Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

ALGUNS JÁ ESTÃO NO FUTURO

 

 

UM - Que ninguém os afaste do seu objetivo, pois ao terem chegado tão longe, vocês estão no limiar de ser bem sucedidos.

 

Mesmo em termos de tempo linear, resta muito pouco tempo, e mesmo esse continua a acelerar.

 

Do mesmo modo, a oportunidade de aumentar seu nível de consciência é cada vez maior, pois existem mais energias descendo à Terra.

A Luz está em ascendência e as vibrações mais baixas estão sendo transmutadas com mais rapidez que nunca.

 

Nesse momento há um ar de expectativa que deixa claro que realmente as mudanças estão a caminho, e vocês não serão desiludidos. Tudo está ficando cada vez mais perto de uma conclusão e, como sempre, estamos prontos para entrar em ação.


 

DOIS - O Japão é uma preocupação, mas o perigo imediato decresceu, e temos esperança que, em breve, tudo esteja sob controle. O que aconteceu foi uma lição para a Humanidade, e está fazendo com que vocês questionem o uso da Energia Nuclear. A Energia Limpa é abundante ao seu redor e pode ser acessada para prover a todas as necessidades.

 

O desejo de mudança está crescendo entre as pessoas, mas poucas estão cientes que a Energia Livre já é conhecida e que já está provado que ela pode ser usada por vocês.


Podia ter sido introduzida há alguns anos, mas o uso dela foi deliberadamente negado a vocês (NDR: já descobriram por quem?....) De fato, foi o que aconteceu a muitos inventos que teriam trazido grande progresso para a sociedade (NDR: esses inventos foram ‘engavetados’ – já descobriram por quem?...). Isso irá mudar, uma vez que cheguemos à Terra, e daí irão compartilhar de todas as tecnologias que satisfaçam as suas.


 

TRÊS – Vocês não perguntam por que é estranho que desde o século passado os seus meios de transporte tenham mudado tão pouco? (NDR: não adivinham “quem” bloqueou esse progresso?...). No entanto, em outras áreas as tecnologias avançaram consideravelmente, se bem que certas invenções foram bem sucedidas em converter as que existiam, transformando-as em máquinas de energia mais limpa e mais econômica.

 

Queridos, dizemos, de novo, que não lhes foi permitido (NDR: “quem” não permitiu?...) se beneficiar dessas invenções, mas iremos assegurar que tais descobertas estejam à disposição de quem as quiser desenvolver e fabricar.

 

Claro que iremos trazer os nossos aparelhos, e o uso dos que são robotizados serão muito atraentes para vocês. Nunca houve a intenção de que passassem a melhor parte da vida a trabalhar e, no futuro, a ênfase será assegurar que tenham todo o tempo que desejem para desenvolver as suas capacidades.

 

Os serviços e as ocupações mundanas não necessitarão mais de mão de obra humana, à exceção, talvez, de um perito em computadores, para monitorizar todas essas funções.



QUATRO - Iremos ajudá-los a caminharem rapidamente para o futuro e a recuperar o tempo perdido.

 

Vocês irão regressar ao caminho que os leva para a Ascensão e para além dela. Nós já usufruímos essa vida, e podemos lhes assegurar que será muito normal prover uma vida fácil e confortável para vocês.

 

Na devida altura, mesmo a educação será muito mais facilitada e mais benéfica, se bem que ocupe muito pouco do seu tempo. Em parte isso será devido aos novos conceitos que serão introduzidos, de modo a não terem de estudar horas a fio.

 

Poderão se programar muito rapidamente com informação, como verão.

 

Para os que desejam um conhecimento aprofundado de assuntos espirituais, há outros planetas que têm templos fabulosos de cura e de conhecimento.

 

Os Arcturianos são uma dessas civilizações. São peritos nessa área em particular e têm os templos de cristal mais belos e Luz com cores muito para além do seu conhecimento atual.


 

CINCO - A vida que virá, seguirá à vida atual na Terra, e será tão diferente e tão gratificante, que vocês vão esquecer, rapidamente, o passado distante.

 

Na verdade, alguns já estão focados no futuro, e vêm que estão mais afastados dos acontecimentos do passado. Na devida altura vocês irão colocar de lado todas as experiências que tiveram nas dimensões mais baixas, porque elas já não servirão mais aos seus objetivos elevados.

 

Na realidade, a razão por trás de todas as experiências é avançar em sua evolução, e poder viajar pela Galáxia em busca do que quer que seja que aumente o seu conhecimento.

 

Não se sentirão fatigados durante sua jornada, que será gratificante e compensadora. Outras formas de vida irão provar que são extremamente interessantes e irão verificar isso, não obstante a forma ou o tamanho que elas assumam, pois, tal como vocês, estão evoluindo para a mesma Fonte de Origem.


 

SEIS - No tempo imediato que se seguirá vocês estarão muito ocupados com assuntos terrenos, e não estarão em paz completa enquanto eles não estiverem resolvidos. Depois, poderão se concentrar no futuro e prepararem-se para se elevar para as dimensões mais altas.

 

É como um sonho que se vai realizar, e que promete libertá-los de um período de experiências intensas que, por vezes, foram extremamente desagradáveis. No entanto, tudo isso será adicionado à sua compreensão espiritual de um modo que não poderia ter acontecido com nenhuma das outras experiências.

 

Além do mais, estarão prontos para seguir em frente e não serão prejudicados por elas. Felizmente o impacto emocional não é duradouro, e em breve será sanado.



SETE - Estamos vendo movimentações sendo feitas na Terra pelos nossos aliados que indicam algumas possibilidades de bons resultados dentro dos próximos dois meses. Não podemos dizer mais nada, por enquanto, embora a nossa autoridade tenha o poder que nos foi outorgado pelos Conselhos Superiores da Luz.

 

A Luz é a chave do sucesso, e quanto mais a Humanidade puder contribuir para o aumento da Luz, mais rápido será o resultado.

 

Vocês têm muito poder, se bem que não estejam cientes do seu potencial, e à medida que ascensionarem, será da sua competência assegurar que isso não seja malbaratado. 

 

Ser-lhes-á dada toda a ajuda para compreender a sua responsabilidade em relação aos outros. Uma vez que estejam mais elevados, será fácil tornarem-se Seres Galácticos, com o controle completo das suas poderosas energias de criação.


 

OITO - Vocês já criam agora, mas habitualmente os resultados demoram a chegar, e vocês podem nem mesmo compreender sua participação nisso. No passado, as suas criações estavam mais associadas com o desejo resultante da “consciência de massa”, e isso determinou o seu futuro – conduziu-os ao ponto onde estão agora, com a diferença de que a Luz cresceu o suficiente para se tornar a força condutora da Terra.

 

Por isso, procuramos agora varrer quaisquer energias que são ainda do padrão de vida anterior. O velho e o novo padrão de vida não estão em harmonia, e isso conduziu ao caos que estão experimentando atualmente. Isso terá vida curta e as energias novas já estão agora modelando seu futuro.

 

 

NOVE - Eu sou SaLuSa, de Sírius, e pedimos que continuem a apoiar a Luz de toda a maneira que possam. Ao proceder assim, estarão apressando a época em que poderemos ter um grau de contacto maior com vocês, e agradecemos a sua paciência.

 

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

 


 ====================================================================

http://www.galacticchannelings.com//  

 Tradução e edição: ÉTranger 

 NOTA: leitura complementar para esta mensagem: ver o site :  http://www.ecovilavaledourado.com/ e clicar – do lado esquerdo da página de abertura, em ARRET- LIVROS. Imperdível.

==============================================================

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Juliana Pereira em 28 março 2011 às 9:38
obrigda pela linda mensagem. Namatê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço