Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 26, 29 e 30 de Julho de 2018 e ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn, 30 de Julho de 2018.

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

26 de Julho de 2018

Sentidos

Fortalecendo as suas habilidades

Trabalhe no aprimoramento de suas habilidades de percepção das energias sutis e aprenda a interpretar as vibrações. Isso se tornará seu maior trunfo enquanto você percorre o seu caminho. A orientação que você procura está dentro de você, vá até lá e encontre o que precisa. A validação externa pode ajudá-lo a aprender a confiar em si mesmo, mas aprender a confiar em si mesmo é uma obrigação e não temos muito desta.

À medida que você aprende os sinais de seu corpo, aprende a confiar em seu eu interior e a confiar na sua capacidade de perceber, a vida se torna mais mágica. Não quer dizer que ainda não haja trabalho a ser feito, isso significa que o trabalho não parece ser assim e flui mais facilmente.

Pensamento para hoje: Imagine algo em seu futuro em que você esteja trabalhando para criar em sua vida. Veja os resultados tangíveis se manifestando e, em seguida, congele essa imagem e coloque-a em uma bolha de luz e envie-a para o Universo. Então, permita que isto se manifeste da maneira mais perfeita e no tempo mais perfeito para você!

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

29 de Julho de 2018

Mestria

Reestruturação da Programação Subconsciente

Oportunidades são encontradas em todos os lugares e em qualquer lugar. Lembre-se de que, muitas vezes, o que impede que os resultados se manifestem em sua vida é o seu próprio sistema de crenças sobre como criar e o que você merece. É hora de lembrar que você é um mestre vivendo na Terra, tendo experiências e quando você não mais interferir e permitir, você descobrirá que você se torna o mestre consciente e desperto que você veio aqui se tornar.

Uma nova aventura está próxima e com ela estão os primeiros sinais de manifestação tangível de um novo projeto. Então, defina suas intenções agora sobre o que você está trabalhando nesta próxima fase e faça esse compromisso consigo mesmo. Afinal, vale a pena ! Você é merecedor e é digno!

Pensamento para hoje: Você tem a capacidade de atrair o que precisa. É hora de reprogramar seus pensamentos e sentimentos que correspondam às suas esperanças e sonhos!

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

SABEDORIA DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

30 de Julho de 2018

Libere

Afastando-se do passado e seguindo um novo caminho de descoberta.

Enquanto o mundo material é o seu playground, você está sendo lembrado de não ser pego na energia mental de tudo isso. Não se esqueça de que o que você realmente veio fazer aqui é ter uma experiência completa, e não aquela que é baseada exclusivamente em riquezas materiais e status pessoal. Em outras palavras, você deve encontrar o equilíbrio do mundo material com seu crescimento espiritual e emocional, a fim de alcançar a expansão saudável de sua missão e sabemos que você pode fazê-lo.

Não é fácil passar por essas mudanças e transformações, mas saiba que você é um dos escolhidos que está aqui para fazer a diferença e ser o mostrador do caminho dessa grande mudança. Siga o que está em seu coração com a orientação da cabeça, mas deixe o coração ser o teste final do que é melhor e certo para você. Saiba que você realmente não pode errar, mas pode prolongar sua agonia resistindo às mudanças e vivendo no passado.

Pensamento para hoje: Deixe de lado o passado e o que foi, e todas essas impossibilidades e concentre-se na jornada da descoberta e na busca de uma maior autenticidade ... indo além da superficialidade para experiências maiores e mais ricas!

E assim é

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

www.playingwiththeuniverse.com

♥♥♥

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

********

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS canalizada por Sharon Taphorn

30 de Julho de 2018

TRANSFORMAÇÃO E MUDANÇA COM OS ANJOS

Seus Anjos são fantásticos em ajudá-lo através da transformação e mudança. Uma coisa é certa: As coisas não permanecem iguais por muito tempo. É assim que deve ser, assim se você tiver um problema com a mudança, é o momento de mudar este pensamento agora!

Para ajudar na transformação, gosto de invocar o Arcanjo Zadkiel e os anjos da Chama Violeta. Eles também trabalham com o mestre ascensionado St. Germain que foi um mestre alquimista. A transformação é a alquimia de sua alma. Invoque 3 vezes os anjos da Chama Violeta e eles irão ajudá-lo na transformação de qualquer área de sua vida.

A mudança é parte do que você veio aqui passar. Nem sempre é fácil e divertido. É importante manter uma perspectiva positiva, e aprender a trabalhar com o reino angélico é uma das melhores maneiras de ajudá-lo com isto. Sei que não estaria aqui hoje fazendo o que estou fazendo se não fosse pelo apoio que sinto se manifestando em todos os aspectos de minha vida através dos anjos.

A Orientação dos Anjos é que aceite o processo da transformação

Pegue um cristal de ametista para ajudá-lo a se conectar com o Arcanjo Zadkiel e com os Anjos da Chama Violeta. Veja se você pode encontrar uma vela roxa. Para velas coloridas procure o seu vendedor de velas favorito para que saiba que não há chumbo nelas. Quanto mais puro for o seu produto, mais elevada será a vibração, para melhor ajudá-lo a produzir resultados de vibração mais elevada.

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.

***
Gratidão, Paz e Luz!

Exibições: 670

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 6 agosto 2018 às 19:05

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 31 julho 2018 às 15:52

Gratidão!

Comentário de João em 31 julho 2018 às 11:21

Grato :)

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 31 julho 2018 às 9:54

Infinitamente grato!

Comentário de Alodir de Oliveira em 31 julho 2018 às 8:51

MUITA   GRATIDÃO  ....   OBRIGADO   PELAS  MENSAGENS    .. MUITA PAZ  ,MUITO  AMOR  E MUITA  LUZ...  

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 31 julho 2018 às 6:10
Muita gratidão aos anjos a Saint Germain e a esta partilha de mensagens de luz.
Comentário de Eliane Mathias em 31 julho 2018 às 3:24
Gratidão!
Comentário de ELZA MARIA DA COSTA em 30 julho 2018 às 23:18
Obrigado sempre.
Comentário de Amanda em 30 julho 2018 às 22:46

Obrigada pelas belas mensagens dos anjos! Que assim seja para bem de todos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço