Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REORGANIZAI- VOS, GUERREIROS DA LUZ...AUTOR:ALEX POSSATO...


Reorganizai-vos, guerreiros da luz!  

Reorganizai-vos, guerreiros da luz!


Autor: Alex Possato



Tenho visto muitos irmãos curadores caindo, feridos, pelo campo de batalha. Amigos que compartilham belos trabalhos e são canais verdadeiros de curas e bênçãos. tendo a saúde física, mental e emocional atacadas. Assim o corpo padece e o trabalho não é mais realizado, ou é mal realizado. Como a sombra está minando a sua resistência, irmão curador?
Ela se entrincheirou na sua mente inconsciente e está trazendo à tona seus medos mais profundos: o medo do abandono, da solidão, da miséria, medo de não dar conta, do julgamento, da punição. A sombra faz com que você trabalhe com culpa, ou sensação de salvador, ou ainda acreditando que precisa dar demais para se salvar, para ganhar dinheiro, ou talvez, salvar a humanidade. Às vezes, tira a sua força de produção. Joga-lhe no sofrimento. No vitimismo. Na guerra contra fantasmas ilusórios.

A compulsão está dominando seus atos. Compulsão pelo sexo. Pela bebida. Drogas. Pelos jogos. Pelo poder. Pela comida. Por relacionamentos. Fofocas e assuntos aleatórios na internet. Pornografia. Cultura. Cursos. Arte. Filmes. Distração. Discriminação política, social, sexual. 
Pensamentos repetitivos e descontrolados. Culto ao medo, à guerra, à dor e ao sofrimento. A sombra dominou a informação. E a informação está sendo usada para dominar você. E você se deixa dominar porque não domina mais seu tempo. Chegou o momento de parar. Se recompor. Recompor fileiras.
Desligar-se dos veículos de comunicação. Mais e mais. E desligar-se dos seus pensamentos compulsivos. E suas emoções distorcidas.
Desligar-se das fofocas e maledicências. E das pessoas que cultivam estes hábitos. Faz-se necessário silêncio. Meditação.
Pare agora! Chega de correr. Trabalhar como louco. Desorganizar-se. Chega de entupir sua mente e seu corpo de porcaria. Busque auxílio.
Existem muitos irmãos que podem lhe ajudar. E em alguns momentos, estes irmãos também irão precisar da sua ajuda.
É assim que vencemos a batalha. Juntos. Porque somos um só corpo, vibrando a luz que somos. E quando algumas células deste corpo se esquecem disso, o nosso sistema imunológico iluminado se encarrega de lembrá-las. Estando consciente de si mesmo, da sua real natureza iluminada, a sombra perde o poder. A luz é sempre luz. É eterna. e por isso, na luz, não há necessidade de correr. Ela lhe dá leveza. Paz. Sentimento de preenchimento. Proteção. Equilíbrio. Prosperidade. Força. Na luz, não lutamos contra nada. Nem contra a sombra. Somente usamos a nossa força para permanecermos na luz. E não nos desviarmos.

A sombra não existe na luz. O prazer que a sombra proporciona é fugaz. E vicia. O prazer de estar na luz é perene. E não vicia, porque nos reconhecemos na luz. Não há como nos viciarmos daquilo que somos.
Está na hora, irmão, de escolher para qual lado você quer focar: luz ou sombra. E usar de toda a sua intenção para perseverar no foco, se a escolha for a luz.
Peça ajuda àquilo que você reconhece de mais verdadeiro, profundo e sagrado. Ela já foi dada.

Texto revisado

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço