Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Matéria está progredindo como o esperado, e podemos assegurar-lhe que você não terá que esperar muito mais tempo antes de ser facilmente perceptível que grandes mudanças estão se aproximando.
A palavra foi dada de que não será permitida interferência no plano para a sua libertação das trevas. Seu caminho foi ordenado e em breve o seu poder será tão diminuído que seu destino será bem diferente de seus planos. Certamente algumas pessoas ainda têm poder suficiente para ser obstrutivo, mas eles agem sob certas limitações. Eles não serão autorizados a alterar o curso da marcha da humanidade em direção a Nova Era e a liberdade que o acompanha.

Continuamos a monitorar todos os eventos sobre a Terra, e é bom lembrar que não há nenhum lugar para se esconder da nossa tecnologia que pode ver através dos sólidos. Podemos, portanto, dizer-lhe que temos o poder e autoridade, para garantir que o seu futuro está de acordo com o Plano Divino. Claro que vai ser afetado pela sua livre vontade, mas não vai alterar o curso do seu destino. Você já está se movendo para as vibrações mais altas, e deve ter tempo para garantir que esteja totalmente preparado para elas. É hora de se concentrar em sua evolução, para ter certeza de que não está deixando de lado seu objetivo.

Muitos olhos se concentram na sua pequena esfera azul, e vocês são reverenciados por sua coragem e dedicação à Luz. Suas experiências vão ajudar os outros em sua evolução, e alguns de vocês vão ter o seu conhecimento e experiência distante no Universo. Seu próximo passo em sua evolução será quando você adquirir plena consciência, e não está tão longe quanto se poderia supor. Depois de ter chegado a esta fase você é um espírito totalmente livre e os seus poderes criativos serão ilimitados.
No entanto, é sua a escolha sobre qual o caminho que você segue, e não haverá falta de orientação e de oportunidades. Sua vida atual está muito longe do que você pode esperar vir. Você está de fato prestes a concluir suas experiências na dimensão inferior, e vai deixá-lo com um nível bastante expandido de consciência.

Você poderá definir sua visão tão alto quanto você quiser, e com o tempo você terá a oportunidade de realizá-las.

Algumas almas estão presas nas vibrações mais baixas da Terra, mas são dadas ajuda a cada uma delas, uma vez que expressem o desejo de elevar-se. Ninguém é deixado inteiramente por conta própria, mas somos obrigados, pela Lei Universal, a dar ajuda apenas quando é solicitado.

Isto pode soar duro, mas o livre arbítrio de uma alma individual deve ser reconhecido e aceito. Desta forma, a sua evolução pode avançar de uma forma que é mais adequado às suas necessidades, e, na realidade, dar-lhes todo o tempo que pode precisar. Tempo, que você entende que não é a verdadeira realidade nas dimensões superiores. No entanto, terá reconhecido que  é constante em todo o seu universo.

Você tem muito a aprender sobre a verdade das coisas fora de seu próprio planeta e  mesmo que a Terra tem muitos segredos para compartilhar com vocês. Sabe-se, por exemplo, que é oca e que os seres vivem dentro dela, e depois da Ascensão você vai encontrá-los. Eles são, de fato, mais avançado do que você é e será o prazer  deles compartilhar  conhecimentos com você, e ajudá-lo a avançar mais rapidamente do que você teria feito de outra forma. Eles seguiram o seu progresso por eras, e estão familiarizados com suas necessidades. Eles serão de grande ajuda no avanço do futuro da humanidade e da Terra, e esteja certo de que todos os sacrifícios que você faz agora vai valer a pena, como a paz que virá muito em breve.

Quando as pessoas aprenderem que ha um grande futuro planejado, virão junto como a última vez, e você realmente perceberá que somos todos um. Isso será facilmente entendido quando você aceitar que, ao longo de muitas vidas todos viviam em muitas culturas e religiões diferentes. Como, meus queridos, imaginar que vocês iriam evoluir e alcançar as dimensões superiores?

Sabemos que alguns de vocês estão se cansando da batalha aparentemente contínuo com as trevas, mas tenha certeza de que  já está no fim dos tempos e voce entrará na nova era.

Nós não nos importamos de repetir que estamos supervisionando todos os eventos sobre a Terra, e que isso é a garantia de que não haverá retorno aos velhos modos de vida. Na verdade, os antigos caminhos já estão recuando para o fundo, e muitos novos avanços estão esperando para serem  introduzidos, o que irá impulsioná-los para a Nova Era. Como sempre, depende do momento, e não vamos colocar em risco o seu futuro, nos movendo muito rapidamente. Após o longo período de escuridão  escolhemos o nosso momento para trazê-lo para a Nova Era, quando as trevas são incapazes de influenciar ou interferir com os nossos planos. Elas acabarão por ser removidas e na nova Terra não haverá lugar para tais vibrações baixas. Seja alegre e jovial que sua jornada está quase no fim, e os dons de Deus esperam por você, e a paz e a prosperidade estão para ser seus.

Como você adquiriu conhecimentos, há uma tentação de querer espalhá-lo por aí, mas sugere-se que, a menos que você esteja dando uma palestra, não tente impor seus pontos de vista sobre os outros. Você vai descobrir que outras almas serão direcionadas para você quando for a hora certa para elas. Não aplique pressão a qualquer pessoa que como você, tem uma eternidade para evoluir, mas vamos no entanto, nos esforçar para cutucá-los de vez em quando, para mantê-los procurando a verdade maior.

Muitas vezes isso pode acontecer quando uma fonte é colocado à sua maneira, por isso é aconselhável reconhecer essas oportunidades e tomar a devida nota. Ouvimos alguns perguntando como é que eles vão saber quando terá que responder, e a nossa resposta é, confie em sua intuição.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tenho prazer de ser capaz de mantê-lo atualizado sobre os acontecimentos que estão determinando a taxa de seu progresso. O mundo continua a estar em um tumulto com questões de longa data sendo resolvidas. Elas são de natureza cármica e tem que seguir seu caminho até a conclusão. Como é frequentemente o caso em que o fim dos tempos estão em causa, há uma grande quantidade de pressão exercida sobre o povo. No entanto,  cada um está no lugar onde  deve estar de modo que qualquer karma restante possa ser apagado. Então, por favor, faça o seu melhor para lidar com ele de modo que ele seja completamente terminado. Isso irá garantir que você possa desfrutar o período de transição e estar totalmente preparado para o futuro.

A Federação Galáctica envia seu amor a voce e lhe assegura a participação de todos em seu bem-estar.

Obrigado

Eu Sou SALUSA de Sirius...

Mike Quinsey
Website: 
Tree of the Golden Light 

FELIZ FINAL DE SEMANA

Beijo amoroso da SOL

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 9 agosto 2014 às 21:11

                        Muito bom,obrigado.Gratidão em Paz Profunda.Joir e Solange Veiga

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço