Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

SAUL: ESTAR NA TERRA NESTE PONTO DA HISTÓRIA DELA É UMA GRANDE HONRA


Mensagem de Saul
por John Smallman
em 06 de julho de 2011



A evolução espiritual da humanidade está se aproximando do momento em que ocorrerá um grande salto ascendente de enorme magnitude.

Durante os últimos poucos cem anos vocês têm questionado sua moralidade e sua ética, e lentamente têm percebido que julgar ou condenar o comportamento dos outros é uma projeção de seus próprios medos e culpas.

Todos vocês foram criados numa cultura que julgava alguns comportamentos como bons, alguns como aceitáveis, alguns como menos do que aceitáveis e alguns como maus.

Porém, durante as últimas poucas décadas, conforme mais e mais de vocês se familiarizam com culturas que não aquela em que vocês nasceram, fica cada vez mais óbvio que os padrões rígidos de moralidade e ética, aos quais sua cultura exigia lealdade, não eram apenas frequentemente inválidos, mas também levavam ao conflito e ao sofrimento desnecessário de muitos.

Este aumento de consciência da inflexibilidade de muitas de suas atitudes - que, de fato, eram crenças profundamente enraizadas que vocês nutriam e pensavam que os protegiam de se comportarem de modos bárbaros em que outros menos civilizados se comportam - é um grande avanço na sua evolução espiritual.

Apesar das contínuas guerras, da repressão de populações e da endêmica miséria e fome em partes depauperadas do mundo, tem-se feito muito progresso.

Quando vocês observarem os aspectos negativos da vida na Terra, não se esqueçam de que até recentemente eles eram considerados bem normais, acompanhados pela crença de que aqueles que sofriam estavam vivenciando o que mereciam.

Grandes mudanças de atitude têm ocorrido, e muitas outras maiores estão a caminho.

Estar na Terra, como humano, neste ponto da história dela é uma grande honra e uma tarefa muito exigente - já que vocês mantêm a Luz, a Compaixão, a Paz e o Amor de Deus em seus corações e permitem que eles fluam através de vocês para onde seu Pai deseja.

Façam questão de ser gentis e generosos em quaisquer situações em que se encontrarem, porque é assim que vocês trazem o Amor do seu Pai às situações.

Esta é a maneira mais efetiva em que vocês podem ajudar a levar a humanidade para o ponto de despertar.

Apenas um de vocês portando e compartilhando o Amor de seu Pai produz por todo o mundo consequências de natureza extremamente benéfica, apesar de que vocês estejam totalmente inconscientes disto.

Até quando lhes parece que sua presença como condutor da Luz não esteja fazendo qualquer diferença, saibam que em um nível espiritual profundo seu amor sempre é sentido e traz cura.

Todos vocês escolheram estar aqui neste ponto da evolução do planeta e mesmo que lhes pareça que um vasto número da população da Terra não esteja ciente disto, lá no fundo de cada um, ao lado da Chama Divina, o conhecimento deste fato é estimulado em preparação para o despertar.

Ninguém será deixado para trás naquele momento porque todos vocês escolheram estar aqui para participar deste maravilhoso evento.

Lembrem-se de que o Amor de Deus por vocês, apesar de ser infinito e eterno, não se impõe a vocês... senão não seria Amor.

Então, vocês têm que escolher aceitá-lo.

E isto significa aceitar, sem qualquer julgamento ou discriminação, cada humano - porque cada um de vocês é Amor - criado por Deus.

O Amor não discrimina.

Nem Deus, que é Amor, discrimina... e nem vocês podem discriminar.

Entretanto, uma pequena porcentagem da humanidade pode se recusar, desta vez, a aceitar a dádiva celestial de seu Pai.

Mas a vida é eterna e a ilusão não o é, então eles terão quantas oportunidades forem necessárias para aprenderem as lições do Amor Incondicional, e quando finalmente eles perceberem a grandeza e a beleza do que lhes é oferecido, eles também despertarão.

Com muito amor, Saul.


=====================================================================================
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

=====================================================================================

Exibições: 159

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sebastião Aparecido de Paula em 20 julho 2011 às 11:59

A verdade que liberta

/body>

"Busque conhecer a verdade e a vivenciá-la no seu dia a dia, e esta verdade assumida e vivida fará de você um homem livre."
 
Os que ouviram de Jesus esta afirmativa não a entenderam de pronto e imediatamente lhe falaram:
 
"Nós nunca fomos escravos de ninguém; então seremos livres de quem?"
 
Jesus, por sua vez, disse mais: "Se você erra, ou comete pecado, é escravo do erro, ou do pecado, até que consiga reparação."
 
Face à afirmativa do Cristo, podemos concluir que Ele não se referia à escravidão de homens, imposta por outros homens, mas sim à nossa escravidão pela consciência, em decorrência de faltas morais.
 
Entendendo o pecado como a transgressão das Leis Divinas, fica fácil compreender a afirmativa de Jesus.
 
E entendendo que liberdade é a "situação ou estado do homem livre, integrado na plenitude da dignidade do ser humano", que tem respeitabilidade, nobreza, autoridade moral, saberemos que liberdade implica em responsabilidade.
 
O ser humano sempre lutou pela própria libertação.
 
Levando em conta os ensinos do Homem de Nazaré, enquanto cometermos infrações contra as Leis Divinas, seremos escravos dessas infrações, das suas conseqüências, do mal que provocaram.
 
Se perante a legislação humana, que ainda tem muitas falhas e é limitada pelo nosso não entendimento pleno de justiça, o infrator deve redimir-se, deve pagar pelo mal feito para obter a liberdade, não poderia ser diferente com relação às Leis Divinas que regem a vida.
 
Jesus condiciona a libertação definitiva ao conhecimento e vivência da verdade superior.
 
Podemos dizer, para fixar melhor: da verdade verdadeira.
 
Na medida em que o homem vai descobrindo a verdade, vai fazendo luz íntima e automaticamente vai se libertando da ignorância e deixando de errar, por já conhecer o correto, o devido.
 
A ignorância é a grande fomentadora dos falsos conceitos a respeito da Divindade e por conseguinte, das leis que regem a vida.
 
Um exemplo disto era o horror que o homem pré-histórico tinha dos fenômenos da natureza.
 
O medo era gerado pela ignorância do processo pelo qual se davam tais fenômenos.
 
Junto com o conhecimento de tais mecanismos, veio a libertação do medo.
 
Assim ocorre também nos variados pontos da existência humana.
 
Quando a peste negra dizimou milhares de vidas em toda a Europa, em princípio acreditava-se que fosse um castigo de Deus imposto aos pecadores de toda ordem.
 
Todavia, a descoberta da verdade elucidou que a enfermidade era transmitida pelos ratos, e hoje é chamada peste bubônica.
 
Assim é com relação à auto-libertação das criaturas. Cada um possui em si a chave para libertar-se em definitivo dos maus hábitos e equívocos cultivados ao longo das existências.
 
Para isso, é necessário que conheçamos as Leis de Deus, para que a elas busquemos nos ajustar, de forma que possamos avançar a passos largos na direção da luz.
 
* * *
 
Quando a verdade brilhar, no caminho das criaturas, se verá que obstáculos e sofrimentos não representam espantalho para os homens, mas sim quadros preciosos de lições sublimes que os aprendizes sinceros nunca podem esquecer.
 
É necessário que você, apesar das rajadas aparentemente destruidoras do destino, se conserve em pé, com coragem, marchando, firme, ao encontro dos sagrados objetivos da vida.
 

Comentário de Rosamira Batista da Silva Ramos em 19 julho 2011 às 21:29
Agradeço pela mensagem que motivou meu ser. Paz e luz!
Comentário de francyska almeida em 9 julho 2011 às 16:45
                                                                     SER VOLUNTÁRIO 

Voluntariar,  verbo hoje tão difundido nas instituições, em comunidades diversas e na sociedade em geral a que sois participantes.

Como ser voluntário com amor?


Voluntariar em qualquer oportunidade é tirar um pouco do  tempo para dedicar-se a uma causa a qual se acredita ser importante.

Falamos do voluntariado de coração, porque muitos se voluntariam para se dizerem especiais e caridosos.

Quem doa, não olha a quem e não deseja ter o reconhecimento pelo serviço prestado.

Como abraçar uma causa e dela ser voluntário?

Primeiro  disposição para doar-se.

Depois gostar e sentir-se bem junto ao

que vai fazer.

Conhecemos de perto grandes voluntários do Cristo: Madre Teresa,  Chico Xavier  e tantos outros anônimos da esperança,  do sorriso, da palavra mágica!

Cada criatura deve pensar em doar a sua  cota de contribuição para aqueles que sofrem agravados pela sorte do momento.

Há  de se pensar no outro, e como auxiliares do Cristo podemos ser coniventes com o seu amor.

A sua misericórdia nos convida a voluntariarmos as crianças, os idosos, aos pacientes terminais de qualquer enfermidade,  a confecção de roupinhas, a preparação  de comidas e mais uma lista infindável de outras tarefas caridosas.

Já fizeram conta de quanto tempo muita gente passa falando da vida alheia?

Já fizeram conta de quanto tempo gastamos frente a um espelho tirando e colocando roupa por não acharmos adequadas a um evento qualquer para o qual fomos convidados a participar?

Já fizeram  conta também do tempo gasto juntamente com as despesas em uma noitada de bar?

Já ousaram pensar o quanto se gasta em indumentárias físicas, assessórios, jóias, ou outras coisas do tipo?

Então, está na hora da contribuição física e monetária, física ou somente monetária de acordo com a disponibilidade de cada um.

O serviço  fraterno é muito gratificante para quem recebe, muito mais deve ser para

quem o doa.

Reflitamos um pouco sobre o desperdiço do nosso tempo.

Poderíamos empregá-lo um pouco em tarefinhas acolhedoras para o bem estar de muitos por aí que possuem   o que já temos somente na sua imaginação.

Reflitam sobre a sua estada na terra.

Os bens materiais que amealharmos por aqui não vamos levá-los,  agora o ato de servir com amor ao nosso próximo, esse sim, conduziremos intacto dentro da nossa consciência viva.

É urgente ser empático com as necessidades do outro.

Há lágrimas escorrendo estrada a fora, e você não vai  ficar aí parado, vai?

Vá até lá de coração e faça a sua parte.

Deixe o seu recado de amor, amparo e luz, ainda que por pouco tempo.

Luiz  Sérgio

Mensagem canalizada por Francyska Almeida-300909-Fort-Ce-Brasil.

http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/

Comentário de Maria das Graças da Silva em 9 julho 2011 às 15:43
Que bela mensagem!!!!! Esperança, amor, luz, progresso espiritual, Fé...É tudo que precisamos no momento. Namastê!
Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 9 julho 2011 às 2:03

Linda a mensagem de Saul, além de esclarecedora. Obrigada, Sônia Ollé, DEUS abençoe e proteja a todos nós, hoje  e sempre! Um Abençoado e Maravilhoso Final de Semana para você e sua família.

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 8 julho 2011 às 20:34

Linda mensagem! Obrigada

Paz e Luz

Comentário de claudia comenale em 8 julho 2011 às 14:32

namaste

 

Comentário de Anadyr F. M. Falcão Plotyczer em 8 julho 2011 às 13:36

Relevante a mensagem, já que muitas vezes as perguntas aqui respondidas são formuladas pela minha mente. Costumo questionar bastante a posição que me coloquei diante da existência e muitas vezes me pergunto se adianta ... Obrigada, Namastê.

Anadyr Falcão Plotyczer

Comentário de Marcia de Souza em 7 julho 2011 às 21:17
Nos conforta profundamente que estamos tão bem guiados pelos seres de luz!! Eles nos tranmitem uma paz e tranquilidade essêncial nesta hora de tantos ensinamentos. Muito obrigado!! Namastê a todos!!
Comentário de Edna Maria Dias Tiburcio em 7 julho 2011 às 18:44
Grata Mestre Saul por esta linda mensagem e ensinamentos...Muita Luz Vibral Crística em cada coração!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço