Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SÃO VOCÊS QUE DEVEM DESCARTAR A ILUSÃO - Uma Mensagem de Saul


Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
28 de março de 2010


Como vocês estão bem cientes, seu adorável planeta está envolto num campo de energia de uma força e intensidade nunca dantes vivida, para ajudar e assegurar sua iminente mudança para a consciência total.

A importância deste evento maravilhoso não pode ser superenfatizada.

 

Ele foi planejado no momento da sua aparente separação de Deus, a fim de proporcionar o modo mais perfeito e eficiente de despertá-los de seu profundo e infeliz pesadelo para que pudessem apreciar outra vez a Realidade divina na qual vocês estão eternamente presentes.

Vocês e seu Pai são Um - eternamente um na Presença do outro, e muito felizes nesse perfeito estado de existência.

A ilusão que vocês parecem estar experimentando com sua confusão, medo e miséria, há tempos passou da "data de vencimento" e precisa ser descartada.

São vocês que devem descartá-la, que devem deixá-la voltar ao nada de onde vocês a fabricaram. Ela não tem valia para vocês e, ainda assim, vocês acham difícil descartá-la ou sair dela.

Isto se dá porque vocês se acostumaram às distrações sedutoras dela - distrações que constantemente os desapontam já que elas falham ao dar a satisfação permanente que vocês, em vão, ficam esperando que elas proporcionem.

A satisfação, a felicidade que vocês procuram nunca poderá ser encontrada na ilusão porque ela é um estado em que vocês estão adormecidos e tendo pesadelos de sofrimento, dor, aflição, perda e terror.

Ela não é real... ela não existe... e vocês ainda continuam tentando criá-la como algo permanente, acreditando que podem torná-la um santuário de paz e segurança, seguro contra aqueles que vocês acreditam que estão tentando machucar e destruir vocês.

Mas não há ninguém tentando destruir vocês - só há Deus e vocês... em perfeita harmonia entre si.

Vocês se afastaram d'Ele e criaram uma realidade imaginária na qual parece que vocês são uma legião, com inúmeras culturas conflituosas, nações, tribos, e famílias e todas tendo necessidades e desejos que são mutuamente incompatíveis e inalcançáveis.

E então vocês vivem em angústia e medo, engajando um ao outro em argumentos destrutivos e conflitos intermináveis. De vez em quando eles são temporariamente suspensos quando vocês param, exauridos pelos seus esforços, para fazer a paz que não pode ser mantida, já que vocês não irão e nem podem incluir a confiança e a honestidade necessárias que tal acordo exige.

Quando sua exaustão é aliviada, a paz entra em colapso porque a confiança exigida para ser mantida se dissolve, e vocês começam a se preparar para a próxima batalha violenta e aparentemente inevitável.

Dentro da ilusão a confiança é um enorme desafio porque vocês veem todos como separados, diferentes, que têm uma agenda pessoal e exclusiva. Parece que cada um tem que se cuidar o tempo todo, ou os outros irão destruí-lo.

 

Estas aparentes ameaças, perigos e falta de segurança deveriam deixar claro para vocês que o ambiente em que vocês estão vivendo tudo isso tem que - logicamente - ser ilusório.

Vocês sabem - se vocês olharem sem medo e honestamente para o seu interior - que vocês são criações adoradas do seu infinitamente amoroso Pai, e que vocês têm tentado esconder esse conhecimento de vocês mesmos.

 

Porque fazem isso não importa, mas o que importa é vocês se recordarem desse conhecimento.

Ele está disponível para vocês em todos os momentos porque ele é o conhecimento vital de que vocês são eternamente Um com seu Pai, de quem é impossível se distanciar ou se separar. Só o que é possível é a sua recusa momentânea em estarem cientes disto!

E isso é só momentâneo, passageiro, e vocês despertarão na alegria da sua divina existência na Unidade com seu Pai.

O Amor d'Ele por vocês é ilimitado, imensurável e, sem Ele, não haveria nada - nem mesmo a sua ilusão - porque Ele é a Vida, a Consciência na qual sua existência é mantida pela Intenção divina d'Ele.

Só existe a infinita e eterna Realidade d'Ele na qual vocês estão permanentemente contidos e nutridos na abundância do Amor d'Ele.

Com muito amor,
Saul


Baixe essa mensagem em PPS, AQUI


====================================================================
http://johnsmallman.wordpress.com/2010/03/28/you-are-the-ones-who-have-to-discard-the-illusion/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

====================================================================

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço