Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

REVISTA SINAIS DE ORAÇÃO; REVISTA SEÑALES DE ORACIÓN; MAGAZINE SIGNS OF PRAYER

 

Revista Sinais de Oração; Revista Señales de Oración; Magazine Signs of Prayer

 

QUERIDOS ORANTES,
É com imensa alegria que estamos atendendo a mais um pedido de nossa Mãe Universal: a realização de uma publicação mensal, sob a forma de revista, a ser divulgada por meio do site Vida Orante.
Em união,
Rede Fraternidade de Oração

QUERIDOS ORANTES,
Con imensa alegria atendemos un nuevo pedido de nuestra Madre Universal: que realicemos una publicación mensual, con forma de revista, que se divulgará por medio de la página web de Vida Orante.
En unión,
Red Fraternidad de Oración

TO THOSE WHO PRAY
With great joy we respond to one more request from our Universal Mother:  to bring forth a monthly magazine to be divulged on the site Vida Orante.
In union,
Fraternity Prayer Network

 

 

Sinais de OraçãoQUERIDOS ORANTES,É com imensa alegria que estamos atendendoa mais um pedido de nossa Mãe Universal:a realização de uma publicação mensal, sob aforma de revista, a ser divulgada por meio dosite Vida Orante (www.vidaorante.org).Mainhdra chama esta revista de SINAIS DEORAÇÃO, atribuindo à publicação o significadode trazer Seu Espírito para a Terra, atravésde impulsos emanados de Sua Consciência.Neste mês, especialmente, daremos início aum trabalho que é uma verdadeira dádiva daMãe Divina para todos.


Trata-se de um encontrocom Mainhdra, uma celebração de SuaPresença em nosso interior, por meio de oraçãoe contemplação. No artigo “ENCONTROCOM MAINHDRA” estão todas as orientaçõespara a realização desse trabalho.Ainda no número inicial, publicamos o artigo“APRENDER A ORAR COM MAINHDRA”.Comunicamos que os itens do site “MENSAGENSDIÁRIAS DE MAINHDRA” e “PROFECIAS”passam a fazer parte desta publicação.No final da revista você encontrará sugestõesde links, livros e filmes inspiradores para umcaminho de oração.


“SINAIS DE ORAÇÃO” nasce para que sejamosconduzidos pela Consciência FemininaUniversal na tarefa de orar como um serviçoplanetário. Aspiramos que a revista seja umguia contínuo para os grupos de oração.Rede Fraternidade de OraçãoAprender a orarcom MainhdraA IMAGEM DEMAINHDRAENCONTROCOM MAINHDRAMensagensdiárias deMainhdraFilmes, CDs,Livros e LinksOrândioProfecias deMainhdraEditorialNesta edição:Nº 1 / 2011pág. 10pág. 12pág. 8 pág. 14pág. 7pág. 5pág. 22Aprender a orar com MainhdraA Rede Fraternidade Oração começou deforma mais estruturada em 2008 e contahoje com mais de dois mil cadastrados,localizados em 28 países.Todo o trabalho de oração grupalproposto pela Rede está descrito nosite Vida Orante.Refletindo sobre o caminho percorridopela Rede Fraternidade de Oração,fomos revendo cronologicamente todosos trabalhos de oração e sintoniapautados pelas Hierarquias, notadamenteMainhdra. Mainhdra é a Madrinha daRede de Oração.


Rever esses trabalhos, na ordem emque foram acontecendo, nos trouxe apercepção de que um processo de desenvolvimentoda oração foi sedando, sutilmente.Nos demos conta de que as orações queíamos recebendo também acompanhavamesse desenvolvimento. Ao longodesses três últimos anos nossasconsciências receberam impulsos e vibraçõessublimes. Pudemos nos transformar!Numa primeira fase, Mainhdra nos sensibilizava,convocando-nos a orar peloalívio do sofrimento da humanidade.Ela nos pedia orações pelos corações queviviam calafrios em tempos de guerra,pela fome da África, pelas almas quecorriam risco de se desviarem da luz.Dizia que as vozes da oração eramcapazes de chegar ali para aquecer eenvolver as almas que viviam essasduras provas.Seguidamente nos pedia para orarmospor situações planetárias de sofrimento epurificação. Ela acreditava em nós comoorantes a serviço. Em certa mensagemMainhdra nos disse que contava comseus orantes, e que penetraria nocoração de cada um deles.


Na oração à Mãe UniversalNÓS TE SAUDAMOS, Ó MÃE UNIVERSAL*fomos imbuídos dos seus atributos.A oração NADA TE TURBE, NADA TEESPANTE*, nos preenchia de coragem eaceitação, POIS TUDO PASSA.E com a oração do Anjo da PazMEU DEUS EU CREIO EM TI,EU TE ADORO, EU TE ESPEROE EU TE AMO*, aprendemos a pedirperdão pela humanidade que não crê,não adora, não espera e não ama a Deus.Nesse período inicial, redescobrimos aoração FICA COMIGO SENHOR*, dePadre Pio, e nos sentíamos unidos eacompanhados pela Hierarquia.Esses pedidos de Mainhdra, e as oraçõesdessa época, foram trazendo para onosso interior a consciência de quefazíamos parte do exército de Mainhdra;em algumas mensagens fomos chamadosde guerreiros da paz.O que isso significa? Mainhdra contaconosco para orar, considerando-nos comoguerreiros da paz, ou seja, servidores daluz. Não será essa nossa verdade maisessencial? Sermos aquilo para o quefomos criados: seres de luz, a serviçode Deus.


Por meio da oração pode ser3ativado em nós o que realmente somos.Orando por nossos irmãos e por situaçõesplanetárias, fomos vivendo orações queabriram dentro de nós um espaço parasermos preenchidos pela energia donosso verdadeiro ser.Foi nesse período que a oração de Akhiuknos chegou e tem sido fundamental:SENHOR, EU QUE NADA SOU,ENTREGO-ME A TI PARA QUEFAÇAS DE MIM TUA MORADA*.Também nessa fase, recebemos aorientação de realizar o trabalho decontemplação dos desenhos dos círculosnos trigais. Era uma possibilidade deacessarmos nossa perfeição, nossadivindade interior. Podíamos alireconhecer uma vida maior.Reforçando o impulso recebido, de sermosaquilo para o que fomos criados, a oraçãoPAI CELESTIAL nos chegou como umexercício de entrega à Vontade Suprema:PAI CELESTIAL, QUE A TODOS CONDUZ,QUE TUA VONTADE SEJA FEITA*.Esse esvaziamento é um ato de transformaçãoprofunda, que requer coragem,determinação e fé. Por isso, não poracaso, Murielh nos presenteou com apoderosa oração QUEM ESTÁ EM DEUSNADA TEME, QUEM ESTÁ EM DEUS NÃORETROCEDE*.


Mainhdra continuou a nos convocar paraorar pelos que estão perdidos nosabismos; esse resgate começa em nósmesmos, e só podemos ajudar os nossosirmãos se nos deixarmos preencher peloAmor. Foi nessa etapa que Mainhdraincluiu o atributo FRATERNIDADE em suaoração. Numa expressão de imenso amore misericórdia para com seus filhos essaMãe nos fez chegar seu apelo:CRIADOR SUPREMO, MISERICÓRDIAÀ HUMANIDADE, MERGULHAREI NOABISMO E ERGUEREI UMA A UMA ASESTRELAS CAÍDAS.E se apresentou como Mãe da DivinaMisericórdia, convocando-nos a umaconsagração a Ela. ENCONTRO-MESUSPENSO EM TEUS BRAÇOS, MÃEDIVINA, MISERICÓRDIA*.


E fomos descobrindo que, nesse caminho,Mainhdra nos levou a orar, a acreditar naeficácia da oração, a buscar ser aquilopara o que fomos criados. Ela foiconduzindo-nos para perto de Cristo,mostrando-nos que isso é possível.Fomos aprendendo que podemosparticipar do Grande Reino Celeste.Mainhdra conduzindo-nos à Cristo, eCristo conduzindo-nos ao Pai Celestial.Recebemos a oraçãoCHAMA-ME A TEU LADO SENHORporque acreditamos que temos aoportunidade de estar ao lado do Senhor,de pedir a Ele que nos escute:ESCUTA-ME REDENTOR*.


Todas essas orações mostram o nossodesenvolvimento interior, a nossapossibilidade, o convite que está sendofeito a todos nós. Trata-se de expandir aconsciência na oração, de acreditar esaber, ser e irradiar a presença de Deusem nós. Isto é ter paz, é irradiar a paz.Aprender a orar com Mainhdra4“ORAR É UM CHAMADO AO MEU SER.É UM COMPROMISSO COM MEU SER”.Quando nas orações nos encontramoscom Ele, sentimos a Sua Misericórdiadisponível para todos nós. Misericórdiasignifica que o coração de Mainhdrae o coração de Cristo incluem nossasmisérias. E, invocando a Misericórdia deMainhdra e de Samana, algumas oraçõessurgiram na senda orante que estamostrilhando juntos: CRISTO DA LUZ*,a oração do irmão FranciscoCRISTO, SE DIGO SIM*.Por meio delas, vibrações da piedade,do perdão, da redenção puderam servivenciadas em nossos corações.


No caminho orante fomos também agraciadospela oportunidade de reconhecero reino angélico como companheiro deserviço. Aprendemos a invocar essasublime presença em nome da humanidade:ANJOS E ARCANJOS, INVOCAMOSAGORA TUA CÓSMICA INTERVENÇÃO*.Com Eles, reconhecemos também aenergia protetora, tão necessária paraos tempos atuais.Com as dádivas de tantas ferramentase experiências interiores, Mainhdra nosensinou a orar pela consciência indígena,pela união entre os povos, pelas famílias,pelos pobres de espírito, para impedir aguerra nuclear, pelos vulcões.


E, se olharmos o percurso percorrido,podemos observar que aprendemos avibrar em diferentes energias de oração:orações que invocam, orações que agradecem,orações que plasmam, oraçõesque afirmam, orações que contemplam,orações misericordiosas e piedosas,orações que protegem, orações queapaziguam – todas, orações que amam.Como Mãe Divina nos orienta pararealizarmos essa sagrada tarefa, por meiode profecias e mensagens diárias.Suas profecias são um alerta e umchamado para abrirmos nossas consciênciasà verdade, que diz respeito aostempos atuais, e que, por meio da luz daoração, o rumo dos acontecimentos podeser alterado. Suas mensagens para todosos dias do ano são palavras diárias quealimentam o coração de Seus servidores.


Ela diz:Aprender a orar com Mainhdra*Para obter a oração completa, consultar os livretos Sempre Orando 1 e 2, disponíveis no site www.vidaorante.org5OrândioSignificado interno nacomposição do orândio:A composição do orândio guarda asimbologia do ministério espiritual deCristo em sua encarnação na Terra. Éfeito em madeira para recordar a cruzcarregada por Cristo. Representa atransformação do sólido em flexível,da união da alma e do espírito aosdesígnios de Deus.Por que 72 contas? Simbolizam os72 discípulos de Cristo, seres queampliaram suas consciências e distribuíram-se pelo mundo para a prédicada Boa Nova. Num aspecto interno,representam os novos discípulos quea nível espiritual e monádico devem,com a sua luz, colaborar na redençãodo planeta.


O número sete significao alinhamento com os sete planos deconsciência e com as sete dimensõesque devem ser alcançadas pela almaencarnada. O dois simboliza paraestes tempos, a energia crística deAmor-Sabedoria.As 72 contas de contemplação doorândio estão divididas em grupos de10 contas separadas por uma conta única:- Primeira dezena: representa o princípioda adoração ou da vida crística.- Segunda dezena: representa oprincípio da contemplação ou a almade Cristo.- Terceira dezena: representa oprincípio da ascensão ou o espíritode Cristo.- Quarta dezena: representa o princípioda reabilitação ou a mônada deCristo.- Quinta dezena: representa o princípiodo perdão ou a luz de Cristo.- Sexta dezena: representa o princípiode cura ou amor de Cristo.A intercessão que precede as seisúltimas contas da contemplaçãorepresenta o espírito ou a consagraçãodo espírito.


Por isso contém o símboloda Ordem Graça Misericórdia.As seis últimas contas em seu conjuntosignificam a redenção em Cristo ou osseis passos para se alcançar a redençãoem Cristo:- Primeira conta: significa areconciliação.- Segunda conta: significa a reabilitação.- Terceira conta: significa atransfiguração.- Quarta conta: significa o perdão.- Quinta conta: significa a união ou aunidade.- Sexta conta: significa a glorificaçãoou o despertar da consciência.A cruz da nova humanidade simbolizaa redenção dos reinos humano,mineral, vegetal e animal.O orândio é também conhecido como as 72 Contas de Contemplação. É uminstrumento de oração que conduz a um estado de elevação da vibração eda consciência. Orândio significa: alma consciente que se eleva por meioda oração.O orândio é um símbolo universal da Mãe do Mundo neste novo ciclo planetário.


Como exercício espiritual, tem sua base na oração da Mãe Universal.Sua prática introduz o espírito e a alma em novos princípios de ascensão.6O Orândio e os níveis ou estadosde oração aos quais conduz:O trabalho espiritual com o orândio conduz a alma orantea diferentes níveis de contato interior possibilitados pela oração:1- Reconhecer o poder da oração.2- Penetrar as dimensões e universos por meio da oração.3- Ter uma eterna comunhão com a vida interior.4- Ter um contato contínuo com a chama do espírito.5- Manter a elevação permanente da alma.6- Gerar uma íntima irmandade com Cristo.7- Unir-se à luz do plano divino.8- Atrair, no espírito da oração, a Luz para que esta desça à Terra.9- Nutrir a consciência por meio da luz maior.10- Reconhecer os frutos gerados pela oração.11- Exercer o silêncio para descobrir na oração uma dimensão celestial maior.12- Ampliar os horizontes que a paz da oração traz ao mundo.13- Ser e estar preenchido pela oração para o resgate planetário.Segundo fomos interiormente informados, o orândio, como instrumento orante,foi desenvolvido por grandes Consciências, que conhecemos como Patriarcas.


Em tempos antigos, as contas eram agrupadas em 33, 66, 77, 150.Cada um desses símbolos numéricos era organizado para auxiliar odesenvolvimento interior dos povos que o manejavam.O orândio de 72 contas representa esse mesmo instrumento usado na antiguidadepelos Patriarcas. Contudo, ressurge agora aperfeiçoado pela Hierarquia para quea humanidade, de forma universal, encontre o caminho de regresso à fonte divina.Assim, o número 72 conduz a um estado orante guiado por Mainhdra, consciênciaque encarnou no planeta como Maria, mãe de Jesus, que hoje representa para aTerra a consciência da Mãe do Mundo ou o princípio feminino da Criação.


O orândio estará disponível ao público em todos os Encontros de Oraçãoprogramados. Para acesso a essa programação consulte nosite www.vidaorante.org o item Encontros de Oração.Nesses encontros o orândio não será vendido. Será disponibilizado contandocom a doação voluntária para sustentar a continuidade de sua fabricação.Quando o Orândio estará disponível?O Orândio e os Patriarcas:7Mainhdra pede queos dias 12 e 13 de cada mêssejam consagrados a Ela.Ela nos diz:*Meus filhos se reunirão para celebrara comunhão Comigo. Os dias 12 e 13serão dias de oração perpétua, não sóquando se reúnam, senão tambémnas tarefas; serão dias de comemorarMinha Luz e Minha Presença no mundo.Às 7h, ao amanhecer, tocareis 33badaladas.Às 12h tocareis 33 badaladas mais,anunciando que pouso meus pés sobreeste solo para abençoar e perdoar.Às 18h tocareis 33 badaladas mais,anunciando o regozijo de meus filhosdebaixo do Meu Manto, para liberá-losdo assédio do inimigo, para que se estabeleçaMinha Paz Imaculada.Às 18h33 se reunirão para recordaralgumas passagens de Minha instrução(as profecias), para que se nutram deMeu espírito e para que se voltem a Mim.Em cada momento em que tocarem asbadaladas, vos reunireis para escutá-lase sentir Minha Presença Universal.


Se orarmos juntos, com todas vossasconsciências unidas a Minha LuzMaternal, Eu poderei rapidamentecolocá-los debaixo de Meu MantoSagrado para liberá-los de vós mesmose de todas as forças que criam o caosno coração humano.Sigam-me! Minha Voz os chama parao resgate dos espíritos que dormem.Comunguem Comigo, não temam, estoujunto a cada um de vós.MainhdraPARA OS DIAS DE ENCONTRO COMMAINHDRA SUGERIMOS:às 7h• 33 badaladas do sino - sentir apresença de Mainhdra• Visualização por 10 minutos daimagem de Mainhdra• 5 contas da oração da Mãe Universal• 5 contas da oração da Mãe da DivinaMisericórdiaàs 12h• 33 badaladas do sino - benção eperdão de Mainhdra• Visualização por 10 minutos daimagem de Mainhdra• 5 contas da oração da Mãe Universal• 5 contas da oração da Mãe da DivinaMisericórdiaàs 18h• 33 badaladas do sino - regozijo com aPaz Imaculada de Mainhdra• Visualização por 10 minutos daimagem de Mainhdra• 5 contas da oração da Mãe Universal• 5 contas da oração da Mãe da DivinaMisericórdiaàs 18h33• leitura das profecias de Mainhdra,para nutrir-se de Seu Espírito.


ENCONTRO COM MAINHDRA*Extraído do Cd ENCONTRO COM MAINHDRA, em espanhol (Shimani, Editora Irdin, www.irdin.org.br)89Mãe da DivinaConcepçãoEm sua aparição nos solos de Aurora,Uruguai, em agosto de 2007, Mainhdrafoi percebida da seguinte forma dianteda visão interior:“Ela tinha em suas mãos um rosário de72 contas, que em seu final apresentavauma cruz prata com os quatro ladosiguais, símbolo da nova humanidade.Vestia uma túnica rosa e um mantoverde, muito claros, quase transparentes,representando a cura cósmica para todasas almas.Seus pés estavam postos sobre umameia lua e sete rosas.


A lua representa onascimento de um novo tempo e as rosassimbolizam a concretização de um novociclo planetário.Em sua cabeça havia uma coroa de12 estrelas douradas, onde a partir daterceira estrela se visualizava a palavraMIRNA.”Mainhdra explicou que MIRNA é umapalavra que exprime a energia do EspíritoSanto. Representa o mesmo impulso quedesceu sobre Maria e os apóstolos habilitando-os a levar a Boa Nova de Cristo àsTerras do Ocidente e do Oriente.Orientado pelos seres que estiveram naaparição de agosto de 2007, um artistaespanhol pintou o quadro da Mãe daDivina Concepção, que foi o títulocom o qual Mainhdra se apresentounessa ocasião.Diz Mainhdra:“Sou Imaculada, sou fraterna, livre depecado, servidora de Deus e Mãe de cadacriatura deste mundo. Os anjos e serescelestiais me receberam, me honraram eme coroaram Mãe Universal.Eu sou Santa Maria da Concepção: orenascer e a conversão dos homens. Estaé Minha mensagem universal.Meus pequenos, como vossa MãeCelestial, entrego-lhes todo o Meu amorpara que todos os Meus filhos exerçam acontemplação, a oração, a união, o verbo,a criação na luz e no amor.Minha concepção é chamar todos osfilhos do mundo à reconversão interior.A concepção é um novo ciclo do mundoonde os seres verão a verdadeira luz e averdadeira escuridão.A nova concepção de amor e perdãodescerá sobre todos os Meus filhos, sóbastando que seja forte a sua fé, quesubsistam sem temor e estejam unidosao Meu Imaculado Coração.


Orar, orar, orar! ...Porque as almasclamam por paz e reconversão.”A IMAGEM DE MAINHDRAExtraído do Cd em espanhol AS PROFECIAS DE MAINHDRA, (Shimani, Editora Irdin, www.irdin.org.br)10Profecias de MainhdraNo dia 8 de agosto de 2007, um grupode oração e sintonia se reuniu na regiãode Aurora, próximo à cidade de Salto,Uruguai. Haviam sido convocados pelaHierarquia Mainhdra, que representapara o Planeta a Sagrada EnergiaFeminina. Nessa data, Ela se apresentouao grupo e depositou na consciênciainterior desses seres sete profecias. Omesmo grupo foi convocado a reencontrá-la em Aurora nos dias 30 deagosto e 8 de outubro.


A revelaçãoconsciente das profecias para o grupodeveria acontecer em datas posteriores.Tudo aconteceu conforme o anunciado.O conteúdo das sete profecias complementae aprofunda as revelações deMainhdra realizadas em diferentespontos do planeta nos séculos 19 e 20:Fátima (Portugal), Lourdes (França),Medjougorje (antiga Iugoslávia).Essencialmente, a Mãe Universal afirmaque a humanidade está cega e surda,inconsciente da grande transição pelaqual o planeta está passando. Assim,convoca todos os seres a se amaremmais e a estarem em oração contínuapelo resgate das almas, que neste cicloestão em juízo.


As profecias tambémanunciam os difíceis dias de purificaçãopelo qual todo o planeta passará e sobreos tempos de paz e luz que advirão apósconcluído o ciclo de transição da Terra.A partir desta edição, Sinais de Oraçãopublica cada uma das sete profecias deMainhdra.


11Primeira Profecia:Ao nascer da véspera de Janeiro nascerá um Pastor, forte como o ferro, compassivo noamor, devoto e seguidor da luz. Sem cansaço, nem no tempo e nem no espaço, levará aguiança da nova humanidade. Estará sob a proteção da Mão do bondoso, misericordiosoe supremo Deus.Unirá as Pontes entre as raças e destas fará somente uma.Prognosticará a vinda do tempo da paz, da luz e da união, do tempo do perdão junto ao amor.Ele se reunirá com seus irmãos e em cada mão, em cada coração, em cada servidordepositará o cristal transformador.De sua palavra emanará a suave energia da união. Gestará a compaixão em cada ser.Unirá terras para que destas surjam os Irmãos dos Discos.Levará consigo, dentro de si, a humildade.Ele se reunirá a seus irmãos, porque com eles será instruído no puro amor. Ele, comoservidor, assim como seus Irmãos, cultivará nos irmãos do planeta a semente do perdãoe da paz, aquela semente que brotará no mês da primavera.Seu Ser Superior será proveniente da Civilização de Cisne. Eles o preparam com suassedas para que cruze a porta para o tempo alternativo.


Repercutirá em cada coração. Sua voz ressurge por Lei Superior, por decreto, por amora seus filhos.Preparará seus verbos e palavras como foi ensinado por seu Mestre de Jerusalém; unirásua vontade à de Samana e se fará a Vontade do Pai.Por intermédio dele, muitos despertarão tarde, por terem ficado dormindo sob a sombrada árvore. Dele esperarão a cura, mas ele só transmitirá como mensageiro e servidor,igual a seus irmãos. Consciente levará sua missão, nada deverá detê-lo.


Preparado emseu espírito e em sua mônada impulsionará a ascensão da humanidade.Ele já esteve encarnado no planeta; aprendeu sobre o perdão, o amor e a unidade com oPai. Oriente-Médio, Sicília e Egito, esse legado lhe permitiu pregar e ascender sua mônada,já que ele era servidor, fazia a Vontade de Deus e cumpria com seu dever cósmico.Foi anunciado que retomaria sua missão no tempo final: no Apocalipse. Instruído, guiadoe preparado pelas Hierarquias, retornará para este tempo presente. Será encontrado

entre os homens e o caos, entre a peste e a dor.

 

Dele se projetará o Amor de Cristo, como seu Mestre o ensinou, com humildade.Encontrará a paz e a união de um conjunto de almas no choque da transição, quando aespada e a adaga derramem amor e o oceano afunde a última barca.”Extraído do Cd AS PROFECIAS DE MAINHDRA, em espanhol (Shimani, Editora Irdin, www.irdin.org.br)121 Escuta, Deus nos convoca.2 Em gratidão, os mistérios da luz são revelados.3 Se Me encontras dentro de teu templo, responde aoimpulso de tua alma.4 Descobre, na oração, a missão do espírito único: redenção.5 Guia-te pela luz que se acende em teu ser. Fortalece-te naluz que é visível quando oras.6 Um servo do Plano Maior é hóspede humilde de seus irmãos.7 Uma alma em contato orante é espelho que reflete a Sabedoria Divina.8 Nas vontades terrenas, consequências terrenas. Na Vontade Divina,consequências celestes.9 Une-te ao poder da oração que conduz ao encontro do amor divino.10 Um anjo de oração é um ser louvando as esferas maiores.1 1 Busca teu próprio anjo, que espera conhecer-te.12 Unidos à Fonte do Cosmos, respondemos aos desígnios maiores.13 Somente busca ser orante com humildade.14 Uma Graça se concretiza na mente que a aceita.15 Convoca a oração planetária para que, em teu silêncio,se reúnam as virtudes de tua alma.


Mensagens diáriasde MainhdraAgosto13Extraídas do livro: “Mensagens do Grande Reino Celeste”, de Madre Shimani, Editora Irdin, www.irdin.org.br16 Um raio de Meu Amor chega quando oras.17 A salvação é meta universal. A redenção é uma meta da humanidade.18 Representa os Espelhos do Cosmos, imitando-os como umespelho de luz interna que, na oração, reflete o Universo Maior.19 Aguarda, apenas, ver os resultados internos de uma oração autêntica.20 Sintonizando com a oração reflexiva, sintonizamos comas dimensões sublimes da Graça.21 Como servidores, respondemos consequentemente àGraça que se manifesta.22 Quando oramos, encontramos, na consciência, aberturaspara o Cosmos. Detemos os limites do eu inferior.23 Com alegria, acende o Fogo Divino.24 Um ser redimido é um ser tão amado por Deus quanto umser não redimido.25 Uma meta sagrada é a de nos convertermos em fontes deluz material para o Plano.26 Com amor, transcendem-se barreiras e abrem-se caminhos.27 Une-te à Minha Fé Universal para ascender, em oração, ao infinito.28 Responde ao Alto, estando embaixo.29 A culpa é consequência de uma mente enclausurada.Ela se dissolve pelo potencial de teu espírito. Escuta-o!30 Fazemos parte da árvore sagrada. Como raízes, alimentemosde água a terra de nosso ser. Oremos pela força do espírito.31 Chamo-te a orar pelos enfermos de espírito e pelos pobresde luz interna.


 

Reunamos a luz sagrada do Universo.14Como fonte de inspiraçãoaos orantes sugerimos:Filmes em DVD:Karol - O Homem que se tornou PapaA história de João Paulo IIparte 1 e parte 2 - 240 minutosCds:Encontro com MainhdraPalestra de Madre ShimaniMensagens de Mainhdra sobre os dias 12 e 13 de cada mês,e um chamado para a oração como serviço.


67minwww.irdin.org.brLivros de Frei Artur:O novo código de LisGuia Prático para Oração PlanetáriaTrazer a público um pouco mais do conhecimento acerca de Lis é tarefaprevista no plano evolutivo. É um legado que nos cabe acolher e honrar.www.lislysnel.orgLinks:Rede Fraternidade de Oração - www.vidaorante.orgTrigueirinho - www.trigueirinho.org.brIrdin Editora - www.irdin.org.brCasa Luz da Colina 

www.casaluzdacolina.org.brFilmes, Cds, Livros e Links.


15Sinais de OraçãoQUERIDOS ORANTES,É com imensa alegria que estamos atendendoa mais um pedido de nossa Mãe Universal:a realização de uma publicação mensal, sob aforma de revista, a ser divulgada por meio dosite Vida Orante (www.vidaorante.org).Mainhdra chama esta revista de SINAIS DEORAÇÃO, atribuindo à publicação o significadode trazer Seu Espírito para a Terra, atravésde impulsos emanados de Sua Consciência.


Neste mês, especialmente, daremos início aum trabalho que é uma verdadeira dádiva daMãe Divina para todos. Trata-se de um encontrocom Mainhdra, uma celebração de SuaPresença em nosso interior, por meio de oraçãoe contemplação. No artigo “ENCONTROCOM MAINHDRA” estão todas as orientaçõespara a realização desse trabalho.Ainda no número inicial, publicamos o artigo“APRENDER A ORAR COM MAINHDRA”.Comunicamos que os itens do site “MENSAGENSDIÁRIAS DE MAINHDRA” e “PROFECIAS”passam a fazer parte desta publicação.


No final da revista você encontrará sugestõesde links, livros e filmes inspiradores para umcaminho de oração.“SINAIS DE ORAÇÃO” nasce para que sejamosconduzidos pela Consciência FemininaUniversal na tarefa de orar como um serviçoplanetário. Aspiramos que a revista seja umguia contínuo para os grupos de oração.


Rede Fraternidade de OraçãoAprender a orar comMainhdraA IMAGEM DEMAINHDRAENCONTROCOM MAINHDRAMensagensdiárias deMainhdraFilmes, CDs,Livros e LinksOrândioProfecias deMainhdraEditorialNesta edição:Nº 1 / 2011pág. 10pág. 12pág. 8 pág. 14

 

http://www.vidaorante.org/boletimOracao/docs/Sinais_de_oracao_Port.pdf

Exibições: 156

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço