Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Responsabilidade e Compromisso Evolutivo - METATRON


Responsabilidade e Compromisso Evolutivo - METATRON

Novembro 2009


Que a luz divina que emana do Criador Infinito se instale em seu interior, gerando beleza, harmonia e amor.

Os tempos de mudança estão se manifestando através de diversos eventos, circunstâncias e dinâmicas energético-vibratórias que estão impactando o planeta Terra e a evolução da humanidade.

Os trabalhadores da luz normalmente focalizam sua energia e atenção em determinadas informações que explicam possíveis eventos de alto risco e alteração geofísico-magnética que possam se produzir em seu planeta.

Também devo dar ênfase à informação alarmista que fomenta pânico e desestabilização psíquico-emocional.

O que está ocorrendo em seu planeta no presente momento não é algo extraordinário, e sim uma manifestação das mudanças que se produzirão e os efeitos subsequentes se a humanidade persistir em sua atitude de inconsciência e transgressão das leis da vida e da evolução.

Em termos gerais, a informação que lhes é transmitida a partir dos planos de luz por entidades espirituais está impregnada de advertência, empatia e atitude fraternal e solidária para que estejam conscientes da necessidade de modificar sua perspectiva, atitude e objetivo existencial.

Apesar de que é certo que ao nível astrofísico e cosmológico sua galáxia e sistema solar estejam experimentando uma nova sequência evolutiva, como um aspecto programado e parte da evolução do universo, existem implicações comportamentais e conceituais que incidem e geram dinâmicas energéticas negativas e destrutivas no seu planeta.

Os ciclos evolutivos cósmicos são processos axiomáticos predeterminados que formam parte da natureza intrínseca do universo e da evolução.

Entretanto, há um componente que é relevante e deve ser levado em conta, que depende de como os indivíduos ou a humanidade enfrentem esses ciclos de evolução cósmica.

O universo funciona baseado em leis fundamentais predeterminadas que são imutáveis, então se alinhar e vibrar em sintonia e sinergia com elas contribui para ativar e expandir nossa consciência cósmico-espiritual e o crescimento interior.

Há diversas correntes de informação canalizada que atualmente estão dando muita ênfase aos efeitos energético-vibratórios que são gerados obviamente do centro plasmático da galáxia.

Em um aspecto, isto está desviando sua atenção e o assumir a responsabilidade na transformação pessoal.

Evidentemente, existem energias cósmicas cujo impacto afeta as estruturas geofísicas, geomagnéticas dos planetas e dos corpos energéticos das espécies de vida.

Isto não é um obstáculo para que os seres humanos utilizem como pretexto para cair na irresponsabilidade e inconsciência.

As radiações cósmicas são somente catalisadoras de processos evolutivos, e sua finalidade é impulsionar a evolução no universo em seus múltiplos níveis e estruturas.

O que está acontecendo em seu planeta ao nível social e ambiental é consequência da inconsciência e irresponsabilidade do ser humano, que caiu em dinâmicas destrutivas e perversas, e se continuar assim haverá consequências nefastas para a humanidade.

É imperativo que aqueles que realmente se consideram e atuam como trabalhadores da luz centrem sua atenção na transformação pessoal, na divulgação e desenvolvimento de uma atitude que gere coesão e comunicação fraternal e solidária entre o coletivo espiritual do planeta.

A humanidade está mergulhada em um profundo sonho e a maioria não deseja despertar porque assumir a realidade produz pânico e sofrimento.

O vírus destrutivo da inconsciência e da corrupção da sensibilidade espiritual está gerando muita negatividade, violência e sofrimento na Terra.

As circunstâncias irão piorar para que o ser humano compreenda que, se continuar assim, encontrará inexoravelmente a destruição e os efeitos prejudiciais que isto pode criar a longo prazo.

Todo o processo de transformação e salto evolutivo que está se produzindo no seu planeta tem a finalidade de ativar a consciência espiritual e a vinculação com as dinâmicas de evolução cósmica superiores.

O resto são aspectos secundários do cenário que vocês denominam de ascensão espiritual.

Isto, amados seres de luz, exige um forte compromisso pessoal e responsabilidade que contribuam para diluir as energias aberrantes que estão invadindo e destruindo o campo causal e energético do planeta Terra e da humanidade.

Vocês são os portadores da nova energia e paradigmas espirituais, se assim escolherem, e depende de vocês que o trânsito evolutivo seja harmônico ou nocivo.

Estamos lhes advertindo porque vocês são os porta-vozes do coletivo humano terrestre e é

sua responsabilidade gerar uma espiral de luz que gradualmente vá impactando e diluindo a

resistência e inconsciência dos que estão adormecidos.


À medida que seu sistema solar for se aproximando do ponto zero galáctico, as radiações cósmicas serão mais intensas até o ponto de provocar fortes alterações geomagnéticas e geofísicas em seu planeta, se não conseguirmos, entre todos, diluir as energias aberrantes que estão impactando o campo causal e eletromagnético da Terra.

Isto implica em assumir a responsabilidade por sua parte e que se despojem dos preconceitos e

diferenças conceituais que os separam dos demais trabalhadores da luz.


A conduta exemplar deve ser o fundamento de sua vida, porque o verbo só tem poder quando está divinizado, e isto implica em vibrar em sintonia e sinergia com os princípios morais, éticos e espirituais que os grandes mestres do passado transmitiram para a humanidade.

Muitos de vocês não podem integrar as novas frequência vibratórias pentadimensionais porque seus hábitos são nocivos, e não têm consciência de que o importante é ter uma vida saudável, isenta de toxinas químicas, psicológicas e emocionais.

Não devem continuar ingerindo alimentos e substâncias que diminuem a frequência de seu corpo energético e que prejudicam seu corpo físico, gerando diversos tipos de disfunções fisiológicas.

Se não podem compreender a importância de terem hábitos saudáveis, dificilmente poderão integrar e compreender os paradigmas e códigos energético-vibratórios aquarianos.

Assumir responsabilidade e compromisso começa por eliminar de sua vida as atitudes, hábitos, conceitos, perspectivas e valores que não desenvolvem o bem-estar interior, a colaboração fraternal e a solidariedade espiritual.

Se vocês não se envolverem e assumirem a responsabilidade que lhes compete, nossos

esforços não terão o impacto que desejamos, e isto significa que terão que enfrentar os

efeitos da resistência à mudança.


Nossa função é lhes facilitar as regras e lhes guiar pelo caminho que lhes permitirá passar para a nova sequência evolutiva e entrar em um mundo distinto, onde predomina a luz e não a escuridão que vocês têm gerado, porque reside em seu interior.

Não se esqueçam que as polaridades atuam simultânea e constantemente, e vocês se sintonizam com aquele que escolhem por afinidade vibratória e energética.

Vocês devem permanecer em alerta, mas não ao que possa acontecer ao nível geofísico ou geomagnético planetário, mas sim às sombras e estados evolutivos discordantes internos que devem abordar e resolver para que sejam mensageiros da luz, amor e harmonia na Terra.

O alerta interior é ser consciente a cada instante do que estão pensando e da repercussão que

esses pensamentos têm no meio ambiente e no campo causal terrestre.


A responsabilidade se fundamenta em ser consciente de que suas palavras são um reflexo de seus pensamentos, e que seus pensamentos geram ações que repercutem positiva ou negativamente nos demais e em vocês mesmos.

O tempo da imobilidade, da inconsciência e da irresponsabilidade acabou e não tem lugar

no novo ciclo evolutivo que a Terra está experimentando.


É tempo de auto-reflexão, trabalho interior, introspecção constante e construtiva, e discernimento espiritual para distinguir a informação fraudulenta mascarada de espiritual daquela que reflete a alquimia espiritual mediante o assumir a responsabilidade e o compromisso pessoal.

A honestidade e a sinceridade sempre devem ser o fundamento de sua vida, e todas aquelas dinâmicas fraudulentas que às vezes vocês manifestam, dissolvam-nas pois a época da infância e da inconsciência espiritual acabou.

Tudo o que está acontecendo e que acontecerá em seu planeta será o reflexo do seu nível de

consciência e sensibilidade espiritual que vocês desenvolverão a partir de agora.


Devem demonstrar que são trabalhadores da luz, e isto implica em um alto nível de compromisso para banir a escuridão que eclipsa a sua perspectiva e sensibilidade espiritual, desenvolvendo dinâmicas discordantes e negatividade em sua vida.

Vocês são os filhos da Luz Divina e o Criador Infinito deseja que essa Luz de Amor, Harmonia e Beleza interior ressurja com total intensidade na sua vida e no planeta, banindo a escuridão que envolveu a humanidade.

Só assim conseguiremos interceptar a influência das forças da escuridão que estão infiltradas em todo o tecido social e a todos os níveis, porque a humanidade se desconectou de Deus e das leis espirituais que regem a vida e a evolução.

Amadas presenças de Luz Divina, abram-se para que a Magna Luz Divina se instale em seu

coração e juntos vamos ativar os códigos energético-vibratórios da nova Terra.


De Antares e trabalhando pela evolução do planeta Terra e do universo, Metatron lhes envia sua energia transmutadora e os habilita com o poder de ativar a consciência aquariana do terceiro milênio.



===================================================================
http://www.atlantisangelis.org
===================================================================

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Postado por Sintese às 00:39 0 comentários
Marcadores: metatron responsabilidade compromisso integridade honestidade habitos
terça-feira, 24 de novembro de 2009
INTENSIDADE



Uma Mensagem da Família Galáctica de Luz
Canalizada por Cathy Olsen
Domingo, 22 de novembro de 2009




Preparem-se para o desenvolvimento, a elevação das energias cósmicas que continuam tocando o seu corpo físico. As energias ascendentes têm um efeito de clarificação a todos os níveis do ser. Isto resulta em purificação e liberação de fragmentos energéticos contidos no sistema humano. Tudo que se mantém latente e que tem ulcerado os reinos subconscientes agora está sendo abalado, liberado e superficializado para ser curado e liberado.

Assim, as ondas entrantes de luz ajudam na demolição de estruturas antiquadas, abrindo espaço para as fundações da nova realidade. As estruturas, organizações e instituições cujas fundações subjacentes são baseadas em ganância e poder sobre os outros estão sendo dissolvidas.

As novas energias já não suportam sistemas limitadores e constrangedores do modo de viver. Tudo que não está em alinhamento com as novas frequência de co-criação, abundância e alegria está saindo desta realidade expandida. Tal como as águas de um rio impetuoso passam por um túnel construído, agora é preciso preparar espaço para o fluxo ascendente.

Medo e resistência ao extenso fluxo de energias cósmicas podem provocar desconforto físico e emocional.

O trauma emocional e o resíduo kármico agora devem ser limpos da psique humana e do corpo físico para acomodar o fluxo de amor e luz que procura se ancorar neste planeta.

Para ajudar neste processo, nós lhes pedimos para que confiem que tudo está na mais perfeita ordem divina.

Procurem acalmar o medo em seus sistemas para viver com mais encanto e facilidade, conforme o plano se desenvolve.

Abram-se e permitam que essas frequências de luz cósmica entrem em seus campos e se alojem no seu ser. Pois você aloja a frequência, e sua participação consciente para receber e direcionar tais frequência ajudará a facilitar o fluxo para o coletivo.

Há muitos seres universais supervisionando a entrada destas energias para ajudar nesta transformação. Saibam que o amor deles por vocês não tem limites, pois a Ascensão deste planeta afeta muitos outros sistemas em expansão ao longo do universo.

Não se espantem com o fluxo e refluxo de vibração em seu ser enquanto as frequências entram em alinhamento. Não procurem controlar a entrada ou o escoamento, mas permitam que o processo continue sem resistência. Permaneçam abertos. Permaneçam Conscientes. Permaneçam firmes.

Fixem-se em seu conhecimento, em sua Fonte Divina e saibam que tudo está bem, apesar das circunstâncias caóticas e desafiadoras externas.

As pressões aumentarão nos dias vindouros, mas saibam que a inundação de novas energias servirá para movê-los para a nova realidade que agora existe como uma camada do seu mundo 3D. Vocês não podem parar esta maré. Ela contém a força de um ciclo cósmico que se move para suavizar a escuridão, a densidade e os padrões de limitação e de servidão.

O Plano Divino foi ativado.
Permaneçam firmes nos tempos que virão.

Estejam certos de que por éons vocês têm se preparado para tempos como estes e a cada momento desdobrado do Agora, vocês serão orientados e apoiados nesta Mudança de Era.

Nós amamos e honramos vocês, pois vocês são membros da nossa grande família. Sintam o abraço do nosso amor enquanto a jornada se desdobra.

Nós sempre estamos com vocês!




Sinta-se livre para distribuir esta informação, contanto que o autor seja creditado.
http://spiritlibrary.com/cathy-olsen/intensity

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Postado por Sintese às 00:05 0 comentários
Marcadores: energia frequencia medo abertura fonte divina
segunda-feira, 23 de novembro de 2009
PEQUENAS ENGRENAGENS

Uma Mensagem de ADAMA
Canalizada por Alexiis
15 Novembro 2009




Amados Mestres, boa tarde, são 16:30, acabo de parar, desligar o computador e ir desfrutar de um pouco de descanso na companhia da minha amiga, mas é claro que, se vocês me chamam, então aqui estou para ver quem precisa passar uma mensagem, mas já deixo claro que estas mensagens serão postadas à noite, pois tenho que descansar e esta noite farei o que eu puder (não deu para fazer, portanto faço agora, na tarde do dia 16).

Estou esperando com todo o meu amor...


Sou Adama, Alexiis, faz um tempo que não venho falar com você, mas o contato - digamos - nunca acabou, sempre existe como existe entre todos os que fomos Lemurianos.

Sei que tem sido contatada por outro Lemuriano da Terra Interna que até agora não havia se manifestado com a humanidade e o que eu venho reforçar aqui é que todos, como eu, que estou na frente, dando notícias de Telos, há muitas outras cidades intraterrenas que têm seus mestres, seus guias, seus chefes, como quiserem chamá-los com termos humanos, que pouco a pouco irão se apresentar, tal como se apresentaram as nações estelares.

Há muitos nomes que vocês conhecem, como Erks, Agartha, sem falar de Shamballa, é claro, mas há muitos outros que até foram mencionados por um autor bastante conhecido de vocês, que é o Trigueirinho.

Bem, não importa, todas essas cidades subterrâneas, por todo o planeta vão começar a surgir, vão começar a se manifestar, como também fez a Deusa Ash-Ta-Ta-Ra, com quem você já teve contato também.

É importante, de novo, a tomada de consciência de vocês, que todos somos e temos sido filhos do Criador, não importa onde estejamos residindo neste momento, mas chegou o momento em que nós temos que nos unir, temos que reunir nossos esforços para que finalmente o planeta Terra possa ascensionar à posição no universo que lhe corresponde e junto com ela, muitos outros planetas e sóis, etc..

Isto não significa simplesmente que os humanos tenham que mudar sua forma de ser ou tenham que chegar a uma consciência maior, não, isto é algo que envolve uma grande parte do cosmos, uma grande parte do Universo, porque há muitos planetas que serão afetados, positivamente, é claro, pela ascensão da Mãe Terra.

Então cada um de vocês, cada um dos seres humanos deve se dar conta de que não está trabalhando somente para si mesmo, está trabalhando por algo incomensuravelmente grande. Muitas vezes falamos que vocês não podem enxergar o quadro todo, sei que não podem, mas é preciso que tomem consciência de que vocês são, vejamos, para usar termos humanos, vocês são, cada um, uma pequena engrenagem de uma enorme máquina.

Se uma engrenagem falha, a máquina trava. Por isso é importante que cada um de vocês se conscientize de quem você realmente é e de seu próprio valor. Conscientizem-se da importância da sua ação, do seu sentir e fundamentalmente do seu amar.

Conscientizem-se disto, cada um é uma pequena engrenagem e isso é o que eu venho transmitir esta tarde.

Eu sei, Alexiis, que você está atrasada, sei que não é por falta de vontade sua para fazer as coisas, mas você está vivendo na terceira dimensão e as coisas são como são, mas a mensagem sairá. Então, mando a todos o meu amor desde já,

Eu Sou ADAMA, o Sumo Sacerdote de Telos.




http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Postado por Sintese às 00:38 0 comentários
Marcadores: adama engrenagens cidades intraterrenas erks shamballa agartha telos
domingo, 22 de novembro de 2009
VIVENDO NO LIMITE

Uma mensagem do Conselho de Luz
Canalizada por Rebecca Couch
Sábado, 21 de novembro de 2009
(postada em 22 de novembro de 2009)




Há estratosferas de consciência - de conhecimento e entendimento expandido superiores, melhores e maiores. Diferente de como era, agora vocês podem penetrar nesses reinos. Se o fizessem universalmente, vocês explodiriam os seus circuitos. Mas com intenção confiante e coração expandido em cada momento, vocês tocam de leve o limite desses reinos, como a linha da espuma do mar que chega na praia. Só o que vocês precisam é aparecer na praia com a mente aberta e o coração cheio do amor que abastece todo o universo de universos.

O que está atrás de vocês está manchado pelo entendimento limitado de vida restrita, resguardada e constrangida, então é por isso que o velho se irradia tanto - porque tudo isso veio do sistema antigo. Lembram-se de que os problemas não podem ser resolvidos com a mesma consciência com que foram criados? É por isso que o antigo não funciona mais e o novo lhes traz grande perspicácia na resolução das aparentes limitações do seu mundo.

Não há limitações! Isso não é uma alegria?

Então tudo que vocês sentem como opressor em seu mundo - poluição física, emocional, mental e até espiritual - pode ser resolvido numa consciência superior - do modo maravilhoso que agora está disponível para vocês acolherem. Vocês conhecem isto em detalhes da sua vida cotidiana - uma vez que vocês deixam ir as velhas coisas, ou pensamentos, ou emoções, ou limitações, contidos no julgamento, então um grande "Ah! Ah!" vem junto com a afluência do novo. "Como eu pude estar tão errado, ser tão burro, tão tonto, tão cego?" - vocês dizem. De fato, este é um grande momento de perceber que o novo já chegou, portanto, nada a se lamentar!

Aí vocês pensam que têm uma nova consciência para solucionar o velho problema - quando, de fato, nesse momento, o problema já está resolvido. Nós encorajamos vocês a permanecerem deste modo, no limite da criação. Ao aparecerem na praia em sua verdade nua, cheios de expectativas de grandeza, simplesmente permitam que as ondas de discernimento cheguem e os encham de perspicácia rejuvenescida, ar fresco, conceitos novos, e modos inspirados e imaginativos de ser. Nos últimos anos vocês têm ouvido falar de muitos que receberam insights durante o sono ou durante o banho ou que instintivamente começaram a escrever textos ou compor músicas que chegaram prontos em suas cabeças... da mesma forma todos vocês, na praia, receberão as bênçãos do sol. Apenas apareçam.

Imaginem o que será possível quando vocês atingirem uma paz tão grande com o seu passado que a cada passo dado, suas pegadas serão dissolvidas na areia... Imaginem que vocês se sentem completos no momento expandido do Agora, porque não existe mais nada... Imaginem que vocês são uma expressão refinada da profunda compaixão do Tudo Que É… Imaginem que seus corações e mentes estão preenchidos de antecipação, gratidão e expectativa de grandeza... e então com facilidade e sem esforço no momento, algo vem para vocês. Algo simples e intrigante, e vocês sentem vontade de segui-lo, de saber mais sobre ele, de se permitir nadar nele só para ver o que acontece... Apenas brinquem. Apenas explorem. Apenas aproveitem. Soltem-se nisto tal como vocês faziam quando eram crianças: não há hora, nem regras, nem restrições, nem esforço. E assim o novo nascerá conforme cada um chegar à praia.

Percebam que não há lugar para preocupação, medo, julgamento, fatiga, desinteresse, negatividade ou qualquer coisa antiga que vocês deixaram para trás. É como virar criança, e então vocês poderão entrar no reino do Céu... e aí ele será de vocês, e então vocês poderão vir a saber que ele é dividido com todos.

Então, vocês devem ir à praia o máximo possível em sua mente.
Vivam no limite da pura potencialidade com o coração aberto e jovem.
Vivam sabendo que há soluções fáceis para os velhos resultados e que a sua experiência, o seu mundo, e a sua vida serão curados por um coração alegre que brinca na praia.

Nós esperamos nos expor naquela praia mágica com vocês, atraindo a Verdadeira Luz que faz "oh-muito-mais" do que fotossíntese e bronzeamento da pele.

Vamos surfar!

O Conselho da Verdadeira Luz Interior




© 2008 Rebecca Couch and HeartLight ~ Living from the Heart. www.heartlight.ca
Podem ser feitas cópias desta mensagem com propósitos não-comerciais para distribuição em qualquer mídia, contanto que nada seja alterado, o autor seja creditado e esta nota de direitos autorais e endereço de web sejam incluídos. Encorajamos a inclusão desta informação em Publicações e websites em colunas mensais ou artigos especiais. Se o material precisar ser resumido, por favor declare que é uma versão editada e reporte os leitores à versão original integral em www.heartlight.ca ou www.spiritlibrary.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Postado por Sintese às 16:33 0 comentários
Marcadores: exercicio praia

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço