Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 12 de Maio de 2013. AGORA PRECISAMOS MAIS DE VOCÊS!

Houve muita coisa acontecendo e muitos sentimentos flutuando no plano da Terra e até mesmo muitos dos Trabalhadores da Luz saíram do equilíbrio nas últimas semanas, o que tem sido surpreendente para alguns deles, pois pensavam que já tinham ultrapassado estes pensamentos e sentimentos. Estes são os momentos em que é importante resplandecer intensamente o seu amor para aqueles ao redor do mundo, afetados pela grande mudança. Não somos nós que decidiremos o futuro de ninguém: cabe a eles traçar o curso. Somos apenas os guias do outro lado que ajudam a iluminar o seu caminho. É o ser humano que deve fazer a sua própria jornada e ainda considerar os outros como a si mesmo. É o ser humano que tem o poder de sentir o amor e de compartilhá-lo com outros e isto é quando vocês são mais necessários. Muitas vezes, no entanto, não é o que vem à mente. É neste momento que vocês são mais poderosos para injetar na consciência de massa pensamentos de aceitação, de paz e de harmonia.

Tomem uma respiração profunda e se lembrem de que resultados felizes se seguem a expectativas positivas e assim usem a sua reflexão, criatividade, sensibilidade, seu ser brilhante e em evolução, para virem à luz. É o momento e o momento é agora. Assim, comecem a trabalhar, deixem de adiar e sigam em frente. Expressem a verdade, a justiça e a diplomacia e vocês irão ver os resultados que buscam. Liberem todos os medos, justificados ou imaginados e apenas continuem avançando em uma direção positiva, desejada.

Vocês são mais necessários do que nunca para resplandecer a sua luz na Terra neste momento. Unam-se aos seus companheiros Trabalhadores da Luz e comecem a difundir a luz e o amor, a paz e a consciência da unidade. A consciência da unidade não são todos pensando e agindo da mesma forma. Trata-se de ver que o bem de um ser é o mesmo que o bem de muitos e que, juntos, vocês são mais fortes e que há o suficiente para todos. Usem o seu talento, a sua criatividade e a força do seu poder para guiá-los em seus pensamentos e ações e se tornem uma parte da equipe de Trabalhadores da Luz que são responsáveis para derramar a luz, o amor e a compaixão ao redor do seu mundo.

A evolução espiritual está propícia para um salto quântico e cabem àqueles que sentirem o chamado, de aconselhar e de ajudar os outros a despertar para que compreendam o seu próprio potencial e a sua missão divina e para que estejam em seus contratos, como os mestres e os curadores e para que colham os frutos de todo este árduo trabalho que vocês fizeram, trazendo a humanidade à beira da grande mudança. Sejam pacientes: vocês estarão lá quando precisarem estar e saberão que estão vivendo plenamente em seu contrato. Mantenham e confiem neste pensamento como o único resultado.

Mantenham o seu foco positivo. Vocês estão preparados para ver a manifestação dos seus desejos e agora vocês têm a capacidade de manifestá-los. Trabalhem incansavelmente em suas paixões que preencham os seus corações e vocês receberão as recompensas desejadas. Tenham coragem e acreditem em si mesmos. Estejam abertos às opções e às soluções criativas que aparecerem. Estejam abertos à idéia de que há mais do que possam imaginar acontecendo que é grandioso e maravilhoso para toda a espécie humana e que cada ação aparentemente negativa é uma oportunidade para que vejamos que isto não aconteça novamente.

Cuidem-se bem e dos outros. Vocês são o seu melhor apoio, treinador, capitão e incentivador e estão preparados para avançar para algo mais significativo em seu crescimento espiritual e emocional. Peguem o bastão e se preparem para o momento ao sol. A corrida começou para a sua expansão, para que utilizem a sua grande força interior, a sua sabedoria e coragem, para aventuras promissoras e com a luz. E assim é.

Vocês são ternamente amados e sempre apoiados, sempre e em todos os sentidos por tudo o que fazem.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
 
Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
 
Todos os direitos reservados.
 
 
Permita que haja a paz em seu coração
 
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br.

Exibições: 1012

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de ROSIMEIRE SIRQUEIRA DOS SANTOS em 13 maio 2013 às 16:21

e que assim sejá

Comentário de Elaine Benedito dos Santos em 13 maio 2013 às 14:23

Muita paz, muita luz para seguirmos em frente.

Namastê

Comentário de Miriam Campos em 13 maio 2013 às 11:18

Que assim seja!

Amém!

Grata.

Comentário de Johann Leitner em 13 maio 2013 às 3:38

Muita LUZ Amar incondicionalmente...! Gratidao Todos NOS em UM...!

Comentário de Elaine Oliveira em 12 maio 2013 às 23:26

Sinto-me feliz por existir, tanta dedicação dos mestres e dos "canais", para que hoje tenhamos esta vasta, imensa e grandiosa iluminação para nossos corações, que por muito tempo buscavam o esclarecimento e quando o tinham desejavam ardentemente poder dividi-lo publicamente. Obrigada por isso ser possível nos dias de hoje. Paz e Luz...   

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 12 maio 2013 às 22:51

Sou grata pela mensagem, paz e luz para todos.

Comentário de Gisele Ferreira Santos em 12 maio 2013 às 21:19

muito obrigada pela mensagem. paz e luz

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 12 maio 2013 às 17:33

Comentário de Marcia Rejane Faccin Corrêa em 12 maio 2013 às 15:36

excelente.... muitos serão chamados e poucos escolhidos

Comentário de Maria Miguel em 12 maio 2013 às 14:04

SCRAPS para Orkut

GRATIDÃO  !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço