Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SaLuSa, 25-Outubro-2010 – por Mike Quinsey.

Nós, da nossa parte, estamos a usar as nossas naves para levar a cabo exibições que são suficientemente perto para serem identificadas como sendo do exterior da Terra.



Não é como se quiséssemos provar a nossa existência, mas devemos permitir que as pessoas quebrem o encobrimento, que foi apoiado pelos que negam a nossa presença para benefício deles próprios.



Muito em breve irá atingir um ponto em que a divulgação não poderá ser impedida por mais tempo, e o anúncio será o princípio de muitas mudanças.



Irão culminar com a nossa chegada à Terra por acordo do Novo Governo, que espera ansiosamente a nossa presença.




1.Cada vez mais de vós têm a noção de como o tempo está a acelerar. Isto é um sinal seguro de que isso está a acontecer mais depressa e também que os níveis da vossa consciência estão a crescer. Também abre as mentes para o que está a acontecer à vossa volta, e não há dúvida que muitos mais têm necessidade que as mudanças aconteçam. Em vez de tragédias e de escuridão, vêm que as coisas podem mudar para melhor, e que não haverá regresso às maneiras dos que vos iriam impor os seus valores negativos. Com o começo do fim da dualidade, é óbvio que ela será substituída por condições mais alinhadas com o novo Homem que está a surgir da Idade das Trevas. Com a Ajuda das Crianças das Estrelas que têm a sabedoria e o conhecimento muito para lá da idade cronológica, não haverá falta de conselhos e orientação amorosa. É uma questão de quando será o momento certo de avançarem para a primeira linha, porque se for muito antecipado serão ignoradas. No entanto, a sua presença irá conduzir a exibições das suas capacidades, para aplicar a sua compreensão de muitas maneiras benéficas. São membros dos Chuveiros de Luz que abrem as mentes das pessoas para o seu potencial. Isso poderá abranger desde a cura até ao trabalho espiritual e irão ajudar outros a seguir o caminho para a Ascensão.



2. Nós, da nossa parte, estamos a usar as nossas naves para levar a cabo exibições que são suficientemente perto para serem identificadas como sendo do exterior da Terra. Não é como se quiséssemos provar a nossa existência, mas devemos permitir que as pessoas quebrem o encobrimento, que foi apoiado pelos que negam a nossa presença para benefício deles próprios. Muito em breve irá atingir um ponto em que a divulgação não poderá ser impedida por mais tempo, e o anúncio será o princípio de muitas mudanças. Irão culminar com a nossa chegada à Terra por acordo do Novo Governo, que espera ansiosamente a nossa presença. Poderemos então começar a organizar os diversos projetos que irão resultar na limpeza do planeta. Desejamos estar completamente inseridos neles no fim do próximo ano. No entanto, como frisamos muitas vezes, o fator tempo não tem grandes consequências devido às tecnologias que vamos usar. Temos recursos ilimitados e muitas naves que podem ser aplicadas nas tarefas a ser executadas. Na verdade, em certos casos não necessitamos mesmo de estar na Terra, podemos operar com muito sucesso na vossa atmosfera. Queridos, o facto é que já temos feito muita limpeza da vossa atmosfera, nomeadamente para limpar os resíduos dos testes nucleares.



3. Será permitida a escolha de livre arbítrio a todos aqueles que não se sentem preparados para se juntarem a nós, e que irão deixar a Terra para continuar a experimentação noutros lugares. Juntarem-se à vossa Família do Espaço é um passo natural da vossa evolução, e no devido tempo irá chegar a todas as almas. Durante centenas de anos fizemos parte de uma introdução calma e paciente, e foi bem sucedida a plantar sementes nas vossas mentes. Trouxestes isto durante encarnações sucessivas, se bem que no vosso subconsciente. No entanto, uma vez chegada à superfície ajudou-vos a aceitar-nos sem terem uma reação de medo. Foram as forças das trevas que tentaram instilar medo continuamente em vós, e sabem que quando a verdade chegar serão vistos pelo que realmente são. São eles que temem a nossa chegada, porque iremos apresentar a verdade de tal maneira que não a poderão refutar. Tenham em mente que cada pensamento e acção existe para sempre, e podem ser chamados a substanciar a verdade de qualquer desafio contra as nossas alegações.



4. Sereis vós, o povo, que ireis beneficiar mais ao aprender a verdade sobre o vosso passado, e da maneira como foram intencionalmente enganados. Isso começou há milhares de anos quando o poder foi agarrado pelos que tinham uma agenda de engrandecimento próprio, mas o último século e, particularmente, os primeiros anos do Milénio foram o auge do seu sucesso. Nunca vai ser permitido conduzir ao sucesso total, porque o fim dos tempos já foram decretados por Deus para conduzir à Ascensão em massa. O que estais a ver agora com o fim dos Illuminati é a prova da conclusão disso. Sim, ainda andam por aí a causar problemas, mas a sua capacidade foi seriamente afetada pela perda do poder. Ainda tentam induzir medo, e prolongar as guerras mundiais que alimentam o seu ego e as suas bolsas. Tenham a certeza que a paz vem a caminho e que as armas de guerra serão silenciadas se eles não as repudiarem quando lhes for dada ordem de fazer isso. Já foi derramado sangue suficiente e foram construídas energias negativas dentro da Terra, e agora estão a ser libertadas. Poucos compreenderam que tais energias criaram um desequilíbrio na Terra e dentro dela, e então interrogam-se porque é que a Mãe Terra a reage em convulsões. Estejam preparados para sofrer uma certa agitação, e como resultado disso e sem caírem em extremos, prevejam a escassez de alimentos em áreas que normalmente são afetadas pela atividade sísmica. Isto não é para causar pânico, de modo algum, estejam cientes das vossas necessidades em tal situação.



5. Nós, da Federação Galáctica, ainda estamos a trabalhar afincadamente por trás das cenas, para limitar qualquer dano a vós e às vossas residências. Durante o tempo que se irá seguir, permaneçam onde sentem que devem estar, e se estiverem numa área de actividade sísmica saibam que estais cientes disso a nível subconsciente e que aceitaram experimentar isso, antes de virem a esta encarnação. Recordem que ao estar aí onde estão, há uma razão para isso acontecer, mesmo que pareça a escolha menos apropriada. Por vezes a vossa presença é para o benefício de outros, porque tendes algo para oferecer que os outros não têm. Há uma reunião das almas que reconhecem a Unidade de toda a vida. Essas almas são muito importantes, para mostrar como a Luz as pode acordar para o seu potencial. De coração, todos vós podeis exprimir o vosso amor dessa maneira, e será um passo para encontrar mais perto o Eu Crístico no vosso interior. É a identificação derradeira com o vosso verdadeiro Eu, e o encontro do Amor Incondicional.



6. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e é muito evidente que muitos de vós foram inspirados a oferecer-nos a vossa ajuda. Fiquem certos que daremos as boas vindas às vossas diversas capacidades, e que vos diremos que foi para isso que encarnaram para este período que se irá seguir. Será um caso de esforço conjunto, e alguns de vós virão a bordo das nossas naves para serem instruídos. De momento, isto é um assunto sério, porque o crescimento de pressão dentro da Mãe Terra está a começar, e o seu programa de limpeza está a tornar-se urgente. Não tenham medo, porque estamos constantemente a monitorizar tudo o que acontece e não ireis testemunhar um caos maciço ou grandes catástrofes. Operamos sempre com um olhar cheio de amor por todos vós.



Obrigado SaLuSa.


Mike Quinsey.





Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos





The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey


http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above


http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH


. http://www.costanza2003.org/ - ITALIANO


http://gfindutch.blogspot.com/ / - NEDERLANDS


http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH


http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS


http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA


http://gfswedish.blogspot.com/- PORTUGUÊS – NOVO


http://www.schodamidonieba.pl/ - POLSKA/Polish


http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com-/ ESPAÑOL*


http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 日本語/Japanese


http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck


http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIEŠU/Latvian


.http://galacticfederationchina.blogspot.com /-中文 Chinese


http://gfinbulgaria.blogspot.com/ -БЪЛГАРСКИ/Bulgarian


http://gfinpolish.blogspot.com/ - POLISH – NEW


http://gfinrussia.blogspot.com/ - RUSSIAN – NEW



Originals and translations of Galactic Messages available on


http://peacelovelove.blogspot.com/


http://www.galacticchannelings.com/




Publicação: “Mi Anrim”, em 25/10/10



/mg.


Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço