Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

RESPEITO

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL

Através de Marlene Swetlishoff

16 do abril de 2015

 

 

Amados,

 

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como respeito.

 

Alguém demonstra respeito para si e para os outros ao falar ou agir com cortesia, honrando e tendo dignidade em cada uma das situações. Quanto mais esse alguém entende a cerca do seu próprio eu, tanto mais ele começa a ver e apreciar quão verdadeiramente único e digno ele é, e isso conduz para um respeito saudável para si e para os outros. Isso ajuda o individuo a preencher o seu potencial pessoal, talentos e habilidades.

 

Isso requer ao indivíduo para aceitar o eu, como ele é no momento, enquanto ele continua a trabalhar em se tornar a pessoa que ele sempre sonhou se tornar. A pessoa trabalha todos os dias para construir a sua autoestima e respeito próprio ao ter bons pensamentos a cerca de si mesmo, sorrindo com frequência e mantendo uma aparência física que reforça de forma positiva a sua autoconfiança.

 

Ele fica satisfeito com a sua vida do dia a dia e com tudo que ela lhe oferece, mantendo a confiança de que algo bom está chegando para ele. Ele mantem o seu próprio jeito de trabalhar para conseguir as metas que ele deseja alcançar.

 

Ele luta para obter sucesso em fazer o que ele quer fazer, em vez de seguir o caminho que outros já percorreram. Ele constantemente trabalha para conseguir aquilo que o faz feliz, que lhe preenche com paixão, entusiasmo e inspiração; com aquilo que lhe dá entusiasmo, vitalidade, auto emponderamento e respeito próprio.

 

Ele permanece firme em suas crenças, com as escolhas e decisões que ele tem que fazer. Ele conhece que o seu senso de valor próprio, auto satisfação, auto respeito e felicidade vem de seu interior e não das pessoas em sua volta. Quando ele encontra as coisas que ele realmente acredita, ele não importa o que qualquer outra pessoa disser sobre ele.

 

Por ficar feliz com quem ele é, isso de forma invariável conduz àqueles em sua volta a tratá-lo com o respeito que ele merece. Ao respeitar a si mesmo e a sua própria identidade, ele tem sempre consideração por outras pessoas. Ele respeita e valoriza os outros como sendo indivíduos únicos que podem pensar e sentir de forma diferente que veem o mundo de modo muito diferente do que eles mesmos.

 

Ele quer ir além dos limites dele mesmo para ter a oportunidade de ampliar a sua própria experiência. Ao relacionar-se com outras pessoas de um modo que o amor, valores e a ajuda que mantenha a individualidade de outra pessoa, ele mostra o seu próprio respeito.

 

Ele sabe que a tolerância, abertura e respeito de um para com outro conduz para a expressão das qualidades espirituais mais elevadas em todas as interações de um com os outros. Isso capacita os maiores resultados positivos e amorosos para todos que estão preocupados quando isso é implementado.

 

Quando alguém vê além das limitações humanas e condições para a força positiva da vida no interior de todas as coisas, ele entende que cada jornada pessoal individual espiritual é o único processo que é percebido através de sua própria perspectiva em seu caminho de crescimento para consciência mais elevada.

 

Ele tem a responsabilidade por todos os seus pensamentos e ações e pelo uso do seu poder da intenção em uma direção amorosa e positiva. Ele gentilmente, amorosamente e com compaixão honra a livre escolha de cada individuo dessa forma emponderando o seu caminho individual de auto descobrimento.

 

Ele vem de um lugar de amor e respeito em todas as coisas e essa prática finalmente ajuda a beneficiar toda a humanidade e o mundo. Ele é auto confiante com um bom desenvolvimento espiritual, valores éticos e morais e ele pratica amor em todos os momentos, em cada aspecto de suas vidas.

 

Ele trata os outros como ele gostaria de ser tratado, sabendo que o seu respeito e apreciação por outras pessoas é um exemplo de quanto o auto respeito e apreciação que ele tem através dele mesmo.

 

É importante que cada pessoa mostre exemplos das qualidades de amor e respeito dentro de sua própria comunidade ao tratarem-se uns aos outros como irmãs e irmãos. Ao construírem a sua comunidade juntos em cooperação, respeito mútuo e apreciação, ajuda também a sustentar isso.

 

Ele abraça a diversidade cultural e os valores culturais diferentes, entendendo o quão esses dois caminhos processam influências, afetos e enriquecendo cada pessoa aprendendo e ensinando a sua própria cultura. Ele olha para os pontos em comum de suas crenças espirituais e preferenciais.

 

Ele expressa sensibilidade e respeito mútuo para a diversidade das crenças, à medida as necessidades de cada pessoa são respeitadas e reconhecidas. Ele é sempre honesto, gentil e transparente com os outros e tira um tempo para ouvir e escutar o que os outros dizem. Eles consideram essas opiniões com respeito, enquanto tentam manter comunicações positivas e produtivas.

 

Pessoas que se respeitam e são respeitadas praticam modéstia, simplicidade e humildade em todas as coisas. Elas não tentam impressionar os outros com as suas crenças ou realizações, mas permitem que outros reconheçam o valor delas por eles mesmos.

 

O respeito é baseado no reconhecimento de que cada pessoa é importante apesar da cor, credo, religião ou raça e que precisa ser tratada com dignidade. Isso inclui o reconhecimento e a apreciação das diferenças entre as pessoas e respeitando o outro ponto de vista de outra pessoa, para ter direito de acreditar no que ela quiser.

 

Cada pessoa individual precisa reconhecer que a necessidade de engajar a reflexão interna sobre tais diferenças, e procurar entendê-las ao explorar e compararem entre si o conhecimento, crenças e praticas com uma mente e coração abertos.

 

Aprendendo a aceitar e respeitar as crenças de outras pessoas, cultura e práticas é um passo importante que abre a mente da pessoa para o mundo em sua volta e para as singularidades nas diferenças de cada um. Sendo uma pessoa com a mente aberta e interessada nas crenças de outras pessoas e em seus pontos de vista, a pessoa expande e enriquece a própria consciência.

 

À medida que eu me despeço, Eu me curvo diante de vocês com respeitoso amor.

 

EU SOU Arcanjo Gabriel

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/discurso-de-arcanjo-gabriel...

©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça.

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada sem rasuras ou emendas, estando incluído o seu nome, os seus direitos autorais e os seus dois websites. www.therainbowscribe.com  - www.movingintoluminosity.com

Tradutora - Helena Renner - helenarenner1@gmail.com

Grata Helena!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Helena !
 
 
 

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço