Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SANANDA - SINTONIZANDO-SE COM A ENERGIA AQUARIANA

Comunicado do Mestre Sananda através de Ramaathis-Mam
Novembro 2009


Amados seres de luz do Planeta Terra, que a consciência, integridade e pureza interior sejam os objetivos diários da vossa vida.

Cada mensagem que vos transmito é a síntese dos processos evolutivos e do plano cósmico da evolução que o Pai Divino vos transmite através de mim. As mensagens que recebes dos planos da evolução superior estão dirigidos às pessoas que realmente desejam sintonizar com os paradigmas evolutivos que são desenhados para o vosso planeta. Minhas palavras são códigos vibratórios que vibram em Magna Oitava de Luz do amor incondicional, que o Pai Divino deseja que recebas e integres em vossa vida. A hierarquia espiritual do universo deseja que o vosso planeta, sistema solar e galáxia inaugurem o novo ciclo evolutivo partindo da base que concluas os processos evolutivos discordantes que o impeçam de perceber, compreender e atuar desde a consciência, a sensibilidade e harmonia espiritual.

Existem diferentes tipos de informação que estão recebendo, pelo que devereis discernir e centrar-se naquela que estimula a introspecção e a transformação interior. A carga negativa que a Terra está padecendo, conseqüência da atitude inconsciente, destrutiva e negativa dos que detêm o poder político e econômico, irá diminuir gradualmente em função da vossa conexão e estabelecimento da energia aquariana. A injustiça, caos e violência que predominam do vosso planeta seguirão aumentando, para chegar ao limite aonde acontecerá a transmutação que afetará aos que estimulam a negatividade. A sensibilidade dos operadores de luz irá aumentar a medida que os processos de transmutação energética se acelerem, isto significa uma pressão energética em vossos corpos inferiores que vos impulsionará a alinhar-se inevitavelmente com os códigos vibratórios aquarianos.

Vosso trabalho pessoal é transmutar a negatividade e promover os paradigmas espirituais que estão sendo transmitidos para que geres um foco de luz na Terra, que intercepte e dilua a negatividade que se vá acumulando no seu campo causal. No entanto, não sois conscientes da grande responsabilidade e papel tão importante que possuis no cenário de transição para a era de Aquário. Sois receptáculos da nova energia aquariana e devereis preparar-se para isso, do contrário as circunstâncias que irão desencadear-se nos próximos anos vos desadequará e o pânico se apoderará de vós. A admissão da responsabilidade é um fator que a maioria dos operadores de luz não tem integrado, porque é um arquétipo que tem sido evitado durante muitos processos evolutivos. Por agora a Terra, como centro de retificação evolutiva, funcionará para acolher aqueles seres de luz que anseiam experimentar a dissociação com o plano divino e ocultar a sua luz interior. A partir de agora a Terra se transformará em um centro de integração e crescimento espiritual para os que se envolviam em dinâmicas evolutivas de transgressão, inconsciência e irresponsabilidade espiritual.

As crises que a vossa humanidade estão experimentando não é econômica ou política e sim de abertura espiritual, que até agora foi desprezada e condenada ao ostracismo, consequência das vossas escolhas. Os tempos de experimentos evolutivos estão finalizados e já se começou uma nova etapa de esplendor que denomino de “Abertura Cósmica-Evolutiva”. Assim, vossa contribuição no processo de transição evolutiva é importante, deveis compreender que a responsabilidade é a nível pessoal e não coletivo. Em função da transformação interior que tendes afeta proporcionalmente o coletivo, gerando um espiral de energia harmônica e luminica que curará e refletirá não só nos campos geomagnéticos da Terra, mas também no sistema solar e galáxia. Quando comentamos que tendes uma grande responsabilidade, deveis compreender que a transformação não só depende de vós e sim da colaboração fraternal e harmônica entre as esferas divinas e os operadores de luz.

Sintonizar-se com a energia aquariana é sinônimo da instalação dos paradigmas energéticos vibratórios evolutivos em vossa vida, para dessa forma desfazer e diluir os arquétipos absoletos e destrutivo que tem estado a governar a Terra desde milhares de anos. A história se repete, pelo que o ser humano sempre tem a capacidade de eleger um novo rumo e visão da vida e evolução. O que a vossa humanidade requer nestes momentos é uma perspectiva evolutiva e existencial diametralmente oposta ao presente, que é a síntese deste ciclo evolutivo de 26.000 anos e que está ao ponto de finalizar.

Constantemente damos ênfases ao trabalho pessoal e a necessidade decisiva de que modifiques aqueles aspectos discordantes da vossa vida que geram conflito, negatividade, agressividade e sofrimento. Não é necessário ativar esses padrões para crescer espiritualmente e experimentar níveis de bem estar social, psicofísica e espiritual. Sintonizar a energia aquariana é aceitar a dissolução do egocentrismo que gera dissociação e conflito, para vibrar em sintonia e harmonia com as leis da vida e da evolução. Os erros que cometeis insistentemente são a expressão da vossa inconsciência e resistência a mudança, porque temeis que a luz inundais-vos e perdeis o suposto controle e poder sobre as circunstâncias, que na realidade não estão sobre vosso controle.

O esforço pessoal e a autodisciplina são requisitos fundamentais para que a alquimia interior aconteça e para que conectais com as leis divinas da evolução que regem o universo. Não estais na Terra para criar impérios, nem conseguir objetivos que com o tempo desvaneça que inclusive geram efeitos prejudiciais na vossa vida. Deveis compreender que a finalidade não é desfrutar de uma “Boa Estadia na Terra e Bem Estar Social”, para impulsionar vosso crescimento espiritual que vos projetará a níveis de evolução espiritual superior mediante a conexão com a Fonte Divina.

Os temores que tendes são conseqüência da desconexão com o plano cósmico da evolução, do vosso Ser Essencial e de Deus. Esses temores são o lastro que transportais em cada encarnação, quando desconectais da vontade divina e da vossa sensibilidade espiritual. Para que a paz e a harmonia interior emirjam no vosso interior é necessário que focalizeis vossa atenção e energia para ativar a metamorfose espiritual que vos permitirá sentir e perceber quem sois na realidade e a conexão e comunicação que tendes com o universo, vosso Ser Essencial e com o Pai Divino. Sois divinos com o Criador Infinito que impregna cada átomo do universo, logo estais impelidos irremediavelmente a vibrar na sintonia e sinergia com Deus.

Para a sintonização com a energia aquariana deveis abandonar as condutas, hábitos, perspectivas e conceitos que estimulam a exploração, manipulação, agressividade e transgressão das leis da vida e da evolução. A condição atual do mundo é a manifestação da infração das leis cósmicas, que geram uma decadência, obscurecimento e desconexão com o plano divino e com a própria vida. Minhas palavras são códigos vibratórios que provêm da Magna Oitava do Amor Divino, como mensageiro do Pai Cósmico, com o objetivo de chegar as vossas mentes, corações, que estão aflitos e confusos. As circunstâncias irão aumentar, como um dispositivo que os impulsionará a sintonizar-se com o vosso Ser de luz imortal e indestrutível, armazenando luz, amor e sabedoria, que, desde os planos divinos, estamos injetando.

Mesmo que as circunstâncias sejam caóticas, se estais vibrando em sintonia e harmonia com a Lei Cósmica do Amor e Obediência com o Plano Divino desfrutarás da sabedoria e compreensão interior. Estamos preparando-vos para que nestes momentos do seguimento evolutivo do Planeta Terra ativais vossa conexão com o vosso Ser Essencial e alinhes com o fluxo Cósmico energético-vibratório que sendo instalado na Terra. E por que está acontecendo isso? Vossos Seres de Luz estão solicitando, a mãe Terra está solicitando, a Hierarquia Espiritual decretou como parte do programa evolutivo do ser humano, sistema solar e galáxia que pertenceis.

Sintonizar-se com a Energia aquariana é sentir como a Terra está inundada pela negatividade, perversidade e inconsciência da grande parte da humanidade. É perceber a vida desde a perspectiva da colaboração, respeito e harmonia entre os seres humanos. É despojar-se dos conceitos errados, que estimulam a separação, violência, exploração e destruição. Sintonizar-se com a energia aquariana é um gesto de generosidade e amor, ao compreender que todos somos filhos do Pai Divino e que a finalidade da vida é amar, servir e vibrar na sintonia e sinergia com o Universo e com Deus. Amadas essências de luz divina, desejo que o amor, a sabedoria e discernimento guiem vossas vidas e que sejais conscientes de que sempre vos amo e trabalho para que as bênçãos do Pai Divino iluminem vosso coração.


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Sheila Morbeck - contact@atlantisangelis.org

http://www.atlantisangelis.org
http://www.luzdegaia.org/atlantisangelis/ramaathis/energia_aquarian...

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço