Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ROMPENDO PADRÕES •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 27/12/2019

Amadas Almas, Saudações!

Vocês já foram formalmente apresentados às 
Boas Práticas. Também foram orientados quanto a melhor maneira de se guiar entre os mais diversificados cenários psíquico-emocionais. Falamos sobre suas queixas rotineiras e o que esse quadro tóxico invoca sobre vocês e sobre os demais de suas células sociais. Tratamos de um combo de temas diferentes, porém co-relacionados aqui em nossos apontamentos. Quem se motivou à aplicar tais conceitos e torná-los realidade, deu largos passos rumo à própria auto-transcendência; quem não, ainda vibra em terceira dimensão.


Falamos para todos, mas sabemos que uma parcela não ascenderá, por enquanto. E falamos as coisas que precisam ser ditas para que os engajados possam se fortificar cada vez mais, porque escolheram reestruturar suas rotinas e romper padrões vencidos, desconexos com a Nova Terra e suas próprias melhores versões. [sorriso]

O momento é para a ação - dizemos isso a alguns ciclos e quem nos acompanha com maior regularidade, pode atestar nossas palavras.

Desejar um despertar consciencial sem atitudes condizentes com esse objetivo, de nada vale. E verifica-se terranos assim fazendo o quê: reclamando disso, queixando-se daquilo, como se fossem desprovidos da capacidade de fazer algo diferenciado, mais elevado. Economizam-se nos elogios, nos próprios apontamentos bem-humorados, nos relatos de conquistas. Como dizem os Humanos, é o "coitadismo" adotado como conduta social.

Muito objetivamente lhes dizemos que não estamos aqui para nos sentirmos penalizados por sua condição sobre Gaia. Nossa missão é lhes provocar para sua melhor versão, isso também já foi dito antes, e nada muda essa meta assistida de muito perto pelo próprio Sananda. Logo, as palavras continuarão sendo tão diretas quanto os Buscadores conseguem absorver, pois esperam e contam com isso para que possam dar continuidade no reparo das próprias demandas.

Não lamentamos pela sorte daqueles que permanecem atrelados à densidade. Precisam da experiência para que tornem-se seres melhores, um dia. Para onde ingressarem, serão igualmente assistidos por mentores designados para isso. Porque assim é! [sorriso]

Queridos, o afunilamento magnético é uma dessas realidades com as quais terão de tratar. Não há como se esquivar dessa fase. Muitos ascenderão, e muitos outros terão de esperar pela próxima oportunidade. É natural que assim seja, levando-se em conta a diversidade nas formas de receber as informações e administrá-las (ou não) na rotina cotidiana.

Uma última informação que pode lhes ser útil: tanto o "joio" quanto o "trigo", ambos serão tratados de acordo, pois assim está determinado e é o que se vê, plenamente de acordo com o cumprimento da Agenda Cósmica. Na Ascensão, absolutamente ninguém é esquecido. [sorriso]

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 35

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço