Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ritual do Conselho Cármico - Hoje - 31/03 antes da Meia Noite!

Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2009/03/31-de-marco-ritual-ao-co...

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO

Antes da meia noite – dia 31 de Março
Antes da meia noite - dia 30 de Junho
Antes da meia noite - dia 30 de Setembro
Antes da meia noite - dia 31 de Dezembro

Todas as pessoas encarnadas, nesta última noite de Março, Junho, Setembro e Dezembro, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses.

Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

RITUAL

É o momento de fazermos um balanço de nós mesmos sobre os meses decorridos e para fazer ofertas aceitáveis a Deus através do serviço ao próximo, preces, decretos, novenas, que servirão como crédito para podermos receber mais dispensações no ciclo seguinte, dispensações que poderão ser dirigidas, também, para as nossas famílias, comunidades, Nações e para o próprio Planeta ( acabar com a fome, guerras, ganância, injustiças, problemas do meio ambiente, etc.).

Para tal necessita de folhas de papel de seda brancas, onde poderá escrever, sempre com o próprio punho e somente de um lado da folha, podendo começar por escrever o seguinte:

1. escreva a lápis seu nome de solteiro(nome de batismo) e data de nascimento.

2. Depois escreva a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

3. depois escreva a carta, como no exemplo abaixo:

Em nome da minha Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, eu apelo ao Conselho do Carma: ao Grande Diretor Divino ( servindo no 1º Raio); Deusa da Liberdade ( servindo no 2º Raio); Mestra Ascensa Nada ( servindo no 3º Raio); Elohim Cyclopea ( servindo no 4º Raio); Mestra Ascensa Pallas Athena, Deusa da Verdade ( servindo no 5º Raio); Mestra Ascensa Pórcia, Deusa da Justiça ( servindo no 6º Raio), Mestra Ascensa Kuan Yin, Deusa da Misericórdia (servindo no 7º Raio) e Vairochana ( um dos 5 Budas Dhyani).

Seguidamente pode começar por agradecer do seu coração tudo quanto recebeu de Deus (nos 6 meses anteriores ou mais), passando depois a fazer os seus pedidos pessoais, coletivos, nacionais e mundiais já referidos acima, não esquecendo de pedir ajuda para toda a sua Missão Divina na Terra e força para conseguir obter orientação e resolução Divina.

Depois de se abrir a Deus nesta carta, pode encerrá-la, não esquecendo de escrever quais as suas ofertas que dá em retorno, através do serviço ao próximo, possível renúncia de certos hábitos escravizantes, preces, decretos, novenas, Chama Violeta, que serão a sua dádiva pelo qual o Conselho do Carma poderá multiplicar e usar como carma positivo, para depois o poder ajudar.

No final sela a carta do modo seguinte:
“Que tudo seja feito somente de acordo com a Vontade de Deus.”

Depois pode fazer uma cópia desta carta, escrevendo de novo tudo quanto escreveu na anterior.


DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO,
NÃO ESQUECENDO DE AGRADECER POR TODAS AS
BENÇÃOS RECEBIDAS ATÉ HOJE.

ENTÃO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,
O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.

SE VÁRIAS PESSOAS PARTICIPAREM DO RITUAL,
QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,
DEPOIS TODOS OS ESCRITOS
E POR ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO.

( a queima da carta acontece para que esta passe do plano físico para o plano etérico, pedindo aos Anjos e ao Arcanjo Miguel que levem esta carta ao Grande Conselho do Carma. Nos dias seguintes poderá ler os pedidos que estão nomeados na cópia, sempre que faz os seus decretos e orações, pois isto reforçará a resposta ao que pediu.)

SUGERIMOS, PARA FINALIZAR O RITUAL, A PRECE:

“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz à mente dos homens,
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens,
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens,
O Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Que se desnvolva o Plano de Amor e Luz
E cerre a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.
Amém.

**************************************************

O Conselho Cármico
O que é

O Conselho Cármico é formado por Seres de Luz, também chamados de "Senhores do Karma" que zelam pelo equilíbrio Cármico da Humanidade terrestre, principalmente nestes momentos de transição cósmica.

Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em Março, Junho, Setembro e Dezembro), no Templo da Precipitação, localizado no Reino da Luz, sobre as Montanhas Royal Teton, nas Montanhas Rochosas, nos EUA, para análise e deliberação das petições apresentadas por todos os Seres.

Nestas datas, o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura, que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as frequências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a consequente redução de seus pesadosfa rdos cármicos.

As “Divina Presença Eu SOU” de todas as pessoas encarnadas na Terra encontram-se com estes Seres de Luz para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

Todas as pessoas encarnadas, nas noites de Reunião do Conselho Cármico, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada um ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses.

São enormes os benefícios que poderemos obter escrevendo a este Conselho nestes períodos do ano, pois estes Seres dão-nos a oportunidade de pedirmos bênçãos e patrocínio para os nossos objetivos construtivos: objetivos espirituais e materiais, como por exemplo ao nível da saúde, trabalho, projetos vários, relacionamentos, família, avanço espiritual, paz, psicologia interior e esperanças mais profundas tanto a nível pessoal como coletivo.


Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

Antes de nascer, estivemos junto ao Conselho Cármico preparando cuidadosamente as lições a serem aprendidas durante essa existência. Planejando também os recursos que nos possibilitam o sucesso do aprendizado dessas lições: o tipo do corpo físico, a família, o local do nascimento, etc.

O objectivo das lições é o desenvolvimento gradual que nos leva à perfeição, à alegria e ao controle consciente de tudo que nos acontece. Após o nascimento, continuamos recebendo o auxílio dos abençoados seres que compõe o Conselho Cármico, para o cumprimento de tudo a que nos propusemos.

Quatro vezes por ano, com o auxílio de nossos guias espirituais e do Arcanjo Miguel, voltamos ao Conselho Cármico que avalia os ajustes que necessitamos para melhor aproveitamento das circunstâncias nas quais estamos inseridos atualmente.

Novos recursos podem ser gerados para a execução de nossas tarefas, encontros com mestres ou auxiliadores podem ser providenciados, mudanças, novas oportunidades de aprendizado, etc. Quando nos conscientizamos dessa programação e nos harmonizamos com nosso plano de vida, podemos nos beneficiar melhor e mais rapidamente desse auxílio.

Podemos expor aos membros do Conselho Cármico nossas dificuldades e nossos projectos enfatizando que nossos pedidos sejam concedidos apenas se estiverem de acordo com a vontade do Criador, pois apenas Ele sabe o que realmente é melhor para cada um de nós.

No tempo e circunstância possíveis, nossos pedidos serão atendidos.
Não apenas por nós, podemos pedir auxílio para as pessoas que amamos, para a nossa comunidade e para o benefício de toda a humanidade, desde que sempre colocarmos estes pedidos sob a Lei Maior e Justiça Divina, para que nossos pedidos não interfiram no livre-arbítrio e na programação cármica de cada um.

Todas as almas precisam passar perante este conselho Cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registo". Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dospergaminhos". Estes, atuam junto aos Senhores do Karma, que consultam estes registos, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas. Sempre dispostos a ouvir os argumentos que oferecemos, podemos nos entregar confiantes ao julgamento dos Senhores do Karma, atualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos, que compõe o Conselho Cármico:

1º Raio Saithru - O Grande Director Divino, responsável pela 7ª Raça-raiz da Humanidade terrestre;

2º Raio Libra - a Deusa da Liberdade e Equilíbrio, e porta-voz para o Conselho Cármico;

3º Raio Mestra Ascensa Nada - a Deusa do Amor Devocional e Gratidão;

4º Raio Elohim Cyclopea (também conhecido por Elohim Vista) - Deus da Iniciação, Ciência, Concentração e Cura;

5º Raio Palas Athena - a Deusa da Verdade;

6º Raio Pórcia - a Deusa da Oportunidade e Justiça e complemento do Mestre Saint Germain;

7º Raio Kwan Yin - a Deusa da Misericórdia e Compaixão;

8º Raio Vairoshana, Buda Dhyani; + Arcanjo Miguel - Fé, Protecção, Vontade Divina; + Entidades Interdimensionais e Interplanetários - energia electromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos; + A Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.

O Grande Director Divino é uma função que direcciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça. Actualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Diretor do 2º Raio (dourado).

A Deusa da Liberdade personifica o Amor-perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.

A Mestra Nada, Diretora do 6º Raio (rubi), não se consegue fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.

O Elohim Cyclopea é o "olho que tudo vê", a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.

Palas Athena, a Deusa da Verdade, atua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões erroneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.

Pórcia, Deusa da Justiça, atua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exata do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).

Kwan Yin é a Deusa da Misericórdia que alivia nosso sofrimento. Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.

Vairoshana, um dos Budas Dhyani, personifica o poder que estabelece a Verdade consumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.

Então, a cada 3 meses, podemos escrever uma carta ao Conselho Cármico agradecendo tudo o que temos recebido, pedindo auxílio para o que nos falta cumprir, orientações para as nossas dificuldades e recursos para o nosso desenvolvimento e o de toda a humanidade.

Mas somos mais criteriosamente avaliados a cada ciclo de 12 anos (aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e além, se chegarmos a estar encarnados além desta idade).

Muita Luz!
Stela

Exibições: 1878

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cariane Nunes em 31 dezembro 2016 às 19:20
A reunião do Conselho começa às 21:30. Manter pensamentos elevados. Paz na terra e Amor sempre! Gratidão!
Comentário de Fernanda Ziviani Rodrigues em 12 maio 2014 às 14:13
Estou inclusa .nessa, farei esse ritual..nasci no dia 30/6.Amei, obrigada.
Comentário de Rosilene Ribeiro Da Silva em 7 abril 2014 às 20:58
Foi um um grande aprendizado pra mim! Escreverei a carta! Quero muito a evolução de meu espirito, minha alma, meu eu, superior! Namaste....
Comentário de Dulce Varela em 7 abril 2014 às 20:29

Muito obrigada, vou tentar fazer o Ritual na próxima vêz,

Creio que muita coisa mudará para melhor.

Que a humanidade possa vêr, sentir, entender e viver na Luz. Paz e Amor a todos os Seres.

Comentário de suzana vargas em 6 abril 2014 às 11:10

Obrigado pela orientação, fiz o ritual e acredito que tudo vai mudar para melhor. Muita Luz!!

Comentário de maria jose barbosa em 5 abril 2014 às 0:29

Interessante e muito bom!!!!

Obrigada

Comentário de Rose Mary de Paula Sobreira em 2 abril 2014 às 18:32

Muito bom, mesmo só tendo lido hoje, 02/04/2014, certamente servira para os próximos trimestres. Muito grata.

Comentário de Ana Paula Ferreira em 2 abril 2014 às 16:31

Muito obrigada minha querida pela partilha

Abraço fraterno

Comentário de Rosangela Maria Bessone Ameijide em 2 abril 2014 às 0:12

Muito Obrigada! Muitas Bennçãos.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 1 abril 2014 às 22:48

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço