Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn, 30 de Junho de 2013.

       O DESCONTENTAMENTO DIVINO – CORAGEM, HARMONIA E COMPAIXÃO com o Arcanjo Raguel.

           

(Esta é a primeira parte de uma mensagem muito extensa que eu irei compartilhar em “Invocando Todos os Anjos”, na Quinta-Feira, mas eu senti que ela iria ajudar aqueles que estão tendo um desafio com tudo o que está acontecendo, especialmente, com os sensitivos. Desfrutem do amor e da beleza desta dádiva. Amor e Bênçãos. Sharon.)

Nem sempre é fácil ficar com os seus óculos cor de rosa, no entanto, é nossa esperança através desta mensagem, que vocês encontrem o consolo, a compaixão e a compreensão da grande cena do por que e oque faz com que algumas pessoas ajam de determinada maneira e como isto significa de maneira maravilhosa os tempos de mudança desta geração.

Comecemos a reservar um tempo para limparmos os nossos campos de energia e nos abrirmos às idéias que poderiam ser novas ou de uma perspectiva diferente na jornada na Terra e na jornada humana. Fechem os seus olhos e ouçam estas palavras e se forem perceptíveis, imaginem, se tiverem o sentido tátil aguçado, sintam e confiem que isto está acontecendo como deve ser. Alguns sentirão, outros não. Não lamentem o que não é, concentrem-se no que é. Concentrem-se em sua respiração e a desacelerem. Ao inspirarem, selecionem apenas as moléculas mais refinadas de oxigênio para que entrem em seu corpo e os purifiquem e a cada expiração, estarão liberando pensamentos, sentimentos e a energia de outros que não sirvam ao seu propósito mais elevado. Continuem fazendo estas respirações focadas, até que se sintam profundamente relaxados. Ao relaxarem, iremos despertar a sua consciência celular e traremos a respiração pura para cada célula em seu ser. Permitam que ela flua através de vocês e comecem a ganhar vida de uma maneira nova. Alguns de vocês irão vibrar plenamente, enquanto as suas células começam a despertar.

Em seguida, visualizem uma jóia aparecendo no teto, acima de vocês. Ela tem a cor perfeita e pode ser de qualquer cor. Ela deve refletir o que vocês precisam purificar e reequlibrar o seu campo energético. Enquanto vocês observam esta pedra maravilhosa, um vórtice de luz começa a se formar e a girar. Ele começa a se expandir e a formar um cone de energia que se alarga para envolver todos vocês e desce e passa através de vocês como um turbilhão de energia, limpando-os e os purificando. Enquanto este feixe de luz passa através de vocês e ao redor de vocês, arrastando para longe os detritos, ele se afunila para baixo na terra, para o uso da Mãe Terra, como for necessário. Se estiverem passando por alguns momentos particularmente desafiadores ultimamente, então peçam que outro vórtice cheio de luz, passe através de vocês, purificando-os. E relaxem. O próximo vórtice pode ser de uma cor diferente ou da mesma, isto não importa. Confiem que o Espírito sabe exatamente o que é melhor e mais adequado para vocês.

Enquanto relaxam e desfrutam deste belo e tranqüilo sentimento que deveriam estar tendo (façam-no novamente até que se sintam purificados e tranqüilos), peçam agora que alguns escudos de luz sejam colocados ao seu redor, para que eles formem um vínculo em torno de vocês, como se fosse uma casca de ovo. Estes podem ser escudos que são mais como filtros, de modo que eles permitem um fluxo e uma troca de energia benéfica para vocês e para aqueles com quem entrarem em contato com a sua luz. Peçam o que desejarem e então confiem que isto é assim. Vocês não querem se isolar completamente dos outros, pois há muito que deve ajudá-los e auxiliá-los.

Façam isto todos os dias para manter o seu equilíbrio e purificar os pensamentos e sentimentos de outras pessoas, de modo que tenham tempo para colocar as suas coisas em ordem e trabalhar com o que é seu. A qualquer momento em que se encontrarem em uma energia menos do que desejável, reservem um momento e façam uma rápida limpeza e uma nova blindagem. Isto irá ajudá-los imensamente durante estes tempos de mudança, como uma forma de proteção de todos os outros pensamentos e sentimentos daqueles que estão tentando encontrar o seu caminho.

Sejam pacientes, gentis e tolerantes com os outros, enquanto vocês se orientam e os outros irão lhes conceder a mesma cortesia.

Suas interações com os outros serão muitas e ilimitadas, e não há necessidade de que sintam que estão fazendo isto sozinhos. Meu mais profundo amor e gratidão.

                                                                          Arcanjo Raguel

               Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos

                                                   Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn

                                                                 Todos os direitos reservados.

                                                            www.playingwiththeuniverse.com

                                                     Permita que haja a paz em seu coração

                                                                  Ame incondicionalmente

                                                                                   ♥♥♥

                                  Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 989

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de dalva maria de lima em 2 julho 2013 às 15:26

Grata.

Comentário de Miriam Campos em 2 julho 2013 às 10:00

Agradecida.

Comentário de Amanda em 1 julho 2013 às 23:18

Sejam pacientes, gentis e tolerantes com os outros, enquanto vocês se orientam e os outros irão lhes conceder a mesma cortesia.

Suas interações com os outros serão muitas e ilimitadas, e não há necessidade de que sintam que estão fazendo isto sozinhos. Meu mais profundo amor e gratidão.

        Permita que haja a paz em seu coração

                                                                  Ame incondicionalmente

                                                                                   ♥♥♥

                                                                  Arcanjo Raguel

Comentário de Joanna Lunardelli em 1 julho 2013 às 22:48
ADORO AS MENSAGENS, LEIO AS SEMPRE QUE POSSO.
AGRADEÇO A EXISTENCIA DE VCS!!!!
ESPALHAM MUITA LUZ PARA TODOS NOS!!!
QUE SEJAM SEMPRE ABENÇOADOS
GRATA POR VCS EXISTIREMBeijo
Comentário de MARISA HELENA CHIARELLI em 1 julho 2013 às 20:20

obrigada, mais uma ferramenta disponível e eficaz, bjs

Comentário de suzana vargas em 1 julho 2013 às 19:37

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 1 julho 2013 às 19:13

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço