Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

PERDOE
10 de Dezembro de 2012 

Veja a lição e o presente.

 

Libere e permita que as coisas se completem agora. Cada pessoa e situação são colocadas nesta Terra para ajudá-lo a compreender melhor e a crescer. É ao fazer algo diferente que você nunca pensou antes que fará a diferença na liberação dos padrões repetidos em sua vida. Uma vez que isto esteja completo, aventuras novas e mais grandiosas poderão começar. Mantenha a intenção de ver a luz interior e a bondade em todos. Nós o ajudaremos a liberar quaisquer energias, pensamentos e sentimentos rancorosos, e isto o levará a um espaço mais elevado de paz e de serenidade.

 

Tenha grandes sonhos. Seja aberto e positivo e saiba que você é apoiado pelos seus anjos e guias. Prossiga, não importa como as coisas possam parecer a sua volta. Saiba que isto o levará a um espaço mais elevado. Quando você começar a sentir esperança e apoio, outros o sentirão em sua aura e isto os ajudará em inúmeros sentidos.

 

Dê a si mesmo um prazer hoje, como uma massagem relaxante, um banho de mar, uma manicure ou pedicure, um passeio no parque, compre um livro ou assista a um filme que você goste ou que o faça rir. Trate-se com o amor que sentimos sempre por você.

 

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

 

Os Anjos
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

OPORTUNIDADE

9 de Janeiro de 2012
 

Confie em sua intuição.

 

Você está experienciando um pouco de inquietação? Você sabe que as coisas estão mudando, mas não tem certeza ao que isto está levando. Há uma grande mudança e vocês a sentem em seu próprio DNA. Aceitem a mudança e aja conforme for orientado. Confie e esteja em paz com tudo o que está acontecendo a sua volta. Este é um tempo cheio de luz em sua vida e assim, acompanhe-o. As coisas estão sendo disponibilizadas para você agora.

 

Trabalhe por conta própria ou encontre meios de complementar a sua renda, seguindo a sua paixão e sendo útil ao outro. A energia está propícia para que muitos de vocês encontrem oportunidades e cabe a você tirar proveito delas. Isto lhe permite seguir a sua intuição e a orientação Divina.

 

Acalme a sua mente e peça aos seus Anjos para ajudá-lo, pois somos os seus colaboradores e companheiros de equipe, que permanecem leais ao seu lado para garantir o seu sucesso em todos os sentidos.

 

Afirmação: “Estou preparado para todas as oportunidades. Confio em minha intuição e ajo adequadamente.”

 

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

 

Os Anjos
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

MEDITAÇÃO

7 de Janeiro de 2012 
 

Passe algum tempo na natureza sozinho se você puder.

 

Medite sobre os seus desejos e intenções. Peça aos Anjos para ajudá-lo a adquirir uma perspectiva positiva. Crie afirmações para ajudá-lo nestes desejos. Feche os seus olhos, sinta o seu coração bater lentamente, a sua respiração se tornando rítmica, e o mundo a sua volta começará a parecer diferente. Conecte-se com a terra, com as árvores e as plantas. Conecte-se com uma formiga, uma abelha ou uma borboleta. Todas estas experiências são surpreendentes e lhe oferecem muitas dádivas. A partir deste estado de êxtase, direcione a sua energia para as suas intenções, convide os seus anjos e nós iremos observar juntos a sua próxima etapa.

 

Alcance os sentimentos da paz. Permita uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente, enquanto você continua a praticar e a respirar diariamente. Use o poder de suas afirmações escolhidas e faça um pequeno ato a cada dia que o aproxime mais do seu resultado desejado.

 

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

 

Os Anjos
________________________________________________________________________________________

Direitos Autorais 2011 

 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

 

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço