunir com você.
 
Há aqueles entre vocês que equivocadamente olham para baixosobre os autores dos crimes e se consideram como sendo seres superiores, eles se veem como tendo o direito de julgar os outros. 
 
Vemos isso como um julgamento contra si mesmo pois na verdade você todos humanos são uma consciência coletiva.
 
 Quando você for capaz de olhar honestamente para os olhos do outro e ver sem julgamento e com o amor incondicional entãovocê verá livremente tudo o que vos une uns aos outros. 
 
E como um paradoxo existente nos mundos superiores você vaisentir mais pungente a consciência que o liga como um coletivo.
 
Será que você se surpreenderia ao saber que a Terra tem sido considerada por algum tempo como um planeta muito perigoso para se viver em cima dele?
 
 Então pergunte-se, se ela é tão perigosa então por que estou aqui ?
 
Vocês estão aqui queridos, porque vocês são os mais corajosos.
 
 Vocês escolheram perder sua conexão com a Fonte, Deus Pai/Mãeserem envoltos em um véu que os impedia de se lembrar doseu passado/futuro vivendo com nós. 
 
Você se tornou temporariamente cego para a realidade da sua própria divindade, das suas próprias raízes encontradas emmuitos de nossos mundos e culturas antigas, 
 
você até pensou você estava sozinho em um vasto e hostil Universo.
 
Vocês não estão sozinhos meus irmãos e irmãs. 
 
Vocês nunca foram abandonados por seu Pai/Mãe que criou vocêsno primeiro instante.
 
 Nós estamos aqui e vigiamos o seu progressosua lutas consigo mesmo e com os outros.
 
 Mesmo que você não perceba, o seu mundo avançou muito em um curto espaço de tempo, elevando-se em níveis de frequência,mas ainda há espaço para melhorar… 
 
Por isso nós incentivamos você e o estimulamos a seguir em frente.
 
Aqueles que estão no meio de vós como sensitivos, podem captar o fluxo e refluxo das marés cósmicas que varrem a Terra. 
 
Estas energias, estão sendo emitidas a partir do Grande Sol Central Cósmico, passando pelo portal que existe dentro da sua grande estrela, o Sol.
 
Estas mesmas energias estão agora atentamente empurrando e puxando você para deixar ir tudo o que não é o verdadeiro“VOCÊ”, seu EU Divino.

As energias estão em processo de afetar os indivíduos de formas diferentes de acordo com o grau em que há uma aceitação ou resistência.
 
Devido a uma variedade de razões muitas almas estão optando por deixar este mundo e ir para outros lugares, onde continuarão o crescimento da alma.
 
 Muitos deles deixaram para trás amigos e famílias e estão tendo um tempo para adaptarem-se à perda de percepção de seus entes queridos, porque eles foram condicionados a acreditar que só tem uma vida para viver.
 
 Em algumas das culturas ocidentais do seu mundo a morte foi feita para ser uma coisa muito temida, esta atitude ou crença éde origem relativamente recente, porque os antigos sabiam a verdade sobre a morte que não é senão uma porta através da qual todos passam para outra vida.
 
 Muitas superstições surgiram devido a mal-entendidos e os ensinamentos contaminados de algumas religiões que fizeram da morte uma festa macabra.
 
A morte é simplesmente uma portachegamos à conclusão do que era necessário ser experimentado em uma existência e nósdeixamos o corpo.
 
 Nossa consciência continua a qual nós levamos para outro corpoe continuamos com o desenvolvimento da nossa alma. 
 
Em seu mundo desde a queda foi decidido criar o véu, assim vocêesqueceu temporariamente suas outras vidas e outros mundos em que você viveu para aliviar a dor da separação permitir que você se concentre em sua existência presente.
 
No entanto nunca teve verdadeiramente uma separação entre você e seus Pais Divinos, entre você e seu EU superior
 
Houve apenas a sua convicção de que essa separação existia. 
 
Uma vez que a sua crença tem sido mais forte do que sua vontade de liberá-lo a separação continuou… Até agora.
 
Nossos mundos estão se aproximando, por isso alguns de vocês podem sentir a nossa presença quando chegamos perto. 
 
 
Nós já lhes dissemos que muitos de vocês gastam uma grande parte do tempo no interior das naves da FGL, grandes e pequenas.
 
 E muitos se preparam para serem professores ou líderes nas mudanças que estão chegando ao seu mundo, elesreceberam treinamentos intensivos nas naves e em planetas como Vênus e em vidas passadas na Terra.
 
Não, você não pode ter qualquer lembrança de ter participado de tais treinamentos ou você pode resistir em se abrir à possibilidade de que você tem algo a oferecer a seus companheiros.
 
 No entanto nós dizemos a vocês agora queridos, que cada um de vocês tem um grande potencial, mas você deve se dar uma chance movendo-se para fora da sua dúvida e medo autocriado.
 
Você já se sentiu impulsionado a partir de dentro sem saber por quê ?
 
 Então você é um daqueles que passaram por uma preparaçãoem outro lugar”, seja entre as vidas ou durante o sono.
 
Você tem um sonho de estar em uma grande sala de aula junto com seus amigos e companheiros ? 
 
Então você frequentou a universidade e a formação liderada por professores mestres.
 
 A lembrança virá para você quando estiver pronto para aceitar que você, você mesmo, é mais do que você jamais imaginou,todos vocês estão aqui por uma razão.
 
Sair do conhecido para o desconhecido pode ser aterrorizantepara alguns seres humanos.
 
 Vamos compartilhar com vocês uma coisa… 
 
A resistência à mudança é algo que você herdou de seus “pais”. 
 
Em muitos dos mundos a partir do qual as nossas Sementes Estelares vieramo nosso povo ainda vive e pratica as suas vidasda maneira que já existia há milhares e milhares de anos terrestres e nos contentamos em fazê-lo.
 
 É a nossa filosofia, se funciona então por que mudar?
 
Nossos mundos são livres de poluição, livres de danos de recursose todo o nosso povo é vestido, alimentado e educado independente de sua posição na vida e seus dons herdados. 
 
Alguns dos grandes mundos lideram o desenvolvimento da tecnologia mas todo o conhecimento é usado para a melhoria de todos. 
 
As pessoas podem falar no governo participar como líderes,uma vez que muitos mundos trabalham com conselhos existe uma mudança de seus membros a cada dois anos.
 
 Em poucos mundos o governo tem casa e se eles tem os membros destas casas servem o povo provendo liderança e sabedoria iluminada.
 
E agora foi dado a seu mundo a oportunidade de se juntar a seus vizinhos galácticos, mas primeiro o seu nível de frequência deve aumentar para que sejam compatíveis e fiquem em condições de igualdade. 
 
Qualquer tentativa de salvar o seu mundo agora resultaria em nós sermos classificados como invasores e consequentemente nósbaixaríamos o nosso nível de frequência de acordo com o seu.
 
 E nos tornaríamos mais uma vez, os anjos caídos dos seus mitos e lendas.
 
Então nós nos esforçamos para trabalhar dentro de suas sociedades e culturas enviando os nossos melhores e mais brilhantes como Sementes Estelares e Walk-ins
 
Entrando como “seres humanos” e assumindo a responsabilidade de consertar o carma individual e coletivo desses seres da luz e anjos humanos, reduzindo consideravelmente a escuridão que existia em partes do seu mundo.
 
À medida que cada trabalhador da luz individualmente consegue se lembrar e começar o processo de reconexão com seu EU Superior ele pode aterrar e emanar mais luz em seu ambiente pessoal.

Na verdade eles se tornam portadores e sinalizadores para os outros, atraindo a atenção da escuridão e da luz
 
Por esta coragem diante de grandes adversidades, nós ossaudamos como campeões da luz. (Nota: S. Estr. Esta saudação "como campeões" tal qual uma olimpíada, deve ter origem no mental da canalizadora. Ao nível da luz, não exite um melhor do que o outro, e nem ego para ser alimentado com elogios, mas sim a graça e resultado de um trabalho dos que já superaram para com os que irão superar.
 
Você pode se surpreender ao perceber quantos seres superiores enviaram fragmentos de seu Eu à encarnação durante este período de transição. 
 
E aqueles de vocês que se sentem atraídos por um mestre ou Arcanjo particular, pode de fato ser membro de uma mesma família de alma ou mônada.
 
Como a sua ligação ao EU Superior cresce você vai começar se “lembrar” de tempos de vida que talvez não sejam seus próprios,mas são memórias compartilhadas com aqueles que estão ligados através da linhagem de alma que buscam e compartilham a sabedoria entre si.
 
Seu mundo está passando por um período de transição único e toda a vida sobre ele deve se alinhar com o nível de frequênciado planeta ou deixa-lo.
 
Aqueles que estão tentando aumentar os níveis de poluição do planeta através de perfurações, de vazamentos de petróleo, de uso intencional de urânio empobrecido e de lançamento de águas poluídas por urânio, para a destruição de grandes faixas de pulmões do planeta, das florestas tropicais e assim por diante,estes queridos estão resistindo ao movimento de elevação do planeta para as frequências superiores da 5ª Dimensão a partir do qual ele originalmente caiu.
 
Talvez esses seres desesperados consideram que podem parar os ciclos do Universo, mas é como tentar escorar um deslizamento de terra com palitos, isto não vai funcionar as suas tentativas falharão.
 
Então as pessoas vão aprender a se levantar e resistir as investidas e ultrajes perpetrados contra o corpo do planeta econtra seus próprios corpos, conforme eles se tornam cada vez mais conscientes dos perigos enfrentados por toda a vida se for permitido que tais práticas continuem.
 
Você, o povo da terra que vive na superfície de GAIA tem que acordar e tomar de volta seu poder dos usurpadores.
 
 No entanto é preciso perceber que se você também praticarem a violência contra aqueles que erraram com você, continuará a fortalecer os laços que existem entre vocês…
 
 E você será obrigado a trabalhar suas diferenças em outra vida em outra configuração, até que você possa retornar a um ponto de deixar ir, de ser neutro, de perdoar e aceitar incondicionalmente o que parece ser “lá fora”, mas é na realidade uma parte de você mesmo.
 
Só deixando irdeixando ir a necessidade de lutar uns contra os outros, você pode como indivíduo se levantar e finalmente selibertar dos velhos fantasmas e medos gerados por aqueles que levaram sua herança divina para longe de você e que têmprocurado mantê-lo em cativeiro desde então.
 
 Afaste-se da ideia de colocar a sua atenção sobre as artimanhas das trevas, e viva sua vida com coragem, determinação,criatividade e alegria.
 
Movam-se para fora da escuridão, meus queridos e sigam para aluz do dia
 
Nesta pureza gritante você vai ver tudo o que considera comopontos fracos e fragilidades sendo expostas ao escrutínio de si mesmo e dos outros. 
 
Toda a dor, o sofrimento e os medos que você desejava esconder etêm resistido olhar será exposto como as criaturas nas piscinas naturais da maré baixa. 
 
Você vai se encolher se afastando e procurando se esconder de novo ?
 
 Ou você vai ver que o que tem sido tão culpadamente escondidopode de fato ser os seus maiores dons?
 
Vemos mesmo o mais forte entre vocês sofrer de uma falta ocasional de auto respeito e fé em suas próprias habilidades para discernir e “ver” o que está oculto. 
 
Você duvida da veracidade do que a sua intuição lhe diz todos os dias? 
 
Então você está negligenciando o seu maior presente, porque sua intuição é como a sua alma se comunica com você através do templo do seu corpo.
 
 Até a sua capacidade de se comunicar conosco utiliza a aberturade seus dons telepáticos, existem algumas outras maneirasatravés das quais podemos nos conectar, como por meio dos sonhos.
 
Como a maioria de vocês foram ensinados a desprezar tanto a sua intuição e suas lembranças de sonhos tem sido difícil para nósnos comunicarmos com os nossos Eus inferiores
 
Por inferior não entendam como um julgamento… 
 
Vocês são uma extensão, um prolongamento honrado do EUexperimentando o mundo de frequência inferior.
 
Para alguns os dons de sensitividade e clariaudiência se manifestam por vezes devido a traumas, então somos capazes de restabelecer a comunicação ativa com essa parte de nós mesmosresidindo em seu mundo.
 
 Este é o processo de remistura do EU, conhecido como ASCENSÃO.
 
Para alguns a ascensão será composto da remistura com o EU Superior e retorno para os seus mundos.
 
 Para outros a ascensão será composta de descensão com o EU Superior se combinando com a essência física e assumindo o comando da nave da vida.
 
De qualquer maneira o que está em processo de remistura, vai passar por um processo de desenvolvimento individual  para um dos muitos serviços, a fim de completar as tarefas que foram encarregados antes de assumir esta encarnação.
 
A partir de agora as almas que incorporarem em seu planetaserão todas de uma frequência superior do que era possível a um mero século atrás. 
 
Nenhuma alma das trevas de um nível de frequência inferior do que o planeta será permitida encarnar aqui. 
 
E aquelas almas cuja consciência individual não podem se ajustar aos níveis de frequência superior vão ser obrigadas a sairde uma forma ou de outra.
 
 Isto não é um julgamento nosso, mas pelo que está ocorrendo em nível Galáctico e Universal.
 
ESTE UNIVERSO ESTÁ RETORNANDO PARA A LUZ.
 
E tudo o que não é da luz será finalmente removido…
 
 A data dessa ruptura final da escuridão vai depender da vontade e determinação de todos os que vivem em seu planeta. 
 
É hora de vocês darem um passo adiante como adultos responsáveis, e serem aceitos por seus próprios méritos como membros iguais da Federação Galáctica da Luz.
 
Seja qual for o seu papel neste drama continuado saiba que os amamos incondicionalmente, permanecemos em sua retaguarda esperando a sua permissão para ajudarmos nas grandes transformações que ocorrerão individualmente e como um coletivo.
 
Mesmo que você vá ou não realizaro seu mundo está em processo de renasceré nosso desejo que o parto seja fácil, mas isso depende de cada um de vocês participando e concentrando sua atenção na criação de um novo mundo que distribua bênçãos para todos.
 
Namaste.
 




Post. Rev. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
Tradução e Divulgação.
Portal 2013

Elizabeth Ayres Escher
Origem: Jornal do Dragão Azul


Todos os Direitos Reservados 

 

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço