Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SABEDORIA INTERIOR / CELEBRE! / UMA CARTA - DE VOCÊ PARA VOCÊ / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

SABEDORIA INTERIOR

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

10/02/2018

 

"Honrar a Sabedoria Interior é o que permite a você seguir em frente com Graça e Facilidade"

 

Nós entendemos que você é consciente e empático, então você gosta de ter certeza antes de prosseguir em qualquer área. Essas são características maravilhosas, mas o que desejamos é que, conscientemente, comece a confiar e a honrar seus sentimentos.

 

Muitos de vocês estão em um padrão de sentir algo de forma enérgica e, em seguida, negar para ter certeza, ou dar o seu poder, ouvindo a opinião de outra pessoa, ao invés de permitir-se assumir o seu papel de ser seu próprio especialista. Ninguém mais conhece a sua agenda da alma, o que deseja experimentar ou quais são as combinações energéticas perfeitas para você.

 

Então, você nega o que sente porque quer ter certeza, ou não quer decepcionar ninguém, sentindo um desconforto muito profundo em si mesmo, criando uma batalha entre sua mente e seu coração, até que se torna impossível ficar com essa energia por mais um momento e, finalmente, você segue o que sentiu como certo para você o tempo todo.

 

Você poderia livrar-se de tanto tempo de angústia se, simplesmente, começasse a aceitar e a confiar em si mesmo.

 

Não estamos, nem por um segundo, recomendando que você se comporte imprudentemente. Você já mostrou que esta não é sua natureza. O que estamos sugerindo é que você sinta o que é certo para você com seu coração consciente e sensível e, em seguida, honre a sabedoria que está dentro de você, que é sempre totalmente capaz de fluir em você.

 

Com um pouco de prática, você começará a achar que pode avançar em suas expressões de vida com muito maior graça e facilidade, se você aceitar sua capacidade divina como seu próprio líder empoderado.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/sabedoria-interior.html

 

CELEBRE!

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

11/02/2018

 

É perfeitamente normal sentir algum desconforto e ansiedade quando recebemos novas, e rápidas, energias. É como estar sobre patins e ser impulsionado antes de ter estabelecido seu equilíbrio.

 

Mas se você não entrar em pânico e começar a testar como se mover com a energia, fazer seu corpo relaxar e encontrar onde estão os pontos de equilíbrio, você irá deslizar, juntamente com um nível de habilidade e facilidade, que não poderia ter imaginado ser possível.

 

Você absorveu e transformou uma enorme quantidade de energia nos últimos anos. Você está incorporando energias que, simplesmente, não teriam sido sustentáveis ​​no corpo há apenas uma década. Você tem essa habilidade!

 

Confie no fato de que você tem a inteligência divina dentro do seu corpo para evoluir - seu corpo e seu corpo de luz sabem exatamente o que estão fazendo. Seu trabalho é apoiá-los na evolução não sendo resistente, deixando-os assumir a liderança e a honrar o que eles pedem.

 

Então, fluam, queridos!

 

Comemore sempre pois você foi apresentado às novas energias, o que indica sucesso na integração e o fato de que o próximo nível está agora disponível para você..

 

Tenha fé em sua incrível competência e saiba que seu domínio energético continua a crescer e a se aprimorar, à medida que você continua a avançar da maneira mais extraordinária.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/celebre.html

 

UMA CARTA - DE VOCÊ PARA VOCÊ

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

12/02/2018

 

"O que sua carta poderá revelar?"

 

Muitos de vocês estão preocupados com aonde estão enfrentando bloqueios em suas vidas. Entendemos que se você tem sistemas de crença que não estão em consonância com o que você gostaria de criar, pode ser difícil identificá-los, pois eles geralmente são um condicionamento que você teve durante toda sua vida.

Eles parecem normais para você porque eles estiveram presentes por tanto tempo. Gostaríamos hoje de sugerir uma técnica para você que possa ajudá-lo a identificar onde você tem sistemas de crenças limitantes.

 

Quando você tiver algum tempo para você, recomendamos sentar e escrever uma carta descrevendo uma frustração em sua vida. Escreva de coração, permitindo que suas emoções fluam.

 

Não se preocupe com o idioma que você usa ou com sua ortografia ou gramática. Este é um exercício de apenas permitir que esses sentimentos e frustrações fluam de forma pura e descomprometida. Este é um ato de honrar a parte de você que está confusa e se sente impotente.

 

Então, sugerimos que você coloque a carta de lado e faça algo que o leve a um melhor espaço de alinhamento. Você pode querer caminhar na natureza, passar o tempo em uma atividade que você goste, medite, ore ou qualquer outra coisa que ajude você a se sentir bem.

 

Não há pressa, mas sempre que estiver em um espaço de bem estar, revise sua carta e a leia como se outra pessoa a tivesse escrito. Não se trata de julgar seus sentimentos ou sobre algo de errado em sua carta! Você não está lá para julgar a carta, mas sim para simplesmente examiná-la de uma perspectiva diferente.

 

Ao lê-la, pergunte-se se os sistemas de crença que são transmitidos são realmente verdadeiros.

 

Por que você se sentiu assim? Você ensinou coisas que não estão de acordo com o que você deseja criar? A parte de você que escreveu a carta a fez de forma empoderada ou com medo? Como você pode intervir e ajudar essa sua parte que está sentindo tanta frustração ou dor?

 

A linguagem pode indicar declarações limitantes sobre si mesmo ou contratos feitos por sua alma no passado. Pergunte a si mesmo se as declarações são verdadeiras. O universo sempre concordará com o que você declara ser verdade para você. As declarações que você escreveu são o que você quer que o universo diga "SIM"? Você pode mudar seu foco para onde deseja ir?

 

Quais novas abordagens você pode criar para honrar quem você é e o que deseja e merece experienciar? Como você pode reescrever os contratos antigos da alma (votos ou declarações que estão impedindo seu poder) em novas afirmações positivas que combinem melhor com o que realmente deseja?

 

Um exemplo disso pode estar em reescrever a declaração: "Eu nunca mais confiarei novamente" para uma muito mais capacitadora: "Eu confio sabiamente e com discernimento".

 

A maior parte de sua carta pode expressar a ideia de que você está separado de alguma forma e forçado a navegar na vida sozinho ou sem suporte? Como você pode mudar essa crença para aceitar o amor e o apoio da Fonte, e de todo um universo, que deseja ajudá-lo?

 

Você pode desejar examinar sua carta por vários dias. Preste atenção no que isso pode desencadear você. Realmente sinta em que e onde ela é mais, energeticamente, carregada.

 

Como você pode se apresentar para essa parte de você? Como você pode oferecer o amor, apoio e redirecionamento que você está precisando desesperadamente? De modo algum este exercício é uma desculpa para se martirizar. Esta é uma oportunidade maravilhosa para fazer novas descobertas sobre você, para que consiga se apoiar com mais amor e compreensão.

 

Depois de ter recolhido tudo o que puder da sua carta, e tendo apoiado essa sua parte com amor e compaixão, você pode fazer uma cerimônia de deixar a carta ir.. Você pode querer queimá-la, ou qualquer outra forma que sinta como certa para você de liberar toda frustração e confusão escrita nela.

 

Percebe o que fez? Você escreveu uma carta do seu eu inferior para o seu eu superior, da parte de você que se experimenta como separada para a parte de você que está sempre conectada, para receber sua própria orientação divina. Você pode até querer escrever uma carta de volta de seu Eu Superior para o seu eu inferior.

 

Agradeça-se por ser tão corajoso e honesto, e por mostrar-se tão amoroso e com tanta compreensão e sabedoria, e, assim, você estará pronto para avançar de uma maneira muito mais capacitada, congruente e muito mais capaz de chegar onde você estava querendo ir o tempo todo.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/02/uma-carta-de-voce-para... 

 

LUZ!

STELA

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 112

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço