Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ricardo Fins - Portugal, Vila do Conde, 27 de Agosto de 2011

 

Mensagem da Mãe - 1ª Parte

nº 37, publicada a 22 de Agosto de 2011

Queridos filhos,

Eis os meus conselhos para vós.

Libertai-vos da profundidade em que vos enraizasteis na vossa vida terrena, deixai-vos subir à superfície e verificar quão benéfica e confortante é a luz, sentindo o amor que acalenta o coração mais difícil e sobressai o fortalecimento do espírito, o vosso espírito.

Não é o tempo para temerdes, se o fizerdes somente embrenhais com maior profundidade no interior em que vos encontrais e quando já não vos aperceberdes, estareis engolidos totalmente pela escuridão que reina na profundidade, sendo encerrados lá.

Não vos apercebereis quanto isto se der em vós, senão estiverdes atentos ao vosso percurso.

Caminhais agora todos vós no caminho da incerteza, do engano, da ilusão, da dor, da angústia, do sofrimento, da confusão. Querereis agarrar solo firme e ele não existirá pela deturpação que as vossas mentes não distinguirão, pois as obras do inimigo encarregaram-se de vos oferecer as mais belas capacidades e sois actualmente reféns do que vos foi presenteado, como dádiva envenenada. Estais numa rede em que somente a vossa lucidez na fé, coragem e determinação poderá vos fazer sair.

Ouvi em breve aquele que se anunciará e será anunciado, o tempo da sua vinda é presente, o regresso do meu amado filho é completo e realizado, muitos se ergarão para o travar, muitos tudo farão para denunciar, mas eis que o Altíssimo não mais permitirá que a insídia do homem e a pérfida maldade do inimigo vença, porque ele é o Cordeiro de Deus, o novo Cordeiro de Deus que o Altíssimo oferece ao mundo em cumprimento da suas vontades e promessas do meu muito amado filho Jesus.

A terra inteira saberá o seu nome e ele será chamado do eleito, pois representa o cumprimento da sua missão, a aplicação da justiça, e a preparação do Reino de Deus misericordioso e de amor, derrotando os planos daquele que tudo tentou para criar o engano no coração do homem.

Daqui vos apelo meus filhos a que escutem a sua voz, nele os justos e puros reconhecerão a sua verdade e a dos seus discípulos.

FIM DA 1ª PARTE

Lourdes, França, 18 de Agosto de 2011

 

Mensagem da Mãe - 2ª Parte

nº 38, publicada a 24 de Agosto de 2011

2ª PARTE (CONTINUAÇÃO)

Neste meu altar a que tantos de vós me devotais a vossa devoção, eu vos alerto para o surgimento do mestre que aplicará a justiça, a verdade e o bem, e será o refúgio de todo o que é perseguido, guardião do acusado, protector dos injustiçados, defensor dos perseguidos e nele reside a glória de Deus, pois por ele e com ele Deus far-se-á ouvir a todas as nações do mundo e não haverá rei ou presidente de qualquer nação que esteja a salvo do seu julgamento.

Ele é o Espírito Santo, pois o conhecimento e a verdade serão reveladas por ele, neste tempo que se inicia e em que Deus necessita de reunir o seu rebanho, tomai atenção, abri os vossos corações, que o vosso espírito esteja atento e sinta as palavras que lhe são dirigidas, pois o que souber ouvir, ouvirá e o que souber entender, entenderá.

Não existe outro tempo como este em que tudo se confirma e tudo se renova.

Filhinhos,

O meu amor de Mãe por vós é imenso, não há um de vós que esteja só, só precisa de me procurar com verdade e sentido de entrega com amor total e incondicional, e porque durante todo o tempo que falei a vós por todos aqueles que foram escolhidos por mim, não foram merecedores de ouvir e cumprir com os meus desejos e vontades, começando precisamente naqueles que mais responsabilidade tinham em o fazer, a Igreja do meu Jesus.

Adulterada está toda a sua essência e por isso é enviado aquele que renovará a Igreja, edificando nova Igreja com a justiça, humildade, verdade e amor.

Eis pois os tempos que se encerram, apressai-vos, Deus tem pressa, não percais tempo, pois estais no momento em que nada que tendes está garantido ou adquirido.

Que a Luz deste altar do mundo, através daquele que é o portador da Luz a irradie para todos vós, e que o amor que ele transporta em seu coração em união com o meu seja distribuído e chegue a cada um, e a paz da Santíssima Trindade por ele seja atribuída a todas as nações e povos do mundo inteiro.

Este é o tempo do meu IMACULADO CORAÇÃO.

 

Lourdes, França, 18 de Agosto de 2011

 

Mensagem de Jesus

nº 39, publicada a 25 de Agosto de 2011

Irmãos,

Estou neste momento no meio de vós. Voltei naquele que desde dos inícios estava designado pelo nosso Pai para cumprir com a minha palavra, de que viria, mas não em igual forma e circunstância.

Eu vim ensinar-vos o amor, mas não o amor que vós actualmente tão vulgarizais, ao sair das vossas bocas sem o mínimo de sentido e verdade. O amor que preguei era incondicional e igualitário por todos, não tinha distinção entre tudo e todos, ao contrário do que aplicais no vosso dia a dia enquanto homens e enquanto nações.

Em verdade o amor de que hoje tanto falais, tornou-se símbolo do desejo e da paixão humana, e não do verdadeiro sentido da entrega por entrega entre cada um.

Trouxe um novo mandamento: Amai-vos uns aos outros. Onde é que vós aplicais tão precioso ensinamento hoje?

Trouxe um outro e novo mandamento: Fazei aos outros aquilo que gostassem que vos fizessem em igual forma e condição, e pergunto: quantos de vós os fazeis? mesmo os que o fazem não são tão puros como o demonstram.

O meu Pai enviou-me para vos dar a conhecer o amor em plenitude, total, incondicional sem qualquer barreira, fosse ela qual fosse e contudo reduzisteis tão nobres ensinamentos a questões tão humanas.

O Mestre do amor, foi entregue aos homens e dele quiseram fazer exemplo, pelos ensinamentos mais belos que trouxe, incompreendido, ofereceu a sua vida como prova derradeira do seu amor a todos. Foi este o final quando já mais não consegui vos fazer entender, e a minha entrega teve como único objectivo mostrar-vos que o amor era tão mais abrangente.

Haveria maior entrega do que se dar a vida até por aqueles que me odiavam, mentiam e me acusaram com falsas acusações?

Não, não há. Só para reflectirem a verdadeira dimensão do amor que vos trouxe e fui portador e que não foi entendido.

Mas tinha que ser feito o meu Pai enviou-me para que o homem mudasse, era o tempo próprio, pois já nesse momento a humanidade caminhava, inseguros e dominados.

Hoje esta convosco o Mestre da justiça, meu irmão, porque este é o seu tempo, e assim como ele fez parte de mim no meu tempo eu faço parte dele no seu, pois o amor não pode existir sem a justiça e a justiça sem o amor, entre ambos complementa-se.

Eis pois o meu regresso, já me encontro no meio de vós, através do Mestre da justiça, que foi enviado ao mundo para os tempos finais pelo o Pai afim de aplicar e julgar a justiça Divina, preparando os caminhos para a chegada do dia de Deus.

Eis o pastor que guarda e apascenta o rebanho e nele repousarão as ovelhas em suaves e verdejantes prados.

Que o meu imenso amor toque o coração de cada um de vós, permitindo conhecerem-me e que a minha paz esteja convosco de hoje em diante e para sempre.

 

Lourdes, França, 18 de Agosto de 2011

 

Mensagem do Pai

nº 40, publicada a 27 de Agosto de 2011

Ouvi terra inteira é o vosso Senhor que vos fala, por aquele que é o meu muito amado filho, sabei todos, povos e nações inteiras, que com ele e por ele renovo a nova Aliança entre mim e vós.

Eis os tempo da confirmação, pois estes iniciaram-se, o meu filho está em mim assim como eu estou nele, escutai as suas palavras, pois as suas palavras são as minhas palavras, vê-de o seu rosto e nele reconhecereis o vosso Pai, atentai aos seus gestos, porque nele estarão os meus.

Ele é o novo cordeiro que vos oferendo para salvação da Humanidade inteira, que a minha oferta vos faça sentir que sempre estive atento e vigilante durante o tempo inteiro.

Este é o momento da renovação, que se cumpra o tempo dos tempos.

Ala Shalon.

Lourdes, França, 18 de Agosto de 2011

 

Mensagens de Lourdes - Retiro - 15 a 19 de Agosto 2011

Irmãos,

Eis completa a vontade da Mãe, de Jesus e do Pai na publicação das mensagens por eles transmitidas no ultimo dia do Retiro efectuado por nós em Lourdes - França.

Foi-me pedido, para que as mensagens fossem sendo publicadas em dias diferentes para que o seu conteúdo não passasse despercebido a ninguém, pelo que em todas elas encerram.

Espero que todas sejam absorvidas em vossos corações efectivamente.

Leiam com sentido espiritual e não com o olhar humano, que deturpa tudo o que lê em função das convicções de cada um.

Todas as mensagens recebidas e publicadas, não devem ser lidas com o olhar humano, insto a que cada um perceba na profundidade de cada palavra, frase, desejo e vontade o que está para além dos sentidos humanos, pois somente assim cada um poderá realizar em pleno a leitura e dela retirar a VERDADEIRA MENSAGEM.

Que a paz da Santíssima Trindade repouse em cada um de vós.

Ricardo Fins

 

Vila do Conde, 27 de Agosto de 2011


Mensagem do site www.coracaotriunfal.com em Portugal, por Ricardo Fins.

Link: http://coracaotriunfal.com/reminiscencias.php


Map

Exibições: 121

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 31 agosto 2011 às 14:19

Grata irmão pelas mensagens de Amor e Luz!

Luz Crística em cada coração!

Comentário de elciene maria tigre galindo em 30 agosto 2011 às 23:31

Verdades incontestáveis! e amor incondicional! Grata pelas postagens e ensinamentos Divinos!!! 

Bençãos de Paz, luz e amor para todos!

Amém.

Comentário de Vera Lúcia G.Martins em 29 agosto 2011 às 20:54
Obrigada amigo, por compartilhar essas belas mensagem de nossa Mãe Divina!
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 28 agosto 2011 às 16:51
Muito grata.Muita luz em sua vida!Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço